Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - What Doesn't Kill You...

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Cedric Ross Qui maio 23 2019, 20:59

What Doesn't Kill You...

Dizem que o que não te mata te fortalece. E isso deve ser verdade. Assim que saio do Centro Pokémon de Sootopolis com meu Pokémon devidamente curado e descansando em sua Pokébola, dou uma bela olhada nos arredores e percebo que eu sequer tinha parado para apreciar a vista da cidade desde que cheguei às pressas para a competir na Wallace Cup. E que vista!

A cidade de Sootopolis é bastante conhecida tanto por sua localização atípica quanto pela sua arquitetura bastante singular. Agora, após o fim da competição e sem toda a correria, sinto-me privilegiado por ter a chance de estar vendo isso tudo de perto. Traria Bulbasaur para fora de sua Pokébola para que ele também apreciasse a visão caso ele não estivesse precisando de um merecido descanso.

As lembranças mais que vívidas do meu primeiro festival ainda me deixam zonzo com tanta informação. No fim eu perdi, e não julgo quem ousar dizer que perdi feio, mas só eu sei o que a experiência significou para mim. Tudo se resume ao fato de eu ter me crescido como treinador, do meu Pokémon ter se fortalecido e do laço entre nós ter se estreitado como eu nunca achei que poderia. Sim, eu perdi, mas não é isso o que importa agora. O que importa é que eu tenho um mundo inteiro me esperando para explorá-lo. Sacudo a cabeça espantando os devaneios e volto minha atenção para a bela paisagem enquanto inicio um passeio pela esplêndida Sootopolis.
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Tielo Sex maio 24 2019, 12:20







Sootopolis



Cedric saía aplaudido da Wallace Cup. Apesar da derrota, ele tinha coragem e isso era inegável. Ele dispunha apenas de um Bulbasaur, e com ele, conseguiu fazer uma apresentação que muitos coordenadores com Pokémons no auge de sua evolução não conseguiam.

É claro que ele se daria um pouco mal, mas nada longe do previsto, enfim, a fama e a glória estariam cada vez mais perto caso ele se dedicasse, pois já tinha mostrado que tinha talento, apenas precisava lapidar.

A rotina de Sootopolis voltava ao normal, as ruas e comércios movimentados, enquanto treinadores faziam seus treinos, batalhas e coreografias. Havia uma gama de opções para Cedric. Se ele quisesse batalhar, treinar, trabalhar ou apenas passear e conversar com seu Bulbasaur. Era só preciso ele decidir o que queria fazer.

Além disso, poderia notar o fato de que a energia parecia falhar na cidade as vezes. O que será que estava acontecendo?

Opa, vou ser seu narrador. Qualquer dúvida, mande PM ou DM no Discord que eu respondo.

Progresso de rota!:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Cedric Ross Qua maio 29 2019, 12:45

Caminho distraído pelas ruas íngremes de Sootopolis por algum tempo até ser surpreendido pelo ronco no meu estômago. Estou faminto!

Ando mais um pouco até encontrar alguém que possa me informar sobre os restaurantes da cidade e quem sabe alguma pousada na qual eu possa passar a noite antes de ir embora.

A iluminação das ruas parece oscilante. As pessoas parecem se movimentar preocupadas. Corro até a primeira pessoa que passa por mim e tento entender o que acontece.

- Ah, com licença? Desculpa, é que eu sou de fora e estou procurando um restaurante ou uma pousada. Aliás, o que está acontecendo com o abastecimento se energia? É algum tipo de queda? -
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Tielo Qui maio 30 2019, 00:11







Sootopolis



O primeiro jovem por ali, era de mais ou menos vinte anos, e parecia andar bastante descompromissado, com trajes simples de camiseta e bermuda de tons claros. Talvez fosse um cidadão de folga, pois os treinadores eram bem evidente nessa grande cidade.

Ele ouvia a pergunta de Cecric e olhava para o garoto por alguns segundos antes de responder. Talvez pensando na melhor resposta para ele...

— Você é treinador novo, não é? O Centro Pokémon é um ótimo lugar. Ele funciona como hotel também, embora com regras bem rígidas quanto ao uso, e eles oferecem pra você abrigo completo, refeições diárias, banho e cama limpa, além dos cuidados com seus Pokémons. Eles não te cobram nada por isso, mas qualquer doação é bem vinda... - Parou pra pensar na outra pergunta. - Já a energia começou hoje de manhã a dar sinais de queda. Talvez a parte da usina esteja com algum problema. Mas não sei se alguém foi verificar sobre isso. Recomendo que vá ao Centro Pokémon primeiro, e se você estiver tão interessado sobre a energia, talvez as enfermeiras de lá saibam como te orientar. - Foi tudo o que sabia responder, dando a deixa para Cedric escolher entre ir ao Centro Pokémon, procurar o estabelecimento de energia caso quisesse ver o que acontecia, ou então simplesmente trocar todos os rumos por um novo indo para qualquer outro lugar.

Progresso de rota!:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Cedric Ross Qui maio 30 2019, 21:47

- Ah, sim! Sou novato, sim. - Digo, corando pelo comentário do rapaz. Por um lado me pergunto se ele não chegou a me ver ou mesmo me notar na Wallace Cup. Por outro lado, contento-me em saber que ele não me reconheceu, o que me livra de qualquer comentário sobre a minha derrota.

Ouço as instruções do garoto e me sinto extremamente bobo ao ser informado de um aspecto tão básico dos Centros Pokémon. De fato, ter passado os últimos 18 anos debaixo das asas dos meus pais me deixou bem atrasado nessa corrida. Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado ou pelo tempo perdido. Sacudo a cabeça levemente e sorrio sem graça. - Ah! Verdade! Tem os Centros Pokémon para isso! Nossa, que cabeça essa minha. - Tento disfarçar e lanço um sorriso um tanto quanto amarelo.

O jovem à minha frente para um instante para pensar e eu começo a ficar nervoso com o que ele possa vir a dizer. Noto, pela primeira vez desde que o abordei, que ele deva ter mais ou menos a minha idade. E é bastante... atraente. O simples pensamento me deixa de pelos em pé. É então que ele volta a falar e eu quase cambaleio para trás.

Tão rápido o rapaz responde minha segunda pergunta, irrito-me comigo mesmo por me permitir ficar tão sem graça assim mediante uma simples conversa com um estranho. Realmente, 18 anos praticamente trancado em casa não me foram justos com minhas habilidades interpessoais.

Mais uma vez corado pelo olhar observador do rapaz, me encontro em um beco sem saída e trato de cuspir a primeira frase que minha mente consegue formular. - Você pode me levar até o Centro Pokémon? -

Mas que diabos foi isso? Eu acabei de vir de lá, não sou tão tapado a ponto de conseguir voltar para lá após alguns míseros minutos de caminhada. Entretanto, o estrago já foi feito. Não posso simplesmente dizer que me enganei quanto ao pedido. Além do mais, não me importaria de conversar com esse cara mais um pouco.
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Tielo Dom Jun 02 2019, 13:50







Sootopolis



O jovem pensou por alguns segundos mas acenou positivamente com a cabeça e começou a caminhar enquanto dava pequenas outras dicas para Cedric. Não que fosse necessário, mas era importante reforçar algumas coisas, e aproveitar que já estavam em companhia, puxar algum assunto.

— Nas cidades grandes como Sootopolis você não vai achar muitos Pokémons nas ruas tão fácil, mas, você pode conseguir trabalhos, conseguir treinar, entre bastante outras coisas. - Disse dando uma pausa até analisar o jovem melhor. - Acho que conheço vocÊ não? Você tem um Bulbasaur? Acho que não, devo estar te confundindo. - Respondeu sem esperar a resposta de Cedric. - Um jovem muito parecido com você entrou na Walalce Cup com um Bulbasaur apenas. Muita coragem dele. Eu e muitos outros treinadores nunca tivemos coragem de entrar nesse tipo de competição com medo de falhar. Queria ser um pouco igual a ele... - Falou por fim. - E aqui estamos! Mas agora eu tenho que ir trabalhar. - Disse apontando pro Centro Pokémon e se despedindo.

Progresso de rota!:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Cedric Ross Qua Jul 10 2019, 21:22

- Então... Na verdade... Aquele garoto com o Bulbasaur... Era eu mesmo. - Digo constrangido. - Vê só? Mesmo sem experiência eu dei a minha cara a tapa e... Bem... Adquiri uma bela experiência. Você deveria tentar. - Digo com um sorriso.

De volta à entrada do Centro Pokémon, observo o garoto esperando inocentemente uma reação que não vem e me despeço quando ele se vai. Adentro o edifício e torno a falar com a enfermeira de cabelo rosado. - Com licença. Sim, sou eu de novo. Ah... Você saberia me dizer o que se passa com a eletricidade da cidade? Lá fora a iluminação dos postes está instável. - Indago à profissional.
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Tielo Qui Jul 11 2019, 07:03







Sootopolis



Prontamente atendido pela enfermeira Joy, ainda quando cruzava o Centro até o balcão era possível ver a energia quase falhando até se restabelecer normalmente. Aquilo parecia não incomodar ninguém, ou talvez ninguém tivesse percebido. Afinal, o Centro Pokémon tinha diversos tipos de pessoas mas todas elas totalmente interessada em seus próprios quesitos.

Mas a enfermeira já havia notado, e responde cordialmente.

— Eu não sei bem o que acontece... Parece que também ninguém se interessou... Acho que ninguém resolveu investigar pra ver o que é... Uma das casas de energia fica ao nordeste daqui, um pouco mais afastado subindo as ruas. Eu iria, mas não posso largar meu posto. E pediria pra alguém ir, mas tá todo mundo mais preocupado com seus próprios objetivos... Agradeceria se você avisasse algum oficial ou fosse investigar o que acontece. - Respondeu ela, já dando um dilema para Cedric.

Apenas avisar um oficial e ir procurar outras coisas, ou investigar o que acontecia por ali?

Progresso de rota!:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Cedric Ross Dom Dez 20 2020, 09:13

- Tudo bem, então. Obrigado. - Respondo à enfermeira e deixo o local novamente. Nas ruas, olho em volta na tentativa de encontrar algum oficial como Joy sugeriu, mas a princípio não vejo ninguém. Parece até que as ruas ficaram mais desertas desde que eu estive aqui fora poucos instantes atrás. Sigo caminhando para ver se encontro alguém para quem eu alertar sobre o problema da eletricidade e resolvo que se eu não encontrar ninguém, irei eu mesmo dar uma olhada. Joy disse que a instalação fica a nordeste do centro, então não deve ser tão difícil encontrá-la. Não tenho nada de mais importante para fazer no momento, então no mínimo farei um passeio pela cidade.
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Tielo Seg Dez 21 2020, 01:08







Sootopolis



A instalação ficava exatamente como instruído pela enfermeira. Subindo algumas ladeiras e degraus, era possível ainda perceber pelo caminho a insatisfação das luzes em se manterem acesas. E alguns comerciantes pareciam demonstrar insatisfação ou transtornos que aquilo gerava. Mas fora isso, nada que parecia justificar.

Subindo mais ainda, em uma área deserta pois, já não havia mais comércio. Tinha uma estrutura isolada em um canto. Enorme. Porém parecia abandonada, já que vidros e janelas pareciam quebrados e tampados inutilmente com algumas madeiras instaladas de maneira aleatória e desleixada. Além da poeira e do aspecto que por si só ela demonstrava.

O barulho de eletricidade parecia ficar cada vez mais alto. Porém instável. As vezes tudo silenciava-se. E uma luz acendia-se dentro do local, e apagava-se novamente.

O treinador e seu Bulbasaur, iriam por conta própria investigar? Ou voltariam e pediriam auxílio de autoridade?

Bem vindo de volta.

Progresso de rota!:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos