Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - What Doesn't Kill You...

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... - Página 2 Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Cedric Ross Sáb Jan 16 2021, 22:36

Os comerciantes de rua que encontro no caminho me livram da paranoia de achar que a população de Sootopolis tivesse simplesmente evaporado do nada. Ainda assim, eu admito que esperava muito mais movimento, mesmo após o fim da Wallace Cup. Afinal, se há uma coisa a ser dita sobre a paisagem desta cidade é que ela é bastante agradável aos olhos.

De fato, o problema com a iluminação deve ser o que está afastando os transeuntes da rua nesse inicio de anoitecer. Daqui a pouco eu mesmo terei que voltar pro centro Pokémon ou arriscar me perder por ai com a escuridão da noite e com a iluminação dos postes que insiste em falhar a níveis preocupantes.

Um instante antes de eu decidir de vez por voltar todo o caminho, meus olhos param em uma estrutura bem maior que os demais prédios e casinhas de arquitetura pitoresca que venho vendo pelo trajeto. Deve ser aqui o tal lugar que a enfermeira Joy mencionou.

O que me assusta, no entanto, é o estado precário dessa instalação que tem cara de que foi abandonada a séculos. Ainda assim há luz e barulho vindo lá de dentro, então no mínimo deve ter alguém fazendo isso.

Olho em volta e me dou conta de que agora sim não há uma alma viva nos arredores. Engulo seco e olho para o horizonte ao sul da cidade. O sol já está terminando de se por e em poucos minutos já vai ter escurecido. Se eu voltar agora eu posso acabar encarando o breu total da noite pelas ruas já que não há nem sinal de melhora na iluminação dos postes. Minha outra opção seria entrar de vez nesse mausoléu e ver se encontro ajuda lá dentro.

Respiro fundo e, uma vez decidindo pela ideia menos ruim ao meu ver, libero Bulbasaur de sua Pokébola e caminho em direção à entrada da estação de energia. - Qualquer coisa você me protege, não é amigão? -Digo e Bulbasaur apenas boceja sem entender nada, me acompanhando logo em seguida.
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador
Treinador

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - What Doesn't Kill You... - Página 2 Empty Re: #002 - What Doesn't Kill You...

Mensagem por Tielo Seg Jan 18 2021, 21:36







Sootopolis



A porta do local apesar de grande, estava entreaberta, e bastante empoeirada, assim como tudo no local. Dentro do primeiro cômodo, muitas máquinas quebradas e enferrujadas, teia de Pokémons insetos espalhada pelo local, sujeira e descartes de peças de metais e plástico por ali. Era bastante espaçoso apesar de tantas coisas. Era literalmente abandonado. Tudo estava em penumbra já que a luz pouco passava pelas janelas cheia de tábuas de madeira colocada de maneira grosseira.

A sala grande tinha duas outras portas. Uma que parecia de saída de emergência, porém trancada com um cadeado e corrente fortes. Essa porta parecia guardar algo barulhento. Já a outra porta, simples, pequena, com um espaço no meio que seria de um vidro que estava todo quebrado, e de fácil acesso.

Ainda assim, o treinador poderia escolher investigar mais aquele cômodo inicial em que estava.

Re-Bem vindo de volta.

Progresso de rota!:





ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
#002 - What Doesn't Kill You... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - What Doesn't Kill You... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos