Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

3 participantes

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Ter Jun 11 2019, 12:53

O

ruivo sorriu ao assistir o desenrolar das batalhas.  O Charizard do Chris era forte, no entanto não conseguia causar grandes danos em seu Infernape. É claro, se Robb não tivesse seu Thunder Punch ele estaria em problemas. A experiência de Nicholas lhe dizia que mais dois golpes seriam suficientes para findar a batalhar, no entanto ele queria terminar tudo em apenas um.

- Robb, se prepare! - Então se colocou na cômica posição de dança dos Z-Move, o que era necessário para ativar sua Fightiun Z. Essa era a primeira vez que usava esse  Z-Crystal, logo seus movimentos foram um tanto receosos. - All-Out Pummeling!

Ambos tinham certeza que o movimento destruidor seria mais que suficiente para nocautear o inicial de Chris, mas caso fosse necessário ordenaria mais um Thunder Punch.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 12 2019, 08:26

off:




E o novo turno começava com a dupla de Nicholas e Infernape protagonizando uma ação diferente no campo de batalhas, uma vez que Nico começava a socar o ar por diversas vezes como se estivesse fazendo uma dancinha e em seguida gritava o nome do golpe, este de proporções gigantescas e aparentemente muito poderoso.

A aura de Nico então mudava para tons amarronzados e em seguida passava para Infernape que ganhava um poder bélico invejável e assim que começou a se concentrar mais seus punhos ganharam energia e o pokémon começou a lançar seus socos no ar acertando Charizard com o poderoso golpe do Z-move, os ataques de energia acertaram o lagarto e o deixaram completamente fora de combate tamanho a força utilizada. Agora que a batalha havia tido um fim, o que os jovens fariam?

Infernape:
Normal
Fightiun z
---
Blaze
Normal

lv46 Infernape


77/125
XXI - Reflexões - Página 4 Infernape
XXI - Reflexões - Página 4 Charizard
lv38 Charizard


00/107
Blaze
Normal
Hold Item:
---
Charizard
Normal

Campo: Campo de batalha do centro Pokémon[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qua Jun 12 2019, 12:41

OFF: E já vai mudar de novo rsrsrs

Chris assistia ao poder devastador do chamado Z-move, ainda assim, se confirmava para ele que todo grande poder deveria ter uma contrapartida igualmente. Se um dia obtivesse um Z-ring ele teria que relizar danças ridiculas como aquela? Bem, parecia que no fim valia a pena, e Volcano não pôde fazer absolutamente nada para impedir sua derrota fulminante, caindo no chão. Chris corria até ele e colocava sua cabeça em seus braços.

-Que poder... Incrível. Venha Volcano, descanse.

Ao longe Chris via Winnie se aproximar, agora a batalha iniciaria de verdade. Chris pediu licença para fazer mais modificações em seu time. E então estaria pronto. Assim, foi até o computador para fazer as devidas substituições e finalmente voltava ao encontro da dupla.

OFF: Pra não causar confusões eu quero que o time seja:
Nidorino; Honchkrow; Butterfree; Marshtomp; Froslass e Mawile
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Qui Jun 13 2019, 00:22


Encarei o espelho, fiz uma careta ou outra, ajeitei o cabelo, lavei o rosto, bochechei um tanto d'água, ajeitei a blusa, o sutiã e o short e, finalmente, saí daquele banheiro. Eu começara a seguir viagem com um desconhecido o que, em geral, significaria que o conheceria. Até então me importo com minha imagem na frente dele; ainda não quero me portar como a Winnie boba e desarrumada que mal liga pra que tem amarrotado na bolsa. Certifiquei-me que meu perfume estava bom, andei devagar, em passos curtos porém firmes e, quando cheguei, dei de cara com um Charizard no chão. Fora no tempo de me ajeitar e voltar que Nicholas nocauteou um pokemon. Oh deus, não sabe mesmo brincar, né? Dei de ombros e me aproximei do ruivo com bastante serenidade:
- É agora que a gente batalha em dupla? Eu não peguei nenhum pokemon muito forte mas acredito que não precisaremos de muito - Falei, tentando demonstrar confiança mas acabando caindo na soberba. Felizmente falei bem baixinho, só para o rapaz ouvir - Com o que quer começar?

Ao fim do questionamento passei por trás de Nicholas, tocando de leve suas costas com meu dedão, sem motivo aparente algum e indo para seu outro lado; o esquerdo agora. Botei minha mochila na frente do corpo, abri o compartimento grande e tirei de lá as esferas recém selecionadas.

_________________
XXI - Reflexões - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Qui Jun 13 2019, 01:13

C

omo calculado por Nicholas o Z-move foi mais do que suficiente para nocautear o Charizard. - Acho que esse é o segundo, Robb. É bom derrotar Charizard's. - Acompanhou Chris até o Centro Pokémon para curar seu Infernape.

Nico sorriu ao ver Winnie de volta, ficou feliz da garota não estar brava por terem começado uma batalha sem ela. - Sim, só queríamos fazer uma batalha com inciais. - Resolveu não dizer que o inicial dela não seria o melhor contra dois Fire. - Vou começar com Infernape. Pode usar o que quiser para treinar, eu cuido dos Pokémon dele.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Victoria Qui Jun 13 2019, 01:30


Os rapazes pareciam estar levando a sério (até demais) aquela luta; ainda assim, o convite havia sido feito e convite para batalhar não se recusa. Abri um sorriso sagaz, terminei de fuçar minha bolse e tirei a esfera bicolor que queria. Apertei o botão central e liberei Hela mais uma vez; minha pequena Elekid estava em campo novamente.

- Vou começar com ela então, pode ser? - Perguntei, pouco entusiasmada, até olhar o rosto confiante de Nicholas e entender que aquilo se tratava só de um recrutamento oficial, mas também um teste de ego; quase uma prova para Infernape - Vamos vê até onde você chega só com ele, comigo dando suporte.

_________________
XXI - Reflexões - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jun 14 2019, 12:51

Após Chris esperar a recuperação de seu Chrizard e enviá-lo de volta ao Storage, reestruturando a sua equipe, ele se dirigia novamente ao campo de batalha. Winnie e Nicholas já estavam a sua espera, com pokémons fora da pokébola. Chris analisou. Nicholas manteria seu Infernape, enquanto Winnie lançava uma Elekid. Pokémons rápidos, ao contrário da maioria do seu time, e uma combinação de tipos problemática. Mas ele tentaria dar um jeito, assim lançou duas pokébolas para o alto, liberando Tsunami, o Marshtomp e Morgana, a Honchkrow. Arriscado, mas o que tinha para aquele momento. Tinha que se lembrar: o objetivo não era exatamente sair vencedor, mas tira o máximo de proveito daquela batalha -e da experiência que ela poderia render.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 14 2019, 14:03

EXP escreveu:3817 de EXP para Charizard e 3 de felicidade.

6080 de EXP para Infernape.




O trio resolveu após a batalha de iniciais fazer uma nova batalha, dessa vez em duplas. Nico e Winnie iriam batalhar lado a lado como estavam fazendo a um bom tempo, já Chris iria batalhar sozinho para assim treinar um pouco mais a sincronia dos seus Pokémon. A disputa parecia que seria bem complicada para Ayuza, mas restava descobrir o ponto fraco daquele macaco lutador para vencer.

Agora que todos estavam em campo, restava comandarem seus ataques para a batalha verdadeira começar...  



Infernape:
Normal
Elekid:
Normal
Fightiun Z(bloqueado):
---
Nenhum:
---
Blaze
Normal
Static
Normal

lv46 Infernape


125/125
lv27 Elekid


61/61
XXI - Reflexões - Página 4 InfernapeXXI - Reflexões - Página 4 Elekid
XXI - Reflexões - Página 4 MarshtompXXI - Reflexões - Página 4 Honchkrow
lv21 Marshtomp


60/60
lv25 Honchkrow


85/85
Torrent
Normal
Moxie
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Marshtomp
Normal
Honchkrow
Normal

Campo: Campo do centro Pokémon
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Sex Jun 14 2019, 15:42

Os combatentes eram dispostos em campo e se encaravam. Chris olhava apreensivo de Infernape para Elekid. Eles eram mais rápidos, aquilo certamente seria um problema. Respirou fundo, fechou os olhos momentaneamente e deu o melhor comando que conseguiu pensar:

-Tsunami, comece com um duplo Earthquake! Morgana, mantenha-se em voo e aplique dois Wing Attack no Infernape.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Convidado Sex Jun 14 2019, 22:06

O

 ruivo sorriu ao encarar a dupla de Chris. Com certa facilidade ele poderia derrubar os dois Pokémon apenas com Infernape. Entretanto, decidiu que iria brincar um pouco antes. - Robb, comece com Will-o-Wisp no Marshtomp e depois repita o movimento no Honchkrow.

Ele estava dando um turno de vantagem para Chris, antes de começar a atacar. No entanto seus movimentos também prejudicariam muito o garoto.




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 4 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos