[3] Rota 102
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 102 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 11 de 12
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12
Re: [3] Rota 102
- Off:
- Se estiver com tempo eu posso responder bem rápido neste horário, podemos face bastante posts agora
Alex fica um pouco preocupado com o roedor, mas decide manter a estratégia.
- Ed, não se preocupem parceiro, está tudo certo, use o mesmo movimento e repita a tentativa, depois que ver ele na água, use o spark.
Mikamireis- Ace Trainer I
- Alertas :
Off: eu to caindo de sono, mas ando atrasando tanto isso que vou tentar mais duas postagens, ok?
- Snorunt, Ice Wind, duas vezes! No chão ao seu redor! - Lucian sorria de olhava para Alex dizendo - também tenho estratégias!
Na batalha, Plusle atinge o verdadeiro adversário com seu ataque rápido (Quick Attack) o empurrando para o lago, paralisado, o movimento do gelado acaba não ocorrendo (Icy Wind).
O segundo movimento de Plusle causa um forte dano crítico (Spark), mas Snorunt faz o que seu treinador manda e lança seu vento gelado ao seu redor, criando sem querer uma plataforma onde fica acima do nível da água, se protegendo dos danos aumentados da estratégia de Alex
- Facade, duas vezes!
O que Alex faria?
Batalha: campo próximo a um lago, com pouco mato.
Poochyena: Lv. 11 // Trait: Plus // HP: 34/34 // Status: Normal
Vs.
Shroomish: Lv. 14 // Trait: Inner Focus // HP: 20/38 // Status: Paralisado
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
- Off:
- Beleza, se dormir não tem problema, não deixa de ter seu sono, pq é bem importante descansar.
Seu plano tinha dado certo, e Alex estava feliz com isto, mas a batalha ainda não tinha acabado ainda.
- Plusle, de longe mesmo use o Spark, o pokémon ainda está molhado, então o ataque ainda será aumentado, depois use Quick Attack, para tentar acertar o Snorunt, senão der certo quebre um pouco a plataforma do Snorunt.
- Alertas :
Esperto, Plusle atingia Snorunt com seus raios (Spark), mas, para sorte de Alex, a primeira tentativa de atacar de Snorunt acabava falhando (Facade) e um ataque rápido acerta o pequeno gelado (Quick Attack).
- Boa batalha, Alex retornava Snorunt assim como fizera com Shroomish.
Guardava a esfera do gelado e pegava outra liberando um estranho Pokémon no campo:
- Wooper, prepare-se para a batalha.
O que Alex faria?
Off: verdade. Parent~eses: o gerador de times do fórum não gosta de vc -qqq
- Alertas :
- Off:
- está é a quarta vez que o pokémon perfeito para me enfrentar aparece... Caramba Ele tem vantagem contra todos os meus pokés, exceto o que já está cansado
- Sério Lucian? Um Wooper? Você poderia ter quase 1000 pokémons e vai ter logo um Wooper? eu preciso de um tipo grama urgente... Sempre isso... Todos tem a combinação perfeita contra meus pokés.
Depois do pequeno desabafo, Alex retorna Edward a pokébola, não deixaria o pequeno roedor, enfrentar o Wooper, que tinha imunidade contra quase todos os seus ataques, assim ele resolveu apelar.
- Quer saber, vou usar o Damon.
Soltando o pokémon, Alex logo profere as suas ordens.
- Damon alivie minhas frustrações e acabe com isso o mais rápido possível, dois doubles kicks
- Alertas :
- Esse Wooper é novo, achei ele perdido na vida... Wooper, Slam e Water Gun
A batalha inicia, Combusken mais rápido acaba atingindo Wooper com dois chutes (Double Kick) e Wooper corre na direção do pequeno galo e começa a... conversar com ele e não executa seu movimento (Slam), meio confuso, Combusken o ataca novamente (Double Kick) e Wooper lança sua água para cima deixando cair em seu corpo (Water Gun)
- WOOPER, PRESTA ATENÇÃO NA BATALHA! SLAM E WATER GUN
O que Alex faria?
Batalha: campo próximo a um lago, com pouco mato.
Combusken: Lv. 17 // Trait: Blaze // HP: 47/47 // Status: Normal
Vs.
Wooper: Lv. 15 // Trait: Water Absorb // HP: 17/39 // Status: Rindo de forma idiota
- Alertas :
Damon não consegue evitar ao ficar cativado pelo pokémon. Achou o pequeno bobinho, porém fofinho.
- Sinto muito pequeno wooper, mas está na hora de acabar com isto, Damon, meu combusken lindo, acabe com isto de uma vez com Double Kick mais duas vezes!!
- Sinto muito pequeno wooper, mas está na hora de acabar com isto, Damon, meu combusken lindo, acabe com isto de uma vez com Double Kick mais duas vezes!!
- Alertas :
Mais comandos são ditos e Damon avança preparando seus chutes, mas a cara boba e meio... retardada de Wooper, faz o tipo fogo parar em seu movimento, se abaixar um pouco e começar a dialogar com Wooper.
Seus grunhidos tinham um tom conciliador enquanto o pequeno grunhia de forma animada, Damon faz um cafuné na cabeça de Wooper e ele por vontade própria retorna para sua pokébola.
A vitória, estranha, era de Alex.
- Damon pelo visto consegue ser bem maduro, Alex. Um ótimo Pokémon - Lucian olha para a esfera de Wooper em suas mãos - Eu, por outro lado, preciso me focar que nem todo Pokémon quer batalhar... Wooper é um desses...
O Que Alex faria?
- Alertas :
[3] Rota 102
Alex ficava pensativo... Ele teve uma pequena ideia, mas não teria certeza se seu colega iria aceitar.
Primeiro ele se aproximou de Damon e o cumprimentou batendo um soquinho de encontro com o pokémon de fogo.
- Parabéns, eu tenho que admitir, você é muito melhor do que eu poderia esperar de meu inicial.
Então, ele mirou seu olhar em Lucian.
- Lucian... Eu gostaria de fazer um pedido... Me permita ficar com o Wooper! Sei que é um pedido difícil e estranho, mas... Este seu pokémon, acho que nenhum de nós dois seríamos capazes de cuidar dele como necessário... Mas o Damon, ele poderia ensinar algumas coisas a ele... - Alex não queria admitir, mas o pequeno Wooper também havia o cativado com sua fofura. - Se não quiser eu entenderei, sinceramente até entenderia se você ficasse bravo, mas acho que seria o melhor tanto para o Damon, que seria responsável pelo mesmo, quanto para ele que poderia aprender muito com ele.
- Off:
- Eu gostei do Wooper, amei a atitude do Damon, basicamente quero tentar e quem não arrisca não petisca.
Última edição por Mikamireis em Qui Nov 21 2019, 16:23, editado 1 vez(es)
- Alertas :
Off: não posso te dar o Wooper, tem uma regra de doação de npc, somente com pokés do próprio bioma, wooper só tem na rota 107.
- Alex, não posso te dar o pequeno, pois acredito que ele é um desafio que eu acho muito importante ter comigo, me desculpe.
Lucian falava calmamente, enquanto olhava ao redor para ver se não deixou nada para trás.
- Peço desculpas por tudo que aconteceu aqui, meu irmão infelizmente tem um transtorno mental, ele confunde realidade com fantasia, acredita que é um personagem de um anime antigo e age como ele - a voz de Lucian se embarga - Hoje eu perdi o controle, pois é muito difícil lidar com essa situação, sempre....
Respira fundo e conclui:
- Acho que te meti nessa loucura toda... desculpe.
O que Alex faria?
- Alertas :
Página 11 de 12 • 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12