Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino Difícil, Combate Fácil!

3 participantes

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :

Aprendendo TM's - Ranger.Gray escreveu:
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 356MS
~X~Kull (Dusclops) precisa de treinamento para dominar Earthquake. Night Shade retirado!

Vendas - Gray escreveu:
TM 08 - Bulk Up vendido por 1000PK$!
Itens restantes: x00
Poison Barb vendido por 500PK$!
Itens restantes: x00


Contornando a acusação do monotreinador de um jeito inteligente - e até um pouquinho vitimista -, um sorriso inocente marcou o fim dos confrontos realizados até então. Se dirigindo ao Centro Pokémon outra vez, ainda que com um pouco de receio por parte do carateca, reservaram algum tempo para fazer negociações no pequeno mercadinho que existia no canto do lugar, além de aproveitar para finalmente recuperar novamente seus pokémons. A responsável por atendê-los foi uma amável Chansey, que recebeu as pokéballs com um sorriso no rosto e não demorou quase nada antes de devolvê-las aos respectivos donos - talvez por sorte do destino, nenhum sinal da enfermeira desconfiada da visita anterior.

Box Atual - Arkan :


Box Atual - Ranger.Gray :


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off: Shi sua linda ^^ a box esta certinha por enquanto, so preciso pegar Leftovers, Muscle Band e Wise Glasses que estão em pokemon do storage e colocar eles de volta la ^^>
Arkan vou dar o gancho para você pegar o Glasses emprestado se ainda quiser aproveita rs (shi pode entregar os óculos para eles ^^).



Antes de conseguir sair do centro pokemon para masterizar suas técnicas aprendidas o jovem fazia pegava alguns itens, dentre eles Leftovers que estava com sua raposinha sombria Umbreon ao qual fazia um gostoso carinho no queixo depois de pegar o item, Muscle Band que estava com Clefairy que recebia uma pegada na cabeça por seu "Mestre" Gengar e um carinho do seu narrador e Wise Glasses que estava com sua Yamask que se escondia e saltava agarrando seu treinador fazendo uma brincadeira, aproveitaria ainda para fazer um carinho em seus demais pokemon os Gemeos Deerling e Rhyhorn, Linoone, Mismagius, Pumpkaboo, Magikarp e por fim um aceno para Shedinja, caso Will desejasse algum item emprestado o mono treinador emprestaria sem problemas, ouvia ainda o karateca falar sobre o evento que haveria em breve.

-Gray- Hummm interessante, com certeza eu irei participar, mas primeiro preciso maestria nos movimentos táticos e técnicas que aprendi, então nos encontramos lá meu amigo.--

Dizia o jovem sorrindo, logo se dirigia para a area onde treinaria os movimentos, inicialmente iria por das os comandos para Gengar, em seguida para ~X~ e Jones, passando para Mr. Driff e por fim um treino em dupla de Light e Doll.

==============================

Chegando a area o mono treinador iniciaria dando os comandos.

-Gray- Conde vamos começar por você, se lembre de quando aprendeu a usar Sludge bomb, se concentre em condensar o veneno gasoso que forma seu corpo, sinta e tende condensar e então lançar cuspindo. [Toxic]

Jones durante o combate você conseguiu acertar o movimento uma vez, então entente relembrar a sensação que sentiu e repita o que fez elevando alto no ar e jogando peso do corpo contra o chão para faze-lo tremer, ~X~ siga o exemplo de Jones feche seu olho concentre-se sinta a energia da terra encontre um ponto fraco para então com um soco, faze-lo tremer. [Ambos treinando Earthquake]

Mr. Driff comece a girar rápido, enrolando suas cordas em seu corpo concentrando energia sinética ate o limite então libere ela toda de uma vez abrindo os braços e cortando o ar ao seu redor. [Acrobatics]

Doll, Light vamos fazer um treinamento de velocidade, quero que os dois sigam em uma corrida um contra o outro nesta area de 100m, indo e voltando. [Ambos treinos de Speed] --

Com os comandos dados observaria esperando que desse tudo certo, porem no meio do rodopio algo incrível acontecia, após o acumulo de energia sinética e enquanto Driff revertia o giro para liberar a energia o pokemon começava a brilhar criando uma cena unica de evolução, fazendo parecer que a preparação para o ataque, teria criado os requisitos para evolução...

Última edição por Ranger.Gray em Dom Jul 21 2019, 21:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Avisar os status que estão sendo treinados)

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off :



Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

- Obrigado, Chansey! – Curvou a cabeça agradecendo a curandeira e recolheu suas Pokébolas sem pressa, sempre com um sorriso no rosto. – Você foi muito gentil. – Após o agradecimento, ele se espreguiçou, estalou algumas juntas e esperou junto do Gray.

O Monotreinador resgatou alguns itens e perguntou ao faixa preta se ele queria algum emprestado. Will demorou um tempo pensando e decidiu aceitar a oportunidade, escolhendo o Wise Glasses. – Acho que com esse, posso aumentar a força da Ka! Valeu! Eu te devolvo assim que possível.

Depois, seguiu até o PC, onde realizou algumas trocas no time. A primeira equipe que pegou era formada por Rockruff, Eevee, Timburr, Makuhita, Mankey e Shelmet. Will não pensou no momento, mas assim que os trouxe de casa, os liberou para poder matar a saudade, pagando um alto preço por isso. Rockruff e Eevee saltaram em seu peito em sincronia, derrubando o Carateca com o susto. Caiu de bunda no chão, abraçando os dois quadrúpedes. – Ei, ei, ei. Vão com calma... – O canídeo e a raposa não paravam de lamber o seu rosto e ele só conseguiu resistir ao carinho no início, permitindo que esses continuassem. Morrendo de rir ele rolou no chão feito criança brincando com os dois pequenos.

Mankey, Timburr, Makuhita e Shelmet ficaram observando a cena incrédulos, alguns com vergonha de testemunharem aquilo, outros com inveja, faltando coragem de entrar na brincadeira. Depois de um bom tempo brincando no chão, Will teve que usar a força para acabar com a diversão, pegando os dois Pokémon com as mãos e os segurando de baixo do braço. – Vocês dois não tem jeito mesmo... Também estou muito feliz em revê-los, mas agora eu os trouxe só para matar a saudade, prometo outro dia passar algum tempo com vocês. – Os dois já consolados com o fato, abaixaram a cabeça e concordaram, até que Will os colocou no chão novamente para que Czar e Ruff entrassem em uma nova brincadeira de pega-pega. – Cara, eles me arranharam todo. – Comentou para ninguém em especial, enquanto observava seus braços. Seu corpo tinha marcas de arranhões das garras, dentes e das pedras do corpo do canídeo. Felizmente, nada sério, em alguns dias as cicatrizes sumiriam.

Agora livre do assédio, Will se ajoelhou próximo do quarteto que ficou o observando. – E ai, pessoal! – Cumprimentou um de cada vez, fazendo carinho em um ou apertando a mão de outro. Timburr e Mankey eram mais ariscos e ficaram contentes só com um tapinha nos ombros, já Makuhita e Shelmet fizeram questão de um abraço. Will ficou conversando com os seis por quase 20 minutos e finalmente realizou uma nova mudança na equipe.

Dessa vez os Pokémon foram Cloyster, Heracross, Medicham, Hitmonchan, Nidoking e Ditto. Will cumprimentou cada um, com exceção de Heracross, abraçou a todos. O besouro tão independente como era, apenas aceitou um carinho menos chiclete, mas foi possível ver em seus olhos que ele já estava começando a gostar do afeto do seu treinador. Os demais apreciaram com gosto a aproximação do jovem, apenas Ditto que ao grudar no treinador, não quis se desprender até o momento de ser mandado de volta. Conversou com todos, se não fosse tão natural naquele mundo um treinador interagir com seus Pokémon, Will passaria facilmente por maluco. E mais vinte minutos transcorreram naquele pequeno intervalo.  

Após matar a saudade dos monstrinhos que ainda não tinha visto naquele dia, o treinador realizou uma nova mudança na equipe, mantendo Electabuzz, Noibat, Deino, Poliwrath, Hawlucha e Samurott. Agora terminaria o treino do Netuno, Hawk e Tank.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Electabuzz Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Gray escreveu:
Leftlovers, Muscle Band e Wise Glasses retirados de Umbreon, Clefairy e Yamask.
Todos os itens foram devolvidos ao inventário.

Arkan escreveu:
Power Belt retirado de Samurott.
O item foi devolvido ao inventário.

Wise Glasses entregue à @Arkan por @Ranger.Gray!
Wise Glasses foi equipado em Lucario, e seu Assault Vest foi devolvido ao inventário.

Drifloon atingiu o nível 28... ... ...
UAU! Drifloon está evoluindo!
Mr.Drif se transformou em um Drifblim e recebeu 5 pontos de felicidade.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 H6rmB5m
Gengar foi o primeiro a receber instruções. Já com a dominância do tipo, o pokémon foi capaz de sem muitos problemas de concentrar a energia tóxica dentro de si, mas quando tentou cuspir, ainda sem nenhum aquecimento, não foi capaz de transformar aquela energia em matéria, espalhando saliva pelo chão.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 K0qcweG / / Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 BZMegGB
A âncora já havia tido contato com o golpe pretendido, então já tinha uma base por onde seguir. Ainda não era acostumada a lidar com ter que erguer sozinha o peso do próprio corpo, então quando afundou no chão pela primeira vez, novamente não havia ido muito alto - e o efeito não foi tão grande.

Dusclops, por sua vez, ainda estava incerto de como deveria proceder. Apesar de ter se concentrado um momento, não foi suficiente, e o soco que deu no chão parecia mais uma pena pousando delicadamente.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Vd1Acb2
Obedecendo ao mestre, o jovem balão começou a girar e girar no lugar, tentando arrancar dali alguma energia. Seus barbantes levantaram no ar, e o pokémon começou a brilhar mais e mais, até que fosse completamente envolvido pela ofuscante luz branca. Parecia estar no caminho certo!...
...Então, começou a crescer. Mais, e mais, inflando como se estivesse a ponto de explodir: Parou, então, no meio de um giro, e a luz se dissipou para revelar um pokémon quase que completamente novo, diante dos olhos dos treinadores.
Havia evoluído!

Speed - Banette + Lampent escreveu:
Embora ainda estivesse meio irritada com o resultado da batalha anterior, Rag Doll tinha consciência de que, se não fosse uma pequena diferença de velocidade, poderia ter saído vencedora. Foi com esse ódio que não reclamou das ordens do monotreinador, disparando a correr e deixando Lampent comer poeira - ainda que um pouco assustada, a lamparina não perdeu tempo em seguir a fantasma, tentando acompanhar seu ritmo naquilo que devia ser um treinamento amistoso.


Box Atual - Arkan :


Box Atual - Ranger.Gray :


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Com excelência o treinamento se iniciava, Gengar, como esperado, não tinha problemas para iniciar e condensar a energia, porem não seria de primeira que o movimento seria dominado, então novos comandos seriam necessários e seu treinador sabia disso.

-Gray- Muito bem Conde continue concentrando seu veneno, mas na hora de disparar mantenha em sua boca por um tempo e mova um pouco com a linguá tentando fazer uma bola antes de finalmente cuspir -Treino : Toxic-

Em seus treino em dupla Dhelmise e Dusklops encontravam igualmente alguma dificuldade em fazer a terra tremer, a ancora conseguia um avança um pouco melhor, no em tanto ainda longe de fazer a terra balançar, o ciclope por sua vez ainda se mantinha distante de se conectar com a terra, mais explicações seriam necessárias.

-Gray- Muito bem Jones, porém tente subir mais alto e em vez de apenas deixar o corpo cair, se lance com pressão contra o chão tentando fazer o mesmo tremer.

X se concentre tente sentir o chi da terra, faça ele se elevar passando pelo seu corpo entrando pelas pernas como as raízes de uma arvore, subindo ate o topo da sua cabeça, descendo ate seus punhos, concentrando em suas mãos e por fim devolva a terra com um soco, fazendo a mesma tremer. -Treino : Earthquake-

Com a evolução finalmente todos os seus "braços" tinham o mesmo tamanho, quanto a técnica inicialmente não havia avanço e isso precisava mudar, por sorte o treinador sabia como aproveitar a mudança corporal.

-Gray- Uau Driff realmente você ficou enorme, vamos aproveitar isso a seu favor, Envolva os 4 "braços" em torno do seu corpo e gire cada vez mais rápido quanto atingir a velocidade máxima abra eles cortando o ar com seus movimentos. -Treino : Acrobatics-

A corrida, entre os dois últimos fantasmas começava com a boneca de pano disparando e deixando o lampião para trás aquele fogo competitivo não deixaria que ela perdesse novamente por falta de velocidade.

-Gray- Muito bem Doll siga com os movimentos mantenha o ritmo e dispare cada vez mais veloz, não deixe nunca mais que a falta de velocidade deixe que você perca, Light você também precisa forçar um pouco mais expandindo seus limites, precisa ficar mais forte para proteger Blair. -Treino : Speed-

Comandos damos o treinador não poderia ficar para trás, então o mesmo começava o seu próprio treinamento, com flexões, agachamentos e barra em uma arvore próxima, a filosofia do jovem era simples: "Eles são minha família e eu Não posso exigir deles algo que eu não esteja disposto a fazer..."

Com esse pensamento em mente, Gray mostrava a seus companheiros, sua família que eles não estavam sozinhos, que eles eram partes um do outro e que estavam unidos.

Off: Shi saudade você, como foi seu dia bb? ^^
Atualização

Retirar peculiaridade

Personalidade: Com a evolução Driff, se tornou mais centrado e tranquilo, seu espirito assim como um balão se libertava, desejando o vento e correr o mundo, voando por ai e conhecendo os lugares, sentindo confortável tanto com sua própria companhia como a companhia de seu treinador e de outros pokemon.

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off :



Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Depois de um descanso matando a saudade de alguns companheiros e companheiras, Will retornou para a quadra acompanhado por um “novo” sexteto. Antes de Gray chegar, seu objetivo era treinar algumas técnicas, agora, terminaria de dominá-las. Encontrou o monotreinador do lado de fora do Centro Pokémon com sua equipe treinando, e por tanto, afastou-se para não atrapalhá-lo. Procurou por um canto vazio onde pudesse treinar sem interferência.

- Eu sei que o dia está sendo bem cansativo, mas estamos terminando! – Comentou, depois de reunir a equipe em um semicírculo. – Vamos terminar de aprender as técnicas que lhes faltam...

- Hawk, use um novo Double Team. Comece a se movimentar mudando sempre de direção, deixe-nos ver sua sombra como se fossem clones. –
Hawlucha já tinha tentado bastante aquela técnica durante sua batalha anterior, Will esperava que com isso seu progresso agora fosse mais rápido. O mesmo acontecia com Samurott que durante sua luta quase manifestou uma chuva forte e constante. – Sam, você também. Quero que tente usar Rain Dance mais uma vez. Lembre-se da sensação que teve durante a luta e manifeste seu poder mais uma vez.

O treinador se afastou um pouco dos dois Pokémon que já tinha instruído e pediu que o Poliwrath sentasse no chão. – Tank, comece meditando para despertar a sua energia psíquica. Vamos dominar Rest. Quero que feche os olhos e relaxe, busque bem fundo na sua mente o seu poder psíquico. Lembra da energia que sentiu vindo da Lucario? Quero que você a encontre no seu interior. Quando senti-la me avise para que possamos avançar no conceito propriamente dito do Rest.

Em seguida Will passou para Electabuzz e Deino. – Hyp, preciso que ajude o Kron a perceber a essência estática do Thunder Wave. Vamos fazer o seguinte. Quero que se energize, acumule eletricidade em seu corpo e a sustente pelo maior tempo que conseguir. Quando não estiver suportando mais mantê-la, converta a energia em um Thunderbolt e o lance para o ar. Isso deve ajudar você a melhor seu poder de ataque do tipo especial. – O treinador equipou o Power Belt em seu elétrico e depois se inclinou passando a mão na cabeça do dragãozinho dark. – Garoto, fique perto do Hyp para sentir a energia dele, mas cuidado para não ficar muito perto. Depois tente você, respire fundo, acumule energia e tente lançar um Thunder Wave no ar.

O Faixa preta se endireitou e olhou para o Noibat que voava de um lado para o outro sem saber o que fazer sozinho, já que todos estavam treinando. – Que tal um treino, Gon? – Perguntou, depois que uma ideia lhe passou pela mente. O dragãozinho se aproximou do treinador sorrindo, feliz por também poder participar e ganhar um pouco de atenção. – Bem, não vamos fazer nada pesado, mas tentaremos deixar seu ataque do tipo especial mais forte. Pouse no chão e comece a acumular a sua energia do tipo voador, quando achar que não consegue mais reunir energia, tente mais um pouco e depois libere-a através de um Air Cutter em direção ao céu. Pode tentar.

Will permaneceu mais próximo dos quatro últimos Pokémon, mas manteve-se de olho em todos os seis para ver o quanto conseguiam progredir.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Electabuzz Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :

Arkan escreveu:
Power Belt equipado em Electabuzz.
Magnet foi devolvido ao inventário.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 I2TmUWR
Mais uma vez, o fantasma tirou algum tempo para acumular suas toxinas. Mexeu a língua pra lá e pra cá dentro da boca, e uma nova cusparada foi efetuada - ainda com a cor de saliva, embora parecesse mais concentrada.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 LnYVwQJ / / Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Idcz9UV
Aos poucos, a âncora parecia perder a dificuldade de erguer seu pesado corpo do chão - se jogar contra ele era a parte mais fácil, mas ainda não parecia ser o golpe perfeito.

O pokémon mumificado ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de seu treinador. Movimentou os braços, pernas, olhou para o chão, sem saber como faria para "sentir a energia da terra". O olho único desviou para Gray, em busca de mais auxílio de como deveria proceder.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 O7q9GpO
Embora com as forças revigoradas após a evolução, pareceu complicado para o balão se acostumar com seu novo corpo logo de imediato. Movimentou os tecidos pendentes para lá, para cá... Parecia incerto a respeito de como conduzi-los.

Speed - Banette + Lampent escreveu:
Banette, em momento algum, reduziu sua velocidade. Lampent tinha algumas complicações para acompanhá-la, mas pelo menos parecia estar em um ritmo mais estável do que aquele desesperado que havia tido na primeira disparada.


Assim que foi retirado da esfera, ainda que seu treinador tivesse reunido a equipe, Hurricane foi o primeiro a "fugir" - antes mesmo de ouvir as ordens do carateca, se afastou para o canto mais próximo, cruzando os braços em frente ao peito, as penas longas ocultando a maior parte de seu  corpo, o olhar desviado para o chão. Ao contrário das outras vezes, o voador parecia retraído, inquieto, como se quisesse passar despercebido. Inevitavelmente, a atitude atraiu olhares do resto dos pokémons, o que apenas fez com que o lutador se encolhesse mais e mais. Alguma coisa parecia errada, mas essa é a parte óbvia, hm?

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EXoi8oq
Netuno, por sua vez, tinha algo mais a se preocupar - e o assunto com Hurricane não parecia ser da sua conta. O quadrúpede fechou os olhos em silêncio, sentindo a energia aquática começar a correr por seu corpo, despertando devagar.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 JJs5aeW
Tank, acostumado ao samurai, se posicionou ao seu lado, o acompanhando naquele projeto de concentração - ou, ao menos, tentando fazê-lo. Ao contrário do parceiro, dessa vez, não tinha realmente uma base em que pudesse se apoiar, e aquele tipo de movimento não era realmente "sua praia", por assim dizer...

Sp.Attack - Electabuzz + Noibat escreveu:
Obedecendo às ordens de seu treinador, Electabuzz se posicionou frente a frente com o jovem dragão, oferecendo à ele um sorriso tranquilo, apesar de um pouco envergonhado. O elétrico ergueu as mãos e movimentou os dedos, emitindo pequenas faíscas, e as antenas em sua cabeça começaram a se energizar, libertando um trovão que manchou uma pequena parte do chão de preto ao entrar em contato com ele.

Já Drogon, sem demoras, pousou no chão, descansando suas asas por alguns momentos. O morcego fechou os olhos e se concentrou, e em poucos segundos já estava iluminado por uma sutil aura azulada, que aumentava gradativamente. Após alguns segundos, um bater de asas lançou uma lâmina na direção dos céus, que se perdeu no horizonte, sem nenhum alvo em específico.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Ua7O2YO
Admirado, Deino observava em silêncio a facilidade com a qual seu companheiro era capaz de manipular a eletricidade. O animal encarou as próprias patas, e movimentou uma delas pra lá e pra cá. Ainda parecia incerto de como poderia chegar ao nível de Hyperion, principalmente com tamanha demonstração de poder.


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Apesar de ter seus próprios pokemon para treinar, trauma e vergonha são linguagens universais correr esconder o peito, principalmente depois da queimadura na batalha, o mono treinador poderia estar errado, no em tanto não fazia mal tentar ajudar, tirando seu cachecol o treinador, o treinador começava a dar seus comandos enquanto se aproximava da ave...

-Gray- Assim mesmo Conde, apenas tente concentrar um pouco mais antes de levar o veneno ate a boca, deixando mais condensado trazendo do seu amago, subindo ate sua boca mexendo com a linguá e por fim no seu oponente. -Treino : Toxic-

O jovem se aproximava mais e mais da ave, então colocaria delicadamente o cachecol sobre a ele.

-Gray- Não é tão estético quanto suas penas, porem pode ajudar a esconder por enquanto, e assim vai ficar com as mãos livres durante a luta, pode enrolar no pescoço deixando pender com um super herói ou cruzar pela frente criando uma uniforme de lutador, mas isso só depende de você... espero que isso ajude--

Seguia mono treinador voltando ao seu treinamento, onde começaria a correr junto com Lampent e Banette.

-Gray- Vamos Lá Doll não seda nem desanime continue correndo ao maximo, Light vamos com tudo, vou acompanha-los tambem. -Treino : Speed-

Correndo o Jovem, pretendia seguir seus pokemon durante a corrida, fazendo o seu próprio treinamento para manter a forma física, enquanto continuava a guiar os outros treinamentos.

-Gray- Confuso ~X~? Então talvez seja uma boa hora para começar apenas sentindo a terra, pare um momento e medite, tentando sentir o chi da terra.

Muito bem Jones continue assim cada vez fazendo mais pressão. -Treino : Eartquake-

Vendo que seu grande balão sentia ainda grandes dificuldades para seguir com seu novo corpo, talvez fosse prudente uma mudança de estrategia.

-Gray- Pelo visto ainda não se acostumou com seu corpo novo, pode tirar uns momentos para mover seus braços todos os quatro, se acostumar um pouco antes de voltar aos giros, caso sinta necessidade vá devagar aumentando gradualmente a velocidade -Treino : Acrobatics-

Assim o mono treinador seguiria os treinamentos, para assim dominar os novos movimentos,

Off: Shi melhoras, eu estou mais o menos, mas estou melhorando ^^

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
Off :



Treinamento Difícil, Combate Fácil!
_____________________________________________________

Hawlucha se afastou assim que saiu de sua Pokébola, isolando-se em uma postura estranha. O treinador ao perceber sua atitude, optou por lhe dar um tempo e preferiu instruir seus outros Pokémon antes de procurar descobrir o que tinha acontecido. A equipe prosseguiu com precisão e o Carateca se focou nos resultados. Quando finalmente a primeira parte do novo treinamento tinha se encerrado, era chegado o momento de novas instruções e descobrir por que motivo agia de maneira tão infantil.

Antes que pudesse se aproximar do lutador alado, Gray se moveu na direção do mesmo. Ao ver a cena Will hesitou, deixando que o monotreinador falasse com a criatura, aproveitando para adiantar as próximas instruções da equipe. – Sam, vamos mais uma vez. Você está quase lá, tente invocar a chuva agora.

Caminho para perto do sapo lutador e lhe tocou o ombro. – Tank, o Rest é uma técnica que demanda uma concentração tremenda. Não é qualquer “pessoa” que consegue relaxar seu corpo e sua mente facilmente durante uma batalha onde sua adrenalina vai estar no máximo. Mas você precisará disso, terá que despertar a energia revitalizadora que dorme em seu interior e então relaxar ao ponto de cair em um sono profundo por um curto intervalo de tempo para deixar a energia fazer o seu trabalho. – O jovem se ergueu, ajeitando a coluna e completou. – Continue com os olhos fechados e meditando, esvazie a mente, esqueça tudo que acontece ao seu redor e procure por essa energia em seu corpo.

Logo depois, juntou-se ao elétrico e aos dragõezinhos. – Kron, continue tentando, mas antes de continuar, sinta a estática que é emanada do corpo do Hyp. Depois limpe a mente e tente replicá-la. – Virou-se em seguida para falar com os dois Pokémon que treinavam para aumentar a sua capacidade ofensiva. – Hyp, Gon, vocês foram bem. Vamos mais uma vez. Concentrem a energia de vocês no corpo e não parem de acumulá-la, quando sentirem que estão no limite, forcem mais um pouco... Quando realmente não der mais para mantê-la, lancem seus ataques para o alto.

Por último, mas não menos importante, o faixa preta caminhou até Hawlucha, enquanto os demais seguiam treinando. – O que houve, campeão? Por que está aí se escondendo? – Parou na frente do lutador e se abaixou para olhá-lo nos olhos, tentando prender a sua atenção. – Eu quero ajudá-lo, mas preciso saber o motivo.

_____________________________________________________
TEAM

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Noibat
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Poliwrath Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Electabuzz Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Deino Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Hawlucha Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Samurott

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
off :

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 QR56x8a
O fantasma se deu ao luxo de, ao menos por um momento, ficar quieto. Fazendo o corpo trabalhar e o veneno correr por suas veias, limpou a garganta e puxou fluídos de seu fim numa limpeza barulhenta - até tentou cuspir, mas uma meleca meio preto-esverdeada pendeu de seus lábios, gosmenta e grudenta, até que se desprendeu e caiu no chão.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 TS6h5Tl / / Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 K0qcweG
Apesar de começar a subir e descer com mais facilidade, lidar daquele jeito consecutivo com o peso de seu corpo era exaustivo. O monotreinador não conseguiria pensar em um jeito que poupasse um pouco mais o seu pokémon?

Com um breve aceno de cabeça, ~X~Kull sentou no chão, em pose de lótus. O ciclope fechou os olhos, e respirou vagarosamente, tentando entrar em contato com uma energia até então desconhecida.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Rvkg4DH
Dessa vez sem pressa, aos poucos, o balão foi girando para lá e para cá, sentindo o balanço de suas fitas no ar, se acostumando com o movimento daquele corpo novo e estranho para si.

Speed - Banette + Lampent escreveu:
Agora com o treinador ao seu lado, ambos os fantasmas começavam a se motivar para tentar incrementar sua velocidade - aos poucos, porém, o cansaço começava a bater. A corrida, com falta de forma, parecia exaurir mais rápido os pokémons. Talvez não fosse tão efetivo, se continuassem em uma disparada desesperada...


Hawlucha escreveu:
Ao contrário do que se poderia esperar, foi o exótico monotreinador quem teve a iniciativa de se aproximar do pássaro inquieto. Ao vê-lo chegando mais perto, o lutador se encolheu um pouco mais contra a parede, os braços se apertando mais contra o peito. Até chegou a virar o bico quando o rapaz finalmente chegou perto, mas o olhar vagarosamente foi fisgado com suas palavras, incerto. Os olhos dourados passearam por Gray, desconfiados, mas um dos braços se ergueu na direção do cachecol estendido e o segurou, apesar de ter esperado que o homem o soltasse completamente. Não emitiu um som ou palavra, observando o tecido com o qual fora presenteado, e vagarosamente abriu um meio sorriso para o monotreinador, contido: E ao que ele se afastou, jogou o pano pelo pescoço, observando a maneira como ele se ajustou à maior parte de suas plumagens avermelhadas. Parecia ter se dado por satisfeito!

Isso é, até ser abordado pelo carateca, não somente atrasado, mas - ao menos em sua visão - se passando por sonso. A única troca de olhares entre pokémon e treinador que aconteceu foi aquela quando ele o viu pela primeira vez, mas então simplesmente virou o bico para o outro lado: Não com raiva, mas em seu olhar cintilava uma mágoa contida misturada à falta de emoção.
Simplesmente desviou de Will, sem olhá-lo na cara ao menos uma última vez, os dedos ainda segurando o cachecol (talvez por medo de que caísse?), pisando duro em direção ao resto do time.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 W0FKdP3
Ao redor de Netuno, pequenas gotículas de água pareciam começar a se materializar.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 XzbVcJ8
Optando por se manter em silêncio, o grande sapo respirou devagar, mantendo os olhos fechados - então, apoiou as mãos em frente ao corpo, tentando se libertar dos pensamentos que agitavam sua cabeça.

Sp.Attack - Electabuzz + Noibat escreveu:
Nenhum dos dois pokémons tinha problema em acumular sua energia, mas saber o ponto em que deveriam parar (ou não parar) era complicado. Os ataques que saíam acabavam por ser "normais", às vezes um pouco mais fortes, às vezes um pouco mais fracos.

Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Q3YQr3f
Ficando tão perto de Electabuzz durante seu treino, um pequeno raio desviado acabou por acertar o dragãozinho, que deu um salto assustado. Não parecia tê-lo machucado, mas todos os pelos de seu corpo ficaram em pé!


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Treino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionTreino Difícil, Combate Fácil! - Página 11 EmptyRe: Treino Difícil, Combate Fácil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos