002 Crescendo junto |
off :
Haaa eu não estava sabendo do evento, acabei de ler sobre, e estou interessado sim, vai ajudar bastante com os niveis dos meus pokemons, vou querer participar sim e vou ter que ir para outra cidade pelo jeito aish, se puder acelerar eu agradeço, vou entrar mais para responder mais rapido também
Estava um pouco focado na batalha quando escutei Jojo me chamando, olhei para ela rapidamente e sorri com o que dizia- Haaa, fico feliz então que esteja bem e espero então que encontremos algo para o ajudar a ficar melhor- rio com ela tentando fazer carinho nele com um pouco de receio e então volto a olhar para a batalha com seriedade e animação.
Vejo que o outro pokemon não se importou com a troca e fico feliz, logo vejo que faltava pouco para terminar a batalha - Jin, meus parabéns esta fazendo um otimo trabalho humn? - sorrio animado e então aponto para frente - Use novamente Spark para terminar com essa batalha, se necessário use duas vezes - Termino de dizer aquilo e já pego uma das minhas pokebolas vazias, se o pokemon fosse nocauteado ou não tentaria o capturar, estava bem animado para o ter em minha equipe.
Rota 120
clumsy!