-
Temos muito o que conversar depois dessa batalha, não é? – Disse o jovem, ignorando completamente a ameaça dos insetos e até mesmo reparando na negra. –
Olá! Também é amiga do Apollo?-
Hey! Nos conhecemos há quase uma hora atrás, mas pode se dizer que sim! Prazer, meu nome é Jolenne, pode me chamar de Jojo! – A garota parecia levemente acanhada, mas logo voltou ao seu tom normal. –
Foquem nessa luta! Essas pestinhas são mais fortes do que parecem!-
O prazer é meu! Você está certa! Vamos Houndour! Sequência de Ember no outro Volbeat! – O tom do loiro era tão animado que nem parecia ser uma situação tão desagradável como há poucos minutos atrás.
Assim que o confronto foi iniciado um dos vagalumes se virou e fez a sua cauda emitir uma forte luz que irritou os olhos de Vulpix e Houndour, reduzindo os seus respectivos estágios de Accuracy em um ponto. Como os insetos eram mais rápidos, avançaram a todo vapor com uma investida contra Tae que recebeu bons danos por conta disso. Entretanto, a vulpina revidava com um elegante feitiço, uma bolinha dourada que flutuava levemente ao redor de um deles e o deixava em um estado severo de confusão, enquanto que o canino disparava brasas contra o outro, conseguindo queima-lo no processo.
Mesmo não tendo o melhor início de luta, Apollo e Arthur conquistaram o espaço que precisavam para continuar. Os Bug Types eram prejudicados em seus respectivos ataques, uma vez que o confuso acabava se machucando e o queimado tinha o impacto da sua investida drasticamente reduzida pela condição, quase não conseguindo machucar o cachorro. Tae e Houndour se aproveitavam para expelir suas brasas contra a dupla, causando mais uma leva de danos.
-
A habilidade da sua Vulpix é bem interessante... – Comentou Arthur, checando a Fire Type na Poké Dex. –
Houndour, fortaleça Tae com um Ember! Depois ataque o alvo mais ferido com o mesmo movimento!
Volbeat: Burned (-1HP) Volbeat: Confused (1/?)
| Hold Item: --- Hold Item: ---
| Trait: Illuminate Trait: Swarm
|
lv08 Volbeat ♂
21/28 lv08 Volbeat ♂
23/28 |
|
|
lv14 Tae ♀
26/34 lv09 Houndour ♂
25/27 | Trait: Flash Fire Trait: Early Bird[/strike]
| Hold Item: --- Hold Item: ---
| Vulpix: -1 Accuracy Houndour: -1 Accuracy
|
Campo: Gramado baixo e repleto de flores, um pouco mais a frente um grande lago de águas cristalinas reflete a imagem da lua cheia.