Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Wanna Be Startin' Somethin'

2 participantes

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz

Ren ج
GRRRL POWER
  Marill não estava em sua melhor forma, de maneira alguma. Se estivesse totalmente consciente, acharia um ultraje ser apresentada de tal jeito. Mas não estava, muito pelo contrário, já que se encontrava necessitada de cuidados. Quando Nise tocou no assunto, Ren rapidamente se lembrara que possuía uma Potion em sua bolsa, e foi logo pegá-la para reanimar sua pokémon.
  Ele espirrou a dose caridosamente no corpo da ratinha, espalhando por seus machucados com um pano que pegara emprestado de Nise. A aquática lentamente fora abrindo seus olhos, recuperando suas forças. Após um tempo, deu o seu cry característico, feliz, embora mostrasse uma certa irritação por ter sido nocauteada. Em respeito a Ren e Hokori, ela se curvou levemente, como que agradecendo pela luta e captura.
  Marill cumprimentou brevemente Choke e a garota com um aceno e um chacoalhar de cauda. Fora informada sobre o que faziam e queriam fazer, e respondeu sobre querer participar da batalha com um balanço de cabeça, junto de um icônico gesto, onde ela mostrou seu belo muque, demonstrando todo seu empoderamento, pronta para o que der e vier.







Template by Rosemary







_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 7 RxFjnZq

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz


Um Lago de Distância

Seguindo as orientações de Nise, Ren utilizou sua poção guardada na mochila, sobre o corpinho rechonchudo de sua Marill. O treinador tratou de espalhar bem o produto, a fim de curar qualquer ferimento espalhado, não deixando nada para trás. Era bem verdade que uma poção simples não fazia milagre, mas certamente deixou a Pokémon aquática bem mais disposta e até capaz de levantar-se e andar. A criaturinha primeiro prestou uma certa reverência ao treinador e seu atual amigo de equipe, ex-rival. Em seguida, cumprimentou Nise e Choke com a cabeça, demonstrando ser bastante educada, apesar da irritação anterior.

— Que criaturinha mais linda! Eu já quis muito ter uma Marill, sabe? Quando eu era criança... Depois acabei tendo outros gostos, mas... Sempre acharei elas umas criaturinhas extremamente fofas! — Comentou Nise, levantando-se novamente. Ren e a garota passaram a comentar novamente sobre o treinamento, e dessa vez, Marill parecia interessada em participar, fazendo de tudo para ser notada e entendida —Acho que ela quer treinar também... Acredito que uma surpresa para seu planejamento, mas em Contests deve-se estar preparado para tudo! — Explicou a menina, aproximando-se de seu Machoke, acenando com a cabeça em um gesto já compreendido pelo grandalhão.

— Choke! Você e Furfrou, vamos ensaiar aqueles movimentos... Ren, preste atenção! Eu estarei potencializando a Defesa Especial do meu Pokémon, que é a mais deficitária das duas. Furfrou irá ajudar-me nessa, enquanto treina um pouco de seu Ataque Especial... Pense bem o que vai querer treinar de Mime Jr. e Marill e tente encaixar no ensaio, técnicas e exercícios que fortaleçam o atributo que queira melhorar, ok? Eu começarei para você ter uma ideia, mas lembre-se que, como está começando, talvez seu "arsenal" de possibilidades seja mais curto. Por isso, trabalhe bastante a criatividade! — Declarou a mulher, liberando também seu outro Pokémon do tipo Normal, para enfim auxiliar a batalha.

— Furfrou, Double Team para cercar o Choke, depois acerte-o com Charge Beam, como se ele fosse uma grande pilha que precise ser carregada. Mire na direção do tórax dele... Já você Choke, use dois Thunder Punch! O primeiro deixe carregar para absorver a energia lançada por Frufrou e o segundo no chão, espalhando os raios acumulados, faça ser homogêneo, algo bem bonito de se ver da plateia! — Comandou Nise para seus Pokémon, que afastaram-se um do outro aos saltos, começando a preparar os movimentos — Vamos, mexa-se Ren! Você também!

Progresso da Rota :

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz

Ren ج
THE CUTEST BATTLE TRAINING
  Ren assistia atentamente a batalha ensaiada de Nise, observando a maneira com a qual a ruiva ordenava seus pokémon, incentivando algumas características específicas, enquanto tentava fazê-los belos.
 Logo se pôs a pensar em seus dois pokémon, seus movimentos conhecidos e em como instigar algo que fosse agradável de se ver. Apontou para Marill a Pokédex ganha em Petalburg Woods daquela doce senhorinha. Viu todo seu conjunto de movimentos, tentando visualizar as possibilidades. Decidiu que gostaria de treinar Hokori em sua velocidade, que se mostrara incrivelmente útil anteriormente, e imaginava que seria um atributo interessante para Marill também.
 O problema era que não sabia exatamente como. Decidiu por fim que tentaria fazer a aquática atacar mais fisicamente, enquanto o psíquico tentaria evitar os tais ataques. Só havia um trabalho agora: aquele que faria aquilo uma simulação de contests.

  — Dandara! — disse, se referindo à Marill, olhando-a nos olhos para ver se gostava do nome dado. — Quero que você avance contra Hokori usando um Tackle, com a maior força possível! Hokori, tente desviar deles, mas prepare uma Barrier, por via das dúvidas! Passem a avançar assim continuamente, até outra ordem.

 E assim os pokémon fizeram. Dandara, que não demostrara reação com o nome, correu até Hokori, que permaneceu parado. A ratinha deu um sorriso debochado, certa de que conseguiria facilmente. No último instante, o psíquico dera um salto por cima da aquática, o que fez ela tropeçar e cair de cara no chão, mas não antes de sua cauda trombar no palhaço. Hokori, havia baixado sua guarda, certo de que já não se havia o que temer, mas logo foi surpreendido com o rabo da outra, que trombou na barreira criada pelo psíquico, mas que se apresentava mais frágil por conta da distração com a queda de Dandara, e caíra também, atingido pela extremidade da Marill.

  — Para tudo! O que foi isso?! Foi horrível! Hokori, pode ser um “ensaio”, mas ainda assim, temos que dar pra valer! — disse o garoto, levemente irritado. — E fez bem Dandara, apenas tente ficar um pouquinho mais atenta quanto aos movimentos dele.

  “Bem vamos de novo, mas agora vamos tentar um pouquinho diferente. Hokori, quero que permaneça saltitando por entre o campo, tentando desviar do Bubble de Dandara! E fofinha, como disse, quero que vá usando o Bubble, enquanto avança até ele. Quando estiver próxima o bastante, tente um Water Gun, mas dê uma cambalhota antes. E Hokori, novamente, quero sua Barrier erguida! Se algo a mais ocorrer, sinta-se livre para usar o Confusion!”






Template by Rosemary







_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 7 RxFjnZq

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz


Um Lago de Distância

Nise parecia bastante focada em seu treinamento com a presença de Machoke e Furfrou, mas mesmo assim ainda conseguia prestar atenção no que Ren comandava aos seus Pokémon, o que certamente resultaria em algumas críticas e dicas para o garoto quando houvesse a oportunidade. Entretanto, precisava direcionar seus Pokémon para mais uma rodada, assim que terminassem de executar suas últimas ordens, que aliás, davam um verdadeiro show diante dos olhos do garoto e também de alguns transeuntes, que começavam a parar para observar toda aquela movimentação em um lugar aparentemente calmo.

Furfrou era obviamente mais rápida do que o pesado Pokémon lutador, portanto foi a primeira a agir, produzindo verdadeiros clones de si que se espalharam pelo Campo. Era importante ressaltar que a movimentação da Pokémon não era simplesmente as de uma batalha Pokémon, mas cada ato, cada passo parecia ensaiado e típico de um dançarino de balé. A Pokémon dançava, com alguns rodopios, multiplicando-se como um caleidoscópio até cercar o lutador, que se mantinha dentro do Kimono fechado, levantando até a ponta do nariz, num ar misterioso. Machoke então abriu o Kimono, lançando-o para trás como uma capa e revelou seu poderoso punho, recoberto de raios do golpe que lhe fora ordenado. Em seguida, o Lutador ergueu o punho, gerando uma onda de energia ao redor de todo o braço.

Furfrou, seguindo as ordens de sua treinadora também, lançou o Raio Carregado, na direção do tórax de Choke que abaixou o braço, ao mesmo tempo, produzindo uma espécie de teia complexa de raios ao seu redor. O golpe de Furfrou parecia estar sendo absorvido pelo Punho do lutador, que fez uma cara de dor, mas aguentou firme a grande carga sobre seu braço, antes de liberar tudo com um soco forte no chão, que fez o chão brilhar, iluminado pelos raios, dissipando alguns "clones" do Pokémon Normal, até desaparecer no ar, com leves estáticas flutuantes. Este havia sido um excelente exemplo de movimentos sendo utilizados para Contest.

— Ok, agora jogada rápida... Furfrou, tente derrubar o Choke com seu Grass Knot. Já você Choke, agilidade! Defenda-se como puder com saltos e esquiva... Quando não houver escapatória, vamos usar a Flor de Lótus com seu Flamethrower! — Explicou a menina, aproximando-se de seu Machoke, acenando com a cabeça em um gesto já compreendido pelo grandalhão. Enquanto isso, Marill e Hokori tentavam completar as ordens de seu treinador, não tendo muito sucesso nessa empreitada trapalhada. Mas Ren não se intimidaria e, depois de chamar a atenção deles, repetiria ordens a serem seguidas.

Marill fez exatamente o que lhe foi ordenado, soltando bolhas na direção de Mime Jr. que tentava prever a direção aleatória em que elas seguiriam e tentava desviar da forma que conseguia. Em algumas, nos últimos segundos... Dandara também avançava na direção de Hokori de forma bem mais tranquila que o palhacinho, já que não tinha obstáculos a enfrentar. Quando os dois estavam a uma distância razoável porém, a aquática utilizou sua cauda esférica e macia como trampolim para uma cambalhota, lançando uma arma de água poderosa, do ar, na direção do palhacinho. Ele até bem que tentou levantar uma barreira, que foi criada, mas não conseguia impedir ou reduzir a potência de golpes especiais, fazendo-o levar o dano por completo. Sem ter tempo, nem ao menos para complementar com a Confusão.

— Bem, você está pegando o espírito da coisa, Ren! Mas acredito que do jeito que está, sua Marill não vai ter um desempenho tão bom no treinamento de velocidade. Quem está tendo que correr e usar mais dos reflexos é Hokori.. Mas enfim... Ainda está no início do treinamento. Continue assim... — Comentou Nise, aproximando-se do rapaz e lhe dando algumas dicas — Também tente complementar os movimentos, quando possível... É interessante quando dois deles se chocam e transformam algo... Por exemplo, congelar um movimento de água... Molhar um movimento de fogo ou carregar algo com raios faz um efeito extra muito bem vindo. — Complementou a blogueira, voltando sua atenção agora para seus Pokémon. O que Ren faria a seguir?

Treinamento Speed (Mime Jr.): 2/15
Treinamento Speed (Marill): 2/15

Progresso da Rota :



Última edição por Luch em Qua Jul 31 2019, 23:57, editado 2 vez(es)

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz

Ren ج
DANCIN' IS WHAT TO DO
  Ocupado com sua própria batalha, Ren não podia parar e observar a de Nise, que se desenrolava não muito longe. Mas ele podia ver alguma cena de relance ou ouvir suas instruções, e tentava segui-las. Também percebia a aglomeração de pessoas e pokémon acerca deles, assistindo a cena, desde crianças com roupa de banho, garotas de vestido, e também pokémons como Heliolisk, Liepard, Patrat, Shelmet, Spinarak, Klink e até mesmo alguns outros como Aurorus e Slurpuff, todos juntos de seus treinadores. Agora não poderiam fazer feio, ainda mais sendo comparados com a esplendorosa apresentação de Nise ao seu lado.
 Realmente, Dandara não estava com sua velocidade sendo testada como a de Hokori. Pensou, indeciso, mas sem demorar muito, já que o nada era entediante para o público. Ren poderia fazer da luta uma verdadeira dança, com saltos, piruetas, os pés nunca parados. Certamente, com os elementos corretos, daria certo, e os pokémon acabariam por fazer uma luta mais ensaiada e “atuada”, mas não importava, afinal, era apenas um treino.
  O garoto explicou rapidamente o que planejara, esperando que gostassem. O psíquico provavelmente gostaria de tudo, e Dandara dificilmente diria não para uma boa luta.

  — Bem, vocês entenderam, certo?! Irão dançar juntos, ora próximos, pra afastados. Não necessariamente um estilo, como valsa, ou tango, apenas sintam-se livres. O importante é não parar nunca, estar sempre de movendo! Quando próximos, apenas se movam, sincronizados, mas quero que se separem constantemente!

  “Bem, quando forem se afastar ou juntar-se, façam isso com piruetas e cambalhotas. Hokori, vou querer que na primeira vez que forem se encontrar use novamente sua Barrier, para que jogue Dandara para cima, que pegará o impulso do Tackle para pular você, pegará suas mãos e lhe conduzirá!”

  “Em algum outro momento, quando estiverem para se distanciar, quero que Dandara vá para trás com uma cambalhota e use o Bubble em Hokori. Esteja esperto Hokori, pois você usará o Confusion para acumular as bolhas, conduzi-las para o alto, espalhadas, para então liberar a energia psíquica e estourar todas! Então, atenção, pois precisará manter o foco nesse momento, enquanto rodopia em círculos!”









Template by Rosemary







_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 7 RxFjnZq

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz


Um Lago de Distância

O Furfrou de Nise fazia os movimentos com perfeição, usando suas patas dianteiras como apoio para abaixar-se levemente entre as flores, rosnando baixinho para elas e estimulando que todo o verde que cobria o carpete começasse a se mover. Raízes saltaram por entre o jardim, perseguindo Machoke, que tentava livrar-se das constantes "mordidas" de ramos. Um após outro foram ficando para trás, até as raízes se fecharem em círculos ao redor do Lutador. Sem escapatória, ele seguiu as palavras de sua treinadora, abrindo seu Kimono e cuspindo fogo para todos os lados, circularmente. Os ramos em chamas, unidos ao lança-chamas do lutador, formavam uma espécie de flor de fogo, com cada labareda lembrando uma pétala, até fechar-se ao redor de Choke e então, dissipar-se em fagulhas.

Já Ren tentava a todo custo organizar suas ideias e o tempo para pensar parecia ter funcionado. O treinador, talvez motivado pelo aglomerado de pessoas que surgia, sentiu-se estimulado para tentar algo diferente. Ele ordenou que seus Pokémon dançassem, no ritmo e no tempo certo. Para Hokori era algo quase natural, mas era evidente que Marill tinha certas deficiências em decorar passos, algo a ser trabalhado. Na parte de utilizar seus movimentos, entretanto, Dandara sentia-se mais confortável em executá-los do jeito certo, não deixando a desejar a dançarinos de balé, principalmente quando a Pokémon Aquática tomou impulso na Barreira do Psíquico e saltou, puxando-o junto de si com sua grande força.

O toque final ficou por conta do belo movimento conjunto dos dois Pokémon, que apesar de não contribuírem tanto com o aumento de velocidade, serviam como um belo treinamento de apresentação. As bolhas, reunidas e envoltas por uma aura era um espetáculo a parte, mas o que realmente chocou a todos foi a forma como estouraram-se artisticamente, quase como um quadro sendo pintado em 3D e ao vivo. O resultado, é claro, foi um show de aplausos da plateia, tanto para Ren quanto para Nise. Haviam treinadores de todos os tipos ali, um deles com vários dragões atrás de si, deixou uma moeda próximo dos artistas, seguido por seu Dratini, seu Dragonair, seu Shelgon e seu Goodra. Já outro treinador, aproximou-se com um Pyukumuku na cabeça e o próprio Pokémon, usou sua "mão" para soltar algumas moedas lá. Tinha também um casal, que possuíam um Incineroar e uma Dartrix, respectivamente e adicionaram ao montante uma quantidade razoável de dinheiro.

— Está indo muito bem, Ren... Eles até acham que estamos fazendo isso para conseguir dinheiro. Mas... Você é iniciante e não há problemas em aceitar... Porém, não esqueça de agradecer e continuar a sua apresentação... Choke, envolva-se em uma bola de Flamethrower! Furfrou, repita o movimento inicial de Charge Beam para romper a proteção. — Disse a menina, após parabenizar o garoto. Restava apenas a Ren seguir o mesmo caminho e continuar o treino, tentando melhorar a velocidade de seus Pokémon. O que o garoto faria então?

Treinamento Speed (Mime Jr.): 4/15
Treinamento Speed (Marill): 4/15

Progresso da Rota :

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz

Ren ج
AND SAY “SHALL WE DANCE”, HELL YA
  Seguindo as instruções de Nise, Ren e seus pokémon pararam um pouco, para agradecer àqueles que lhes ofereciam dinheiro, o garoto sorrindo tanto por educação quanto por ansiedade, mal podia esperar para voltar ao treino.
 Hokori e Dandara fizeram muito bem, e tudo saiu com perfeição, assim como Ren desejara e instruira. Eles também estavam extasiados, contentes por terem se saído bem, e já pensavam em seus próximos passos, junto do treinador.
 
  — Dandara? Vou precisar que você se separe de Hokori por um tempo, e que vá usando o Bubble enquanto corre em um círculo. As bolhas precisam ser grandes e firmes, o suficiente para aguentarem, apenas por um tempinho, o peso de Hokori. Ele estará no centro do tal círculo, e então, quando as bolhas estiverem todas lançadas, ele irá saltar por entre elas, dançando um solo acima do próprio solo, pulando de bolha em bolha!

 “Pode parecer meio complicado assim falando, mas tenho certeza de que conseguirão! Hokori, quando terminar seu solo, não terão sobrado muitas delas. Quero que estoure as que sobraram usando o Pound! Para terminar, Dandara, quero que use o Water Gun, continuamente, já que vou querer que o use enquanto pula e corre para trás, se distanciando de Hokori. Enquanto isso, você, meu garotinho, vai usar o Confusion como uma prancha, para surfar deitado pelo Water Gun! Se for como penso, Dandara conseguirá estender o golpe por um certo tempo, não muito, mas vai.”

 “Com isso, você, Hokori, deve acabar por sair um pouco à frente de Dandara, já que ela parará de usar seu jato d'água, e o impulso da inércia te fará continuar. Quero que você tente pegá-la enquanto no ar, para conduzi-la em outra dança. Claro que não terá força para isso, logo apenas fingiremos que foi assim, enquanto na verdade, Dandara irá enrolar sua cauda em você e te puxar até ela, tentando fingir que quem está fazendo a força é você!”

 O garoto disse, sonhando com a cena, que também se instaurara na mente dos pokémon, que logo se puseram a tentar torná-la realidade.







Template by Rosemary








_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 7 RxFjnZq

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz


Um Lago de Distância

Era óbvio que Machoke e Furfrou já deviam fazer esse tipo de treinamento há muito tempo, pois mantinham-se em uma sincronia impecável. Além do mais, o controle dos Pokémon sobre seus golpes era invejável, uma vez que mesmo incendiando tudo ao redor, inclusive gavinhas e raízes que surgiam no solo pelo golpe do Pokémon Normal, Choke em momento algum causou qualquer dano ao belo jardim por onde caminhava. Inclusive, nessa última rodada de treinamento quem se destacou foi Furfrou, conseguindo penetrar a barreira de chamas do seu companheiro, mas felizmente não ferindo-o.

Enquanto isso, Ren buscava as moedinhas deixado pelos espectadores, que - em sua maioria - seguiam seu caminho, provavelmente por estarem com pressa de chegar até algum lugar... Contabilizando os ganhos, o rapaz havia acumulado duzentas moedas, o que era uma quantidade bastante expressiva para um treinador iniciante — Perfeito! Mas não vamos descansar, né? Continue com seu treinamento, está indo muito bem! — Comentou Nise ao ver todas as moedas com Ren. Já o próprio rapaz, guardou o dinheiro e voltou sua atenção para os Pokémon. Ele começou dando ordens expressivas de movimentação para seus dois companheiros, que teriam de se separar para poder realizá-la com perfeição. E foi exatamente isso que seus Pokémon fizeram... Ou tentavam fazer.

Marill começou o ensaio, correndo o máximo que conseguia com suas patinhas curtas. Ele tomou distância de Horoki e começou a andar lateralmente, aos saltinhos, já que suas pernas curtas não permitiam uma movimentação muito brusca. Apesar de estar conseguindo fazer um círculo perfeito, ele tinha dificuldades também de fazer as bolhas ordenadas ao mesmo tempo que se movimentava, o que acabava deixando um espaço maior do que o desejado entre elas, no ar. Sendo assim, Mime Jr. até conseguia saltar entre elas, mas ao invés de ser algo sincronizado e homogêneo, acabavam sendo saltos ora longos, ora muito curtos. O último deles inclusive, foi tão longo que impediu que o Psíquico conseguisse acertar a bolha, precisando utilizar de seu golpe Pound para tomar impulso, mas estourando a bolha e indo parar no chão, enquanto as outras se perdiam no ar. Era preciso controlar a sincronia entre os dois Pokémon e corrigir alguns defeitos de Dandara.

Já na segunda parte do treinamento, Marill deveria fazer uma espécie de "falsa onda" para que Hokori surfasse sobre ela com o movimento Confusion. Uma ideia interessante, mas que precisava ser refinada, afinal o Pokémon nunca utilizou o seu movimento psíquico dessa forma, apenas como interferência na mente de outras criaturas. De todo modo, eles tentaram... Dandara afastou-se e cuspiu seu golpe Water Gun como uma semi-parábola. Entretanto, estava muito alto para Hokori, o que fez o Pokémon pedir para que a companheira baixasse um pouco. Quando chegou na posição ideal, ele saltou e usou sua técnica psíquica para tentar manter-se no ar. Até surgiram algumas ondas psiônicas na frente de seu corpo, mas não fortes o suficiente para ser uma barreira contra o golpe. A fadinha acabou caindo e tendo de usar sua técnica Barrier, para quicar nela e amortecer a queda antes de bater no chão.

— Vamos repetir a dose, mas de uma forma que precise usar mais sutileza... Furfrou, repita seu Charge Beam, mas dessa vez nas flores. Já você, Choke... Quero que use as labaredas do Flamethrower bastante amenizadas, para defender as pétalas no momento certo, mas sem queimá-las! E você Ren... A ideia foi boa para o Surfe, mas recomendo que tente outra coisa... Talvez se fosse um movimento Psychic ou Light Screen traria mais efeito.. — Sugeriu Nise, depois de dar novas ordens aos seus Pokémon. O que Ren faria então?  

Treinamento Speed (Mime Jr.): 6/15
Treinamento Speed (Marill): 6/15

Progresso da Rota :

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz

Ren ج
MORE THAN A SHINING STAR
  Guardou rapidamente o dinheiro ganho, sorrindo para o público, e se voltou à sua apresentação. Os pokémon fizeram o que lhes fora pedido, com uma animação que não durou muito tempo.
  As coisas deram errado mais uma vez, para variar. Fora uma boa ideia, com a melhor das intenções, mas acabara por não ter o melhor dos finais, o que deixava todos meio tristes. Pararam para observar um pouco a apresentação de Nise, e quem sabe conseguir um pouco de inspiração. A garota também dera a eles alguns avisos e incentivos, e após assisti-la um pouco, resolveram tentar algo novamente, afinal, não se pode mesmo ficar apenas lamentando, é necessário que haja alguma ação.
  Meio que nervoso por estar sendo assistido, o garoto olhou para seus pokémon. Infelizmente, Ren já não tinha mais tantas ideais na cabeça, então resolveu tentar fazer algo ligeiramente mais improvisado, tentando ver se daria certo.

    — Dandara, quero que use o Water Sport para encharcar uma pequena porção do campo florido em que estão. — ele disse, e então, já aproveitando que, há estavam pouco assistindo o desempenho dos pokémon da garota ruiva, Ren se voltou para seu Mime Jr. — Já você, Hokori, quero que tente usar o Copycat para copiar o Charge Beam que vimos  Furfrou usar, para eletrocutar toda a área molhada! Bem, como não queremos que vocês sejam afetados pelo golpe, vocês terão que rapidamente saltar para fora da área atingida.

  “Para isso, vou querer tentar o truque de subir sobre o Bubble novamente, mas dessa vez, Dandara não estará em movimento como antes, o que facilitará tudo. E bem, você também precisa sair querida, se não sofrerá grandes danos por conta do Charge Beam! Para isso, quero que você quique sobre sua cauda, usando o impulso de um Tackle para sair daí! Não se esqueça de usar o Bubble antes do Copycat de Hokori, ou então não teremos tempo suficiente! Bem, Dandara deverá chegar para fora da área um pouco mais rápido, já que a performance ‘no ar’ demorará um pouco. Logo, vou precisar também que você faça algo como uma dança de rap no chão, enquanto espera Hokori. Quando ele estiver para chegar, você será o apoio para o último salto dele, fazendo com que ele caia em pé sobre suas duas mãos.”

  “Se tudo correr como espero, as flores naquela pequena região ficarão carregadas de eletricidade e de estática, liberando um pouco dessa energia em forma visual. Então as flores irão parecer estrelas brilhando, poderosas. Claro que não podemos deixar as plantas e o solo assim, iremos arrumar tudo logo depois”


  Por fim, o garoto sorriu aos seus pokémon, de maneira confortante. Claro que ele também não estava totalmente à vontade, mas era algo que teria de lidar com, se acostumar com, e certamente se tornaria uma tarefa mais fácil se seus companheiros estivessem tranquilizados. Ele olhou nos olhos de ambos, para confirmar que haviam entendido corretamente o que fazer, e também para dizer um silencioso “tudo bem, vai dar tudo certo, não haverá mal se não conseguirmos”, e mais que isso, Ren tinha no olhar um caloroso “eu amo vocês”, que reconfortava tanto o garoto, que se perdia novamente no passado, quanto aos seus pokémon. Então ele chacoalhou a cabeça, sorriu, mais uma vez, e se puseram a trabalhar. Era fato, Ren e sua equipe brilhariam no mundo ainda mais intensamente que flores e gases incadecentes. Eles seriam tanto quanto o próprio céu estrelado.
 







Template by Rosemary







_________________
Wanna Be Startin' Somethin' - Página 7 RxFjnZq

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz


Um Lago de Distância

Mais uma vez, Choke e Furfrou davam um show de delicadeza e controle em seus golpes. Dessa vez, os raios da Pokémon Normal eram direcionado para as pequenas e frágeis pétalas, que eram envolvidos e protegidos por uma cúpula de fogo, criado apenas pelo controle que o Lutador tinha em uma artesanal defesa especial improvisada. Era bem verdade que Machoke parecia estar tendo um avanço bem maior no seu treinamento do que a sua companheira de treinamento, o que era normal, considerando que tinha mais trabalho em desenvolver técnicas criativas do que simplesmente lançar os golpes. Se Ren compreendesse essas nuances do treinamento, talvez tivesse uma boa dica de como continuar o seu próprio. Contudo, talvez não tão focado em aumentar a velocidade em si dos seus companheiros, o rapaz insistia em fazer algo grandioso e belo com seus dois Pokémon. Restava saber se as tentativas eram viáveis!

— Outra grande rodada, estão de parabéns! Agora vamos fazer um pouco diferente... Furfrou, quero que você utilize seu movimento Echoed Voice para tentar acertar Machoke... Continue com uma sequência deles, cada vez mais forte! Enquanto isso Choke, você precisa ser criativo para impedir o som de chegar até você, mas uma dica... Fogo não vai resolver! Que tal tentar usar Focus Blast de maneira defensiva?  — Sugeriu Nise ao seu Pokémon, dando uma certa liberdade para ele, mas entregando praticamente o caminho que ele deveria seguir em sua frase. Já Ren, buscava abordar formas novas de agir com seus dois companheiros, mas talvez... Estivesse complicando o treinamento cedo demais, ainda mais depois de um certo fracasso em sua última tentativa.

Primeiramente ele pediu que seu Marill utilizasse o movimento Water Sport sobre as flores, molhando todo o campo florido. O efeito causado foi ótimo, ainda mais sob a luz natural do dia. Os orvalhos reluziam com a posição correta do Sol, que apesar de fraco, trazia energia aos treinadores e Pokémon. E por falar em energia... o treinador também solicitou que Hokori utilizasse seu movimento Copycat sobre o movimento elétrico de Furfrou, mas antes Dandara teria de utilizar um forte Bubble para servir de base ao Psíquico, além de escapar o mais rápido da área de cobertura que seria eletrocutada... A bolha realmente foi produzida, até bem forte. Hokori conseguiu saltar sobre ela também. Entretanto, pela complexidade do golpe elétrico e por ele não ter sido utilizado diretamente sobre o palhacinho, o desafio foi grande demais. Como esperado, Mime Jr. não teve uma execução exemplar, liberando raios frágeis e não concentrados para todos os lados, quase desequilibrando-se.

Dandara ficou atônita observando o desequilíbrio do seu companheiro, por isso demorou um tempo até lembrar de fazer os "movimentos de rap", que ela não compreendia exatamente. A Aquática deitou no chão e simplesmente rodou, sem muito sucesso, com seu próprio corpo. Hokori veio voando na sua direção, mas ao invés de equilibrar-se sobre ela, acabou equilibrando-se sobre a cauda da Pokémon, um tanto ansioso por ter feito algo errado. Bem, ainda tinha muito a melhorar. Quanto às flores, realmente sofreram com o golpe elétrico, parecendo paralisadas, mas o efeito não foi tão completo, como esperado. Eram apenas como uma espécie de rede elétrica. Nise observou por um tempo e procurou ajudar:

— Ren, na teoria foi ótima a sua ideia, mas na prática... Seus Pokémon estão tendo um primeiro contato com os movimentos ainda e... Marill há pouco era uma Pokémon selvagem, então duvido que ela conheça sobre "Rap". Tente fazer algo simples... Você também precisa focar em velocidade. Por que não ensina primeiro aos seus Pokémon o que são passos de dança? Apenas dance com eles algum passo ensaiado, no chão mesmo. Sem malabarismo ou coisas do gênero. Tente focar também em um estilo, não tente abraçar tudo. Bailarinos não saem fazendo movimentos de Street Dance no meio da apresentação se não houver um contexto  — Começou a explicar Nise, tentando pontuar o que precisava melhorar — Acho que está se baseando bastante no meu treinamento, cheio de técnicas avançadas, mas deve começar do básico. Divida o ensaio em partes: Aprender a Dançar, Aprender a Saltar, Aprender a explorar técnicas. Enfim... Primeiro você aprende o básico, depois arrisca misturar tudo, ok? E foque no melhoramento que quer em meio a tudo isso, ou o resultado não será tão bom. Certo? — Comentou a garota, talvez sendo um pouco dura, mas necessária. O que Ren faria diante disso?

Treinamento Speed (Mime Jr.): 8/15
Treinamento Speed (Marill): 8/15

Progresso da Rota :

descriptionWanna Be Startin' Somethin' - Página 7 EmptyRe: Wanna Be Startin' Somethin'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos