Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

3 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sex Jul 12 2019, 02:19

Sckar escreveu:Sckar acordou e viu em seu cel uma noticia animadora e que era tarde. Estava super atrasado para a final do torneio, obviamente estava desclassificado. Esbravejou, mas sentia-se estranhamente cansado, mesmo tendo acabado de acordar. Levantou-se e nem foi comer, apenas fez uma troca de pokémon e foi para o lado de fora do Centro.

Lá, liberou seu pokémon homônimo e montou nas costas deste, dizendo:


- Vamos para Riyado Town.

Dados escreveu:- Transferir Box <=> Storage
Faísca (Pikachu) <=> Sckar (Charizard)

Voar para Riyado Town.

Sckar escreveu:
OFF escreveu:Comprar roupa de mergulho e Dive para Aqualad (Quagsire). Coloca no lugar do Mud Sport.

Sckar chegou em Riyado, sentia frio, então logo que desceu da sela de seu pokémon alado, vestiu um agasalho. E entrou no Lab. Lá ele pagou pelas aulas e assistiu-a com seu pokémon anfíbio, a salamandra Aqualad. Depois guardou os itens novos na mochila, notou que estava suando e decidiu ir ao Centro Pokémon.

Ele ainda sentia frio, suava e ficou assustado, então montou em seu pokémon alado e pediu para levá-lo ao Centro Pokémon. Ao subir na sela, fez muito esforço e ficou ofegante, achou estranho demais. Seu pokémon estava preocupado e voou rápido, mas o garoto começou à "piscar", até que "apagou" e caiu da montaria.

Acordou novamente, vendo que estava caindo e seu pokémon voltava para pegá-lo, se esforçando para alcançá-lo antes que a queda fosse fatal, o menino mal conseguia abrir os olhos e muito menos falar ou mover-se; acabou perdendo a consciência mais uma vez e desta vez, prolongadamente.

Não viu seu pokémon agarrá-lo à poucos centímetros do chão, com suas fortes garras frontais, que rasgaram um pouco sua roupa e levou-o apressadamente ao centro pokémon. Onde entrou desesperado e esbarrando em tudo e todos ao seu redor. Entregando o menino para a enfermeira Joy, como se seu treinador fosse um pokémon. Afinal, sempre que estes estavam doentes ou feridos, o menino entregava-os às enfermeiras dos centros pokémons de cada cidade e elas cuidavam de todos rapidamente. Era natural o pokémon acreditar que seria do mesmo jeito com o menino...


OFF:
Voltando após meses (quase 1 ano, acho), e criando esse início de rota com o Sckarzinho doente pra justificar o atraso q deu W.O. no torneio The Wolf, pois ñ condiz com o personagem se atrasar pra uma final. Não precisa se prolongar mto nesta rota, mas seria interessante abordar um mini treino para o alistamento nos Rangers e precisarei ajeitar umas coisas antes tbm. Ou seja, acho q umas 2 págs. devem ser suficientes. Mas o narrador é qm manda. Desde já, mto obg por narrar. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sáb Jul 13 2019, 02:07

off:

Já faziam alguns dias desde que o Centro Pokémon havia sido invadido por um desesperado Charizard carregando um pequeno e frágil garoto nos braços - e, desde então, apesar do caos do primeiro dia, as coisas foram gradualmente se acertando: Principalmente quando as enfermeiras perceberam que a assustadora e poderosa fera, mesmo que carregasse uma criança inconsciente cujas roupas estavam parcialmente destruídas por garras, parecia mais preocupado que sanguinário.

O quarto em que o alocaram não era enorme, tampouco apertado, mas sem dúvida alguma, minimalista. O maior móvel do local era a maca (junto dos aparelhos hospitalares) na qual o Akuma repousava, e além disso apenas duas poltronas (com alguns lençóis dobrados sobre uma delas) encostadas à parede com uma pequena mesinha entre ambas. As cortinas venezianas frente à janela de dois quadrados impediam que o sol brilhasse em todo o seu esplendor para dentro do cômodo, e apenas algumas finas linhas de luz bailavam pelo piso claro.

Ele não estava vestido - ou, ao menos, não do mesmo jeito que havia chegado lá. Com apenas uma camiseta verde claro e uma bermuda branca, uma chinela do lado da maca era a única outra peça de roupa que podia ser vista próxima ao rapaz: Seus itens, acessórios, pokéballs, nada disso estava por ali. E também estaria sozinho, se não fosse uma única figura que adentrava a passos tranquilos. A moça de cabelos claros e um simples vestido rosa-bebê se aproximou pacientemente do menino e, com a mesma calma, iniciou o processo de reposição do soro, o acesso já colocado no braço esquerdo de Sckarshantallas.

Lá fora, o sol cintilou, o céu limpo de nuvens.
Um bom presságio, talvez.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Jul 13 2019, 07:02

OFF:

Sckar abriu os olhos com dificuldade, o Sol "feria" seus olhos, provavelmente haviam ficado fechados por muito tempo. Pelo visto, tinha tido uma longa noite de sono. Ao menos, foi o que pensou de imediato.

Estendeu a palma da mão direita em frente ao seu rosto e a janela, tentando bloquear a luminosidade que o incomodava, apesar da janela parcialmente fechada. Começou à olhar ao seu redor, conforme ia se ajeitando na maca, sentando na mesma. Reparou que estava com roupas diferentes, o Sol já não lhe incomodava mais, então baixou o braço e olhou melhor ao seu redor.

Tentava identificar aonde estava, sentou-se na beirada direita da cama, de frente para a porta, calçou o par de chinelos enquanto ainda olhava ao seu redor. Claramente, algo o incomodava muito, obviamente, algo que ele não encontrava com sua exploração visual.

Então surgiu uma moça, a qual ele logo reconheceu como uma das muitas enfermeiras Joy e imediatamente à questionou:


- Enfermeira Joy? Aonde estou? O que houve? E onde estão meus pokémons?

Nesta última pergunta, o garotinho demonstrou um enorme desespero ao arregalar seus pequenos e joviais olhos. O que estaria acontecendo?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sáb Jul 13 2019, 07:14

off:

Ao primeiro movimento do menino, a enfermeira parou no meio do trabalho, observando-o com uma expressão surpresa - embora, provavelmente, não seria um detalhe que ele notaria, considerando o justo atordoamento inicial. Embora tenha ficado sem reação por alguns momentos, porém, foi quando Akuma começou a se mexer para levantar que a enfermeira repousou a mão em seu peito para o impedir, sem demora.

— Ei, calma, não levante de uma vez. — Foi sua primeira afirmação, os dedos impondo uma leve pressão para que a criança tornasse a se acomodar na maca. Então, um suspiro ameno em resposta à sequência de perguntas. — Não precisa se alarmar, eles estão bem. Mas, o mais importante agora: Como você se sente? Alguma dor? — Questionou, os olhos âmbar passeando pela expressão de Akuma com preocupação. Era claro que a prioridade da moça nem de longe eram a respeito dos pokémons do menino naquele exato momento, então talvez fosse possível informar que não teria acontecido nada demais com os bichinhos. — Você já está aqui há uns dias, estávamos preocupados sobre quanto tempo ia demorar pra acordar... — Explicou.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Jul 13 2019, 13:37

OFF:

A Joy entrou no quarto e o menino se ateve à sair da cama, esperando que ela o respondesse, ela então o fez deitar novamente e foi falando. O garoto foi respondendo simultaneamente:

- Tá bom.
...
Jura? ... Não sinto dor, mas um pouco... hum... "mole", talvez... ? ...
Tá um pouco difícil de me mexer... Não sei explicar direito...
...
"Dias"? Quantos "dias"?
...
E como estão meus pokémons? Eu estava com o Sckar, um Charizard... Aqualad, um Quagsire... Hum... quem mais? Ah, Tsuna, um Combusken... Ehhhh... Baunilha, um Vanillish... Ahhh... Quem mais? Tá difícil lembrar... Ah, Motonari, o Quilladin e... E.... Tutle, o Wartortle. Acho que era isso... Eles estão todos bem? Posso vê-los?


Aguardou a resposta da enfermeira, ansiosamente.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sáb Jul 13 2019, 15:24

off:

O semblante da enfermeira se tornou um pouco mais tranquilo quando o menino confirmou que não estava sentindo nenhuma dor: Mesmo assim, em resposta à seu comentário sobre ainda não estar muito bem, ela apoiou a mão na testa da criança, suave, balançando a cabeça num movimento vago, mais para si mesma que para Akuma.

— Certo. Vou atrás de um termômetro, e você espera um momento, ok? — Esperou a confirmação, e fez um gesto de "contagem" nos dedos quando a pergunta a respeito dos dias foi feita — Se eu não estiver enganada, já faz em torno de... uma semana? Felizmente, não aconteceu nada muito mais grave e você acordou. — Explicou. — Eu vou arranjar alguma coisa para você comer, tudo bem? Acho melhor que fique deitado por mais um tempo. Sobre seus pokémons, sim, como eu disse, estão bem. O seu Charizard, aliás, deu um susto em todo mundo quando chegou contigo aqui... — Comentou, descontraída. — Deita, descansa, eu vou arrumar algumas coisas e já volto e te explico tudo. Pode ser? Você está confortável?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Jul 13 2019, 15:36

OFF:

O menino espantou-se ao ouvir quantos dias haviam passado, mas não comentou nada, apenas arregalou os olhos por um instante. Quando ela perguntou se estava tudo bem trazer algo para que ele comesse, percebeu estar com um pouco de fome e acenou positivamente com a cabeça, mantendo-se ainda em silêncio e deitado.

Quando a moça respondeu sobre seus pokémons e a confusão de seu Charizard, ele sorriu aliviado e riu baixinho, dizendo logo após:


- Perdemos um campeonato por W.O. porque me atrasei... Depois acontece isso... Tenho que me desculpar com eles... Nem eu estou me reconhecendo... Devem estar preocupados.

Joy então disse que logo tiraria suas dúvidas, quando voltasse com a comida e questionou se estava confortável, ele acenou positivamente com a cabeça, novamente mantendo silêncio e ficando deitado.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sáb Jul 13 2019, 23:59

off:

Após se certificar de que estava tudo bem e de reforçar que o menino deveria permanecer na cama, a enfermeira enfim pôde se retirar. Os ponteiros em momento algum pararam de correr, mas era difícil tentar precisar ao certo quanto tempo demorou até que moça retornasse novamente e, embora não estivesse com nenhuma bandeja, tinha um termômetro em mãos.

— Daqui a pouco alguém vem trazer alguma coisa pra você, ok? Só precisa esperar um pedacinho. — Adiantou-se em responder antes que o menino precisasse perguntar, caso planejasse fazê-lo. Se aproximando outra vez, destampou o objeto em mãos e, sem pressa, o ajudou a colocar o termômetro embaixo do braço, por baixo da camisa. — Aqui, não se mexe. — Pediu, e então apoiou as mãos na borda da maca, observando o paciente — Antes de qualquer coisa, queria que você me respondesse de quanto se lembra antes de acordar aqui. Pode me falar alguma coisa?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Jul 14 2019, 05:48

Viu-a voltar sem comida, mas ela explicou antes que ele questionasse, então ficou calado. Ela pôs o termômetro em sua axila e enquanto esperavam o resultado, conversaram:

- Hum...
Fiquei uns dias em Sootopolis.
Desafiei o teatro e depois participei de uma peça...
Se não me falha a memória...
Então participei de um torneio, por alguns dias...
Enfrentava os oponentes durante o dia e treinávamos à noite e estudávamos os oponentes um pouco antes de dormir...
É tudo que me lembro...


Olhou para o ombro, ou melhor, para a o termômetro, que empurrava a manga da camisa para cima. Aguardava que apitasse e desse sua temperatura.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Jul 14 2019, 10:36

Num primeiro momento, a enfermeira se deu ao luxo de ficar em silêncio, observando-o pensar e responder aos poucos sua pergunta - porém, ao ver que não tinha muita coisa significante, novamente suspirou, assentindo com a cabeça num movimento vago. O olhar estudou sua expressão por alguns segundos, embora levemente inquieta.

— ...Entendo. Veja bem... — Começou, incerta. — Quando você chegou aqui, como eu disse, foi seu Charizard quem te trouxe. Foi uma confusão, na verdade, porque ele tava nervoso e agitado, e ainda carregando você, e a gente ficou sem saber se ele tinha feito alguma coisa, se tinha acontecido algum acidente, suas roupas todas rasgadas... — Outro suspiro. — Eventualmente, conseguimos nos acertar e ele se acalmou um pouco depois que tudo foi resolvido e você veio pra cá, mas os últimos dias foram meio... Difíceis. — Finalizou, após um breve momento de silêncio. — Bem, se você realmente não se lembra de muita coisa, eu vou ter que te dizer o que eu suponho que deve ter acontecido. Quando seu Charizard chegou, ele ainda estava com uma sela atrelada. Eu imagino que você não apagou do nada, então posso arriscar que já não estava se sentindo bem e mesmo assim resolveu que seria uma boa ideia voar daquele jeito. Acredito que não preciso dizer o quão irresponsável isso seria. — Censurou, dando um olhar firme para o menino — Pelo que você está me dizendo, eu arrisco que talvez não tenha cuidado tanto de sua saúde, sobre dormir, e me pergunto se se alimentou, também. Eu nem sei por onde começar em te dar bronca nesse exato momento...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos