Mais uma vez retornava para o Depósito da Virtuum, em Rinshin. Voei, como sempre, na companhia de Lenora desde Lilycove até a Cidade Bucólica, tratando de retirar todo o equipamento de voo que nos unia assim que toquei o chão — Descanse, Lenora... — Comentei com a Voadora, trazendo-a de volta para sua cápsula e já tratando de usar a digital para abrir o portão da Sede. Adentrando o local, fui diretamente para o Depósito, pois tinha bastante a fazer. Ao meu lado, Lúcia e Epsy, que passariam algum tempo assistindo vídeo-aulas para aprender alguns movimentos através de discos de TM... — Ok, vocês podem não saber exatamente o que é isso, mas o que posso dizer é que significa SUCESSO! Aprender movimentos novos é o que traz maiores chances de sairmos vitoriosos de batalhas, então fiquem atentos e absorvam tudo, certo? — Comentei com os Pokémon, deixando-os livres para os estudos. Lúcia aprenderia os movimentos TAUNT, FIRE PUNCH, BRICK BREAK e SWORDS DANCE, enquanto Epsy aprenderia PSYSHOCK, REFLECT, LIGHT SCREEN e WEATHER BALL. Enquanto isso, fui até os armários de doações para ver o que Haruki havia deixado para mim, num dos compartimentos com meu nome. Ele havia me informado sobre algo interessante, mas não havia detalhado o quê. Contudo, assim que eu notei do que se tratava, tratei de abrir a porta de vidro o quanto antes para observar o conteúdo daquela Great Ball — Caraca, um Pokémon! Aposto que é um voador... — E ao analisar o conteúdo, descobri que se tratava de uma Farfetch'd, que certamente teria um belo espacinho junto dos demais voadores na minha Fazenda, em Johto. Depositei então a Pokémon no Storage, assim como Epsy e Lúcia, que já haviam aprendido tudo o que precisavam, trazendo no lugar dos dois, Nany, a Slugma, e o Ovo Misterioso que havia recebido nos Correios há algum tempo. Então, sem mais necessidades por ali, deixei o local e parti em direção ao Correios de Rinshin.
Resumo escreveu:
ENSINAR TM AUTOMATICAMENTE:
Hawlucha
Ensinar Taunt!
Ensinar Fire Punch no lugar de Tackle!
Ensinar Swords Dance no lugar de Hone Claws!
Ensinar Brick Break no lugar de Wing Attack!
Espeon
Ensinar Weather Ball no lugar de Covet!
Ensinar Light Screen no lugar de Quick Attack!
Ensinar Reflect no lugar de Baby-Doll Eyes!
Ensinar Psyshock no lugar de Confusion!
Depositar Espeon e Hawlucha!
Enviar a Farfetch'd (Leah) do Depósito para meu Storage! (Favor, colocar no último tópico do Storage)
Retirar Slugma e Mistery Egg!