Deixar Alolan Cubone para Hayto.
Deixar Maranga e Pamtre Berry pra Rin.
Voar para Slateport.
Voar para Slateport.
Retirando 1250 do caixa da sociedade. Voar para Riyado.
Ensinar Taunt e Flamethrower pra Noibat no lugar de Gust e Bite. Voar para Mossdeep.
> Pegar Cubchoo e ovo de Amaura;
> Ajustar party:
- Starmie (equipar Electrium Z)
- Eevee
- Gallade (equipar TwistedSpoon - eu tenho duas, uma está com o Alakazam e outra o Gallade ficará segurando)
- Spiritomb Egg
- Cubchoo (equipar NeverMeltIce)
- Rufflet (equipar Leftovers)
> Editar moveset:
Rufflet:
- Protect
- Toxic
- Rock Slide
- Hone Claws
- Facade
- Aerial Ace
Cubchoo:
- Protect no lugar de Growl
Eevee:
- Rain Dance no lugar de Growl
- Protect no lugar de Sand-Attack
- Weather Ball no espaço vazio
> Dar um Calcium para Starmie (+7 de Sp. Atk = total +21 SPA)
> Dar um Iron para Gallade (+7 de DEF = total +20 DEF)
> Voar para Rustboro
Resumindo! escreveu:Antes de tudo, peço perdão pela atualização... E agradeço profundamente.
– Pegar Stufful e colocar ele no meu Storage;
- Deixar Hidden Capsule para Cunha;
- Deixar um Dino Fóssil para Sajin;
- Deixar meu Poison Jab na Sociedade (Não precisa tirar ele da minha mochila. Se possível, apenas por “Na sociedade” ou algo assim, além de alterar o Main Post, é claro).
- Feito isso, gostaria de ensinar alguns TM (modo automático) para alguns Pokémon. Por favor, não me mate!
- Meditite (Caliburn, no Storage): Poison Jab no lugar de Bide;
- Croagunk (Gawain, no Storage): Poison Jab no lugar de Poison Sting;
- Clobbopus (no Storage): Taunt no lugar de Leer. Evoluir ele para Grapploct (Não esquecer do BC, acho que é só um). Octolock no lugar de Feint. Bulk Up no lugar de Detect. Surf no lugar de Bind (Tá escrito “Blind” ali por algum motivo).
- Mr Mime Galar (no Storage): Reflect no lugar de Ally Switch. Light Screen no lugar de Baton Pass. Thunder Wave no lugar de Ice Shard.
- Rockruff (no Storage): Rock Slide no lugar de Rock Throw. Sandstorm no lugar de Leer.
- Pawniard (no Storage): Brick Break no lugar de Torment.
- Stufful que estou pegando agora: Brick Break no lugar de Endure. Facade no lugar de Take Down. Bulk Up no lugar de Brutal Swing.
- Voar para Forina.