OFF: Oy! ~ Eu serei o narrador para esta rota!! Espero que nos possamos divertir bastante.
Dentro de alguns momentos irei atualizar a ficha.
Este início será mesmo para ajudar na Global Mission, xD
Peço que seja paciente, irá ser a primeira rota que narrarei em algum tempo por isso pode ser que ocorra algum erro ou lapso!!
Tyrant finalmente chegava a Forina após uma viagem que parecia interminável devido ao sobrelotação dos vagões, os únicos que estavam mais tranquilos eram pequenos pokémon que se acomodavam nas prateleiras superiores juntamente com as mochilas dos viajantes. Havia algumas espécies bastante interessantes e incomuns na região, como um Dedenne dormindo do lado de um Emolga, dois Joltiks pareciam brincar um com o outro sobre os pertences do seu treinador, um pequeno Castform flutuava sobre as pessoas se divertindo vendo as pessoas se mexendo com o balanaçar do veículo, o mesmo era interrompido por um Chingling e um Bronzor que chegavam para brincar com ele, para além disso, havia ainda um Cutiefly, um Rimbombee e um Duosion que colhiam os bilhetes dos passageiros e os levavam até ao responsável para verificar a se os mesmos estavam viajando legalmente e sobre os pokémon a trabalhar... Alguns treinadores comentavam ser uma parceria entre empresas de transportes das várias regiões para lidar com situações de sobrelotação, eles enviam entre si pequenos pokémon que consigam carregar os bilhetes para ser checados.
Finalmente ele saia do vagão e imediatamente se depara com uma situação caótica na mesma, pessoas e mais pessoas e mais pessoas. Muitos funcionários e mecânicos corriam como formigas para assegurar que os trens não tinham avarias com as viagens consecutivas e com um números superior normal de passageiros. Magnemite, Magneton e Magnezone eram dos mais comuns pela praticidade, já que era possível acopolar ferramentas nos seus corps, evitando ter de se carregar as pesadas caixas de ferramentas. A estação sendo ao ar livre servia ainda de casa para muitos pokémon voadores que se acomodavam sobre alguns cabos que linhas não mais usadas ou apenas em parapeitos das varandas dos andares mais superiores, era possível identificar Pidgeys e sua linha evolutiva, Spearows e Fearow, havia inclusive Hoothoots e Noctowls que pareciam bastante confortáveis dormindo apesar de toda a situação, mais afastados havia um Honchkrow e um bando de Murkrows, pareciam mesmo uma quadrilha esperando o melhor momento para roubar algo, com um ar muito mais emotivo, um casal de Skarmorys se acariciavam com seus bicos, retirando alguma sujeira que se pudesse meter entre as suas penas e que teria drásticas consequências para eles já que as penas são extremamente rijas e poderiam quebrar. Havia ainda uma enorme quantidade de Taillows e Swellows observando e vendo se havia alguma migalhinha para pegarem do chão. Ao sair do edifício da estação ele ainda passara na frente do balcão de bilhetes vendo uma jovem de óculos extremamente atarefada, acompanhada de um Porygon2 e de um Porygon-Z, lidando com alguns clientes enfurecidos.
Então... Ar puro, finalmente poderia desfrutar de uma longa inspiração, apesar de ainda haver imenso movimento e barulho nas ruas. Como era óbvio, onde há treinadores há batalhas... Em alguns campos espalhados pela cidade, treinadores se enfrentavam para ver quem se saia melhor. Tyrant ia passando e observando toda a atividade da cidade, nos campos de batalhas viam-se pokémon de todo o tipo! Um Flygon que atacava um Feraligatr ferozmente, um Tyrantrum e um Aurorus trabalhavam juntos para tentarem derrotar um Steelix e um Weaville, exatamente ao lado um Skiddo e um Gogoat estavam frente a frente a um Bouffalant e um Mudsdale. Um Simisear, um Simipour e um Simisage davam um show enquanto lutavam contra um Jellicent, um Chandelure um Golurk. Por fim, ele identificava ainda um Heliolisk rugindo para um Crabominable. Aquele evento realmente tinha atraído pessoas de vários locais... Mas não eram apenas treinadores, uma carrinha de sorvetes chamava à atenção com seu Swirllix e Slurpuff, assim como um Vanillite e suas evoluções que ajudavam a arrefecer as máquinas que não paravam de trabalhar para servir todas as crianças que se acumulavam na frente.
Alguns aproveitavam ainda para ganhar alguns trocados fazendo apresentações de rua. Uma garota bastante sorridentes se apresentava com seu Goodra e Primarina bastante carismáticos. Já um jovem com um roupa bastante peculiar, mas até engraçada, mostrava a compatibilidade de seu Lickylicky e do seu Vikavolt, tinha ainda um casal que que fazia um belo de um show com um Lycanroc, um Natu, um Gourgeist e um Pyroar. Como sempre algumas celebridades chamavam à atenção, uma socialite seguida pelo seu Oricorio e uma Lurantis, uma famosa escritora de livros era seguida por um Klefki e um Klink, um artista que ficou famoso ao abrir um canal no Pokétube fazendo o retrato de algumas pessoas com seu Smeargle, para além disso caminhavam, seguidos de um bando de fãs, dois treinadores conhecidos pela sua grande força, ao lado de seus parceiros mais confiáveis um Golisopod e um Hydreigon.
Ao fundo ouvi-se um estrondo, todo mundo revirou os olhos percebendo se tratar de um Wailord que entrava em campo e enfrentava um Spiritomb e Braviary. Não eram apenas as lojas de doces que se saiam bem com o grande número de visitantes na cidade, algumas lojas de outras regiões traziam vários produtos de lá para tentarem vender a quem estivesse por ali. Loja de flores e seus pokémon característicos como Liligantes, Florges, Bounsweet e evoluções, até mesmo Carnivines e Victreebells! Montras com pedras e metais preciosos, acompanhadas de Durants, Clamperls, Sableyes, Spoinks e Grumpigs. Algumas barracas com perfumes e os pequenso Foongus, Paras e Morelluls, Vileplumes...
Era até momento de alguns estagiários nos laboratórios dos professores de outras regiões apresentarem os inicias das mesmas com intuito de aliciar os treinadores a se aventurarem pro lá. Chimchar, Piplup, Turtwig, Tepig, Snivy, Oshawott, Fennekin, Froakie, Chespin, Popplio, Rowlett e Litten. Mais um passos e ele consegue ver um enorme Bewear e um Snorlax lutando entre si, do nado, um treinador grita por Beartic e outro por Ursaring e a luta entre os quatro ursos se torna quase um evento com toda a atenção que reuniram. Passava por um dos parques da cidade e via um senhora acompanhada de seu Swanna, um Pyukumuku e um Bruxish sentada de frente para algumas crianças, parecia estar a contar-lhes algumas histórias.
Alguns apenas chamavam à atenção por seus raros pokémon, como Larvesta e Volcaronas, Zorua e Zoroark. Mas o que chamava mais atenção era uma treinadora acompanha de um Phione que sorria e abraçava sua treinadora. Era ainda de referir que alguns se deslocavam usando de pokémon voadores como Yanmegas, Gliscors, Tranquills, Unfezants, Sigilyphs, Swannas, Mandibuzzs, Talonflames, Decidueye, Trumbeaks, Toucanonnons e Swoobats. Os funcionários públicos também tinham imenso trabalho para tentar manter os locais limpos e tentavam andar por ruas menos movimentadas para prevenir acúmulos com Trubbishs e Gardobors.
Enfim, chegava ao PokéCenter bastante movimentado também, tinha um colecionador mostrando algum dos seus pokémon para troca, um Slaking, um Passimian, um Bisharp, um Avalugg, um Dragalge e um Barbaracle. Já as enfermeiras se esforçavam ao máximo e usavam todos os recursos disponíveis para prestarem os melhores cuidados, até mesmo os menos comuns, entre as Happinys, Chansey, Blissey e Audino viam-se ainda Alomomolas. Tyrant efetuava todas as trocas que queria e seguia então para os campos na parte de trás do centro.
Lá ainda viu um Kangaskhan, um Unown, um Scizor, um Sealeo em batalhas. Com as mesmas intenções que Tyrant ele podia ver um Luxio, um Rampardos, um Tangrowth, um Gigalith e um Timburr, todos bastante focados, havia muita gente se preparando para participar do teatro ou que tinha vindo apenas para assistir e com o tempo livre aproveitariam para melhorar as suas habilidades.
O treinador dá as primeiras indicações para que seu pokémon começasse o treino do movimento pretendido, pedindo, inclusive, a ajuda de um outro pokémon que, por já ter maestria sobre o ataque, poderia ser de uma enorme ajuda. Slowking se senta no chão e fecha os seus olhos após os comandos de Tyrant e começa a tentar esvazia a sua mente. Ele imaginava um negro, a ausência de tudo, era uma tarefa um tanto complicado com tantos pokémon e treinadores à sua volta mas Girafarig o guiava calmamente, ajudando-o a relaxar e a se concentrar. Por agora parecia que estava indo tudo de acordo, demorou ainda alguns longos minutos para que Slowking se sentisse confiante para afirmar que tinha conseguido e para que Girafarig confirmasse o sucesso, devido à sua experiência ela apenas avaliando a expressão facial que o pokémon exprimia conseguia perceber isso.
Qual seria o próximo passo?
Progresso de Aprendizagem de Calm Mind: 1/3