OFF :
Fala narrador, obrigado por ter vindo aqui. Minha intenção é fazer um treino para tentar melhorar o time, o minimo possível, para o evento. Provavelmente haja a interação de alguém Avengers aqui, para uma possível iniciação ou apenas interação mesmo(2 ou 3 pessoas esperadas). Sei que o tempo é bem curto, caso voce ja constate que não sera possível realizar a tarefa no tempo habil, só avisar que deletamos isso aqui. Beleza? Mais uma vez muito obrigado!
Após longas aventuras durante sua passagem na Rota 101, Dominic conseguia ter uma pequena calmaria em sua jornada aproveitando a viagem ate a cidade de Forina. O famoso evento atraia diversos treinadores para a região, sendo notável a presença de diversas pessoas no desembarque. A cidade estava animada, todos com uma grande agitação pois o grande dia do espetáculo estava chegando.
O jovem Baresi fica abismado com tamanho movimento, notando diversos treinadores com aparência de serem bem experientes, diferindo do próprio. Com Rockie fora da pokebola e sob sua cabeça, o garoto zumbi começa a dar uma breve caminhada pelos arredores da cidade que apresentava um ambiente bem arborizado.
- Olha essa quantidade de filhos da puta, Rockie. Nos vamos tomar fumo bonito nesse evento cara. Esse lugar tá cheio de mestrão, já viu o nível como deve ser ne? Nos apanhamos pros gêmeos e para uma idosa na rota passada, precisamos fazer algo para melhorar. Temos que treinar o time todo e você vai ser minha capitã, beleza? Precisamos de um espaço amplo que fosse mais afastado da confusão que esta nessa cidade.. Vamos ver por ali. – Dominic apontava, para Rockie,uma direção beirando os arredores da cidade próximo as áreas de vegetação mais densa.
Enquanto andava a procura de um local que fosse propicio ao treinamento, o garoto já ia pensando nas possibilidades de treinamento que tinha. Eram poucas por conta de espaço, equipamentos, nível do seu time entre outras dificuldades. Mas isso não o desanimava, pois a vergonha de deixar a desejar durante a apresentação era maior, impulsionando Dominic a tentar treinar da maneira que fosse para melhorar seu time por completo.