Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forina City - Um rápido Treino!

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Qui 22 Ago - 8:41





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: Hey, KB! ^^ Seja bem-vindo.

Como já havia sido antecipado por Lysander, a batalha durara menos tempo do que imaginara para o ideal a uma verdadeira batalha de Contest, onde o ideal seria manter a batalha até seu último e quinto turno, para assim conquistar a maior quantia de pontos, mas ainda assim havia sofrido uma derrota ao rapaz, porém aquilo também não o afetava. - Foi um belo desafio. - Disparou o rapaz, um tanto incerto quanto a seu desempenho, mas satisfeito por ter sido a primeira tentativa ao lado de Houndoom. Em seguida, despediu-se de Thiello enquanto já tratava de retornar seu canídeo à sua respectiva esfera, onde poderia ter seu merecido descanso. - Muito obrigado, Hades. - Sussurrara o rapaz sobre a esfera, por mais que ele não pudesse lhe ouvir, tanto por já estar armazenado quanto por estar inconsciente.

Bom, agora que o rapaz havia se retirado do local, uma vez estaria a sós, em meio a noite, naquele lugar, onde poderia continuar a seu treino tranquilamente... Ou não, pois em algum momento do embate, uma nova figura entrara em cena: Karinna, que estava a observar Lysander e seu desafiante batalharem. Eis que, para a surpresa do rapaz, não demorara para que a moça se aproximasse de si, como que para manter um diálogo, bem como para questionar sobre um de seus monstrinhos: Umbreon. Lysander desviara um rápido olhar para Sneasel e Umbreon que estavam prestes a encerrar seu treino, e então logo retornar para Karinna, que o observava. - Ah, Umbreon? Sim, sim... - Disse, um tanto tímido, enquanto continuava a observá-la. Por algum motivo sua figura não lhe era tão estranha, talvez tenha visto em algum canto... Talvez em alguma de suas apresentações em Contest, ou até mesmo na Wallace Cup... Mas não conseguia se lembrar com perfeição, desta forma, realizou uma breve reverência e com um sorriso frágil mas belo em sua face, pôs-se a dizer:

- Sou Lysander. Lysander Lestrange. - Anunciou-se, enquanto desta vez focava na pequenina Eevee que a moça trazia consigo. - Então, sua pequenina parece encantada por Umbreon, é? - Continuou ele, estendendo sua mão ao pequeno para acariciá-lo, porém não sem antes questionar. - Tudo bem se eu tocá-la? - Emitiu em um tom um tanto formal, e definitivamente acariciaria a pequena raposa caso lhe fosse permitido. - Bom... Já estou para encerrar o treino de Umbreon, e então eles poderão... Hum... Interagir melhor. Só um instante. - Assim, pedindo um momento à moça, o aprendiz caminhou até o trio de monstrinhos que estava a treinar, apenas para constatar que o treino ocorrera de maneira exemplar. Spoink os acompanhara, incapaz de ficar parado, mas o foco era realmente em Umbreon e Sneasel, que estavam naquilo já a algum tempo. - Acho que, por hora, já é o suficiente, garotos. Deram duro em seu treinamento, e posso ver que algum progresso foi feito. - Informara ele ao acariciar cada um dos pequeninos. Umbreon parecia feliz por ter conseguido demonstrar um bom resultado no desafio proposto por seu mestre, enquanto Sneasel... Lysander o observava atentamente.

- Já é hora, rapaz... Vamos à evolução! - E com suas palavras empolgadas, mesmo que sem saber ao certo o que fazer, Weaselbotara um de seus joelhos ao chão, com a Razor Claw diante de si. O pequenino botara suas garras sobre o artigo e abaixara sua face, para se concentrar, fechando seus olhos e focando-se naquilo. Eis que, em resposta a seu gesto, uma forte e gélida brisa o envolvera por alguns instantes. Lysander até mesmo se afastara um pouco e recomendara que os demais também o fizessem. A brisa continuava a envolvê-lo, fazendo com que alguns flocos de neve se tornassem visíveis, e em meio àquele efeito, seu corpo passara a emitir um brilho peculiar. Envolvido completamente em brilho, sua forma parecia se alterar, e quando todos os efeitos descritos repentinamente paravam, uma nova figura havia tomado o campo. Weasel agora era um belo Weavile. O monstrinho parecia curioso com sua nova forma, a examinar suas garras e toda a extensão de seu corpo. - Não disse que seria capaz? Isto irá lhe proporcionar poder o bastante para vencermos a qualquer desafio, Weasel! - Sorria o rapaz, enquanto tratava de retornar Spoink à Pokeball e dar um último afago em Weasel, parabenizando-o.

-Agora vamos... Acho que tem alguém que gostaria de conhecê-lo, Skruppel. - E assim, o rapaz retornara para Karinna, agora com Umbreon e Weasel. - Skruppel... Esta é a Eevee. - Esticara sua mão, a demonstrar a raposinha de Karinna ao mesmo. Umbreon, num primeiro momento parecia um tanto receoso de ter encontrado um de seus iguais, afinal, ele mesmo também já fora Eevee um dia, mas logo abaixava suas defesas, se aproximando mais da pequena Eevee. - Então... O que a trás aqui a estas horas? Não conseguiu dormir ainda... Digo... Já passa da meia noite, não?

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Qui 22 Ago - 9:39

OFF: vou ser objetivo nas narrações, tenho mt coisa pra narrar kkkkkk

Rápido Treino!

Lysander havia perdido a luta, mas a experiência ganha em batalhas daquele estilo fora muito interessante para o cachorro negro. Depois de um breve diálogo e um agradecimento por parte do treinador de noturnos também, a dupla se separava. Assim, Lestrange chamava de volta seu nocauteado, orgulhoso do desempenho!
 
Enquanto observava o final de seu treino, Lysander percebia a presença de uma moça de beleza estonteante, parecendo um anjo ou uma das modelos que ele batia uma quando era menor. O esplendor de Karina fascinava até mesmo o depressivo Lestrange que sentia uma leve ereção de seu órgão sexual sua impotência estava curada. Como o jovem Lys não era conhecido por sua iniciativa para com pessoas, a jovem beldade teve que se aproximar... na verdade era obrigada já seu peralta Eevee tinha corrido dela, ávido para explorar o mundo novo a sua volta.
 
A pequena raposa parava perto de uma de suas milhões de evoluções, Skruppel. Parecia muito feliz em ver sua forma evoluída treinando. O sentimento de admiração com a beleza da raposa negra era partilhado por sua treinadora também, que logo aproveitava o momento de deslumbre de Manju para pega-la no colo e impedir novas explorações.
 
Uma breve interação se iniciava entre os dois, e Lys logo pedia para acariciar o jovem Eevee, algo que parecia não ser negado pela treinadora e muito menos por Manju. Todavia, o treinador de mechas vermelhas pedia um instante apenas para terminar seu treino e deixar os dois bichinhos interagirem melhor. O treino finalizava com a dupla cansada, mas inteira... e agora mais rápida, tudo o que o treinador queria!
 
Então, chegava o grande momento! Weasel iria evoluir. Depois de um pequeno ritual e muito gelo envolvido, o antes Sneasel virava um belo Weaville! As mudanças não eram tão grandes como em outras espécies pokemons que evoluíam, como o próprio Eevee, mas tinha lá suas particularidades como o “cabelo” vermelho novo. Weasel parava uns instantes, admirando sua nova forma... estava muito contente de ter ficado além de mais forte, mais bonito!
 
Finalmente, quando Skruppel chegava para perto do treinador, alegre e um pouco ofegante, Manju se soltava novamente da treinadora e ia para perto de Umbreon, se enroscando um pouco no pokemon evoluído. Estava apaixonada, algo logo percebido por sua treinadora. Diante da indagação da treinadora de psíquicos, Lysander logo respondia e um papo animada poderia dar início... será que Lysander conseguiria manter a aparência de calmo e não deixar Karina perceber sua leve ereção?
(C) Ross


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III
Especialista Dragon III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna Qui 22 Ago - 10:32


Forina City


Após observar o moreno retornar seu canídeo de fogo, decidi me sentar em um dos banquinhos de concreto ali presentes, achando graça ainda da atitude de Manju perante Umbreon. Apesar de repousada, logo tive que levantar quando percebi o treinador vindo falar comigo. Respirei fundo, tentando buscar forças dentro do meu cansaço para ser simpática.

— Prazer, Lysander. — sorri — Me chamo Karinna.

Observando de perto agora a fisionomia do rapaz, devo dizer que não me é estranho. Fiquei até encarando-o por alguns segundos, o que pareceria estranho se eu não soubesse disfarçar perfeitamente. Não só o nome, mas também a figura... Talvez um contest televisionado? Algo assim. Logo Lysander voltava sua atenção para Sneasel, evoluindo o felino para sua última forma, Weavile. O Pokémon, de belíssimo porte, agora estava maior e com características noturnas mais marcantes. Não é meu tipo favorito, mas definitivamente é uma tipagem belíssima — atrás dos psíquicos, é claro.

— Lysander... Onde eu ouvi esse nome antes? — pensei comigo mesma enquanto observava o rapaz buscar seu tímido Umbreon — Ond-

Logo a lembrança do dia anterior vinha como um trovão sobre a minha mente. Não que estivesse adormecida, longe disso, mas memórias específicas e nervosas tendem a serem escondidas da minha cabeça, tal como um mecanismo de defesa... Se não fosse assim, já estaria maluca de tanta besteira que já aconteceu durante esses vinte e um anos de idade. Interrompi meus pensamentos ao lembrar perfeitamente de quando Maxima tentava explodir o subsolo comigo dentro; sua voz grossa e masculina ecoava por toda a caverna e dizia que iria me matar, que eu era como Lysander: cheia de marra, mas que quando a corda apertasse, pediria clemência.

Arregalei meus olhos instantaneamente, meu corpo começou a tremer e minha respiração rapidamente ficou ofegante. Apoiei a mão direita sobre o ombro do garoto, que sequer me conhecia, mas precisava saber que passamos por experiencias similares. Afinal, quais são as chances de duas pessoas terem quase sido assassinadas pelo mesmo desgraçado?

— Hm. — fechei meus olhos e tossi, numa tentativa falha de acalmar meus ânimos — Então é você que ele mencionava enquanto tentava de todas as maneiras possíveis me matar. — abri os olhos, fitando a íris enegrecida do rapaz, quase como se pudesse observar a alma de uma pessoa — Ao menos sei que se está vivo é porque soube se virar. Ou teve sorte.

Respirei fundo mais uma vez, perguntando a mim mesma o porquê de ter falado isso para alguém que acabei de conhecer. Talvez precisasse desabafar ou talvez só quisesse mostrar para ele que não estava sozinho no mundo em relação a isso. Sabe-se lá quantas pessoas passaram pelas mãos de Maxima? E quantas saíram vivas? Sobreviventes... Mesmo que ter sobrevivido tenha deixado meu psicológico mais abalado do que ja é. Tsc.

— Desculpa. — me recuperei, sentando no chão e encostando em uma grade de metal — Ainda estou tentando lidar com isso, faz pouquíssimo tempo. — olhei para Eevee, que parecia tão preocupada comigo que esqueceu da presença de Umbreon — O nome dele é Skruppel, se apresente como Manju, filha.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 WCU65Ru
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Qui 22 Ago - 11:35





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: .

Uma estranha sensação percorria o corpo de Lysander ao ser tocado no ombro pela jovem, como se não entendesse o que aquilo realmente significava, mas que realmente parecia ser algo de grande importância à moça. Tinha de ser, ou não pareceria tão atordoada. Seus olhos rapidamente fitaram a mão dela, e em seu ombro pôde sentir toda a tensão que a garota guardava em seu interior... Poderia não saber exatamente pelo que a garota havia passado em sua aventura, mas ele certamente conhecia a sensação de guardar seus sentimentos a sete chaves, e que por vezes, tinha de liberá-los, para que pudesse se sentir melhor consigo mesmo. Desta forma, voltara seus olhos à face da jovem e esperava por alguma explicação que fizesse sentido, já que parecia tão confuso quanto ela... Porém não fora o que acontecera, ou ao menos ainda não tivera sido capaz de reunir as palavras da jovem de uma forma que fizessem sentido em sua cabeça, o que lhe trazia uma sensação de estranheza, pois ela não lhe parecera o tipo de garota que teria problemas de cabeça... Ou que estivesse a mentir. Em verdade, seja com o toque em seu ombro, ou com as desesperadas palavras de Karinna, uma estranha e inexplicável ligação havia se formado entre os jovens.

Visualizou os olhos azuis da garota por um instante e constatou que havia muito mais ali... Havia mais do que fora dito em seu momento de impulso, algo pelo qual ela lutava para superar, algo pelo qual apesar de querer esquecer, ainda lhe parecera impossível. Lys era um tanto incapaz de organizar a seus próprios pensamentos de forma coerente, mas algo que o jovem era capaz de entender por experiência própria era que a garota precisava extravasar, nem que fosse em meio a lágrimas, como muitas vezes ele mesmo o fizera. Eis que, com este pensamento em mente, deduziu que precisava de um momento a sós com a moça, assim voltou-se rapidamente a Skruppel e Weavile e disse-lhes. - Weasel, acho que podemos dar alguma intimidade aos pequenos, sim? - Retornara o noturno à sua esfera bicolor enquanto se virava agora para Umbreon. - Podem brincar por aí, garoto. Só não se afastem demais, ou arrumem confusão. - Prosseguiu, como uma verdadeira figura paterna ao canídeo enquanto liberava o pequeno para uma caminhada, e também para tranquilizar a pequena Eevee que parecia preocupada com sua mestra. - Agora, você... - Emitiu ele, enquanto tornava a observar Karinna.

Tomou uma das mãos da jovem em suas mãos, e a guiou de volta aos bancos de concreto que cercavam o ambiente. - Está tudo bem, Karinna... Como você mesmo disse... Eu estou vivo. E você também. Então, sente-se, por favor. - Pedira ele, já se sentando a um lado do banco. Não se sentia confortável naquele banco frio de concreto, se perguntando o quão limpo ele era, mas ainda assim era sua melhor opção, então o fizera, escondendo seu desconforto. - Vamos lá, me ajude a entender... Você diz que "Ele" mencionou meu nome ao tentar te matar? Mas... A quem você se refere quando diz "Ele"? - Prosseguiu, com um tom de voz tranquilo e manso, indagando-a sobre quem era a pessoa que havia intimidado a mesma daquela forma. - É que, cá entre nós, eu confesso, tive minha vida ameaçada por pelo menos uma dúzia de pessoas. - Pronunciara-se, de forma que imediatamente levara sua mão esquerda até a manga de sua camiseta, erguendo-a e assim revelando um pedaço de seu ombro esquerdo. Estava enfaixado, mas tratara de desenrolar as ataduras apenas para revelar o corte de uma cirurgia pela qual se submetera a apenas alguns dias atrás. - E esta é apenas o resultado da última tentativa... - Sorrira ao dizer tais palavras, como se simbolizasse que apesar de um leve incômodo e dores temporárias, aquilo não lhe significava nada. Buscava, com aquilo, apenas reforçar que ele era capaz de entendê-la.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna Qui 22 Ago - 12:23


Forina City


O estômago que se retorcia dentro do meu corpo me deixava ainda mais agoniada, apesar dos ânimos estarem se acalmando aos poucos; meus pés batiam um no outro em velocidade moderada, na intenção de concentrar todo o nervosismo ali. Lysander parecia bem tranquilo e compreensivo, uma qualidade bem digna: se tivesse sido um desconhecido fazendo isso comigo, já teria virado as costas e ido embora há muito tempo. O rapaz aproveitava para me mostrar seu mais novo machucado, erguendo a manga de sua camiseta com um ombro enfaixado por debaixo. Sorri com a tentativa do moreno de tentar amenizar o clima dizendo que já sofreu inúmeras tentativas maléficas, bem como seu sorriso que por algum motivo iluminava aquela noite que de repente se tornara tão escura.

— Maxima... — bufei, ajeitando meus longos cabelos loiros para frente do ombro direito — Também já sofri uma, mas há muitos anos. O problema é que... — fiz uma pequena pausa observando Skruppel finalmente se abrir para a apaixonada Manju, o que me arrancou um leve sorriso — Na primeira vez mataram toda minha família e só eu sobrevivi. — fitei os olhos do rapaz mais uma vez — Então, minha única preocupação, na verdade, eram meus psíquicos.

Lysander parecia genuinamente preocupado comigo, o que, como dito anteriormente, diz muito sobre seu caráter. Porém algo sob a escura íris do rapaz também esconde muitos traumas, quase palpável se olhar muito fundo como fiz: era como se os olhos dele me hipnotizassem por um milésimo de segundo e pudesse dar uma pequena mirada dentro de sua alma. Seu espectro é semelhante ao meu, talvez mais evoluído mas mais machucado, se é que faz algum sentido. Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas minha conexão com psíquicos desde sempre não era por acaso. Talvez pudéssemos ajudar um ao outro.

Talvez.

Respirei fundo mais uma vez, substituindo a face amedrontada por uma tranquila, com um meio sorriso se formando aos poucos. Dei uma risada, balançando minha cabeça negativamente algumas vezes na esperança de libertar meu corpo dos pensamentos negativos. Aproveitei para pentear parte da franja com meus próprios dedos.

— Bom, então acho que já podemos iniciar uma competição. — brinquei, soltando uma leve gargalhada — Por enquanto você está ganhando, mas nunca se sabe...


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 WCU65Ru
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Qui 22 Ago - 13:24





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: .

Concentrara-se na face de Karinna por um instante, enquanto esta contava sua versão, sua história, e não demorara muito a perceber o quanto eram parecidos. Digo... Claramente suas histórias eram diferentes, em vários sentidos, mas as marcas e cicatrizes que esses acontecimentos passados lhes deixaram eram um tanto quanto semelhantes. Assim, era em razão de ter se identificado com a mesma que o rapaz buscava compreendê-la, para que pudesse de alguma forma ajudá-la a superar, se não seus traumas passados, ao menos os mais recentes. - Máxima, é? - Repetia o rapaz, uma vez todo o discurso da moça se encerrara. Sua face, um tanto inconsciente, se baixava a fitar o chão a seus pés. - Certamente é um dos piores exemplares de seres humanos. - Continuava ele, para dar início aos relatos de seu breve encontro com Máxima. - Mas... Acho que ao menos em meu caso, Máxima ainda não foi o grande vilão da história... Este cargo estava reservado a meu pai. - Esperava que aquilo não soasse tão estranho aos ouvidos da garota, então logo recomeçara. - Lorcan, meu pai, o contratou. O contratou para que me sequestrasse, para provar o quão falho eu era, para que eu desistisse de tudo... Mas, Máxima, sendo quem ele é, tornou a tudo um verdadeiro pesadelo.

- É, eu sei, não é uma atitude que um pai normalmente tornaria... Mas Lorcan não é um pai qualquer. - Sorrira ele, enquanto tentava justificar as escolhas de seu pai. - Acho que na verdade ele só tem medo de ficar sozinho. - Lysander continuava a observá-la enquanto se explicava, como se analisasse a seus gestos e trejeitos; Karinna mantinha em sua face um sorriso, provavelmente não muito sincero, como inúmeras vezes Lys também mantivera, mas ainda assim um sorriso, afinal, não era este o primeiro passo para se esquecer do passado? Talvez não... Mas parecia o melhor a ser feito. - Sinto muito por sua família... Acho que posso imaginar sua dor, ao menos um pouco. - Continuava ele, a demonstrar um sorriso ligeiramente tímido, mas ainda assim sincero, de pesar. - E também entendo um pouco sobre seus psíquicos. Claro... Não sobre eles, mas como se sente quanto a eles, ou daquilo que eu entendi ser seus sentimentos para com eles. Eu faria o possível, e até mesmo o impossível, para proteger minha "família"... Amigos... meus parceiros noturnos... e, ironicamente, até mesmo meu pai. - Prosseguira ele, esperando que não tivesse soado melancólico demais, ou confuso demais, já que era comum que tivesse alguma dificuldade para formular frases, ou para se relacionar com outras pessoas. - Bom. Uma competição entre nós me parece que seria algo divertido. - Gargalhara o rapaz, em resposta à risada da moça.

Sentindo-se curiosa e inesperadamente mais confiante para tal, o jovem se erguera do banco de concreto, estapeando discretamente suas vestes enquanto mantinha o sorriso e uma expressão suave e serena em sua face. Realizou um rebuscado, porém necessário - ao menos para Lys -, aceno com sua mão em meio a uma nova reverência, estendendo sua mão à jovem ao final. - Sei que está meio fora de hora, mas... Estaria disponível para um lanchinho? Podemos usar a cozinha do Centro. Ou se não puder... Ninguém precisará saber. - Riu o jovem, enquanto uma vez mais se colocava de pé, apesar de manter a mão esticada a Karinna, como se dissesse que para aceitar, bastava tocar em suas mãos que ele a ajudaria a se levantar. - Podemos continuar a conversa enquanto preparamos algo. - Finalizava ele, ainda com um ar de tranquilidade.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna Qui 22 Ago - 14:01


Forina City


Lysander decidia compartilhar uma parte de sua história comigo, contando alguns detalhes de seu relacionamento com seu pai. Superficialmente era possível dizer que a figura paterna do rapaz realmente somente queria sua atenção, mas sem descer do pedestal de progenitor. Poderia estar enganada, mas que diferença minha opinião faria? Somente sorri, prestando bastante atenção em cada palavra que saía de seus lábios rosados.

Parece que nós dois tivemos nossa parte de problemas durante nossa vida. Vejo por aí durante minha jornada tantas pessoas puras e que nunca passaram por algo na vida que às vezes até os invejo. Claro que minhas dores me fizeram a mulher que sou hoje, mas não posso negar a avidez que me cerca sempre que observo alguém tão tranquilo, sem cicatrizes internas — e externas — marcantes.

Observei o rapaz estender sua mão e sugerir comermos algo, o que não era uma má ideia, já que não me alimentava há bastante tempo. Meus psíquicos provavelmente também estavam famintos, mas somente os liberaria quando fosse hora de comer: só eu sei o quanto Sushi fica mal humorado quando com fome.

— É uma boa ideia, mas se não puder... — segurei forte na mão, um tanto quanto gelada, do rapaz — Faremos mesmo assim. — dei uma risada provocativa, talvez desejando a adrenalina que isso me traria — Vamos, então?

Virei para ver Manju e Skruppel se divertindo juntinhos, com a raposa caramelada pulando em cima do noturno em uma brincadeira um pouco maliciosa. Balancei minha cabeça negativamente mais uma vez, mas não disse nada: ainda tinha que ensinar a ela que não deve ser atirada assim. Um sorriso contornava minha feição; talvez o destino quisesse que encontrasse Lysander aqui e desabafasse com ele tudo que estava sentindo, afinal, ninguém melhor que o próprio para entender bem o que estava passando.

— Vocês dois, vamos também. — chamei atenção, com Eevee me olhando um pouco sem graça — Não estão com fome?


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 WCU65Ru
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Katakuri Qui 22 Ago - 14:48

Rápido Treino!



Logo que a conversava se iniciava, Karina lembrava de Maxima falando o nome do rapaz a sua frente. Lysander, ao saber de todo o contexto, tentava acalmar a jovem, mostrando que atentados contra sua vida não eram algo que ele fosse novato, infelizmente. Os dois conversavam sobre seus traumas, com Lysander muito atencioso e carinhoso, pois ele sabia como esses assuntos eram delicados e exigiam muito das pessoas. Havia sofrido com isso, não queria que mais pessoas passassem por esta experiência sem a devida ajuda. Uma estranha química se formava entre eles, dois sobreviventes, dois experientes em face da morte!
 
Aquela relação explorava lugares íntimos dos dois, eventos que as vezes era melhor esquecer ou que a maioria das pessoas não tinha noção para poder conversar. Todavia, aqueles dois, falando dos traumas, eram como o espelho do outro. Pessoas que tinham passado por fatos similares e que podiam conversar sabendo que o outro entenderia completamente. Dava ânimo e uma certa alegria para a dupla. Com um pedido para comer algo, a dupla saia de la para um local mais acolhedor.
 
A enfermeira prontamente apontava o refeitório para eles. Era espaçoso, com várias mesas e máquinas para retirar os lanches em conversa. O restaurante mesmo estava fechado, afinal, já era tarde... mas isso também fazia o local estar vazio. A decoração era em tons de rosa e vermelho complementado por um branco vistoso. Logo que eles se sentavam, uma das enfermeiras se aproximava – Se vocês não quiserem as comidas em conserva, eu vou fazer uns sanduiches aqui para mim, com suco de laranja, posso trazer para vocês, bem quentinhos... se quiserem esquentar algo também, so ir naquela máquina ali – apontava para um objeto todo branco e quadrado, com algumas teclas incrustradas nele – o micro-ondas.
(C) Ross


Progresso:
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III
Especialista Dragon III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Léo Qui 22 Ago - 17:10





Forina City

Um rápido Treino!


OFF: Como o Kata já liberou no Discord o uso da cozinha, já vou narrar aqui. kkkkkkkk

Ao ter seu pedido aceito, Lysander logo ajudara a moça a se por de pé, mantendo um sorriso em sua face enquanto rumava ao interior do Centro Pokémon uma vez mais. Umbreon o seguia, ainda um tanto quanto tímido, mas também deixando claro que, à sua própria maneira, gostava da companhia de Manju, mantendo-se próxima a ela sempre que possível. Lysander, no entanto, nem reprovava, nem aprovava o relacionamento, preferindo manter-se neutro enquanto confiasse no pequeno, pois afinal, nunca o desapontara. Contudo, assim que entraram no estabelecimento foram recepcionados por Joy, que lhes oferecia apenas algumas poucas opções: Pedir lanches esquentados e industrializados, ou os que ela mesma poderia fazer... Não eram opções que julgava como sendo muito apropriadas, ou que se adequassem àquilo que tinha em mente quando convidara Karinna. Assim, preocupando-se em não desapontá-la, sussurrou à garota, assegurando-se de usar um tom de voz que Joy não o ouvisse. - Só um segundo... Acho que vale a pena tentar convencê-la.

- Ah... - Disse o rapaz em um tom de desapontamento, desviando olhares entre Joy e os maquinários por ela apontados. - Acho que estávamos pensando em algo um tanto diferente... - Continuara ele a fitar a enfermeira com olhos de cachorrinho pidão. - Que tal se nos deixar usar a cozinha do Centro? Prometo deixá-la em perfeito estado, e ainda fazemos o seu lanche e seu suco de laranja; assim, você pode usar este tempo para descansar... O que acha? - Cozinharia lá mesmo que não deixassem, mas preferencialmente optaria pelo caminho menos prejudicial, mesmo que isto implicasse em ter de fazer um trabalho extra. Bom... Talvez, apesar de suas marcas, Lysander ainda não tivesse sido totalmente devorado pelas trevas que habitava em seu coração. Yepi! Bom... Para sua sorte, a enfermeira não parecia tão rígida quanto a outros personagens que habitavam o universo pokémon, de forma que sem mais demoras, ao entender a intenção da dupla, logo liberara a cozinha. - Muito obrigado, enfermeira. - Agradecia o jovem após uma breve reverência.

Desta forma, agora que o caminho estava liberado, Lys prosseguia até a cozinha. - Hum... Sabe... às vezes, ter de me relacionar com outros me parece algo cansativo... Por mais breve que seja. - Suspirava o rapaz, demonstrando uma pontada de cansaço e exaustão, porém logo a observava e então prosseguia. - Mas, é curioso... Me sinto bem agora. - "Conversando com você", pensara o rapaz em completar, mas desistira, pois simplesmente deduzira que não era algo muito condizente para dizer a alguém que acabara de conhecer, apesar de nada naquele encontro lhe parecera condizente. Na real, as coisas fugiram de seu controle assim que a moça tocara a seu ombro. Enfim, uma vez no interior da cozinha, preparou um avental para ele, e estendeu outro a Karinna enquanto com uma das mãos livres experimentava um daqueles toque blanche, o tradicional chapéu de cozinheiro. Ao fim, deixara sobre a bancada o seu celular, por onde poderiam procurar receitas. - Então... O que diz? O que tem vontade de comer? - Indagara o rapaz com olhos curiosos enquanto começava a procurar pelas portinhas algumas panelas e utensílios. - Não se preocupe... Acho pelo menos tenho um pouco de talento para cozinhar... Claro, nada tão refinado, mas o básico, eu sei.

_________________
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Au7H0G6
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 EMg4KZcForina City - Um rápido Treino!  - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II
Especialista Dark II

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Karinna Qui 22 Ago - 18:15


Forina City


Finalmente adentrávamos o Centro Pokémon. Por mais que estivesse ansiosa para fazermos algo fora da lei, Joy fora extremamente atenciosa e nos cedeu o local com bastante gentileza, até mesmo se oferecendo para fazer um lanche. Lysander era mais rápido que eu e já se oferecia para cozinhar, até mesmo tentando convencer a enfermeira a nos ceder a cozinha. Me confortei em um dos bancos acolchoados, apoiando minha bolsa e a capa do violino sobre o mesmo, tirando um pouco do peso dos meus braços. Balancei-os em círculos tentando fazer parte da dor ir embora... Desde que fui quase explodida meu ombro não era o mesmo. Parece que meu corpo finalmente sentia as situações nas quais continuava me metendo. Droga.

Demorou alguns minutos mas o moreno finalmente fazia com que a mesma nos concedesse acesso a copa do local. Assistir o rapaz se esforçar tanto para me agradar era, no mínimo, interessante. Claro, também era fofinho, mas acredito que ao ver o estado que fiquei, Lysander queria me agradar; nem que fosse de barriga cheia. Dei um sorriso para o ar, que logo fora surpreendido por uma fala ainda mais interessante sobre a preguiça de se relacionar com as pessoas. Não poderia me sentir mais representada.

— Nem me fala... — resmunguei, bufando logo em seguida — Tem dias que sequer quero ter interações com outros seres humanos. — sorri — A parte boa de ser uma treinadora psíquica é que eles são bem na deles... — observei Manju e Skruppel agora deitadinhos um lado do outro, descansando — Ela é uma exceção, mas acho que ficará mais calma quando evoluir.

O final da frase do rapaz era curiosa: "me sinto bem agora". Assisti ele abrir um pouco a boca como se fosse proferir outras palavras após aquelas, mas preferiu guardá-las para si dentro de seus pálidos lábios. Talvez por timidez, talvez por algum outro motivo que eu não saiba. Engraçado, faço a mesma coisa às vezes: talvez sejamos mais iguais que somente por nossas péssimas experiências. Meus pensamentos logo eram interrompidos pelo mesmo, me entregando um avental.

— Se você soubesse o quão ruim na cozinha sou, não me entregaria isso. — brinquei, dando uma risada. uma óbvia mentira, já que cozinhava com maestria — Está pronto para comer a pior comida da sua vida?

Vesti a parte da cabeça do avental, jogando meus cabelos loiros para frente do ombro direito novamente. Tentei amarrá-lo na parte de trás, mas graças aos meus ombros, não foi possível. Soltei uma onomatopeia de dor momentânea, seguida de uma respiração funda sem paciência.

— Se importa em me ajudar?
— virei de costas, batendo os pés no chão de raiva — O "acidente" me deixou com sequelas temporárias. Um saco. — reclamei, olhando por cima do meu ombro esquerdo e vendo o chapéu que Lysander colocou na cabeça — Quase um Masterchef, hein? Já pode se apresentar naqueles Pokémon Showcase que fazem em Kalos. — não pude deixar de soltar uma risada espontânea — Acho que podemos fazer uma salada bem gostosa acompanhando alguma coisa... Só não sei o quê.



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 WCU65Ru
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II
Especialista Psychic II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar

Alertas :
Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Forina City - Um rápido Treino!  - Página 3 Empty Re: Forina City - Um rápido Treino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos