No instante em que o "modo" ator tomava a completa rédea do que acontecia, uma nova movimentação no espetáculo fez o Terri, que naquele momento procurava cada vez mais se mostrar envolto no teatro, se recordar do que estava escrito naquela etapa do script. Daí, ele, ciente do que precisava ser feito, com o baixar das cortinas, logo se hidratou, comeu alguma coisinha, deu uma nova lida no roteiro e se preparou para a parte final do espetáculo. O que, querendo ou não, continuaria a exigir do jovem treinador da ilha de Cinnabar.
Então, com a evolução da peça, o surgimento do "grande vilão", Joul, que naquele momento era acompanhado pelas personagens principais, se via prestes a entrar em uma nova batalha pokémon, fato que, para ele, por incrível que pudesse ser, estava se tornando algo cada vez mais exaustivo, principalmente pelas grandes exigências que aqueles confrontos vinham cobrando dele e de seu time de pokémons. Mas, procurando se manter fiel a Witcher que lhe haviam entregado, ele, antes de qualquer movimentação com pokébolas, tratou de dizer algumas palavras a dupla de inimigos a sua frente:
- Para falar a verdade, eu já até estou me acostumando com o costume ridículo de vocês de subestimarem eu e todo este exercito que está aqui pronto para o que tiver de ser. Se fossemos tão insetos assim como vocês dizem que somos, já não era para toda essa revolução ter acabado e nós, bando de inúteis, já não eramos para estar com a cabeça decepada pelas cartas da rainha de copas? Enfim, para não ficar muito feio para vocês, acho que deveriam começar a rever seus conceitos, afinal, ainda estamos aqui e estamos pronto para o que tiver de acontecer. - Com aquelas palavras, que de certa forma funcionavam com uma espécie de afronte ao dito pelos inimigos, Joul apanhava novamente a pokébola de Magmar. E, mesmo ciente do nível de desgaste de seu pokémon, o treinador parecia ter uma estratégia para aquele momento final. - Magmar, vamos com tudo meu amigo!!
Com o fim do materializar do poderoso flamejante, era nítido o nível de exaustão da criatura, fato que certamente mostrava que o ser não estava pronto para suportar muitos golpes diretos. Contudo, Joul, com um sorriso até imprudente, resolveu dar logo as ordens a seu pokémon:
- Magmar, comece usando seu Confuse Ray contra nossos adversários. Depois, - E logo começou ele a usar os passos aprendidos em Alola. - Mostre a estes indivíduos o quanto, a fúria do fogo, deve indicar o quanto nós, guerreiros a serviço de nosso rei, estamos prontos a fazer o que tiver de ser feito, para colocar o mal em seu lugar. Que a chama da justiça queime qualquer maldito que ousar nos desonrar. INFERNO OVERDRIVE!!
Ao final de suas instruções, consciente que parte delas poderiam nem vir a funcionar, Joul, olhara para a Alice e, com um movimento leve de cabeça, que ele torcia para que a platéia tivesse entendido, ele mostrava que estava pronto para retardar o tempo que fosse preciso para que o dito por ele pudesse vir a acontecer. Assim, agora, restava a ele torcer para que as coisas fluíssem como ele havia imaginado.
Última edição por Joul em Ter Nov 12 2019, 23:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha esquecido do comando do Z move qqq)