Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 EmptyRe: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

more_horiz

Com uma rápida improvisação do Rei para relembrar das regras de batalha do evento, Alisson se via em uma situação um pouco chata. Apesar disso, o outro personagem se aproveitava para escolher o pokémon alvo de seus movimentos, induzindo que Alisson o usasse em batalha.

Scyther era muito mais rápido que o pequeno Pawniard, e assim já tratava de aumentar sua velocidade. Com um movimento focalizado, os músculos de suas pernas cresciam exponencialmente, deixando-o mais rápido ainda. Já o movimento de Pawniard acabou desafazendo aquilo, dando um susto com sua face horripilante no inseto, ele perdia suas concentração e assim seus músculos voltavam ao normal.

Aquele início da batalha acabou sendo bem entediante, já que os dois pokémon ficaram se encarando e não saiam do lugar. Scyther novamente aumentava sua velocidade, enquanto Pawniard lançava um novo olhar intimidador para enfraquecer suas defesas.

Será que a batalha seguiria daquela forma por quanto tempo? Era o que o público se perguntava.

Valete De Espadas:
09/50

Pawniard:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard

57/57
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Pawniard
[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 Scyther
lv25 Scyther

60/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
+2 Speed, -1 Def

Campo: “Interior do palácio”.

Alisson:
06/50

PROGRESSOS DA ROTA - Daisuke :

description[Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas? - Página 9 EmptyRe: [Teatro Continental] Daisuke, no país das maravilhas?

more_horiz

Teatro
Daisuke, no país das maravilhas?

Como esperado, nada de anormal aconteceu. Então começaríamos com a verdadeira batalha.

- Scyther, agora use Fury Cutter, duas vezes seguidas. - Eu estava sem muita escolha de movimentos, Scyther era um pokémon de finalização e não pra ganhar tempo.

O desabrochar da Lótus...

more_horiz

Com a batalha começando definitivamente nesta rodada, Allison já começava com seus comandos ofensivos. Para a alegria do Valete, ele fazia o que ele precisava que fizesse, assim estava pronto para inutilizar sua ofensiva. - Pawniard, Torment, em seguida ataque com Fury Cutter! Vamos ver quem se sai melhor nessa estratégia.

Scyther começava atacando, por causa de sua velocidade muito superior. Pawniard não conseguia acompanhar as laminas de seu oponente, e recebia uma sequência de cortes vindos dos dois lados. O ataque não lhe causava muito dano, mas era alguma coisa. Assim que Scyther de afastou, o noturno tratou logo atormenta-los com ofensas, deixando-o furioso o suficiente para se esquecer de repetir seu movimento. Aquilo deixava uma brecha para que Pawniard avançasse em um ataque, desferindo violentos cortes contra o inseto.

- Continue atacando com Fury Cutter mais duas vezes! - Agora ficava claro que a estratégia do Valete era a mesma que Allison tentava usar, mas ele estava pronto para interromper a do garoto. Como Allison sairia dessa?

Valete De Espadas:
15/50

Pawniard:
Fury Cutter 1/3
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard

45/57
lv25 Scyther

54/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
+2 Speed, -1 Def

Alisson:
13/50

Última edição por Andros em Ter 14 Jul 2020, 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo pontuação!)

more_horiz

Teatro

O oponente tinha uma forma de parar a minha estratégia, com o único golpe que Scyther possuia que não fosse de pouca efetividade. Eu nunca tinha visto aquele golpe sido usado antes, então não tinha muito conhecimento de como ele funcionava

- Torment, é? Isso aí é novidade pra mim, deixa eu tirar uma dúvida na prática. Scyther, repita o turno anterior e use Fury Cutter duas vezes, novamente.

more_horiz

Off :

Allison não conhecia o movimento usado pelo Valete, e aquilo poderia acabar lhe custando mais um turno.

Scyther novamente começava atacando, e acertava Pawniard com bastante precisão. O metálico finalmente começava a sentir o peso de todo aquele dano, apesar de que era menos do que deveria ter sido em um segundo ataque daquele movimento. Assim que o inseto terminava seus golpes, o metálico começava os seus. Ele vinha com uma sequência de cortes ainda mais poderosos do que os primeiros, causando um dano bem maior em Scyther.

Como o inseto ainda estava sob o efeito do movimento que o atormentava, ele insistia em não usar o mesmo movimento que havia usado anteriormente, e ficava parado enquanto Pawniard o atacava com a versão mais poderosa de seu movimento.

Bastante ofegante, Scyther comia a berry que trazia consigo, restaurando um pouco de suas energias, mas mesmo assim, estando longe de estar bem. Chinchou assistia seu parceiro ser detonado pelo pokémon do Valete, e começava a emitir uns sons de incentivo. O Rei também parecia bastante apreensivo, não só por estar atuando, mas também opor estar torcendo para que o garoto vencesse.

Valete De Espadas:
21/50

Pawniard:
Fury Cutter 3/3
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard

33/57
lv25 Scyther

33/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
+2 Speed, -1 Def, Atormentado

Alisson:
20/50

more_horiz

Teatro

Assistindo atentamente o que acontecia, entendi como funcionava o Torment, o problema é que isso me custou muito caro. Não esperava receber tanto dano, mas foi uma experiência para um bem maior.

- Huuummm. Realmente interessante, até que você não é tão inútil assim, valete, deu um ótimo boneco de treino, no fim até aprendi uma coisa nova. Scyther, obrigado pelo esforço, amigo. Use Wing Attack e depois Fury Cutter. - Uma sequencia de erros seguidos, fará com que essa batalha seja uma derrota, mas nada me impede de utilizar outro pokémon.

more_horiz

Apesar de não ter se saído muito bem naquela batalha até aquele momento, Allison ainda assim conseguia tirar algum aprendizado. Mas como dizem, não se pode contar com o ovo no ** da galinha, então talvez ainda não fosso o momento para se dar como derrotado.

- Ahahaha! – O homem do tapa olho ria bem alto. - Duplo Fury Cutter para finalizar!

Apesar de tudo, Scyther ainda era o mais rápido, e lançava seu corpo contra o de Pawniard com um poderoso golpe voador. O metálico era resistente, mas ainda assim o dano parecia alto para sua condição. Ele acabava ficando bastante ofegante. Mas aquilo não o impedia de contra atacar, desferindo um golpe certeiro com sus lâminas que pareciam sedentas por sangue. Scyther caia de joelhos, mas ainda conseguia se mover.

Com mais um movimento veloz, foi a vez do inseto atacar, e com as laminas que possuía no lugar das mãos, ele desferia o que poderia ser seu ataque final. Pawniard ficava bastante ferido, mas ainda não tinha sido derrotado. Talvez, se Scyther não tivesse ficado sem atacar na última rodada, aquele poderia ter sido o golpe de vitória.

Pawniard não esperou o oponente de recuperar, e logo contra atacou. O golpe foi novamente certeiro, confirmando os temores do garoto. Seu pokémon caia por causa de suas falhas.

Chinchou já estava pronta para entrar em ação, e por sorte, sua velocidade também superava a do oponente. Ela dava um passo para frente, e esperava seu treinador comandar. Mas o vilão logo tomava à frente. - Continue atacando com Fury Cutter! Ahahahaha! Não importa o lixo que ele mandar contra você!

Ele nem ao menos esperava, e parecia não se importar com a condição física de seu pokémon. Pawniard estava exausto, e apesar de suas lâminas brilharem intensamente por causa do poder acumulado, o restante de seu corpo estava fraco. Mai um golpe ele cairia.

Valete De Espadas:
32/50

Pawniard:
Fury Cutter 3/3
Hold Item:
xxx
Trait:
Defiant

lv25 Pawniard

05/57
lv25 Scyther

00/70
Trait:
Technician
Hold Item:
Sitrus Berry
Scyther:
Desmaiado

Allison:
34/50

more_horiz

Teatro

Pawniard quase derrotado, se preparava para mais golpes, golpes esses que não tocariam em Chinchou, pois ela era mais rápida. Eu recolhia Scyther para sua pokébola para um merecido descanso.

- Tenho pena do pokémon que precise ser treinado por você. Chinchou, termine com a agonia do Pawniard. Use Electro Ball.

more_horiz

Assim que recolheu seu Scyther derrotado, o garoto logo comandou Chinchou ao ataque. Não foi preciso muito para que a batalha se encerrasse. Com o anfíbio lançando uma poderosa esfera de energia elétrica contra o metálico. Pawniard caiu inconsciente.

- O que? – O Valete disse incrédulo. Mas era o resultado esperado, visto que seu pokémon não estava nada bem. Talvez o tapa olho o tivesse impedindo de enxergar direito. - Não pensa que isso vai ficar assim. – Ele dizia ao retornar seu pokémon derrotado. - A rainha já está chegando, e ela é muito pior do que eu!

Assim que terminava sua fala, o Rei dava um passo à frente. - Allison, muito obrigado por ter defendido meu reino. Mas é melhor que fuja entes da Rainha maléfica chegar. – ele dizia preocupado. - Eu mesmo vou impedir que ela te persiga. – Ele tentava ser corajoso.

- Não pensem que vão conseguir fugir. Agora mesmo ela deve estar chegando, com nosso exército. Tudo isso aqui será nosso! E suas cabeças vão rolar!

Esse era o momento em que o herói deveria decidir se ficaria para enfrentar a convidada, ou encerraria por ali sua apresentação. Ele ainda precisava de alguns pontos para conseguir o prêmio máximo de participação no evento, e aquela última batalha poderia ainda lhe render um prêmio extra se vencesse. O que o garoto decidiria fazer? A convidada só estava esperando a resposta para poder fazer sua aparição.

+42 pontos pela batalha do Ato 3.
+1 Bottle Cap por vencer uma batalha contra NPC. 1/2
-1 Sitrus Berry [x02]
- Chinchou recebeu 1640 de EXP, subindo para o Lv. 20 [747/1363]. +4 de Happiness [17]. Pode aprender o movimento Spark, deseja substituir algum?
- Scyther recebeu 892 de EXP, permanecendo no Lv. 27 [2141/2492].

more_horiz

Teatro

OFF :

Com o Valete derrotado, aproveitei para recuperar o Scyther com mais um Full Restore. Ele então, começava a fazer ameaças que sinceramente, já estavam me irritando ainda mais.

- Fica xiu aí, incompetente. Blá blá blá, rainha, blá blá blá, morte. Chatão, hein.

O rei também queria defender seu reino e com certeza vingar a sua esposa. Então eu não podia negar a vontade dele de proteger o lugar e lutar, mas eu também não queria simplesmente sair e largá-lo lá.

- O seu pokémon está nocauteado, majestade. A não ser que tenha mais aí com você. Esses idiotas estragaram toda a minha visita aqui e isso não vai ficar assim. Faz o seguinte, você cuida do exército, eu cuido da rainha. - Eu estava muito curioso para saber quem seria a convidada especial, não iria abandonar o show assim.

- Chama quem você quiser. Rei, Rainha, Papa, até os demônios. Eu só vou embora quando botar todos vocês para correrem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder