Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Miss Americana & The Heartbreak Prince

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Graças a belíssimos efeitos especiais criados pelo crew do teatro, a cena final era de tirar o fôlego. De mãos dadas com Lysander, dei um leve sorriso de canto de boca: aquilo simbolizava o fim da dor daquelas crianças e finalmente suas partidas para o que quer que seja o além-da-vida. Ver Claire daquela maneira, imponente, era algo que enchia o coração de Miss Americana com ternura, bem como o meu próprio, já que queria que isso tivesse acontecido comigo e com minha família. Triste como a gente sempre relaciona uma coisa com a outra; como um evento trágico e fictício podia mexer tanto comigo?

Segui as coordenadas do psíquico evoluído — que diga-se de passagem era um que eu gostaria de ter em meu time — e finalmente saíamos daquele pesadelo, indo em direção ao que parecia a forma de Destino, o cervo que havia nos colocado naquela situação. Minha dor era tão grande que minhas pernas tremiam como bambus em uma forte corrente de vento; não sabia se era porque estava cansada ou se realmente aquele script todo havia mexido comigo.

Ao chegarmos na forma de Sawsbuck, caí de joelhos, chorando a todos pulmões, com direito a minha voz falhar devido a quantidade de tristeza que sentia dentro de mim. Como disse anteriormente, aquela situação havia engatilhado algo em mim: algo sobre meu passado, algo que tento por tantos e tantos anos esquecer em um cantinho da minha cabeça. Abracei Lysander com tristeza, esperando que o mesmo sentisse que a dor ali não era somente fictícia, mas também realista... Afinal, as últimas semanas tem sido tudo menos tranquilas.

— P-por que você nos fez pa-passar por isso? — falava com o tronco de árvore, como se ele fosse responder; estava tão desnorteada, que ali mesmo estava improvisando e saindo do personagem — Já não basta tudo que perdi... — agarrei mais uma vez nas vestes do moreno, deitando no chão como uma criança com o choro mais puro do mundo — Por que nos fazer passar por isso?

A realidade é que, apesar de não ser a pessoa mais aberta do universo, Lysander também havia passado por situações complicadas, algo que era nitidamente visível em seu olhar. Falo tanto sobre isso porque é uma realidade: os olhos enegrecidos do rapaz dizem muito, mas muito mais do que sua boca poderia falar. O pesar de ter aceitado aquele papel começava a tomar conta de mim, já que eu havia lido o script e sabia o que estava por vir. No final das contas, não tinha a quem culpar além de mim mesma.

Com as bochechas vermelhas e os olhos irritados, olhei para o mono treinador, buscando uma resposta ou algo que pudesse me ajudar naquele momento. Uma parte de mim sentia raiva de si própria por estar tão dependente de Lysander, mas outra simplesmente só queria fitá-lo e saber que tudo irá ficar bem.


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Seus olhos visualizavam mais uma brilhante atuação das estrelas mirins. Clair pedia a Sean para apontar o caminho até a saída, e ele de fato o fazia enquanto a garotinha enfrentava e barrava a entidade sozinha, o que demonstrava um ato de pura bravura. Eis que, assim que o rapazinho lhes deixara próximos à saída, o garotinho voltara a se afastar, não sem antes dar um último abraço naquele que seria seu irmão, apenas para enfim chegar a seu ápice. Era este o último ato das crianças, que em um ato em conjunto, purificavam aquela entidade maligna, deixando apenas Karinna e Lysander próximo ao tronco e também à estátua de Destino.

Estariam seus problemas resolvidos? Longe disto, pois os eventos passados, por mais que ambos os atores já soubessem o que estava a acontecer, o fato de presenciá-los fisicamente tornava a tudo ainda mais realistico, de forma a afetar Karinna de maneira extrema. Assim que a jovem caíra ao chão em prantos, Lysander soubera imediatamente: Aquele não era um ato de sua personagem, mas sim de Karinna enquanto pessoa, a atriz. Por um momento o jovem apenas a fitara, ligeiramente confuso por não saber como reagir, mas então decidira rapidamente por seguir a seu próprio coração, e então abaixar-se diante dela, ficando então à sua altura.

- Está tudo bem... Está tudo bem. - Repetia o jovem a observá-la diretamente em seus olhos, permitindo que por um instante a garota desabafasse a seus sentimentos. - Eu estou do seu lado, não estou? Não importe quantas outras situações ruins surgirem à nossa frente, eu permanecerei a seu lado. Você pode contar comigo a tudo. - Continuara, envolvendo-a em um abraço. Em seguida estendia à moça um pequeno lenço branco que sempre carregara consigo, e que nutria as iniciais L.L, as iniciais de sua mãe, já que o mesmo um dia pertencera à ela. Com o lenço em suas mãos, enxugava suas lágrimas. Ao fim, fazia menção de levantar-se, dizendo que deveriam prosseguir. Assim, ambos seguiam em frente em suas jornadas naquela apresentação.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


O monólogo da coordenadora com a estátua do Pokémon acabou sendo uma parte tão emotiva quanto o próprio sacrifício de Sean e Claire, afinal haviam duas opções possíveis para aquela cena dentro do roteiro: a experimentada poucos minutos atrás, simbolizando a purificação eterna dos personagens, e o desenrolar “ruim” em que ambos seriam consumidos pela maldição de Mama. A segunda versão só poderia acontecer caso Sean fosse negligenciado mais algumas vezes ou demonizado pelos protagonistas ainda durante a batalha.

Um enfoque enorme foi dado à uma lágrima que escorreu de Karinna, sendo esta exibida em um telão atrás do palco onde os momentos que exigiam mais detalhes eram transmitidos. Aquilo não estava dentro do roteiro, mas foi aproveitado estrategicamente pela produção: ela caiu em cima da estátua de Destino.

O brilho do portal, que seria ativado em outro momento, apareceu timidamente até provocar um clarão e forçar a troca de cenários. A luz ficou extremamente alta por algum tempo e membros da produção, Pokémon e humanos, trabalharam com equipamento especial para girar o palco e colocar os últimos elementos. Os coordenadores ficaram flutuando durante esse período, graças à influência de poderes paranormais.

Quando o brilho cessou uma sensação familiar preencheu os sentidos da loira, ela reconhecia aquela presença. Diante da dupla o bosque fantasioso se encontrava modificado, com cores mais harmoniosas e elegantes, além de um belíssimo trono de madeira onde uma figura feminina, delicada e imponente estava sentada. Não dava para ver a sua cabeça daquele ângulo, pois o encosto bloqueava a visão, mas as roupas daquela personagem haviam sofrido uma transformação gigantesca: lembrando Brie e Rhaegal.

- Nos encontramos mais uma vez, Miss Americana. Olá também, amante do coração remendado. – A voz suave e calma da atriz era inconfundível. – Seria isso... Destino? – Mesmo não tendo a visão de seu rosto, era possível imaginar um sorriso misterioso em seus lábios. – Um capítulo da sua história precisava de uma conclusão, Karinna. – A breve fala da moça esbanjava uma filosofia singular. - Por outro lado, Lysander estava perdido sem uma introdução. Acreditaria em mim agora se eu lhe contasse que a sua mãe, apesar das instabilidades, tinha um lado amoroso e doce? - Ela deu o tempo necessário para ambos participarem da cena, antes de prosseguir. – Por favor, venham até esse outro lado, eu gosto de olhar nos olhos quando estou conversando.

Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph



_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


As palavras de Lysander me abraçavam e se encaixavam como uma luva: parecia que o rapaz sabia que aquela dor ali não era somente da personagem, como também minha, mesmo sem precisar dizer uma única palavra. Ouvi-lo falar mais uma vez que estaria sempre presente, enchia meu coração de felicidade, ao mesmo tempo que acalmava um pouco meus ânimos, já que estava prestes a ter um ataque de nervos. Sem pestanejar, abracei-o com bastante força — que para mim não é muita — encostando minha cabeça em seu peito, como se ali fosse meu mais novo porto seguro. E talvez fosse mesmo.

Repousando minha cabeça respirei fundo até meus pulmões encherem completamente de ar, apertando um pouco minhas mãos nas vestes do rapaz até sentir sua pele por debaixo das roupas. Era como se precisasse me agarrar fisicamente ao mono-treinador naquele momento para não despencar em um abismo que eu mesma havia criado em minha cabeça. Contei até três e exalei todo o ar, como se tirasse toda impureza que minha cabeça carregava naquele momento; toda escuridão, toda irritação, todo remorso e toda tristeza. Temporariamente, é claro.

O cervo começava a tomar outra forma, o que chamou minha atenção, mudando um pouco o que se passava em minha cabeça; eu precisava focar naquela peça, naquele espetáculo, se não faria mal não somente a mim, mas também a Lysander. Com o tempo, as treinadoras que batalhamos na primeira vez ressurgiram. Pareciam dizer que estávamos aprendendo uma lição, por mais macabra e mórbida que ela tenha sido.

— Foi muito doloroso. — voltava a personagem, levantando minha cabeça e desvencilhando do moreno, não sem antes lhe dar um sorriso de agradecimento — Mas vamos. — levantei aos poucos, seguindo a momentânea luz — Não temos mais nada a perder mesmo.



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Atitudes a parte, aquele era o momento de Karinna brilhar diante do público, imersa em todo o drama pessoal da atriz, mais do que a própria personagem. No entanto, a trama tinha de continuar, então, enquanto permaneciam juntos, os efeitos especiais voltam a surgir de maneira especial. Sentia o peso de deu corpo desaparecer ao ver seu corpo flutuar junto com o de Karinna, mantendo-os suspensos no ar por alguns instantes enquanto a estátua agia de maneira bela. Assim que todo o efeito chegara a seu fim, o jovem estava agora diante de um cenário distinto, e diferentemente da personagem de Karinna, Lysander não sabia dizer com exatidão quem era a figura diante de si, apesar de obviamente sentir que havia uma nítida imponência em sua forma, apesar de parte dela permanecer oculta a deus olhos.

Assim, a mulher dava a entender que aquilo havia dido preparado para Karinna, como uma forma de prrparação a algo, tendo Lysander apenas sido pego como um efeito colateral, mas que ainda assim aprendera algo de grande valor. Bom, diante do convite a se aproximarem da mulher, Lysander permanecera um tanto receoso de imediato, mas então olhara para Karinna, que parecia nutrir certa confiança pela mesma, de forma que mal hesitara diante de tal figura. - Bom... Se Karinna confia nela... Deveria eu também confiar? - Refletira ele pouco antes de enfim dizer. - Hum... Devo presumir que conhecera minha mãe, antes dela haver se tornado esta pessoa tão má e rancorosa? Afinal... Como eu deveria chamá-la? Ou melhor... Quem é você? - Questionava o jovem, ao seguir Karinna a se aproximar da mulher.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


O que esperava por Karinna e Lysander era algo digno de contos de fadas e justificava perfeitamente o status da moça que até então havia aparecido de uma forma muito simplória e sem grandes detalhes. A imitação da luz natural caia sobre ela como uma deidade.

A irreconhecível Rainha Caída estava usando um traje muito mais sofisticado e relacionado com a natureza fantasiosa daquele universo. Os seus cabelos loiros perolados caiam sinuosamente como uma cascata, o seu vestido branco parecia ser, ou pelo menos imitava muito bem, uma obra de alta costura com detalhes em ouro. A sua coroa era o que chamava mais atenção, o acessório artesanal havia sido feito de madeira e esculpido com perfeição, além disso diversos arranjos florais caiam sobre ela, não se limitando apenas à cabeça. Em sua mão direita estava um cetro de madeira ornamentado com flores, assim como a sua coroa, ele repousava ao lado de Destino.

O cervo estava muito mais parecido com a sua forma apresentada pela primeira vez ao lado da atriz, porém em sua versão de Primavera, com os seus chifres florescendo e um semblante mais acolhedor. Além dele, outros Pokémon parecido com ele, outras formas sazonais e as suas pré-evoluções caminhavam pelo cenário.

- Surpresa eu estaria se você me dissesse o contrário, senhorita. – As palavras da Rainha eram reconfortantes, porém não prometiam nenhum alívio da dor sentida pela perda. – Ela nunca superou a morte do primeiro marido, Lysander. A instabilidade emocional dela começou aí... Porém, o seu coração foi corrompido com a morte do seu primogênito... Digamos que isso cortou de vez o resto do elo que ela tinha com o amor em sua forma mais pura. – A expressão serena da adulta permaneceu intacta, mesmo passando por meio de um tema tão amargo. – Por acaso conhecem a parábola dos irmãos de ouro?

Sentadas em assentos abaixo do trono, estavam Rhaegal e Brie, ambas utilizando as vestimentas de antes, porém ajoelhadas perante à loira. A pergunta da rainha para os protagonistas acabou fazendo a brutamontes ficar incomodada.

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Images?q=tbn%3AANd9GcRt35BKBqaglcxwumUGal6RAX9ILjpqQgU6nbc5yo7TwqpYFESp

Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Assim que se aproximara o suficiente da figura, esta se revelara como uma bela mulher, ornamentada por uma bela produção da equipe responsável pelo figurino. Em verdade, todo aquele cenário trazia a tona um detalhismo muito grande por parte de todos os envolvidos, vez que haviam muitas coisas a se valorizar por ali. Diversos monstrinhos gramíneos caminhavam pelo palco, a trazer um tom revigorante a paisagem, evocando uma sensação de tranquilidade e calmaria, mesmo após a todos os acontecimentos tenebrosos que os envolvera ainda a pouco. No entanto, apesar de tudo isto a rodeá-lo, parecia chocar-se ao notar quem também se encontrava ali presente: Rhaegal e Brie. As mulheres que haviam atacado Lysander e Karinna pouco após seu encontro. Fora uma delas a responsável pela tempestade de neve que tiveram de enfrentar. Assim, uma certa tensão não tardava em dominar o jovem, o que se tornava visível pelo simples caminhar do jovem, além do fato de se recusar em deixar de fitá-las, como se estivesse a espera de um novo ataque.

- Compreendo... - Emitira o rapaz, ainda a manter o olho nas duas oponentes ali presente. - A morte de papai a afetara drasticamente... Parecia prestes a surtar diante da simples menção à ele... Mas, quanto a... A Sean. Jamais ouvi qualquer palavra sobre isto. - Prosseguia ele, em um tom sutil de aspereza, deixando claro que não parecia gostar de terem lhe ocultado tal existência. - Mas, acho que isto simplesmente mostra o quanto a morte dele a afetou... Ao ponto de jamais mencioná-lo... Ou mesmo proibir a todos que jamais falassem sobre ele... - Continuara ele, a se aproximar, mas ainda assim manter certa distância de Brie e Rhaegal. - Mas, enfim... Não, jamais ouvi tal parábola... Mas, imagino que esteja prestes a ouvir. - Prosseguia ele, apenas a esperar pelo início da história.



Última edição por Matt em Dom 27 Out 2019 - 23:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitae negrito.)

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz

Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Aos poucos a figura começava a tomar forma, se redistribuindo em meio ao show de luzes e de ilusão de ótica, para em fim dar forma a figura autoritária do Reino de Espadas. Meus olhos brilhavam encantados com tamanha produção criada pelo teatro e assim que a Rainha surgia, imediatamente me curvava à sua pessoa.

— Vossa majestade, não esperava encontrá-la por aqui. — levantei a cabeça aos poucos, tirando um pouco da franja de frente dos olhos — O caminho para meu êxito está cada vez mais difícil. — finalmente via as duas garotas que nos atacaram — Vejo que trouxe consigo duas más companhias. — engoli seco, pensando imediatamente se havia cruzado o limite de como se falar respeitosamente com uma Rainha — Mas agora já tenho a força que precisava para seguir em frente.

Fechei os olhos por um momento e olhei para os céus, abrindo um sorriso de orelha a orelha logo em seguida. Queria mostrar para o público que apesar de Miss Americana ter perdido a irmã pela segunda vez em tão pouco tempo, estava em paz por saber que estava em um lugar melhor e que pelo menos havia conseguido a despedida que sempre quis e nunca pôde ter.

Mas a vingança continuava.

E com mais gás do que anteriormente.

Apesar de tudo que havia acontecido, Claire poderia ter uma longa vida e não teve essa oportunidade. Dando nome aos Tauros: ceifaram sua chance de tê-la. Assim como a megera fez com a maioria dos jovens de Espadas e de outros reinos, sem sequer pestanejar.

— Não conheço, majestade. — dei um leve sorriso — Mas estou pronta para ouvi-la.



rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 WCU65Ru
Awards :

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz


Swords Of Hearts


O ar misterioso da moça nunca se perdia de vista, assim que as primeiras perguntas eram feitas por Karinna e Lysander ela se recostava no trono com ainda mais elegância, cruzando as pernas e abrindo um sorriso paciente: ela tinha as respostas, mas nem todas seriam esclarecidas de imediato.

- Adianto que falarei bastante. – Justificou-se, levando o cetro para perto de si com a mão direita, deslizando os seus dedos pelas pétalas com a esquerda vagarosamente, provavelmente um gatilho para a atriz se lembrar de todas as falas. – Lysander. A sua resposta será esclarecida durante a parábola. Quanto a você, Karinna, elas não são má companhia. Vocês quatro, são representantes importantes dos seus reinos, e terão que trabalhar em conjunto.

Ela lançou um olhar sério para cada um dos jovens, o que abaixou a pose imponente de Brie que se sentiu insultada pelo comentário de Karinna e fez Rhaegal lançar à loira um olhar cortante: ainda não havia se esquecido do que fizeram com Karma.

O Destino não tem lado, escolhidos dos naipes. Agora... Voltando para a história. – Havia quase uma falta de reação por parte do cervo, que apenas imitava o gesto anterior da Rainha. – Dois gêmeos nasceram de uma profecia cruel no Reino de Ouros, ironicamente, filhos do rei e da rainha. “O ouro possui dois tipos de valores: o material e o espiritual. Somente as almas mais puras conseguem se abdicar dele para subirem, as demais afundam com o seu peso”. Quando eles cresceram duas escolhas foram dadas a eles para seguirem o que acharem melhor: o direito de se casar com quem quisesse ou se manter herdeiro do trono e arcar com tudo que fosse necessário para obter a riqueza. – Uma pausa foi necessária para ela recuperar o fôlego e deixar a plateia, e os atores, mais curiosos. – O primeiro, e único, amor da Rainha de Copas abdicou do ouro material para ter um relacionamento perfeito. Entretanto, o seu irmão nem pensou duas vezes antes de escolher a segunda opção. Uma das consequências disso foi a inveja: que o fez matar o próprio irmão e o filho dele, em um ataque covarde. – Os olhos escuros da moça se desviaram para Lysander. – Você veio de um segundo casamento, querido. A sua mãe perdeu a sanidade aí, antes de preencher o vazio com o que acabou com a felicidade dela: ganância. Óbvio que o primeiro Reino a ser destruído foi o de Ouro e quando ela cortou a cabeça de alguém pela primeira vez, do homem que a lançou na infelicidade, ela ficou viciada em poder e em sangue.

A rainha se levantou do trono e caminhou com passos leves e elegantes até um espaço mais aberto com grama fofa e desalinhada. Destino a seguiu e um outro Pokémon de pelagem amarronzada e chifres característicos se aproximou da moça.

- Eu sou inevitavelmente o teste final. Provem a mim que a violência e a Ira de Miss Americana e que a arrogância e a Luxúria do Heartbreak Prince foram superadas. – A frase de efeito foi acompanhada pelo inicio de uma música e de aplausos da plateia.

Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 SawsbuckMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Stantler

Tema: A Arena

Perfomance de Karinna :


Perfomance de Lysander :



(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 CHltjda

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz




Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



Lá estava Lysander, a ouvir a história de seu personagem... Enquanto ator, ele sabia exatamente o plano de fundo a envolver sua caracterização, mas a seu personagem, a história era inédita. No início, tentara descobrir qualquer mensagem que pudesse ficar subentendida na elaboração de tal parábola, mas não tardara para que tal parábola se aproximasse estranhamente da realidade. Eis que... Assim que a tal Rainha voltara seu olhos a Lysander, antes mesmo dela referir a si, ele soubera de imediato que aquela era sua história, a história de sua família, mais exatamente. Adotando uma postura mais desconfortável e receosa, o jovem dera um passo para trás, confuso, mas ainda assim interessado em descobrir como aquilo se finalizara, apenas para obter a informação: Terminara em Morte. Seus olhos, imediatamente se envolveram em lágrimas, ao descobrir sua origem, uma origem que jamais lhe fora contada antes. Com um filete de lágrima a escorrer de cada olho, o jovem continuava a fitar a rainha, por vezes desviando o olhar para Karinna, apesar de não saber ao certo o por que. - Então... Sean... Sean era o filho de minha mãe com aquele que de fato ela um dia amou... - Prosseguia ele, a morder seu lábio inferior, que tremia, assim como suas mãos, que eram levadas a sua face na tentativa de enxugar suas lágrimas, não que funcionasse, pois tão logo que as limpava, novas insistiam em escorrer por sua pele.

- Mas...O que isso faz de mim? - Continuava o jovem, em um tom baixo, como que quase em um sussurro para si mesmo enquanto se limitava a encarar a seus pés. No entanto, enquanto ainda questionava a si mesmo sobre sua identidade, a rainha finalizara o seu discurso, anunciando que ela seria a última prova de Karinna e Lysander, o último desafio a ser encarado, ao mesmo tempo em que Destino se aproximara, trazendo consigo um companheiro, a medida em que uma bela música começara a tocar pelo, evocando ao público todo um clima para aquele combate. Com seus olhos marejados, Lysander voltara-os a seu redor uma última vez, a examinar a toda a beleza ali contida, um tanto alheio ainda devido à revelação por sua mãe, o que em verdade o fizera sentir apenas mais empatia por esta. Mas, ao fim de tal giro, o jovem cerrara seus punhos e se voltara a Rainha enquanto caminhava na direção da mesma, uma séria expressão de determinação em sua face. - Ninguém... Jamais... Deveria ser privado de amar. Não acho que tenha sido justo. Eu... Eu deveria me sentir mal por apenas sentir ainda mais empatia por minha mãe, ó majestade? Viver uma vida, a saber que aquele que um dia você tanto amara, havia sido tirado de si... Você pode imaginar? - Havia todo um peso a envolver suas palavras, como se verdadeiramente emocionado. Com um rápido olhar a Karinna, o jovem continuara. - Você pode imaginar, não pode? Pois, não foi a morte de Clair que trouxe a tona tal sentimento de Ira e Vingança? - Finalizara o jovem, já a esquecer por completo as lágrimas que escorriam de sua face. Sua mão a descer instintivamente por seu longo sobretudo, de onde tranquilamente retirara uma única esfera pintada em tom roxo.

- Todos estes reinos... Todos eles... Eles não precisam de mais disputas, de mais sangue a escorrer por suas mãos. - Ao fim, levara a mão ao peito, de onde um lampejo roxo fora imediatamente liberado, a saltar para sua frente, onde em meio a diversas centelhas de igual tonalidade surgia uma criatura, a emitir sua luz dourada, que refletia sobre as centelhas, a proporcionar um belo efeito visual. A criatura escolhida desta vez era UMBREON! - O que eles precisam é de se unir, e é por isto que lutarei! Umbreon, PROTECT e então TOXIC em Sawsbuck!


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 41lIBvE

descriptionMiss Americana & The Heartbreak Prince - Página 9 EmptyRe: Miss Americana & The Heartbreak Prince

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder