Miss Americana &
The Heartbreak Prince
The Heartbreak Prince
Graças a belíssimos efeitos especiais criados pelo crew do teatro, a cena final era de tirar o fôlego. De mãos dadas com Lysander, dei um leve sorriso de canto de boca: aquilo simbolizava o fim da dor daquelas crianças e finalmente suas partidas para o que quer que seja o além-da-vida. Ver Claire daquela maneira, imponente, era algo que enchia o coração de Miss Americana com ternura, bem como o meu próprio, já que queria que isso tivesse acontecido comigo e com minha família. Triste como a gente sempre relaciona uma coisa com a outra; como um evento trágico e fictício podia mexer tanto comigo?
Segui as coordenadas do psíquico evoluído — que diga-se de passagem era um que eu gostaria de ter em meu time — e finalmente saíamos daquele pesadelo, indo em direção ao que parecia a forma de Destino, o cervo que havia nos colocado naquela situação. Minha dor era tão grande que minhas pernas tremiam como bambus em uma forte corrente de vento; não sabia se era porque estava cansada ou se realmente aquele script todo havia mexido comigo.
Ao chegarmos na forma de Sawsbuck, caí de joelhos, chorando a todos pulmões, com direito a minha voz falhar devido a quantidade de tristeza que sentia dentro de mim. Como disse anteriormente, aquela situação havia engatilhado algo em mim: algo sobre meu passado, algo que tento por tantos e tantos anos esquecer em um cantinho da minha cabeça. Abracei Lysander com tristeza, esperando que o mesmo sentisse que a dor ali não era somente fictícia, mas também realista... Afinal, as últimas semanas tem sido tudo menos tranquilas.
— P-por que você nos fez pa-passar por isso? — falava com o tronco de árvore, como se ele fosse responder; estava tão desnorteada, que ali mesmo estava improvisando e saindo do personagem — Já não basta tudo que perdi... — agarrei mais uma vez nas vestes do moreno, deitando no chão como uma criança com o choro mais puro do mundo — Por que nos fazer passar por isso?
A realidade é que, apesar de não ser a pessoa mais aberta do universo, Lysander também havia passado por situações complicadas, algo que era nitidamente visível em seu olhar. Falo tanto sobre isso porque é uma realidade: os olhos enegrecidos do rapaz dizem muito, mas muito mais do que sua boca poderia falar. O pesar de ter aceitado aquele papel começava a tomar conta de mim, já que eu havia lido o script e sabia o que estava por vir. No final das contas, não tinha a quem culpar além de mim mesma.
Com as bochechas vermelhas e os olhos irritados, olhei para o mono treinador, buscando uma resposta ou algo que pudesse me ajudar naquele momento. Uma parte de mim sentia raiva de si própria por estar tão dependente de Lysander, mas outra simplesmente só queria fitá-lo e saber que tudo irá ficar bem.
rota 121
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :