Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

PvPzin da rapeize

+2
Léo
Victoria
6 participantes

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

FORINA CITY
prologue: pacify her
Tudo acontecera extremamente depressa. sequer consegui retornar Asterion para sua pokébola ou vê-la terminar o golpe; apenas corri para dentro do Centro Pokémon, entregando o ovo rachado nas mãos da enfermeira Joy, que saiu andando com Chansey para uma sala que eu não tinha acesso. Sentei-me na recepção, aguardando por bastante tempo e até mesmo aproveitando para trocar a equipe no PC, devolvendo Yin e Yang para o Storage e trazendo Minos de volta; ele seria meu próximo alvo dos TMs, sendo também um dos que mais precisava desse treinamento todo já que quase seu moveset inteiro eram recém-ensinados ataques, que ele ainda não tinha dominado. Sendo assim, buscaria melhora-lo agora, e garantir seu espaço em minha equipe para o que enfrentaria no Mt. Pyre.

Depois de algum tempo, a mulher me chamou para dentro da salinha, onde o ovo já estava quase que totalmente chocado, e eu pude ver os primeiros momentos do pequeno Zorua naquele planeta lindo; era tão pequeno, e ao mesmo tempo tão bonito que chegava a me arrancar outro sorriso; maldita Karinna, havia me deixado sensível. Ignorei aquele sentimento para então pegar a pokébola dele, que já estava com a enfermeira; adentrei a sala para ver a pequena raposa, ainda sorrindo. - Olá, pequenino. - Disse com o corpo arcado o suficiente para ele me ver bem de perto, mas não o suficiente para se assustar. - Você será Kagaho, um cavaleiro poderoso, e cumprirá tantos feitos quanto ele. - Sorri mais abertamente e permiti a pequena Zorua que tivesse seu próprio espaço, deixando a sala depois de fazer um pequeno carinho em seu rosto.

Esperei por mais um tempo enquanto a clone fazia alguns exames no meu novo Pokémon, e depois ela o liberou, junto comigo para que pudêssemos voltar ao lado de fora; levei o pequenino em meu braço, como uma mãe no mundo animal, cuidando de seu bebê recém-nascido e protegendo ele de tudo e todos. Com o maior sorriso, fui até Karinna, mostrando meu novo bichinho de estimação e chamando Asterion para perto também. - Este é Kagaho, o novo membro da equipe Schiller. - Coloquei o Pokémon no chão para que ele pudesse ter certo contato, tanto com o mundo quanto com a Arcanine, e também conhecer minha irmãzinha. - Agora só faltam mais dois. - Disse para mim mesmo, suspirando e olhando de rabo de olho para os outros ovos, que se mantinham próximos ao banco.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 15 624PvPzin da rapeize - Página 15 215PvPzin da rapeize - Página 15 228PvPzin da rapeize - Página 15 859PvPzin da rapeize - Página 15 263-gPvPzin da rapeize - Página 15 359
PvPzin da rapeize - Página 15 636PvPzin da rapeize - Página 15 207PvPzin da rapeize - Página 15 563PvPzin da rapeize - Página 15 354PvPzin da rapeize - Página 15 759PvPzin da rapeize - Página 15 037-a
PvPzin da rapeize - Página 15 PcCcsWr

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Forina City


Minha conexão com Seth parecia aumentar exponencialmente.

Engraçado como aquele garoto mal encarado que vi horas atrás estaria agora até mesmo rindo das minhas implicâncias. Meu coração até acalentava um tantinho, principalmente por ter praticamente certeza de que ele não age assim com quase ninguém. Parecia que meu plano de ser como uma irmã mais velha para o loiro estava funcionando, né?

Observava o treino de longe, repreendendo Sushi somente com o olhar: de fato o psíquico prefere treinar ataques em batalha, mas tinha que aprender a fazê-lo também livremente. Revirei os olhos, dando uma piscadela logo em seguida já que não queria que ele achasse que estava brigando de verdade.  Seth se escusou por um momento; nada de muito importante, até vê-lo correndo na direção do Centro Pokémon. Tal comoção chamara atenção de todos presentes, mas sinalizei para que continuassem concentrados no que estavam fazendo. Em passos lentos, comecei a andar em círculos e olhando para baixo: minha curiosidade era grande para saber o que estava acontecendo, mas não poderia deixar os monstrinhos sozinhos do lado de fora.

Aproveitando a demora, decidi focar um tanto mais no treino que o costume. Comecei a caminhar em passos pesados e barulhentos, tal como uma general do exército: adorava fazer essas palhaçadas, ainda mais quando ninguém estava vendo.

— SOLDADO SUSHI! — exclamei, chamando atenção — PARE DE ENROLAR E PRODUZ LOGO ESSE MALDITO BRILHO! — dei uma risada da minha própria palhaçada, saindo um pouco do personagem — CADETE MANJU! — virei todo o corpo de uma vez só tal como se meus pés estivessem fincados no chão por uma barra de ferro — Filha, sem malcriação, você está quase conseguindo. Concentre-se mais um pouco na energia canalizada e não nos seus pensamentos. — ri sem graça, deixando evidente que não queria gritar com a Pokémon e fazer com que perdesse nem que fosse um pingo de felicidade — CADETE PROBOPASS, CADÊ O FEIXE QUE EU PEDI? — virei-me agora para o metálico, mas logo quebrando o personagem de vez devido minha falta de energia — Tente pensar no ataque como uma parte reluzente do seu corpo que saiu e se modificou, assim como ele fica quando você usa Iron Defense!

Algum tempo se passou e minha bisbilhotice estava começando a incomodar. O que diabos poderia ter acontecido? Parecia que ele tinha um ovo Pokémon nos braços, mas não tinha certeza. Levantei a cabeça, somente para ser surpreendida quando o mesmo já voltava, agora com um felino em seus braços. E, MEU DEUS! QUE GRACINHA! Se tratava de um Zorua, um pokémon noturno muito raro tanto no meu continente quanto nesse.

— Oi, Kagaho!
— abri um sorriso após Seth dizer o nome do pequenino — Que rapaz lindinho. — aproveitei para acariciá-lo assim que o loiro o colocou no chão — Como conseguiu um desses, irmãozinho? É tão raro. — cerrei os olhos em reprovação — Você não roubou, né? — levantei, encarando-o nos olhos — NÉ? — dei uma gargalhada logo em seguida — Mas mesmo se tivesse, valeria a pena. — balancei a cabeça negativamente — Outros Rockets roubam tantas besteiras que um ovo de Zorua seria um lucro bem grande. — brinquei, mostrando que apesar de carinhosa, sei muito bem que faço parte de uma organização criminosa — Parabéns de novo, eu acho? — cutuquei a costela de Seth algumas vezes, tentando fazer cócegas — Uma evolução e um Pokémon novo... Fico feliz pela sua família estar crescendo tão rápido.


forina city

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




PvPzin da rapeize - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
PvPzin da rapeize - Página 15 XVZoMNg
Após tanto tempo em silêncio, era fato afirmar que o berro repentino de Karinna causou um pequeno susto em todos os seus pokémons. Sushi, pobre desavisado, até chegou a soltar sua colher de repente, resultando num malabares esquisito enquanto o psíquico tentava desesperadamente recuperá-la antes que escorregasse por completo - infelizmente, o animal não teve muita sorte, e o tilintar do talher se chocando contra o chão aconteceu de maneira abafada, fato que o fez encarar a treinadora com uma cara emburrada (e brincalhona, considerando que logo se desfez num sorriso meio sem graça) antes do dourado recuperar a colher, dando algumas batidinhas para limpá-la. O fato também fê-lo provocar um pouco a jovem, e uma pequena corrente elétrica correu dos seus dedos e fez cintilar o objeto; Apesar da brincadeira, a verdade é que ele só não tinha a menor ideia de como poderia irradiar um brilho potente.


PvPzin da rapeize - Página 15 C2ySWJh
Já Manju sofreu com uma reação tão gritante quanto. O grito de Bley fez a canídea saltar de uma vez no ar, soltando uma exclamação bizonha e a cabeça se virou de um lado para o outro como se estivesse caindo o mundo. Ao se dar conta da situação, ela inflou as bochechas e deu língua para a loira, batendo outra vez os pés no chão - dessa vez, porém, menos por malcriação e mais por divertimento -. O ocorrido pareceu dar uma carga para a pequenina, que abriu a boca e, após alguns segundos, uma esfera negra se formou em sua boca. Precisou de algumas tentativas, entre falhas e mais falhas, antes que finalmente fosse capaz de moldar um golpe que não se dissipasse e, assim que o fez, o atirou no ar... Dando mais um pulinho pra comemorar!


PvPzin da rapeize - Página 15 AFlGZ0c
Sentindo-se parte da brincadeira, os olhinhos de Probopass se estreitaram de leve com um ar animado, enquanto o pokémon se movia de cá para lá - uma ótima reação, considerando sua aparente costumeira quietude, e ainda chegou a bater seu chapéu mais algumas vezes. Diante do exemplo da treinadora, o narigudo se envolveu num brilho prateado que deixou seu corpo mais rígido, sentindo na "pedra" os efeitos da energia metálica.


Treinamento de TM's - Resultados (Seth) escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 15 059XYMS
Asterion (Arcanine) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Wild Charge e Facade!
Asterion recebeu 975 de experiência e +3 de felicidade.

PvPzin da rapeize - Página 15 311MS
Yang (Plusle) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Volt Switch!
Yang recebeu 318 de experiência e +1 de felicidade.

PvPzin da rapeize - Página 15 312MS
Yin (Minun) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Volt Switch!
Yin recebeu 318 de experiência e +1 de felicidade.

Treinamento de TM's - Resultados (Karinna) escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 15 360MS
Yasai (Wynaut) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Safeguard!
Yasai recebeu 18 de experiência e +2 de felicidade.



Última edição por Shianny em Sáb Nov 23 2019, 04:14, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

FORINA CITY
prologue: pacify her
Soltei um sorriso malicioso quando Karinna perguntou se eu havia o roubado, deixando que ela terminasse de falar para que eu pudesse responder tudo. - Não, nem roubei. Na verdade, eu troquei por um Deerling com uma garota que encontrei no teatro. - Dei de ombros, lembrando-me de Natalie, a ruiva que tinha conhecido pouco tempo antes de vir aqui treinar, e que a este momento deveria estar enfiada nas entranhas do Mt. Pyre. - O nome dela era Natalie, mas não conversamos muito. - Completei depois de segundos, somente para sorrir mais uma vez. - Sim, estou bem satisfeito com o progresso que tenho feito, mas ainda não terminamos. - Apontei com a cabeça na direção dos outros dois ovos que estavam apoiados em blusas no chão, muito bem vigiados por mim e abaixo do banco para que ninguém pisasse em cima.

Depois disso, eu peguei Kagaho nos braços novamente, apenas para coloca-lo em cima da Arcanine, mais especificamente em suas costas, só para deixar o pequeno confortável. - Se comporte ai, huh? Já volto. - Disse, e então abaixei para olhar para Asterion. - Cuide bem dele, ok? Ele será como seu irmão mais novo. - Sorri, acariciando mais uma vez o pelo da Pokémon de fogo, e a mandei que se deitasse próxima dos ovos junto com o noturno; depois, voltei até a loira para observar como ela também trabalhava com seus bichinhos. - Aquele Eevee é um espécime interessante, imagino que vá transforma-lo em Espeon, não é? - Questionei. Ainda não queria começar meu treino com Duskull; estava com pressa, mas não tanta que não pudesse tirar um tempo para conversar com Karinna.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 15 624PvPzin da rapeize - Página 15 215PvPzin da rapeize - Página 15 228PvPzin da rapeize - Página 15 859PvPzin da rapeize - Página 15 263-gPvPzin da rapeize - Página 15 359
PvPzin da rapeize - Página 15 636PvPzin da rapeize - Página 15 207PvPzin da rapeize - Página 15 563PvPzin da rapeize - Página 15 354PvPzin da rapeize - Página 15 759PvPzin da rapeize - Página 15 037-a
PvPzin da rapeize - Página 15 PcCcsWr

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Forina City


Cruzei os braços, retribuindo o sorriso que Seth dera após a brincadeira sobre o roubo, voltando a fitar quase que imediatamente o treinamento à minha frente com o coração acalentado e cheio de ternura.

Até o som do nome dela ressoar pelos meus ouvidos.

Senti as orelhas mexerem como as de um felino selvagem ao pressentir perigo próximo, checando duas vezes para ver se o que havia escutado era realmente verdade. Certificando-me se, sim, era hora de ser inundada pelo sentimento da única perda que ainda dói e não foi curada dentro do meu peito. Do catálogo de decessos abruptos da minha vida — o que é trágico se parar para pensar que uma garota de somente vinte e um anos coleciona uma lista assim — esse era o único que nunca fez sentido pra mim.

Minha família não escolheu morrer, mas Natalie, sem sombra de dúvidas, escolheu me deixar sozinha.

Me pergunto o porquê toda vez que essas memórias me assombram. Várias soluções já foram produzidas pela minha própria cabeça, como se olhasse dentro de um caleidoscópio mental onde todas as respostas se misturam mas nenhuma traz conforto ou cessa minha agonia. Agonia. Essa é a palavra certa.

Hoje, mais velha, não consigo deixar de me perguntar: como uma pessoa pode ter sido tão cruel? Eu não tinha mais nada. Não tinha família, casa, dinheiro. Mas na época sequer pensava precisar dessas coisas. Afinal de contas, eu tinha uma melhor amiga, uma irmã que me amava; Natalie via a verdadeira Karinna além da trágica história que assustou toda a região litorânea de Johto. A única pessoa que me ajudava de verdade e vice-versa. Comecei a pensar que Arceus estava me recompensando depois de viver uma infância e adolescência tão sofrida, colocando aquela cabeça de Shuckle na minha vida para cuidarmos uma da outra para todo o sempre.

Mas não poderia estar mais enganada.

Minhas pernas começaram a tremer, uma resposta tão rápida ao ponto de achar que talvez não me pertencessem mais; um joelho batia com o outro involuntariamente, buscando forças para que não parassem de funcionar e todo meu corpo fosse ao chão. Respirei fundo com uma expressão séria estampada no rosto, com meu corpo gastando o resto de energia que restava para tentar não desmoronar.

Sei que Seth estava falando da mesma Natalie. Conseguia sentir dentro de mim, como se as energias que regem o universo se unissem para me dizer que estava certa. Então aquela garota que vi na Wallace Cup era ela? Será que tinha me visto? Mas, honestamente, não sei qual seria minha reação se nos encontrássemos. Não sei se viraria as costas e sairia andando, se choraria, se gritaria... Já imaginei isso tantas vezes na minha cabeça que não sei qual versão escolher quando e se o dia finalmente chegar.

Senti meus pensamentos sendo interrompidos pela visão que perdia o foco aos poucos. A exaustão que já estava sentindo somada a esse bombardeio emocional foi demais para minha cabeça. Sequer tinha reparado que Seth havia saído de perto por um instante e somente vi lapsos do mesmo retornando. Meu cérebro queria desligar, nem que fosse por um instante. Fechei os olhos enquanto estendia os braços na direção do loiro

E deixei meu corpo seguir a força da gravidade.



forina city

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




PvPzin da rapeize - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

FORINA CITY
prologue: pacify her
Tudo fora muito rápido, mais rápido do que eu esperava e queria que fosse, mas felizmente eu estava lá; me levantei rapidamente para segurar a garota, sem saber bem o que fazer. Não havia bem o que sacar sobre a situação, eu fiz a pergunta para Karinna, e ela simplesmente não me respondeu; então, num lapso, ergueu os braços para mim e eu vi que ela estava passando mal, desmaiando, mais especificamente. Tentei estapear seu rosto algumas vezes, buscando acorda-la, mas nada resolvia e eu já não estava aguentando segura-la; nunca fui muito forte, e levantar uma pessoa inteira, mesmo que magra, era um trabalho e tanto. Felizmente, não tive muito que me preocupar com isso, Asterion levantou correndo ao meu chamado e se colocou atrás da garota, para que eu a deitasse no corpo da Pokémon, agora em segurança; contudo, ela ainda não estava acordada, e eu tinha de dar um jeito nisso, bem rápido.

Não pensei duas vezes, corri com a Arcanine para dentro do Centro Pokémon e a Enfermeira Joy colocou a garota numa maca, com a ajuda de sua Chansey, levando-a para dentro da mesma sessão de antes, e eu fiquei ali, esperando mais uma eternidade naquela recepção. Nesse momento, todos os monstrinhos da Rocket estavam comigo, Sushi era o que parecia mais preocupado, e eu nem sabia como consola-lo, mas a recepcionista do local logo reapareceu, me fazendo levantar num pulo; perguntei como a garota estava, e ela só pediu que eu a seguisse, junto com todos os Pokémon. Andamos até uma sala ao lado da que meu ovo chocara, e lá estava a loira, deitada e com alguns aparelhos que aferiam sua pressão arterial e diziam que estava tudo bem (assim esperava, ao menos). Suspirei, completamente aliviado, e deixei que meus ombros soltassem o peso da aflição que carregava desde que acontecera tudo.

Joy deixou que eu entrasse para falar com ela, que já estava acordada, e Sushi não hesitou em me acompanhar; a garota sorriu logo quando me viu, e eu sorri de volta, com uma vontade imensa de socar a cara dela por ter me dado tamanho susto. - Primeiro: nunca mais faça isso. - Disse, cruzando os braços com uma cara brava. - Segundo: o que aconteceu? - Questionei, já desfazendo a feição de antes e mudando para uma confusão, que fora compartilhada com o Kadabra. De fato não sabia o motivo dela ter desmaiado, mas esperava profundamente que não fosse nada grave.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 15 624PvPzin da rapeize - Página 15 215PvPzin da rapeize - Página 15 228PvPzin da rapeize - Página 15 859PvPzin da rapeize - Página 15 263-gPvPzin da rapeize - Página 15 359
PvPzin da rapeize - Página 15 636PvPzin da rapeize - Página 15 207PvPzin da rapeize - Página 15 563PvPzin da rapeize - Página 15 354PvPzin da rapeize - Página 15 759PvPzin da rapeize - Página 15 037-a
PvPzin da rapeize - Página 15 PcCcsWr

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Forina City


Abri os olhos em confusão, mesmo sabendo perfeitamente o motivo que me colocou naquela circunstância. O que não esperava era estar dentro do Centro Pokémon, com uma enfermeira sobre meu corpo, parecendo terminar de medir meus batimentos cardíacos. Arregalei os olhos, mas logo fui confortada pela mesma.

— Obrigada. — disse com voz abafada graças a máscara de oxigênio que repousava sobre minha boca. — Meus pequenos! — agitei-me sobre a maca, tentando levantar, mais ainda sem força o suficiente para fazê-lo.

Observei a mulher me reprovar com o olhar e sinalizar com as mãos de que já retornava. Logo em seguida, Seth e Sushi entravam no local e o que o psíquico tinha de preocupado, o loiro parecia ter de raiva.

Mandei um beijinho no ar para a preguiça e logo em seguida comecei a gargalhar do sermão do rapaz, sem qualquer motivo aparente. Não sei se era a brisa do ar puro que estava respirando ou se estava rindo de nervoso. Consegui me ajeitar, repousando as costas na parede:

— Mas que bonitinho... Preocupado comigo, irmãozinho? — a voz abafada até que trazia um ar cômico para toda aquela situação estressante — Quem diria que seu coração de pedra ficaria aflito em uma situação como essa, né?

Fitei minhas pernas por alguns segundos, pensando na pergunta que Seth havia feito durante sua não-tão-longa bronca. Será que eu deveria contar a verdade? Mas... Ninguém sabe disso. Não é como se eu quisesse sair por aí maldizendo o nome da ruiva — não que ela não merecesse — mas é algo que me dói tanto que sequer sei por onde começar. Juntei ambas as coxas em sinal de desconforto, mexendo também nas mangas do meu moletom logo depois de retirar a máscara do rosto.

— Er... — cocei a garganta — Foi o nome que você disse. — lacrimejei — Natalie era como uma irmã pra mim. — voltei meu olhar para Seth, segurando o máximo as pupilas para que o choro não começasse — Depois que perdi minha família e comecei a viver nas ruas da minha cidade, ela foi a única coisa que conheci de verdade, sabe? — respirei fundo — Mas sem nenhum interesse. — engoli seco — Depois disso, crescemos juntas, inseparáveis. — balancei a cabeça negativamente, aproveitando para limpar disfarçadamente as iminentes lágrimas — Até que um dia ela simplesmente sumiu. Desapareceu sem deixar rastros. Sem deixar uma carta. Sem nenhuma despedida. Como se eu não tivesse sido nada na vida dela. — dei um falso sorriso — Parece bobo e hoje não me importo, mas aquela Karinna de anos atrás que estava largada e sozinha no mundo sentiu tanto essa dor que parecia estar adormecida dentro de mim até agora. — estalei os dedos — Como chamam mesmo? Existe um termo hoje em dia. Hm... gatilho? — consenti — É, o nome dela agiu como um gatilho na minha mente. — bufei — Isso somado ao meu cansaço deu no que deu. — estendi a mão para que Seth a segurasse — Me desculpa... Se eu tivesse tido qualquer controle sobre minhas emoções, não teria feito vocês passarem por isso.

Balancei a cabeça diversas vezes, tentando afastar os maus pensamentos. Ajeitei meus braços, tentando levantar da maca:

— Vamos, não posso ficar deitada aqui pra sempre igual uma inválida. — soltei uma risada — Precisamos voltar ao trabalho! — olhei para Sushi e apertei os olhos — Você não vai escapar do seu treino, rapazinho.


forina city

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




PvPzin da rapeize - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

FORINA CITY
prologue: pacify her
Cruzei os braços novamente quando ela perguntou se eu estava preocupado, e nem me dei ao trabalho de responder; para ser sincero, eu estava realmente, mas não queria que ela soubesse ainda. Depois disso, ouvi com atenção cada palavra que saía da boca da garota, sem saber bem o que dizer; eu nunca fora bom palavras de consolo; me coloque pra negociar com quem quer que seja, que eu o conquisto pela lábia, mas não me peça para dar um discurso motivador, porque aí eu travo. Fiquei observando a expressão de choro que ela se mantinha e reagindo a tudo isso mesmo quase morta; eu não sabia se deveria sentir raiva da garota ou não. Afinal, aquilo não era problema meu, mas ela era minha irmãzinha, eu deveria ligar para quem a machuca, não? Deveria sentir o que ela sentia, era isso que era a chamada "empatia", né? Estranhamente, eu não me sentia assim; pelo contrário, sentia coisa nenhuma por Natalie além de uma aliada em potencial.

Respirei fundo, ainda sem saber o que fazer, e apenas abracei a garota, conforme ela tentava se levantar; não tinha a abraçado porque realmente queria, mas porque era a única coisa que eu poderia fazer no momento para ajuda-la. - É isso que os humanos fazem em situações como essa, né? - Questionei, rindo logo em seguida e largando a garota. A enfermeira veio logo em seguida, dizendo que ela estava de alta, contanto que prometesse que iria comer bastante para isso não voltar a acontecer. - Acho que é uma pausa forçada pro lanche. - Ri novamente; eu e Karinna deixamos o consultório para voltar a recepção e depois ir para a praça de alimentação. A esse momento, eu já havia retornado meus Pokémon e permanecia apenas com os ovos por perto, para garantir que nada aconteceria com eles; sentei-me com um prato frente a garota, começando a comer devagar e encarando suas feições, sem dizer muito.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 15 624PvPzin da rapeize - Página 15 215PvPzin da rapeize - Página 15 228PvPzin da rapeize - Página 15 859PvPzin da rapeize - Página 15 263-gPvPzin da rapeize - Página 15 359
PvPzin da rapeize - Página 15 636PvPzin da rapeize - Página 15 207PvPzin da rapeize - Página 15 563PvPzin da rapeize - Página 15 354PvPzin da rapeize - Página 15 759PvPzin da rapeize - Página 15 037-a
PvPzin da rapeize - Página 15 PcCcsWr

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
Era estranha a situação repentina em que se encontravam os dois treinadores - movida por um gatilho do passado, um mar atormentado era o que dominava o coração da loira. O fato, infelizmente, obrigava a dupla a parar com urgência o treinamento até então trabalhado (fato em que Schiller tomou a dianteira, aliás) para que a moça fosse levada para uma checagem e garantisse seu bem-estar. Ora, bem, talvez o cansaço estivesse começando a dominar, então uma pausa sempre era bom, huh?

Treinamento de TM's - Resultados (Karinna) escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 15 064MS
Sushi (Kadabra) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Psychic!
Sushi recebeu 628 de experiência e +1 de felicidade.

PvPzin da rapeize - Página 15 476MS
Probopass concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Stone Edge!
Probopass recebeu 515 de experiência e +6 de felicidade, subindo para o nível 26.

PvPzin da rapeize - Página 15 133MS
Manju (Eevee) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Shadow Ball!
Manju recebeu 262 de experiência e +4 de felicidade.



Última edição por Shianny em Dom Nov 24 2019, 03:57, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz

Forina City


Seth parecia não se importar muito com a história que desabafei alguns momentos atrás. Não que eu esperasse que ele o fizesse, afinal, sei bem como o motivo pode parecer tão banal para terceiros, mas de certa isso me deixava tranquila. Acredito que a última coisa que eu precisava nesse momento era de alguém meloso ou extremamente empático que agisse por impulso simplesmente por me ver triste. Além disso, era evidente como o loiro ainda não sabia como se comunicar direito, bem como um bebezão que ainda está engatinhando e aprendendo a se relacionar com outras pessoas.

Meus tristes pensamentos eram rapidamente lançados ao vento ao sentir o abraço do garoto. Por mais que não parecesse cem-por-cento autêntico, talvez fosse sua forma de demonstrar nem que fosse um pouquinho de carinho. Empurrei-o após alguns segundos, revirando os olhos em brincadeira e levantando imediatamente daquela mórbida sala médica.

— Nem me fala, tem tanto tempo que não como que nem me lembro mais qual a sensação de se alimentar. — caminhei em passos largos e pesados, talvez tentando mostrar para mim mesma que possuía energia suficiente para isso — Estou faminta!

Assim que Seth fora servir seu prato, aproveitei a oportunidade para reunir meus pequenos em um canto. Disse que estava tudo bem e que não precisavam se preocupar, apesar do susto. Retornei todos para um breve descanso, deixando-os cientes que já já teriam que sair de novo para treinar.

— Não costumo ser assim. — dizia enquanto sentava na mesa e começava a comer — É muito difícil eu chorar e essas coisas idiotas. Na maioria das vezes sou durona igual voc- — arregalei os olhos ao olhar o prato do loiro e logo fechei a cara — Você não tem vergonha de ter pego literalmente TODAS as batatas-fritas do buffet!? — com a ponta do garfo, pesquei algumas do prato do rapaz e coloquei-as logo na boca, antes que pudesse reivindicá-las de volta — Logo vi que não tinha nada lá pra mim!!! — minha voz era abafada novamente, dessa vez pela meia-dúzia de batatas que tinha na boca, engolindo-as logo em seguida — Garoto egoísta, você tem que respeitar sua irmã mais velha. — dei uma risada, aproveitando para soltar meus cabelos e colocá-los de lado, caídos sobre meu ombro esquerdo — Ei... Obrigada. — sorri mais uma vez, voltando meu tom de voz para algo mais calmo e sutil — Isso que quis dizer antes sobre termos um ao outro e toda aquela baboseira melosa que sei que você adora.   — dei um leve chute na cadela de Seth por debaixo da mesa — Eu teria feito o mesmo por você.


forina city

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




PvPzin da rapeize - Página 15 WCU65Ru
Awards :

descriptionPvPzin da rapeize - Página 15 EmptyRe: PvPzin da rapeize

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos