Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Pagliacci Ter Out 29 2019, 03:26

OFF:
Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Após me inscrever na Universidade dos Criadores de Rinshin, senti um peso sair das minhas costas... E outro entrar imediatamente no lugar! A primeira etapa já havia acontecido com tranquilidade, tão rápida quanto arrancar um esparadrapo da ferida de uma vez só. Agora, esse "teste" de admissão era algo mais trabalhoso e que me pressionava a cumprir um horário mais restrito... Bem, deixa eu explicar o por quê... Um pouco antes de sair de Forina, havia visto uma notificação em meu PokéNav sobre um novo Contest que aconteceria em Mu Island... Esta é uma competição bastante especial, pois os pontos de batalha contam muitíssimo para o ranking final, sendo praticamente mais importantes do que a própria apresentação individual e artística. E bem, para um treinador "barra" coordenador, com certeza era melhor preparar-se para a batalha, treinando e conseguindo um movepool para seus companheiros do que apenas dançando e ensaiando passos. Não que eu não gostasse disso, muito pelo contrário, mas da primeira forma eu acertava "dois bunnelby com um só movimento"....

Pensando nisso, fiquei na dúvida se me inscreveria ou não... E até agora não realizei a tal inscrição, para terem noção... Eu tinha muitas dúvidas sobre o caminho que queria seguir como um Criador, então tinha medo de acabar me atrapalhando com treinamentos, prazos e tudo mais. Contudo, depois de me inscrever e me decidir de vez sobre o primeiro rumo a trilhar nesta nova jornada, vi que não precisava me preocupar... Não muito... Para a admissão, seria necessário treinar um Pokémon, que ainda descobriria ser um Beautifly. Eu havia tido um Dustox, o qual troquei por um Ovo de Hoothoot, mas jamais tive um desses. Sendo assim, era uma ótima oportunidade de estudá-lo um pouco antes de devolver... Mas enfim. Eu já queria e precisava treinar mesmo minha equipe para o tal Contest, então era juntar o "útil ao agradável". Ao notar isso, fiz questão de correr para o Centro Pokémon para colocar o tal Beautifly na equipe, enquanto tirava a PokéNav do bolso e fazia minha inscrição no Evento... Estava animado e observava mais a tela do aparelho do que a realidade, então esbarrei no balcão de atendimento do Centro Pokémon e sorri com a minha falta de jeito, ao conversar com a Enfermeira Joy — Boa tarde! Um quarto para dois, por fa.... — Comecei a dizer, com um sorriso no rosto, até lembrar que agora estava sozinho... Fiquei vermelho, com certeza e aos poucos fui procurando uma forma de corrigir a besteira — Digo, um quarto de solteiro, por favor... — Finalizei, solicitando mais baixo, pegando a chave e indo na direção do computador.

No Computador, tinha apenas uma missão, achar um espaço no time para a Pokémon Inseto da UCR... Foi uma decisão difícil, mas acabei trocando a Lira, que estava mais avançada no treinamento, pela Pokémon, que ainda tinha bastante a aprender... Em segundos a troca havia sido feita e eu podia arranjar um espaço no exterior para o treinamento. Como sempre, fui para um dos campos disponíveis aos treinadores, nos fundos do Centro Pokémon, assim ficava bem próximo de um cuidado emergencial do time se fosse necessário. Também, como sempre, parei no Centro do Campo e comecei a abrir todas as Poké Bolas, para dar uma olhada em todos meus companheiros antes de começar: Meo-Mey, lambia-se despretensiosamente, Shianny e Lenora batiam suas asas e voavam uma atrás da outra, numa brincadeira bem inocente. Syd e Gaiden trocavam uma ideia, pois eram velhos conhecidos afinal, enquanto a Beuatifly, ainda uma estranha, mantinha-se cautelosa e assustada, sem saber para onde ir. Dei um meio sorriso ao ver a cena, que certamente precisava mudar antes do treinamento começar... — Pois bem pessoal, foco foco aqui! — Comentei, batendo palmas, esperando todos olharem para mim e se aproximarem um pouco mais — Como da última vez, estamos aqui para um Treinamento. Ok? Meo-Mey, Shianny e Lenora, quero que fiquem à minha Esquerda, pois vocês vão treinar seus atributos... Já Syd e Gaiden, precisam dominar ainda algumas técnicas, vocês fiquem à minha Direita... E por fim, você Beautfily, venha cá! — Comentei para a novata, chamando-a até perto de mim...

— Pois bem pessoal, essa aqui é a Beuatifly... Ela ficará conosco até treinar tudo o que precisa treinar. Faz parte de um teste que eu estou fazendo para a Universidade, então é bastante importante! Ela ficará com o time da Esquerda... Mas antes, vamos saber mais sobre você... Tudo bem? — Perguntei para a inseto, retirando do bolso minha Pokédex, que com um apito caraterístico, começou a elucidar melhor as características e curiosidades daquela espécie de Pokémon:

"Beep! Beautifly! Pokémon Borboleta! Este Pokémon possui uma longa boca, como uma agulha enrolada, que é bastante conveniente para coletar o doce pólen das flores, seu alimento favorito. Se você quiser ver este Pokémon, apenas deixe um vaso de planta em uma janela aberta. Com certeza Beautfly virão pelo seu pólen através de um passeio pelos ventos de primavera. Suas asas, com padrões coloridos e vibrantes, são sua principal ferramenta, tanto para voar sobre os campos de flores, como para atacar os seus alvos. Apesar da aparência frágil, possuem uma natureza agressiva e atacam alfinetando os seus alvos com sua longa boca. Beep! Boop!"

Assim que o aparelho terminou de falar e apagou-se, o fechei rapidamente e guardei no bolso, sem perder o sorriso no rosto — É duro na queda, não é mesmo? Vai adorar então treinar conosco! Se junte ao pessoal ali e espere, que eu já apareço para dar algumas ordens... Vá se aquecendo! — Comentei com o inseto, aproximando-me desta vez de Syd e Gaiden... Ainda estava bem fresco seus últimos treinamentos, então eu me lembrava muito bem do que precisava treinar... Tanto Dwebble quanto Shelmet tinham um movimento climático a aprender, algo que seria conflituoso se fosse treinado ao mesmo tempo... Portanto, já sabia exatamente como começar... — Ok pessoal, atenção! Vamos começar dominando técnicas diferentes entre vocês dois... Syd, quero que você comece a focar em dominar o movimento Swords Dance, algo passivo e não ativo, mas que potencializa sua capacidade ofensiva... Já você Gaiden, vai aprender a fazer chover, o que é benéfico para sua habilidade, ok? Então, fiquem à postos! — Comentei, afastando-me um pouco e observando os dois, preparadíssimos para começar.

— Syd, primeiro você! Seu movimento tem muita ligação com a postura que assume em combate, no caso, mais ofensiva... A Dança das Espadas é uma série de movimentos que, se seguidos durante o combate, vão te deixar no ritmo certo para golpear o alvo com mais força... Para começar então, quero que faça o movimento mais fácil para você... Use o X-Scissor em diferentes posições, conforme movimenta suas patas também... Você vai andar, como se estivesse dando passos de dança, mas sempre executando o movimento. Pode ser? Pode começar então... — Comandei inicialmente o Dwebble, focando então no outro Pokémon, o Shelmet... Talvez, fosse até mais difícil ensinar o movimento climático para ele do que estava sendo ensinar o movimento de status para seu companheiro de Unova — Gaiden, esse é meio difícil, mas você consegue... Para o Rain Dance eu vou começar pedindo para você reunir energia da natureza... Você vai controlar o clima, então precisa aprender primeiro a como sentir e absorver o que sente do que está a sua volta. Ok? O golpe mais próximo disso, para ter uma ideia básica, seria o Energy Ball na minha opinião. Diferente do que normalmente faz com ele, quero que apenas absorva a energia ao redor, mas mantenha-a dentro de si, nem faça uma esfera como faria normalmente... É apenas a primeira parte — Expliquei ao Pokémon, que prontamente concordou comigo, fechou os olhos e começou a tentar executar o que pedi. Sem mais o que dizer, afastei-me para o outro grupo, deixando-o em paz...

Aproximei-me do grupo da esquerda, o maior de todos... Eles ainda estavam conversando entre si, cada um em seu Pokéidioma, mas pareciam se entender... Beautifly tentava socializar, com certa dificuldade, mas pelo menos conseguia começar... Sem perder tempo, interrompi a conversa e comecei a dar as ordens iniciais — Bem, acho que o trabalho de vocês é até mais fácil do que treinar técnica, sabiam? Só precisamos ter criatividade e manter o ritmo até o final que tudo vai dar certo. Vocês são muitos, então vou pedir que se dividam em duas duplas. Meo-Mey e Shianny de um lado... Lenora e Beautifly do outro... — Comecei dividindo as duplas e indo na direção da Meowth e da Pidgey, para as primeiras sugestões de ação.. — Vou começar por vocês duas, ok? Primeiro, Mey... Quero que você comece potencializando seu ataque... Eu estava vendo com o Syd que a postura é importante para infligir mais dano, então vamos começar treinando isso. Avance sobre Shianny com uma postura ofensiva, a melhor para acertar os pontos vitais dela... Próximo do coração, no peito e no pescoço, entre a cabeça e o corpo. Dois pontos, não precisa acertar com força... Apenas mire nessas direções com suas garras e encoste apenas, antes de enterrá-las na adversária...  — E com isso, terminei de explicar as coisas para Meo-Mey... Dirigindo-me para a Voadora — Já você, vai usar sua plumagem como defesa... Ok? Quando as garras vierem, infle suas penas para não levar o golpe diretamente e depois use as asas para repelir a mão da Mey, uma defesa física... Se entenderam, podem começar! — E com rápidas ordens diretas, passei para a próxima dupla.

Beautfily e Lenora teriam maiores dificuldades... Principalmente por não se conhecerem em momento algum. A maior dificuldade, creio eu, seria na harmonia entre os movimentos, para que fossem apenas treinamento e não um combate. Tinha receio de que se machucassem no processo, mas era bem provável que aprenderiam melhor com erros do que apenas com acertos... — Bem, aí estão vocês duas... Prontas? Bem... Eu vou ter que usar e abusar de seus movimentos especiais para o treinamento, Beautfly... Pelo que vi, você conhece os movimentos Gust e Absorb... Mas eu vou começar com o Gust... Quero que faça um fraco vento na direção de Honchkrow para iniciarmos... Já você Lenora, tentará bloquear totalmente essa lufada... Use um rápido agitar das asas para fazer uma parede de ar e bloquear o golpe adversário, como se fosse um Protect diferenciado, ok? — Comentei com a Voadora, que talvez não tivesse compreendido totalmente. Entretanto, seria mais fácil mostrar na prática o que estavam errando e precisavam melhorar, assim chegaríamos a um consenso final e um resultado agradável... Deixei então a dupla iniciar essa simulação de combate, enquanto afastei-me para ter uma visão global de todos. Em seguida, voltaria para os insetos treinando a técnica, para continuar a supervisão e ensinamento...


Resumindo...

>> Troquei Gyarados da BOX por Beautfily do STORAGE!
>> Meowth treinando ATTACK contra Pidgey treinando DEFENSE
>> Beautfily treinando SP. ATTACK contra Honchkrow treinando SP. DEFENSE
>> Shelmet treinando Rain Dance.
>> Dwebble treinando Swords Dance.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Tielo Sáb Nov 02 2019, 14:13







Rinshin - Luch



O clima de Rinshin era completamente favorável para um treino. A brisa refrescava um sol que, apesar de tímido, era aconchegante em seu calor. As árvores balançavam ligeiramente enquanto o vento assobiava por entre as folhas. Sem nuvens, a paisagem ficava mais bela com a iluminação.

Agora inscrito na universidade, Luch teria diversas novas responsabilidades. Como criador, primeiro teria conseguir um diploma, ou uma formação que pudesse lhe dar todas as autorizações para começar usufruir de suas habilidades. E depois, teria uma responsabilidade consigo mesmo. Criar metas e desenvolver as habilidades de criador.

Isso tudo enquanto treinava seus Pokémons e pensaria em mirabolantes estratégias para os concursos Pokémons. Resumidamente... Teria trabalho o suficiente para jamais ficar sem o que fazer.

Por hora, ele havia decidido em um treino. Calmo, e simples. No recinto de fundos do Centro Pokémon, agora em uma composição de times, cada um recebia uma tarefa.


Dwebble


O pequeno crustáceo recebia a tarefa de aprender um golpe novo. Já acostumado com esse tipo de treino, pra ele era mais fácil. Fazer um movimento que misturava uma dança com uma forma de aumentar sua potência física em altos níveis. Ele começava então fazendo golpes no ar, enquanto movimentava seu corpo. Ainda no início, parecia bastante perdido e desajeitado. Ainda mais tendo que carregar consigo sua casa, isso era bastante complexo em questão de coordenação.
Posts: 2/6


Shelmet


O Pokémon armadura precisava então criar uma espécie de canalização de energia. O que ele conhecia mais próximo era o Energy Ball. Então, fechando os olhos e concentrando-se, aos poucos seu corpo começava a brilhar com uma aura branca. Era esperado que ele conseguisse de primeira, mas como era um movimento pacífico, ele apenas acumulava a energia e não a liberava, mas então, precisava decidir o que fazer com aquilo.
Posts: 2/6


Meowth & Pidgey


A felina recebia uma ordem muito mais complexa. Até sanguinária de certo modo. Atacar pontos vitais da ave. Colocava suas garras pra fora e ia em direção à Pidgey. Mas as ordens do treinador eram tão brutais que assustava um pouco a Pokémon, que recuava e desviava dos golpes e com medo fugia do treino.
Posts: 2/15


Honchkrow & Beautifly


Já essa dupla, era um pouco diferente, e talvez até melhor com sinergia. Beautifly era a turista, não conhecia ninguém, nem o jeito de Luch mandar e comandar, então talvez tivesse uma adaptação diferente. Enquanto a ave noturna já estava mais adaptada. Começaram então com uma base. Gust de um lado e o bater de asas para defender. O problema é que aquilo começou a se tornar uma guerra. Beautifly para infringir dano, começou a usar o movimento cada vez mais forte enquanto Honchkrow defendia violentamente.
Posts: 2/15

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Pagliacci Ter Nov 05 2019, 02:23

OFF:

Eu havia dado minhas ordem a todos os grupos formados para treino, restando apenas caminhar entre eles e analisar os prós e contras de todos os seus movimentos... Enquanto Shelmet e Dwebble pareciam estar mais do que a vontade com o aprendizado de novos golpes, as duplas que buscavam desenvolver melhor suas habilidades esbarravam em pequenos "problemas técnicos", geralmente causados por uma certa falta de conhecimento entre si. Era bem verdade que desconfiança e fata de harmonia eram os piores inimigos de um treinamento, mas eu jamais havia visto isso na prática, pelo menos não até agora... Ok, era aceitável, erro meu... Shianny e Beautfily eram de certa forma "estranhos" para o grupo e acabava rolando uma espécie de desavença ou simplesmente medo entre eles, algo que talvez fosse fácil de resolver com as palavras corretas...  Entretanto, antes de tudo, peguei meu PokéNav Plus e acessei o Aplicativo do Day Care, conferindo meus Pokémon em Breed, retirando-os de lá para o Storage caso algum Ovo tenha sido formado.


Meowth e Pidgey: Treinamento de Attack e Defense, respectivamente:

— Calma, calma Shianny... — Disse rápido, mas calmamente, enquanto chegava por trás de uma exasperada Pidgey, batendo suas asas em fuga, de costas para Meo-Mey, que não parava de avançar com suas garras  — Mey, calma... Descanse um pouco... — Comentei, rindo em seguida, enquanto a felina simplesmente parou o que fazia, lambendo suas patas de forma delicada, observando de canto de olho tudo o que eu falaria para a Voadora — Shianny, não precisa se preocupar... Eu não vou deixar que nada aconteça com você, tudo bem? Natalie te deixou aos meus cuidados e eu jamais decepcionaria ela... Meo-Mey é bastante gentil, ela não vai te ferir de verdade, pelo menos até eu saber que você sabe se defender de verdade... — Comentei, segurando cautelosamente a Pokémon no colo e afagando seu pescocinho, com a ponta do dedo, até ela se acalmar. Em seguida, a recoloquei no solo para recomeçar o treinamento — Vamos devagar, ok? Mey, repita os movimentos, mas comece sem usar as garras, sem ir muito rápido! Deixe a Shianny se acostumar com sua presença e movimentação... — Expliquei para a Meowth como se portar, mantendo as ordens da Pidgey intocadas.


Honchkrow e Beautifly: Treinamento de Sp. Def (Com Power Item) e Sp. Atk, respectivamente:

Enquanto a outra dupla tinha problemas de confiança, que deixavam a mais fraca do treinamento com medo, nesse caso aqui a dinâmica era bastante diferente. Nenhuma das duas adversárias tinha qualquer tipo de coisa a temer da outra, o que levava o treinamento supostamente leve a níveis um tanto estratosféricos, rápido demais. A escalada de poder era bastante evidente, tanto pela liberdade que a Beautifly sentia em atacar uma verdadeira estranha para ela, quanto pela personalidade conflitante de Lenora, que não deixava ninguém a diminuir de qualquer forma que seja... Aproximei-me então com os braços levantados, pedindo para que elas parassem e eu pudesse me meter no meio dos golpes, apesar de quase surtar com a poeira que invadiu meus olhos — Cof! Cof! argh! Calma, chega pessoal... É um treinamento e não uma batalha de verdade... Vocês precisam pegar mais leve, principalmente você Beauty... Sei que ainda é nova aqui e não está acostumada a toda essa mecânica da nossa equipe, mas... A ideia de começar por baixo, com golpes simples, é entender a defesa do oponente e procurar brechas, assim como quem defende, procura suas próprias brechas e as preenche com resoluções adequadas... Entendido? — Disse para a Pokémon, mas num tom educativo e não grosseiro. Por fim, sorri e fiz um sinal de "positivo" para a inseto — Vamos recomeçar... Repitam a dose, mas dessa vez mantendo esse ritmo tranquilo... Quero ver como se comportam do jeito certo para avançar no treinamento... — Comentei, deixando as duas Aladas continuarem a se acertar com os movimentos especiais, continuando o treinamento.


Dwebble treinando Swords Dance:

Aproximando-me então de Dwebble, fiquei observando como ele se comportava... Bem, ele estava no caminho do certo daquilo que eu imaginava ser um bom movimento, mas ainda tinha problemas de equilíbrio bastante comprometedores, que podiam fazer com que ele simplesmente caísse de cara no chão, no meio da execução. Algo nada interessante para quem vai acabar necessitando disso em meio a um combate esquentado e enfurecido... Sendo assim, era interessante consertar esses problemas antes de qualquer coisa — Ei Syd, venha cá... — Chamei o Pokémon até perto de mim, vendo-o chegar com uma expressão animada — E aí cara? Tudo certo? To vendo que tá animado e feliz com o treinamento, mas também to vendo que o equilíbrio dessa pedra nas suas costas está te atrapalhando um pouco, não é? — Questionei, apesar de saber que ele nunca iria culpar sua "casa" por qualquer erro, já que a amava bastante e a defenderia certamente — Não, não! Não quero que tire sua pedra! Mas eu gostaria de ver você conseguindo equilibrar ela, antes de continuar tentando dominar a técnica, pode ser? O movimento nessa etapa não vai fazer tanta diferença, porque precisa se concentrar mesmo é na pedra! Quero que se movimente para todos os lados, salte, abaixe... Soque o ar! Enfim... Faça de tudo que possa te desequilibrar e então lute para não cair, o máximo que puder. Ok? — Dei a ordem para o Pokémon e depois o deixei sozinho, treinando o que eu indiquei.


Shelmet treinando Rain Dance::

Por fim, havia Gaiden e sua tentativa de reunir energia da natureza... Eu já havia feito isso com Buddy em seu treinamento do mesmo golpe e sabia em que pontos tocar e reforçar para um bom funcionamento do movimento. Querendo ou não, essa era a forma mais rápida de alcançar o objetivo pretendido, mesmo que no processo a criaturinha acaba ficando um pouco perdida sobre o que fazer... Shelmet estava nessa situação bem nesse momento, com uma certa aura esverdeada quase imperceptível ao redor de si, que só ficava mesmo evidente pela sua cor destoante. Ele havia armazenado a energia pretendia, mas não sabia como usá-la... — Ok Gaiden! Você está in-crí-vel! Reuniu essa energia dentro de você mais rápido do que o Buddy quando a gente treinou o mesmo movimento. Pode acreditar! Agora precisa saber o que fazer com essa energia, né? Bem, você vai dançar! Isso mesmo, mas vou explicar melhor... Como o nome do próprio golpe já diz, é a Dança da Chuva... Quero que segure essa energia e pense num movimento que te represente a chuva em si... Enquanto faz o tal movimento, vai deixando a energia dissipar para o ar... Quando estiver acertando, nuvens vão começar a surgir acima da sua cabeça. Mas talvez não caia exatamente uma chuva... Ainda estamos na metade do treinamento, sabe? Mas vai tentando fazer isso! Estou de olho para ir te ajudando! — Comentei com o Pokémon, dando as últimas orientações e depois me afastando para observar a todos igualmente.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Tielo Qua Nov 06 2019, 19:41







Rinshin - Luch



Como todo treino, o início não era perfeito. Pra isso o jovem teria que se empenhar. Tratar cada particularidade para seguir em frente.


Dwebble


Dwebble entendia as críticas. Ele também não achava que sua casa seria responsabilidade de algo, e sim a responsabilidade seria dele. Então trataria de assumir qualquer culpa e focar nesse treino. Novamente ele iniciava uma dança, um pouco desengonçada, lembrando até um Spinda. Mas, apesar dos balanços, suas patas firmemente o seguravam no chão sem que qualquer outra parte encostasse no solo. Fazendo com que o equilíbrio fosse com afinco, e isso parecia deixar o Pokémon mais forte. A inspiração elevava seu espírito e a determinação fazia energia emanar para seu corpo. Estava quase que dominando o golpe por inteiro.
Posts: 4/6


Shelmet


Shelmet assim como Dwebble tinha que iniciar uma dança. Esse mais empolgado com os elogios, fazia à seu modo os movimentos rítmicos. Sua dança acumulava energia em seu corpo, e ele tentava com delicadeza arremessar para o alto, afinal, se fosse com força seria o próprio Energy Ball. E a pequena luz subia para o céu mas não muito. Resultado, uma pequena nuvem crescia à trinta centímetros da cabeça do Pokémon, e chovia apenas nele.
Posts: 4/6


Meowth & Pidgey


Após Luch apartar um primeiro desastre, a Pidgey parece um pouco mais calma. Afinal, era uma guerra natural urbana. Geralmente Pidgeys e outras aves menores como Taillows, passavam a vinda sendo afugentadas por outros felinos como Meowth, Skitty ou Purrloin. Não que isso fosse um trauma, mas, a precaução sempre iria primeiro no extinto. Mas seguindo a orientação, a gata resolve pegar leve. Ao invés de garras, patadas, apenas. E Pidgey parecia dominar bastante. Algumas vezes bloqueava com as asas, e as outras uma tentativa de enrijecer o corpo à ponto de segurar um tranco. Com respeito a nivelamento, os golpes mais leves e lentos estavam tendo êxito.
Posts: 4/15


Honchkrow & Beautifly


Já o segundo desastre parecia um pouco mais iminente. Principalmente porque a guerra parecia também não ter um fim decretado, apenas tolerado. Ao ver Luch se afastar, ambos igual a outra dupla, um embate de presa contra predador. Apesar de Honchkrow pegar um pouco mais leve, Beautifly usava uma defesa pesada, e usava uma rajada de vento que fazia sua defesa ser um contra-ataque e acertar a ave em cheio.
Posts: 4/15

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Pagliacci Qui Nov 07 2019, 03:30


Aos poucos, sentia que estava conseguindo me manter no controle por ali e colocar os Pokémon "nos trilhos" do treinamento, mas ainda estava longe da perfeição, afinal esta era bastante inalcançável em termos práticos... Bem, o importante era empenhar-me me tirar o melhor das criaturinhas e isso eu com certeza estava fazendo, apesar dos percalços encontrados "aqui ou lá". Dwebbe e Shelmet pareciam ter se recuperado de dificuldades momentâneas, enquanto Shianny e Mey chegavam a uma espécie de equilíbrio entre ataque e defesa, que em breve me forçaria a alterar completamente o ritmo do treino... Entretanto, a maior preocupação ainda era Lenora e Beautifly, que por mais que eu falasse, não se entenderiam completamente... Era a natureza deles que falava mais alto e o máximo que eu podia tentar, era dar uma lição nos dois, principalmente no "forasteiro", para mostrar quem manda e como as coisas funcionariam por aqui:


Meowth e Pidgey: Treinamento de Attack e Defense, respectivamente:

— Excelente! Movimentos lindos Mey! E você Shianny? Que reflexos! — Elogiava a dupla, enquanto me aproximava, bem no momento de um choque entre ataque e defesa muito bem sucedido. Fiz questão de analisar seus condicionamentos e não havia nada que indicasse fatiga, ou seja, o treinamento ainda tinha muito  que "queimar"... De todo modo, ficaria de olho na PokéNav para averiguar a saúde e energia das duas — Shianny, Vocês dois estão quase em pé de igualdade, então logo logo vou começar a propor umas mudanças mais exóticas no treinamento. Por enquanto, só vou pedir para que Mey seja mais dura com você, bem pouco a mais. Tente saltos por cima da Pidgey, Mey! Surpreenda-a por trás de vez em quando...  — Expliquei para as duas, dando uma leve alterada na forma de agir da felina e cobrando um pouco mais de agilidade da voadora. Entretanto, estavam bem encaminhadas, mesmo sem a minha presença.


Honchkrow e Beautifly: Treinamento de Sp. Def (Com Power Item) e Sp. Atk, respectivamente:

Quanto a essas duas, era bastante evidente que não entenderam exatamente o que eu disse na rodada anterior... Eu suspeitava que algo não estava certo por ali quando eu virava as costas e tive certeza ao olhar repentinamente para a dupla e ver penas pretas voando de Lenora, logo após um golpe mais forte do que o esperado pela  Honchrkow — Não, não, não... Não foi isso que eu disse, não é? Beautifly... Vamos fazer esse esforço por favor, ok? — Cobrei, olhando com mais cara de "pai educando" na direção do Pokémon Inseto do que para a Noturna — Quero que agora acertem a dose, por favor... Beautifly, continue usando o Gust, mas foque no ambiente e crie uma lufada forte o bastante, mirando as asas da Honchkrow, neutralizando seu voo... Já você Lenora, lance um pulso noturno, um só, simples.. Não para a ofensiva, apenas para tentar neutralizar a lufada no próprio ar, de forma especial — Propus as duas, dando uns passos para trás... Contudo, diferente da outra vez, cruzei os braços e fiquei esperando para observar, mesmo que disfarçadamente, o comportamento das duas.


Dwebble treinando Swords Dance + Shelmet treinando Rain Dance:

Cada um a seu próprio jeito, os dois insetos de Unova pareciam construir facilmente um caminho ao sucesso do domínio de suas respectivas técnicas. Dwebble havia vencido o problema da falta de equilíbrio sem ter de abandonar sua tão preciosa casinha, sobretudo conseguindo posturas corporais bastante impactantes, enquanto Shelmet conseguia superar a falta de criatividade com o golpe, convertendo energia bruta em controle fino da natureza, ao provocar nuvens de chuva sobre sua cabeça. — Ei vocês, estão no caminho mais certo possível, com certeza! Mas precisam dominar de uma vez por todas essas danças, não é mesmo? Então, eu proponho que finalizem esse treinamento com uma dança conjunta entre vocês! Libertem-se, mostrem um ao outro o que aprenderam e transformem esses movimentos em um desafio de dança, por que não? Lembre-se sempre do equilíbrio e de quanto a postura é importante Syd! E você Gaiden, manter movimentos constantes e coreografados é o que te ajuda a ter uma mente aberta ao controle da natureza e expansão dessas nuvens mixurucas, pode ser? — Sugeri aos Pokémon, deixando-os livres para conversar entre si e conduzir esse último momento do treinamento. Enquanto isso, fiquei observando-os juntos e não pude deixar de sentir saudades de Ben, Venipede, Yuri e Luci. Até mesmo da Equipe Raquete, por que não? Foi viajando em lembranças que finalizei mais essa rodada de treinamento, voltando a atenção de novo às primeiras duplas, como um ciclo.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Tielo Qui Nov 07 2019, 22:15







Rinshin - Luch



Novamente para ajustes, Luch via progressos em níveis diferentes. Uma dupla conseguia cumprir os requisitos muito bem, e também tinham ficado com uma parte mais leve. Outra dupla tinha um entrosamento mais difícil, mas que haviam conseguido aos poucos se superar. Enquanto a última dupla parecia mais enrijecida no quesito entrosamento. Mas nada que o jovem não pudesse lidar até então.


Dwebble & Shelmet


Dwebble e Shelmet então ficavam encarregados de fazer um dueto, na última etapa deste treino. Enquanto um precisava concentrar-se em sua força, o outro precisava ir um pouco além pois canalizaria e expeliria a energia. Isso tudo, enquanto dançavam. Para Dwebble, apesar de ter um esforço físico, era bastante burocrático. Então, ele em passos de dança que eram quase como uma valsa, de tão leve e coordenado, e uma feição ameaçadora, conseguia dominar a habilidade. Enquanto Shelmet, tentando imitar seu colega, fazia o mesmo, mas em um giro, arremessava a energia bem mais alto, que acumulava nuvens acima de todos. Em poucos segundos, a água caía. Fina, mas o suficiente para potencializar os ataques e abranger recursos e causar adversidades.
Posts: 6/6


Meowth & Pidgey


A felina aumentava o ritmo conforme Pidgey ia aguentando. Então, ela usava não só de sua força, mas como de sua agilidade. Ainda sem usar as garras, ela mesclava pequenos tapas com acrobacias aéreas em volta da ave. Meowth era bastante astuta e isso fazia com que a direção que ela tomaria fosse imprevisível. E isso fazia Pidgey ter reflexos também apurados. Apesar de que alguns tapas eram levados sem ela ter noção de como se defender, pela velocidade que vinham.
Posts: 6/15


Honchkrow & Beautifly


Beautifly e Honchkrow tinham dado uma trégua. Talvez a briga de ego fosse um pouco além do que imaginavam, e era melhor cessar antes que Luch retornasse para uma medida pior. A borboleta fazia seus ventos, em pequenas doses, enquanto a ave refletia os golpes segurando com sua asa, acumulando força e dissipando o ataque no ar. Talvez não fosse o ordenado, mas era como ela conseguia receber um ataque tão forte quanto de Beautifly.
Posts: 6/15

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Pagliacci Qui Nov 07 2019, 23:29


Apesar de estar atento a todos os Pokémon que treinavam, sejam stats ou Moves, não conseguia deixar de ficar mais atento ao grande avanço da dupla de insetos de Unova... Eu sentia que eles estavam próximos de dominar a técnica, mas não imaginava que alcançariam uma qualidade de execução tão boa, assim tão rápido... Fiquei quase hipnotizado pelos seus movimentos e quem puxou esse "dueto" ou "duelo" dançante foi Syd, o Dwebble. Com passos firmes, mas bastante suaves, ele agitava suas pequenas pinças, tentando fazer valer uma hostilidade, apesar do corpo diminuto e uma aparência mais gentil e divertida do que ameaçadora... Por incrível que pareça, ele conseguia fazer ser levado a sério com seus avanços ofensivos, que certamente eram mais do que meros cosméticos de batalha.... E Shelmet seguia a mesma linha! Empolgado pelos passos do companheiro e os visíveis avanços obtidos, Gaiden também se movia e parecia tentar superar o companheiro. Seu corpo, infelizmente, não conseguia expressar tanto quanto o de Dwebble, mas ainda assim era possível sentir um pouco do que se passava em seu interior, com seu coração. Pulsando força de vontade e dotes artísticos, o inseto também dominou a técnica que precisava, emanando uma energia bem alto nos céus, gerando nuvens que faziam o campo inteiro ser afetado por uma chuva leve, fria e constante — Isso! É isso aí! Vocês conseguiram... Jamais duvidei! Agora podem parar e descansar, me esperem ali no cantinho para os próximos passos desse treinamento. Beleza? — Comentei com os Pokémon, deixando-os relaxar um pouco pelo menos, para então dominarem mais técnicas.


Meowth e Pidgey: Treinamento de Attack e Defense, respectivamente:

Meo-Mey e Pidgey permaneciam em um embate com mais esquivas e surpresas do que golpes efetivos... Isso por um lado era bom, pois poupava a energia dos monstros e evitava um nocaute inoportuno com o calor do momento... Contudo, acabava deixando o treinamento um pouco maçante e repetitivo. Eu certamente não iria insistir em um mesmo enfrentamento constante entre eles, mas pelo menos por enquanto, espremeria até a última gota dessa bela "troca de tapas", mudando a estratégia apenas no próximo turno — Shianny, sua melhor defesa certamente é usar sua plumagem para amortecer os golpes, além de diminuir a área que pode ser golpeada e proteger os pontos vitais encolhendo o próprio corpo... Mas lembre-se que seu bico e garras podem ser uma bela defesa indireta, fazendo o oponente se afastar para não acabar ferido... — Comentei com a Pidgey, que ainda estava sofrendo um pouco para acompanhar os movimentos de Meo-Mey. E por falar na felina, esta mostrava-se cada vez mais sagaz em sua movimentação pelo campo, procurando vorazmente uma forma de furar o bloqueio da companheira e causar belos danos... Não havia muito a melhorar na parte dela, pelo menos por enquanto, então só reforcei minhas dicas... — Mey, não esqueça de ser oportunista... Sua vantagem é ser rápida e seus reflexos precisam estar tão rápidos quanto. Analise o ponto fraco, a baixa de guarda da Shianny e a golpeie. Dessa vez, pode acertar com mais força e mostrar para ela o preço de um segundo de desatenção...

Honchkrow e Beautifly: Treinamento de Sp. Def (Com Power Item) e Sp. Atk, respectivamente:

Assim como o treinamento de Meo-Mey e Shianny, a tática usada para melhorar os atributos de Lenora e Beautifly já começava a ficar manjada e datada... Não poderia permanecer por todo o tempo apenas com essa troca de golpe e contra-golpes especiais... O Movimento Especial em si era bem mais do que isso, significava usar mais seu condicionamento mental do que físico para infligir ou evitar danos. Algo bastante irônico, já que a confusão inicial e intriga entre as duas Pokémon era um bom exemplo de uma mente despreparada que precisava de correção, mas isso só na rodada seguinte. Por enquanto, arriscaria combinações estranhas que pareceriam mais um combo de Contest do que qualquer outra coisa — Use seus próprios ventos para criar uma corrente ascendente Beautifly, depois avance de cima para baixo, bem sobre a cabeça de Lenora e use com força o Absorver !— Ordenei ao inseto voador inicialmente, partindo minha atenção para a Honchkrow em seguida — Já você Lenora... Vamos usar a combinação "Mortalha Negra"! Mergulhe no ar e depois voe para cima, na direção de Beautifly! Use um Protect bem na sua frente e potencialize seu centro com o Dark Pulse, como se prendesse essa energia obscura numa barreira de cristal... Depois voe através da barreira para suas penas absorverem essa energia e vamos torcer para isso dar um boost nas suas defesas contra o avanço do Beautifly! — Comandei a Voadora Noturna, em uma tática totalmente experimental, mas que me daria um bom fechamento para a estratégia anterior, enquanto pensava em uma nova.
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Tielo Ter Nov 12 2019, 14:46







Rinshin - Luch



Ambos os Pokémons acenavam concordando. Estavam exaustos, e caminhavam juntos até o cantinho onde se permitiam se esparramar no chão e repousar por um instante.

A situação não era a mesma para ambas as duplas que ainda estavam em treino. Por sorte, já haviam completo metade do esperado.


Meowth & Pidgey


Meowth e Pidgey concordavam com as ordens. Ainda sem usar as garras, pois não sabia se era o momento, apostava muito em sua força física, e que a agilidade pudesse dar um espécie de propulsão na hora de desferir patadas fortes contra a pequena Pidgey. A voadora por sua vez usava suas asas para bloquear que a felina alcançasse pontos vitais, como por exemplo seu rosto ou pescoço. Enquanto isso inflava seu peito para que suas penas amortecem mais os impactos. Enquanto uma abusava da agilidade, a outra tentava manter suas defesas intactas mesmo após tantos golpes. Possivelmente seria o momento de Luch aumentar um nível no treino para ambos.
Posts: 8/15


Honchkrow & Beautifly


Aqui, o oposto, o progresso era lento, pela infinidade de falta de coordenação ou de sinergia entre ambos. Ainda que lento, era um progresso, e isso fazia com que as instruções de Luch fossem mais metódicas e um pouco mais incisiva do que a outra dupla. O que antes era só um treino, agora também seria uma disputa de combinações visuais. Assim como um Contest. Beautifly voava ao ar, por cima de Hunchkrow e usava o Absorb na sua, agora, oponente. Enquanto a energia se encaminhava para borboleta, ela usava Gust em forma de coordenar as pequenas bolinha de energia em espiral, no centro de um pequeno redemoinho em formato de tubo. Enquanto a noturna usava seu Protect para defender novos golpes, e armava sua defesa com um golpes especial noturno que fazia a esfera tomar tons negros, ainda que brilhante, eram bastante escuros, mas não o suficiente para apagar completamente a imagem da ave dentro. Era uma exótica, porém bela, combinação.
Posts: 8/15

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Pagliacci Ter Nov 12 2019, 20:41


Rinshin era uma cidade realmente agradável para qualquer um... A brisa soprava na medida certa para afastar o calor, mas sem incomodar... Sendo assim, o entardecer era uma experiência única e até mesmo relaxante, talvez contribuindo para um melhor treinamento? Esse era o meu desejo, pelo menos... Aproveitei que havia chegado à metade do treinamento de atributos, e pelo menos dois Pokémon já estavam descansando, para rever algumas estratégias... Meo-Mey e Shianny estavam entrando num ritmo um tanto entediante, então precisaria fazer algo mais interessante para manter o foco no melhoramento. Já para Lenora e o Beautifly era simples... Precisavam aprender, mesmo que na marra, a trabalharem juntas, mesmo que momentaneamente. Até que não precisei de muito para decidir meus próximos passos, e somado a isso, ainda recolocaria em "campo" os Pokémon que estavam descansando, afinal tinham mais um movimento para aprender. Sendo assim, levantei-me do banco em que me assentava para observar o treinamento, esticando os braços e as costas também. Contudo, antes de conseguir dar um passo adiante, fui surpreendido por um barulho vindo do PokéNav... Algo a qual não estava habituado a ouvir... Demorei um bom tempo até conseguir achar o aparelho e quando o abri, havia uma mensagem... Para a minha surpresa, era da Naty!

Como havia demorado a atender, começava a pensar que a ruiva poderia achar que eu estava ignorando-a... Então, fiz questão de correr para responder... Usei os dois dedos para digitar o mais velozmente possível uma mensagem que não fosse nem simples demais e nem demorada demais. Bem.. Eu não sabia o quanto era difícil fazer isso, então o resultado não foi exatamente o que eu esperava.

"Naty! Estou em Rinshin, treinando! Mas ta tudo bem sim! E você, como está? Sdds..."

Apesar de ter dito apenas verdades em minha mensagem, tinha certeza que poderia ter escrito melhor... Estava sendo patético em pensar isso talvez, mas... Será que o início ficou impessoal demais? Será que o "sdds" no final era demais? Como eu cheguei a dúvidas do tipo sobre simplesmente comunicar-me com alguém de quem gosto bastante? Será que as coisas eram mais complicadas do que eu imaginava... Acabei rindo igual bobo com esses pensamentos, em partes por graça, em outras por nervosismo. Resolvi quebrar então qualquer clima estranho que eu tenha criado com uma foto... — Syd! Gaiden! Venham cá, vamos tirar uma foto! — Comentei, abrindo novamente o aparelho no modo Câmera, esperando a aproximação dos insetos de Unova para uma selfie que também pegasse as duas duplas em treinamento no fundo — Ei pessoal! Dêem uma olhada de dois segundos para cá! — Comentei em alto e bom som para os quatro mais distantes, esperando pelo menos um olhar antes de bater a fotografia.... Shelmet e Dwebble saíram muito bem, ao meu lado. Meo-Mey observava com curiosidade e Shianny um tanto perdida e cansada... Lenora, como sempre, manteve a pose estufada e emplumada, enquanto Beautifly havia delicadamente virado a cara para não aparecer, afinal nem me conhecia muito bem... Por fim, escrevi uma rápida mensagem no rodapé da imagem antes de enviá-la: "Espero que a gente possa treinar assim de novo um dia... Se cuida Naty! Se precisar de ajuda me chama que eu vou voando!". E com um sorriso no rosto, apertei para enviar e fechei o aparelho, guardando-o e voltando ao treino.


Meowth e Pidgey: Treinamento de Attack e Defense, respectivamente:

Depois de muitos tapas e cambalhotas de Mey, além de bloqueios de Shianny,  treinamento mantinha uma certa estagnação que precisava ser vencida. Resolvi então seguir pelo caminho mais simples ao invés de forçar algo grandioso... Para tal, tracei uma linha circular no chão com um graveto que estava jogado pelos cantos e chamei a felina e a voadora para uma conversa rápida com orientações  — Papo rápido meninas, parem o que estão fazendo e venham aqui ouvir o que tenho a dizer... Eu fiz essa circunferência no chão e quero que Shianny fique no meio dela... O que a gente vai fazer é uma brincadeira para continuarmos treinando! Shianny vai tentar defender seu espaço, usando apenas a força física, mas sem atacar e sem voar, pisando no chão. Já Mey vai ter que usar sua força para empurrar a sua companheira para fora do círculo, mas sem cambalhotas ou coisas do tipo, bem simples... Pode ser? — Questionei as duas Pokémon, deixando-as livres para começar a tal "brincadeira" assim que desejassem.

Honchkrow e Beautifly: Treinamento de Sp. Def (Com Power Item) e Sp. Atk, respectivamente:

O problema de Lenora e Beautifly era a sincronia entre elas, possivelmente pela falta de conhecimento entre os dois Pokémon, além da falta de intimidade e até mesmo de simpatia.... Mas a verdade dura é que já haviam tido tempo suficiente para se entenderem, pelo menos de forma superficial... Eu acreditava então que o grande problema nesse caso, talvez, era possuírem uma mente confusa... Recheada de pensamentos negativos e conflituosos que são bem indesejáveis quando se trata de um treinamento de atributos especiais — Ei vocês duas... Venham aqui! — Chamei as aladas, recebendo-as de braços cruzados e bastante sério, já que estava em busca de resultados positivos, sem tempos para brincadeiras por enquanto — Bem, vocês estão bastante... Agitadas... Isso é bom em alguns momentos, mas não para o foco desse treinamento, que são os golpes especiais... Sendo assim, preciso que vocês simplesmente... Pousem... Fechem os olhos... E meditem! Aprendam a ter paciência... Então só poderão abrir os olhos quando eu mandar! Se alguém abrir os olhos antes da hora, vou recomeçar a contar o tempo e vai demorar mais... Vamos lá! Confio em vocês... Respirem fundo e trabalhem a calma interior... Limpem a mente de problemas e confusões! — Disse para as duas, esperando que assumissem uma posição de treinamento e finalmente deixando-as por um tempo sozinhas...

Treinamento de TM Giga Drain (Shelmet) e TM Sandstorm (Dwebble):

Por fim, precisava recomeçar o treinamento de Syd e Gaiden, que ainda possuíam um movimento cada a serem trabalhados. Era notável que não estavam totalmente recuperados do último treino, mas não havia o que fazer... Quanto mais "aquecido" estivessem, melhor seria o treinamento deles e talvez, mais rápido fosse o domínio das técnicas em questão... Primeiro, começaria com o Shelmet, cuja técnica era própria de sua natureza, mesmo que fosse aprendida posteriormente apenas — Primeiro você Gaiden... Para essa técnica, a ideia é semelhante ao do Mega Drain! Absorver energia do oponente e então, converter ela em energia para você... Comece a partir daí e depois vamos melhorá-la. Pode ser? — Comentei com a criaturinha, virando-me para Syd, que parecia muito empolgado em ouvir minha explicação e aprender algo novo. Entretanto, ele teria mesmo era um caminho um pouco mais árduo que seu companheiro, afinal não era um movimento comum à sua espécie, mas sim a outras espécies que compartilhavam de seu tipo. — Syd... Essa técnica nada mais é do que controlar pedras, algo que você já faz... Mas o problema é que ao invés de pedras grandes como o Rock Blast, você precisa controlar pedras minúsculas! Tão pequenas e numerosas que formam uma tempestade de areia... Sendo assim, quero que você comece pelo Rock Blast mesmo, só que ao invés de lançar os pedregulhos, quero que tente mantê-los no ar, erguendo-os de cima abaixo e também ao seu redor, se possível... — Expliquei ao Pokémon, tomando certeza de que havia me compreendido e depois deixei que trabalhassem em paz. Me distanciando novamente e segurando o PokéNav em mãos, a espera de alguma resposta....
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II
Especialista Flying II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Tielo Sex Nov 15 2019, 15:06







Rinshin - Luch



Era engraçado como uma interação social poderia ser bastante problemática. Principalmente quando queríamos ser perfeitos ou passar uma intenção perfeita. Se pudéssemos ao menos adivinhar como o outro reagiria, seria menos complicado. Por isso Luch caminhava na linha tênue entre mostrar-se interessado e positivo com a mensagem recebido, ao mesmo tempo que não queria demonstrar que havia tido uma liberdade exagerada com sua colega Natalie. Era uma situação engraçada, mas que ele tirou de letra. A fotografia era um bom meio de reclamar suas ideias e literalmente, passar uma imagem.

Porém, o foco ao treinamento retornava segundos mais tarde.


Dwebble


Dwebble teria que treinar outra técnica. Dessa vez uma espécie de tempestade de areia, com uma dose extra de partículas de pedregulhos que voariam com areia e o vento, de modo a atrapalhar o oponente (e muitas vezes até aliados). Então, começou com a manipulação de pedras. Pequenas pedras. Como já sabia fazer movimentos parecidos, isso não foi nenhum desafio. Apesar de não conseguir fazer pedras pequenas, algumas medianas saiam com um ótimo resultado.
Posts: 2/6


Shelmet


Shelmet por sua vez treinaria o Giga Drain. E como também, já tinha bastante experiência na área, não era um desafio. O Giga Drain não passava de um Mega Drain com proporções enormes para causar dano e curar. Então, o Pokémon se concentrava em fazer o golpe transcender um pouco os limites, para transformar um em outro. Não era totalmente concluído, mas estava num bom caminho.
Posts: 2/6


Meowth & Pidgey


A brincadeira entre ambas ficava interessante. Pidgey tomava sua posição rapidamente, e enchia seu peito assim como Lenora, esperando ter uma imponência tão grande quanto. E Meowth, sapeca, estava pronta pra catar a ave de surpresa e tirá-la do seu circo. Meowth empurrava, dava patadas, e algumas vezes usava seus pés com chutes. Enquanto isso Shianny defendia dos golpes e mostrava-se valente e pronta para defender tudo. Como a diferença entre o ataque de uma e a defesa da outra era bastante pequena, a diferença na brincadeira se mostrava pequena, ainda que se analisasse, fosse visível que Pidgey estava cada vez mais próxima do círculo, mesmo defendendo bastante.
Posts: 10/15


Honchkrow & Beautifly


A dupla de voadores teria que dar uma pausa, e focar o treino na energia interna. Luch estava totalmente certo. Estavam treinando habilidades especiais, então o correto seria ter um foco na mente. A mensa limpa, os resultados com a energia da natureza seria bem melhor. E agora era hora de elas relaxarem e prestarem mais atenção no seu interior. Porém, bastante agitadas ainda, era um pouco difícil manter um foco. Se Luch prestasse bem atenção, veria que um momento ou outro Beautifly e Honchkrow abriam um dos olhos bem de leve para saber o que acontecia ao redor. Ainda assim era de se admitir que ambas estavam pelo menos tentando, manter a calma e a paciência. Mas com tanta coisa acontecendo, entre lutas e grunhir de Meowth e Shianny, e até pedregulhos voando pelos cantos.
Posts: 10/15

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Left_bar_bleue0 / 100 / 10008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário Empty Re: 008 - Ecos de Rinshin: Um Treino Solitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos