off escreveu:
Olá narrador! Vamos fazer uma rota divertida.
Não tenho intenção de demorar na Rota 121 (Só dominar alguns TMs), o objetivo é partir o quanto antes para o Mt. Pyre e fazer a Missão Global – Um pedido do Governo.
Tem tanto tempo que não uso um npc que não lembro se posso narrá-lo ou não. Acabei fazendo, se preferir assumi-lo, fique à vontade. Caso contrário me avise para que eu possa continuar.
Acho que é isso, vamos que vamos.
No Olho da Tempestade!
Will como sempre levantara cedo para sua nova aventura. Preparou sua mochila, guardou seus pertencer e aprontou sua equipe Pokémon para mais um dia árduo. Estava saindo oficialmente para a sua primeira missão em nome da Avengers. O Governo precisava de ajuda e um representante da agência aceitou a missão. Will estava entrando de cabeça nessa empreitada como um backup, pois não tinha informações de qual outro membro já saíra na sua frente.
Deixou o Centro Pokémon de Lilycove assim que a Enfermeira confirmou que todos os seus monstrinhos estavam bem. Partiu imediatamente para a Rota 121, rumo ao Mt. Pyre. – Ok pessoal, vamos fazer uma pausa antes de avançarmos. Se vamos encarar um “mostro” desconhecido, precisamos estar 100%. – Disse depois de tirar da pokébola os três Pokémon que precisavam treinar e também o seu Charizard.
- Brago, vamos começar com o Flamethrower. Tente sentir o poder das chamas dentro de você e depois disperse essa energia com uma baforada. – Will se virou para Charizard e piscou para ele. – Drako, faça uma demonstração para ele.
Logo depois, foi até o Granbull, seu mais novo Pokémon com temperamento incomum. – Se colaborar conosco, prometo no fim do dia uma bela refeição. – O Pokémon pareceu interessado na troca e Will prosseguiu. – Muito bem, comece sentindo a energia sob seus pés, tente entender a energia ground. Assim que achar que conseguiu, acumule sua energia nos pés e dê um pisão com toda a sua força.
Por último, mas não menos importante, o Carateca instruiu seu Quilladin. – Thorin, você precisa acumular energia venenosa na sua boca e então cuspir o ataque. Pense em todas as porcarias que você comeu ou mesmo que já viu. Lembre-se da sensação que teve quando usamos o TM.
Feito isso, o artista marcial se afastou e cruzou os braços para observar o andamento. Foi nesse momento que percebeu um homem se aproximando, era seu tio Danniel. – Treinando como sempre, muito bom, rapaz. – Will coçou o nariz, contente como uma criança que recebia um elogio. – Você realmente veio... Fico feliz em saber que vai subir o Mt.Pyre comigo. Isso quer dizer que você aceitou minha proposta para virar um membro da Avengers? Você basicamente já faz isso, presta serviços para outras pessoas, estaria apenas se aliando a um grupo.
Blade cruzou os braços e pareceu pensativo, seu rosto, como na maior parte do tempo, era inexpressivo, escondendo bem seus sentimentos sob seus óculos escuros. – Bem, garoto. Acho que será bom ficar um tempo perto de alguém da família.
Animado com a decisão do seu tio, Will apertou a mão do homem com vigor renovado. – Vou enviar a mensagem para a Cindy, a partir de hoje você será um membro oficial da nossa Sociedade. Com sua experiência, vou pedir para te colocar como Capitão dos Espadas, assim você terá mais liberdade para agir. – Blade sorriu com o canto da boca e apontou com a cabeça. – Não se distraia, Will. Seus Pokémon precisam de você! – Pego desprevenido, o jovem se virou, voltando a sua posição inicial para acompanhar o treino. Já Danniel, sentou-se em um local com sombra e começou a comer uma berry enquanto observava seu sobrinho treinar.