off escreveu:
Vlw por narrar Sckar e tbm pelo gás no final.
Feliz ano novo pra você, camarada.
No Olho da Tempestade!
- Essa joia, eu já a vi antes... – Assim que colocou os olhos na pedra o jovem lembrou de já ter visto dois objetos semelhantes. Ambos fizeram os Pokémon evoluírem a um patamar que na teoria deveria ser impossível. Benette e Gardevoir, duas criaturas que se tornaram extremamente poderosa. – Mas como? Foi o Zapdos? – Sua cabeça que parecia explodir de dor agora estava mais confusa do que nunca. Qual fora a motivação do Zapdos ali? Mesmo Will tomado por um desejo de vingança foi agraciado com aquele presente. – Cara, nunca vou entender as motivações dos Pokémon lendários.
Sua reflexão sobre o assunto foi interrompida quando ouviu a voz familiar de seu tio. Sua expressão cansada logo se desfez em um sorriso genuíno de prazer. Era bom ver que Blade estava inteiro. – Oi tio, fico feliz em vê-lo bem... Jurava que você nessa hora já teria descido a “montanha”. Fiquei preocupado, mas só por um instante - brincou - sabia que você não morreria com aquilo ha ha ha, ai, ai, ai... Até rir faz minhas costelas doerem.
O Capitão dos Espadas se preparou para partir, mas o pequeno Shuppet que o acompanhava não parecia querer se despedir. – Parece que ele gosta mesmo de você. Acho que ele quer te acompanhar. Sei que não é seu tipo de Pokémon, mas você poderia abrir uma exceção.
Blade meio sem jeito coçou o queixo enquanto observava o pequenino se esfregar em seu peito. Depois o aninhou com um braço, pegando uma Pokébola com a outra mão. – Acho que um ninja poderia aproveitar bem as habilidades de infiltração de um Pokémon fantasma. – Justificou, procurando um motivo para aceitá-lo na equipe. Dito isso, ele ofereceu a Pokébola ao fantasminha.
- Vamos, tio. O Sam precisa de cuidados urgentes! – apressou os dois, recolhendo seu próprio Electabuzz que ainda acompanhava a cena.