Saio de Lilycove em direção a mT pyre pois estava havendo um babado fortíssimo naquele ambiente tóxico e úmido, sendo assim, decido ir através da rota 121 correndo, já que não havia muita coisa ali que me interessava essa rota era conhecida por ser uma rota com glooms, sendo assim, imaginava que poderia sentir o mal cheiro dos mesmos pelo ar. Começo a correr através do prado em direção ao MT PYRE. A chuva era torrencial forte com relâmpagos iluminando a rota e assustando os pokemons selvagens, eu utilizava botas de chuva e um guarda-chuva preto, para evitar de me molhar e como proteção extra uma capa de chuva. Nada mais poderia ser feito. Só seguir em direção ao fim daquele caminho. Havia a estrada aquática para o MT pyre e por ser conhecida eu estava levando meu golduck e minha recém evoluída starmie, a joia da minha coroa eu estava desanimado com toda aquela água dava uma sensação de depressão em todo o ambiente, olhava curioso para saber se algum pokemon selvagem raro estaria fugindo dos relâmpagos por ai.,.