Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Apenas de passagem silenciando os machista

descriptionApenas de passagem silenciando os machista - Página 10 EmptyRe: Apenas de passagem silenciando os machista

more_horiz
A questão era voltar saquei minha potion e coloquei duas em skuntank e recolhi meus pokemons em seguida era hora de seguir subindo. Sendo assim, subo a montanha a minha vontade de chutar uma das flaffys era alta, mas resisto ao ódio.

descriptionApenas de passagem silenciando os machista - Página 10 EmptyRe: Apenas de passagem silenciando os machista

more_horiz
Valentain conseguia derrotar as duas Flaafy, contudo o custo da vitória foi alto. Seus Pokémon estavam paralisados e um deles desmaiado. Mesmo assim o treinador apenas curou Skuntank e continuou a subir a montanha. O que ele menos esperava era que seus próximos adversários seriam ainda mais poderosos. Se ele teve trabalho para derrotar as duas Flaaffy, conseguiria derrotar os três novos inimigos que apareceram à sua frente?

Exp escreveu:

- 1629  de Exp para Bellossom, Meowth e Skuntank no Mt. Pyre
- 814  de Exp para Swellow no Mt. Pyre

Apenas de passagem silenciando os machista - Página 10 MareepApenas de passagem silenciando os machista - Página 10 AmpharosApenas de passagem silenciando os machista - Página 10 Mareep

more_horiz
Vendo que eu ainda estava muito longe de chegar ao meu objetivo e o atual estado dos meus parceiros, escolho por descer a montanha lanço swellow dou uma potion para ele e subo no mesmo recolho skuntank e falo para swellow.

-Voe o mais rápido possível para baixo da montanha vamos voltar para Mu island o mais rápido possível.

more_horiz
O jovem treinador resolvia desistir de continuar no MT. Pyre e assim montava em Swellow depois de curá-lo. Depois de um voo tranquilo sendo atingido por muitos raios, Valentain chegou até a cidade de Lilycove.

Off: Livre com uma borboleta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos