Se havia alguma coisa que eu podia imaginar daquele Golem bigodudo era que ele seria bem mais lento que meus Pokémon, afinal todo aquele peso deveria fazer com que ele se movesse mais devagar. Eu não poderia estar mais enganado, quando eu enxerguei o monstro se preparando para usar Rock Slide antes que eu completasse o Z-Move. O movimento ainda teve a sorte (para ele, meu azar) de deixar duas partes do time com flinch, me impedindo de atacar e fazendo com que eu não completasse a dança para ativar o movimento. Por sorte Sadie conseguia erguer o Reflect em campo, diminuindo o dano de movimentos físicos.
No segundo turno todo o grupo conseguia se mover, dando sorte de causar um dano relativamente alto no monstro elétrico. Entretanto ele não havia caído e ainda poderia me causar problemas, pois não parecia disposto a desistir de me atacar.
- Vamos de novo Néftis! Tectonic Rage e em seguida Scald - disse enquanto continuei a dancinha e mirei os outros Pokémon que aguardavam seus comandos. - Sadie use um duplo Psychic. Mush, duplo Drain Punch.
Apesar dos danos sofridos até então, a sorte parecia estar do meu lado. Amém Reflect.
No segundo turno todo o grupo conseguia se mover, dando sorte de causar um dano relativamente alto no monstro elétrico. Entretanto ele não havia caído e ainda poderia me causar problemas, pois não parecia disposto a desistir de me atacar.
- Vamos de novo Néftis! Tectonic Rage e em seguida Scald - disse enquanto continuei a dancinha e mirei os outros Pokémon que aguardavam seus comandos. - Sadie use um duplo Psychic. Mush, duplo Drain Punch.
Apesar dos danos sofridos até então, a sorte parecia estar do meu lado. Amém Reflect.