Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 — Uma turminha do barulho

4 participantes

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz



Logo apos despejar toda sua indignificação, ambos Rangers começavam a agir de maneira estranha. Risadas, gargalhadas vindouras dos homens e de demais partes da floresta ecoavam de maneira constante, como um eco aterrorizante. Dentre estas, a risada feminina era ouvida novamente, anunciando a volta da psicopata. Com o estalar de dedos, a atmosfera local parecia mudar, algo muito incomum para o jovem. Parecia uma distorção do tempo/espaço, pois logo que Dominic conseguia se acalmar e se concentrar, via que a fogueira não existia mais ali.

Mas o mais aterrorizante acontecia. No lugar da fogueira, uma poça de sangue banhava o solo úmido. Dominic arregalava os olhos e olhava para sua própria mão, que também estava recheada de sangue e restos de corpos. O garoto zumbi passava a mão e sua boca e ela também estava coberta do liquido rubro, alem dos pedaços já engolidos. Uma forte vontade de vomitar tudo aquilo era sentida, mas parecia que a raiva e a indignação eram maiores. O vomito, cheio de restos de pokemons mortos e sangue, ia e voltava na garganta do garoto, ate ser engolido em definitivo. O liquido era quente, parecia que cada animal dali ainda estava vivo dentro dele. O garoto apertava sua barriga e sentia um enorme desgosto com ele mesmo, por não ter percebido aquilo tudo.


- Foi ali.. eu devia ter percebido. Puta que pariu, como fui uma animal! - Como um flash back, lembrava da falha na pokedex de Ryousuke.

A mulher fazia seu discurso com a pele branca, pálida como sua compaixão, e Dominic parecia pouco ligar para o que a mulher falava pois estava se sentindo extremamente mal com tudo aquilo, e imagine Ryousuke? O garoto sensível, indefeso e ingenuo também havia ingerido tudo aquilo. Certamente, seria um baque duro para o jovem, e Dominic disso.

- Não surta Ryou. Agora não, ta ouvindo!? Surtar agora significa a morte de nos dois. Preciso de você filho da puta. Contra gente maluca assim, você precisa ser pior do que eles. Para enfrentar um monstro, você precisa virar outro monstro. - O garoto dava um soquinho no ombro de Ryousuke e um tapa nas costas para acordar o garoto que provavelmente estaria em choque. - A gente só ta fudido se os bichos estavam envenenados.. muito fudido. - Dominic sussurrava para o jovem.

A mulher acabava seu discurso, cheia de ironia e com diversas provocações para a dupla de heróis. Aquilo irritava o garoto. Alem de ter feito uma tremenda maldade com diversos pokemons indefesos, a mulher era astuta. Parecia estar sempre um passo a frente do garoto zumbi, algo que o incomodava profundamente.  - Foi por pouco, muito pouco que não antecipei esse cena ridícula. Fico triste pela morte de cada um dos selvagens aqui presentes, mas que a energia dos que já se foram, nos ajude no que estar por vir. - Apos anunciar que acabaria com o garoto primeiro, Dominic abria os braços e ria passando o sangue que manchava suas maos, ao redor de toda sua face e demais partes do corpo que estavam descobertas pela roupa. - HAHAHAHHAAH Venha, venha, VENHA FILHA DA PUTA! Primeiro queria a Rockie, agora eu sou o alvo? Que seja, a unica coisa eu posso te adiantar daqui, é: Trouxe o machado? Porque um de nos dois morre hoje! - Dominic sacava sua pokebola e jogava a símia ao campo. - Lembra dela, Rockie? É hora de dar o troco por toda merda que ela tem nos trazido. Já comece com Swift(2x) neles garota! Staraptor e Haunter, vocês vão ajudar também. Que porra de ataque voador você tem? Wing Attack, Quick Attack? Use qualquer um desses no Zoroark, foda se! Haunter, Hypnosis e Sludge Bomb, também no Zoroark!


description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Assim que o garoto preparava-se para zarpar rumo à praia, acabava congelando ao observar o quão estranha as ações dos Rangers começavam a ficar. Com risadas robóticas e artificiais, a mente de Ryousuke ia para milhares de alternativas e acabava atingindo a pior delas; tudo aquilo não passava de uma ilusão... e no final, parecia estar certo.

Através de um piscar de olhos, a fogueira desaparecia... Mas o esguio não parecia querer acreditar no que havia tomado seu lugar. — Droga... Droga. Droga droga droga... — Ao observar a poça de sangue com os restos de selvagens, sua visão ficava turva e as pernas fraquejavam. Pouco a pouco, ele começava a perceber o que havia acontecido de verdade e entrava em choque, de joelhos no chão. As palavras de Dominic ecoavam e passavam batido, vagando pela mente do jovem que se esforçava para não surtar.

Subitamente, ele acabava levantando-se mais uma vez. Com o esforço que fazia internamente, lutava contra o medo irracional e estava ganhando aos poucos. Por que é que ele estava hesitando tanto? O terror psicológico era tudo o que ela tinha?

O garoto lembrava-se das poucas situações que já havia passado como um treinador; foram poucas, mas na maioria delas ele estava arriscando a própria vida. E sabia que viriam muitos outros pela frente... talvez até piores. Sabia que, se desistisse ali, ou morreria ou acabaria desistindo da "carreira". E ele não podia fazer isso, uma vez que estava praticamente no início de tudo. Se desistisse e voltasse a ficar trancado dentro de casa de novo... retornaria à estaca zero.

Chega disso..! — O garoto comentava, encarando a caçadora com um misto de emoções; sua feição franzia e seus olhos estavam preenchidos por raiva, mas lágrimas pareciam sair deles ao mesmo tempo e as pernas bambeavam de medo. Como uma maneira de defender-se, o cérebro de Ryousuke acabava fazendo-o pensar diferente; ela não era mais um perigo à sua vida, mas sim uma ameaça aos seus ideais. — Não fui feito pra correr... aquela primeira vez foi um inferno. Eu prefiro m-morrer do que ficar passando por isso repetidamente. E-e não vou cair sem lutar! — Exprimia, voltando o olhar para Youma em seguida. Encarando seu parceiro com um misto de confiança e medo, ele assentia com a cabeça e, naquele ponto, já tinha pensado no que fazer. — Youma, vamos lá. Infestation nesse grandão do meio, e depois mais um no pequeno da direita!

Depois de passar seus comandos, aproximava-se hesitante do amigo, que parecia lidar com a situação da própria maneira. — Dom, não sei o que é essa surpresinha, mas com tudo, isso significa que ela só deve ter mais dois Pokémon. — Sussurrava. — A árvore não está aqui, então ou foi recolhida, ou foi atrás de Joe. De qualquer forma, temos que acabar com o arsenal dela!

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Off escreveu:
Nenes, desculpa a demora. Esses dias fiquei zero inspirado e ainda teve ano novo, então, já viu. Vamos marcar uma maratona essa semana?
P.S.: EXP do Shroomish no próximo post.


Uma turminha do barulho.

16:15h, zona oeste da floresta.

HAILEE & JOE

A cena presente começava a se tornar cada vez pior: Hailee segurava em Joe e deitava a cabeça em seu ombro, dando alguns apertos no braço do rastafari toda vez que a dor do corte dava uma pontada. Ao entorno da profunda ferida — agora estancada graças a Yokosuka — era possível ver as veias da jovem aos poucos se tornarem mais evidentes, tomando um tom mais escuro, uma coloração bem próxima ao preto.

— Sa-sabe, que... — Hailee engolia seco e começava a suar — Se eu sobreviver, vou te matar por nã-não ter me obedecido. — a garota erguia um pouco a cabeça e abria um sorriso, mas logo deitava novamente, agora no peito de Joe. — I-Isso tinha que acontecer comigo, né?

Clefable parecia a princípio ignorar completamente as palavras de nosso herói, levantando imediatamente e lançando uma enorme esfera negra em Trevenant. Mas dessa vez, o ataque parecia ser "carregado": era como se aquela situação fizesse com que a fada encontrasse mais impurezas dentro de si para conjurar o ataque fantasma. A já gigantesca Shadow Ball começava a se aproximar da árvore inimiga e aumentar significativamente de tamanho, terminando por atingi-la quando já tinha praticamente quase a mesma altura do adversário. Crítica, a bola de sombras desmaiava o Pokémon malfeitor.

Nesse meio tempo e desesperado com a situação que se encontravam, Yokosuka lançava todo poder de fogo que tinha em mãos. O rapaz jogava as Pokéballs de Hailee no ar, bem como as de seus companheiros de jornada, que prontamente saíam para ajudar. Após a saída de Nincada e Bunnelby, somente uma das esferas bicolores da jovem abria, com o amorfo feixe de luz dando lugar a um Mimikyu. Sem muito o que fazer, todos os três monstrinhos somente observavam a fúria de Clefable após derrotar Trevenant, onde a fada chutava a árvore diversas vezes por mais que machucasse seus pequenos pés.

— E-eu. — a respiração da jovem começava a ficar ofegante — Não quero morrer, Joe. — algumas lágrimas escorriam dos olhos da garota, descendo até suas bochechas e depois pelo peito do rastafari — Mas não temos como sair daqui. — ergueu a cabeça, fitando os olhos do rapaz — Podem vir atrás da gente. Não tenho como corr- — interrompeu a si própria dando um gemido de dor — E-e aí nã-não teremos chance. — Hailee segurou na mão de Joe — Deixa de ser teimoso. Faz o que eu te pedi. — entrelaçou seus dedos com os da mão direita do nosso herói e colocou-as em seu rosto — Por mim.

Shroomish respirava fundo, caminhando rapidamente na direção de Clefable. O que pensávamos que seria novamente uma cantada, se tornava um... esporro? Mas diferente dos xiliques que dava vez ou outra, o gramíneo parecia sério. Como nunca antes visto. A fada era pega de surpresa e, talvez relutante no início, acabava aceitando os conselhos ou seja lá o que o Pokémon de Joe estivesse dizendo. Com a cabeça abaixada, a monstrinha de Hailee caminhava na direção de sua treinadora, caindo em prantos assim que a via, como se a ficha estivesse finalmente caindo. Clefable estendeu ambas as mãos sobre as feridas e uma aura cor-de-rosa começou a envolver tanto a própria quanto Hailee, que começava a gritar e gritar de dor enquanto pressionava sua cabeça contra o peito de Joe e apertava sua mão entrelaçada com força.

A parte púrpura da ferida começava a se dissipar aos poucos, mas por algum motivo a cissura diminuía muito pouco de tamanho. Diferente de quando curou as perfurações de Joe, parecia que o corte da lesão de Hailee era tão profundo que somente um hospital de fato fosse ser capaz de estancar aquele sangue e fechar a incisão. Clefable fitou Joe enquanto sua treinadora gritava de dor e pedia para parar, sem saber muito o que fazer. Não demorou muito e a jovem de cabelos cor-de-rosa desmaiou nos braços do rastafari.


DOMINIC & RYOUSUKE

Entrando em completo surto devido a tudo que havia passado nos últimos cinco minutos, Dominic chamava a caçadora para briga, sem se intimidar pela força que exalava de seus adversários. Mas a surpresa não era essa: pela primeira vez, talvez em sua vida, Ryousuke decidia se impor. O ruivo parecia atingir seu extremo com as maldades da mulher, deixando sua timidez retrair e dar lugar a determinação. Enquanto se enfureciam com a situação, diversos gritos femininos começavam a ecoar pela floresta, não parecendo estar muito longe dali.

— Hm. — a caçadora começava a gargalhar — Ouviram? — abriu um sorriso diabólico — Espero que tenham se despedido. — apontou na direção de nossos heróis — Chega de brincar, Zoroark, duplo Dark Pulse! Zoruas, foquem seus ataques no pássaro! Duplo Feint Attack!

Staraptor parecia reconhecer os gritos de sua treinadora, o que fez com que o pássaro tentasse alçar voo para ir atrás. Antes mesmo de se estabilizar no ar, o voador era atingido por diversas esferas negras provenientes de Zoroark. Mas não parava por aí: a mesma energia noturna atingia também Rockie, Haunter e Duskull, que sentiam bastante o poderoso ataque, especialmente ambos fantasmas. Tomado pela raiva, Staraptor seguia as ordens de Dominic e alçava voo novamente, dessa vez atingindo o Pokémon ilusão principal com um potente Wing Attack. Haunter seguia, desaparecendo em meio ao ar e surgindo atrás de Zoroark, finalmente conseguindo hipnotizá-lo até dormir. Aproveitando da distração, Aipom saltava no ar e lançava suas características estrelas nos adversários, atingindo-os com precisão. Staraptor voava para voltar até sua posição, mas acabava sendo pego no meio do caminho por rápidas investidas de ambos canídeos menores, o que fazia com que perdesse estabilidade e caísse no chão, quicando até chegar próximo aos pés de Dominic. Duskull sequer se mexia, deixando que de dentro dele diversos insetos saíssem e tentassem envolver o noturno com sua infestação; por azar, o fantasma era devagar demais e o adversário conseguia desviar.

Outro turno começava e Staraptor tornava a usar seu ataque, mesmo com o malfeitor canídeo ainda dormindo. Haunter aos poucos começava a criar uma esfera de veneno com a boca e lançava-a diretamente na cabeça de Zoroark — o impacto era tanto, que acabava acordando-o. Rockie repetia o mesmo movimento, bem como os Zoruas e Youma agora ordenava seus insetos que atacassem o canídeo da direita, dessa vez acertando.

— Não que eu me importe, mas apesar de estarem em maior número, meu machado ainda encontrará o pescoço de vocês. — a caçadora sacava o machado e lambia sua ponta afiada — Aliás, já já o presentinho que coloquei na comida de vocês fará efeito. — fitou seu pulso — Tic-toc. — piscou para Zoroark e seus Zoruas — Rapazes, duplo Dark Pulse!

Assim que a mulher gritava, tanto Dominic quanto Ryousuke e os Pokémon que se alimentaram começavam a sentir uma ardência no estômago. Nada a princípio, mas poderia ser perigoso. Youma, mesmo extremamente exausto após o ataque de Zoroark, fora o único que não comeu a carne de Pokémon e começava a se desesperar ao ver o rumo da batalha, olhando para seu treinador como se não soubesse o que fazer caso ficasse sozinho ali contra a caçadora.




Zoroark:
 Normal
 Zorua:
 Infestado (1/?)
 Zorua:
 Normal
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Illusion
 Trait 2:
 Illusion
 Trait 3:
 Illusion

 
lv32 Zoroark

 
18/80
 
lv22 Zorua

 
31/49
 
lv22 Zorua

 
39/49
 
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Zoroark#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Zorua#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Zorua
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Staraptor#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Aipom#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Duskull
lv34 Staraptor


44/101
lv23 Rockie


23/58
lv25 Haunter


18/57
lv23 Youma


09/42
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Run Away
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:

Hold Item 3:

Hold Item 4:
Power Bracer
Staraptor:
Normal
Rockie:
Normal
Haunter:
Normal
Youma:
Normal

Campo: Floresta densa com uma inclinação de quarenta e cinco graus e chão de folhiço. De cima, sangue escorria e formava uma poça embaixo de Duskull. Ao redor, diversas árvores e arbustos.

Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz



O primeiro turno apesar de terem recebido muitos danos, era benéfico para o time de heróis. Zoroark dava muito trabalho com seu forte dano, mas por sua vez também recebia muitos golpes e parecia estar perto do seu fim. Com a ajuda do voador de Haille, a batalha poderia ter um fim vencedor, a ave estava sendo de grande ajuda suportando quase todos os ataques e ainda se mantinha "em pé" mesmo sendo arremessada ao chão em determinado momento. Momento este, que poucos segundos antes, era ouvido um grito de desespero e pela reação de Staraptor, certamente era de Haille.

Dominic só olhava para Ryousuke, os garotos sabiam que precisavam terminar aquela batalha logo e procurar pela outra dupla que entrou mata adentro. Mas com a revelação da sanguinária, a dupla sentia uma forte dor no estomago, confirmando o que o garoto zumbi já havia suposto.


- Tsc.. agora temos a confirmação Ryou. Estamos mesmo envenenados.. KKKK - O garoto ria da desgraça enquanto apertava sua barriga, pressionando-a para ver se diminuía as pontadas sentidas. - Temos que terminar isso, achar um antidoto e procurar o Joe o quanto antes. Nossos pokemons comeram essa porra também, já já começarão a sentir os efeitos. -Dominic dedilhava suas outras pokebolas, pronto para fazer uma troca caso a símia viesse ao chão, pois suas outras criaturinhas não haviam se alimentado dos restos. - Staraptor, você ta sendo nosso ás, vamos terminar isso logo para procurar a Haille! Wing Attack(2x) novamente . Rockie, mantenha com Swift(2x) e tente evitar qualquer ataque! Haunter, Sludge Bomb(2x)! Todos os ataques no Zoroark, caso ele caía, acertem os outros caninos menores. To na duvida de como iremos te matar. Com o machado? Ou forçando você a comer essa merda de restos envenenados esperando a morte de todo o grupo junto? HHAHAHAHA - Dominic ria e fazia graça de maneira inconsequente, mas no fundo seguia deveras preocupado quanto a situação de todos do time. Mesmo ganhando a batalha, ainda precisariam de um antidoto para curar o envenenamento, e a unica que deveria ter o item, ou saber onde encontra-lo, era a própria caçadora.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Com gotas de suor saindo de sua testa por conta do grito que foi ouvido, Ryousuke sentia a tensão pesar em seus ombros. Mantendo-se firme para não vacilar logo num momento daqueles, ele tentava se acalmar. Os oponentes haviam atingido os aliados do ruivo com uma potência enorme, e ele não imaginava que seu fantasma resistiria outro daqueles.

Com a dor no estômago apenas tornando a situação pior, ele somente encarava Dominic e assentia devagar. Além de ter que ir checar o estado de Joe e Hailee, a dupla ainda teria que resolver aquele impasse o mais rápido o possível. O esguio chegava a pensar na possibilidade daquela caçadora ter um antídoto consigo.

Chacoalhando a cabeça, ele voltava a tomar sua atenção para a batalha. — Parceiro! Tente evitar o Dark Pulse ficando atrás da árvore mais próxima que encontrar! Prossiga com Infestation no Zorua da direita. Se funcionar, atinja o outro com um Night Shade! Se não conseguir, repita o movimento.

Mas caso Youma caísse logo na primeira rodada, Ryousuke o retornaria para sua pokébola e liberaria Anzu, pedindo para que utilizasse Nuzzle no Zorua do meio.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


A situação ficava cada vez pior, Joe tentava de todas as formas estancar o sangue que escorria da perna de Hailee e a dor que a menina sentia ficava cada vez pior. Inclusive a situação do machucado, com as veias da jovem ficando em um tom mais escura, bem próximo do preto. Yokosuka não era entendedor do assunto, mas tinha certeza que a situação não tava melhorando, o que deixava ele ainda mais preocupado e desesperado.

— Se sobreviver não... VOCÊ VAI SOBREVIVER! Tira essa idéia da cabeça, aguente firme. — Segurou firme na mão da jovem, numa tentativa de "acalmar" as coisas.

Já Clefable ficava totalmente desesperada e fora de si, inclusive ignorando o pedido que o jovem tinha feito antes, de tentar curar o ferimento. A criaturinha juntava toda a energia que podia num golpe só, juntando todo seu ódio e botando pra fora, fazendo o adversário ser nocauteado e assustando os outros pokémons que estavam próximo. Nesse momento, Shroomish tomava uma postura totalmente diferente da habitual, assumia toda a responsabilidade para si e confrontava Clefable, numa mistura de esporros e broncas que mudavam a cabeça da criaturinha do tipo fada, que usava um de seus golpes para tentar conter aquela ferida.

— Eu não vou te abandonar aqui, não mesmo. Você é importante pra mim! — Disse enquanto escorria algumas pequenas lágrimas pelo seu rosto. — Ei, tente permanecer acordada, não se entregue! — Sua fala era em vão, a jovem acabava desmaiando em seu braços. — Merda, merda, MERDA! — Gritou. — ALGUÉM AÍIIII? SOCORROOOO, PRECISO DE AJUDA! — Gritou ainda mais alto, amarrou firme sua camisa na perna de Hailee e desesperado tentou fazer tudo o que passava pela sua cabeça. — Nincada, procure no corpo do Trevenant e ver se acha alguma coisa que pode ser útil, principalmente algum remedio ou algo assim. Clefable, tente curar Hailee uma ultima vez. Mimikyu... Bem... acha que pode fazer algo? Viu pelo caminho algum ítem? Tem algum movimento de cura? Já sei... Viu pessoas com roupas iguais pela a floresta? Alguma sirene, sei lá? — Ficou encarando a criaturinha em busca de respostas. — Bunnelby, ver se você consegue ouvir alguém por perto também e me guie até lá. — Esperou a resposta tanto de Mimikyu quanto de Bunnelby para poder pegar cuidadosamente Hailee nos seus braços e partir para direção que fosse guiado.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Uma turminha do barulho.

16:20h, zona oeste da floresta.

HAILEE & JOE

Com a batalha finalmente encerrada, o rastafari se desesperava ao ver a garota desmaiar dentre gritos e mais gritos de dor. A parte positiva era que o arroxeado do veneno de Trevenant evaporava e desaparecia com a ajuda de Clefable, mas ainda assim o corte parecia ser profundo demais para que a fada pudesse fechá-lo sozinha. Desacordada dentre os braços de nosso herói, o corpo da garota começava a ficar frio e ter alguns espasmos, talvez consequência ou da perda de sangue ou do pouco veneno que corria dentre sua corrente sanguínea.

O sangue continuava escorrendo, agora dentre a blusa de Joe e as mãos cor-de-rosa da Pokémon, que começava a transpirar de tanta força que fazia para tentar manter seu Heal Pulse contínuo. Mimikyu observava o rastafari falar com ele, parecendo também preocupado e usou suas garras por debaixo do disfarce para se elevar até o galho de uma árvore, de lá, começou a observar o entorno.

De longe, o pequeno conseguia ver certo alvoroço que acontecia alguns metros dali e sinalizava para Joe e os demais Pokémon que estavam embaixo. Em uma única disparada, Bunnelby corria e desaparecia dentre a floresta.

O que será que o pequeno havia visto?

A questão em si não era essa: com todos focados no que o fantasma possivelmente havia visto, deixavam de prestar atenção em seu redor. Shroomish gritava para que seu treinador olhasse para trás, mas antes de qualquer coisa, o rastafari era atingido na cabeça, desmaiando quase que imediatamente, conseguindo ver somente duas botas de escalada se aproximarem e um pó translúcido ser lançado ao seu redor antes de tudo ficar preto.


DOMINIC & RYOUSUKE

A batalha continuava e Zoroark parecia disposto a terminá-la ali mesmo: seus olhos ficavam cada vez mais rubros e sua boca salivava, tal como se o noturno estivesse ainda faminto e pudesse comê-los ali mesmo. A mulher dava de ombros e gargalhava para qualquer intimidação de Dominic, que parecia mais desesperado que qualquer outra coisa: era possível ver no fundo de seus índigos olhos o terror de sentir o veneno fazer efeito e perecer ali mesmo, no meio do nada. Claro, essa conclusão quem chegou fora o próprio treinador, mas no fundo, ninguém sabia de fato o que a mulher havia colocado na comida.

Dito isso, o canídeo bípede começava a rosnar e a produzir novamente suas esferas de Dark Pulse, que por sua vez eram lançadas em todas as direções: Haunter e Duskull tentavam flutuar rapidamente e desviar das mesmas, mas acabavam sendo atingidos e caíam no chão fora de combate. Staraptor e Rockie também sofriam o dano, mas a Normal conseguia desviar e ser atingida somente de raspão. Ambos seguiam, dessa vez se olhando por alguns segundos antes de utilizarem seus movimentos: os monstrinhos consentiam como se tivessem entrado em um acordo telepático e a símia montava nas costas no pássaro. O Pokémon alçou voo e antes mesmo que pudéssemos pensar, Staraptor iluminava suas asas para o Wing Attack enquanto Aipom lançava diversas estrelas na direção do completo time inimigo. Reluzente também pelo ataque da macaca, o impacto do voador era o suficiente para lançar Zoroark vários metros de distância, caindo desmaiado.

A cena era belíssima, como algo digno de uma final de Contest, mas a felicidade duraria muito pouco: assim que atingiam o noturno, ambos Pokémon começavam a ficar sonolentos em um estalar de dedos, Staraptor tentava retornar para a frente de Dominic, mas caía do alto diretamente no chão junto com Rockie em sono profundo. Dominic e Ryousuke também começavam a sentir a leve ardência no estômago se dissipar — o que era para ser algo bom, acabava se tornando algo pior ainda. Com um único latejo em suas mentes, ambos treinadores caíam em um profundo sono, revelando, agora, o que havia naquela comida: sonífero. O ruivo caía no chão ainda com a esfera de Anzu em mãos e Don somente conseguia ver a mulher rir mais uma vez:

— Finalmente... — a caçadora se aproximava e agachava na frente de nossos heróis — Agora vamos brincar de verdade.



Zoroark:
 Desmaiado
 Zorua:
 Infestado (1/?)
 Zorua:
 Normal
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Illusion
 Trait 2:
 Illusion
 Trait 3:
 Illusion

 
lv32 Zoroark

 
00/80
 
lv22 Zorua

 
15/49
 
lv22 Zorua

 
29/49
 
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Zoroark#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Zorua#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Zorua
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Staraptor#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Aipom#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Duskull
lv34 Staraptor


19/101
lv23 Rockie


01/58
lv25 Haunter


00/57
lv23 Youma


00/42
Trait 1:
Reckless
Trait 2:
Run Away
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:

Hold Item 3:

Hold Item 4:
Power Bracer
Staraptor:
Dormindo
Rockie:
Dormindo
Haunter:
Desmaiado
Youma:
Desmaiado

Campo: Floresta densa com uma inclinação de quarenta e cinco graus e chão de folhiço. De cima, sangue escorria e formava uma poça embaixo de Duskull. Ao redor, diversas árvores e arbustos.

Progesso da rota — Joe :


Progesso da rota — Dominic :


Progesso da rota — Ryousuke :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz



Zoroark desferia duas potentes rajadas de energia que atingiam fortemente o time dos heróis. Dentre eles, apenas e Staraptor conseguiam sair do round de pé, e como em um perfeito balé, os dois pokemons que haviam se desentendido antes demonstravam uma enorme sinergia, coordenando seus movimentos e conseguindo vencer o poderoso canídeo de uma vez por todas. Em um dos raros momentos de felicidade dos treinadores naquela Rota, quando ia começar a comemorar, Dominic percebia que a ardência na barriga havia sumido momentaneamente, o que seria mais um motivo para estar animado, mas logo em seguida via Rockie e Staraptor caindo em um sono profundo. Novamente aparece em sua mente toda a cena dos garotos e seus pokemons caindo na armadilha pelos dois falsos Rangers. Buscando forças para gritar com puro ódio, o garoto zumbi apenas via mais uma risada da mulher demoníaca e caía no sono.

- Filha d...

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz


Com a jovem em seus braços, Joe ficava desesperado a medida que o corpo da mesma começava a ficar cada vez mais frio e a cada espasmo. Parecia que nada que tentava dava certo, nem mesmo o Heal Pulse de Clefable. Mimikyu em cima de uma árvore ficava observando o entorno, em busca de algo que poderia ajudar naquelas circunstâncias.

— Mimikyu, conseguiu encontrar algo? Precisamos ser rápidos. — Nesse momento, a criaturinha sinalizava para todos os presentes algo acontecendo a poucos metros daquele local. — Certo, então vamos pra lá, pessoal. — Assim que terminava de falar, Bunnelby saía em disparada pela floresta a dentro. — EI, AMIGUINHO. AONDE VOCÊ VAI? — Gritou, o que acabava sendo em vão. — Merda, não posso esperar mais!

Yokosuka estava tão preocupado com seu roedor e o machucado de sua amiga que nem reparava que o Shroomish tentava sinalizar que o perigo estava próximo, antes mesmo do rastafari começar a caminhar em direção do lugar apontado por Mimikyu era acertado com uma forte pancada na cabeça e caindo no chão imediatamente, perdendo a consciencia aos poucos.

— Que... merda... é... essa... — Proferia suas ultimas palavras antes de desmaiar totalmente.


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Apesar do nocaute de seu companheiro, Ryousuke animava-se ao observar a sincronia entre Staraptor e Rockie, que derrotavam Zoroark através de um belo golpe em equipe. O ruivo cerrava os punhos em sinal de vitória, mas sentia menos força em suas mãos.

Quando pretendia lançar a esfera de Anzu para que ela pudesse terminar o trabalho de Youma, sentiu o corpo falhar e sucumbir. Caído no chão, ele tentava guardar a Pokébola de sua roedora novamente em seu bolso, encarando a caçadora em seguida, observando apenas vultos turvos.

Droga... Eu não... quero morrer... — Ele respondia, tentando resistir ao sonífero, mas era em vão.

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 7 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos