Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#003 — Uma turminha do barulho

4 participantes

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
Off escreveu:
Mais um post seu e fecho a rota. Foi um prazer te narrar de novo, nenê.

Espero que tenha gostado <3


Uma turminha do barulho.

Sem muito o que fazer e com somente dois membros restantes no time, Haunter era a única esperança de nosso herói: Yokosuka ordenou dois Hypnosis, torcendo para que ao menos um Flaaffy adormecesse de vez, para que, então, tivesse uma ínfima possibilidade de vencer. Como nem tudo são flores, não foi o que aconteceu.

Arregalando seus fantasmagóricos olhos, a assombração conseguia, sim, colocar uma das elétricas para dormir. O problema é que assim que terminava de hipnotizá-la, a segunda já lançava sua poderosa onda de choque, que derrubava-o de uma vez por todas; o fiel escudeiro de Joe caía sobre o solo desmaiado e sem forças para continuar. Indefeso, nosso herói não tinha muito o que fazer e, assim sendo, a segunda Flaaffy repetia o movimento, desacordando, agora, o treinador em questão.

Dia seguinte, 07:15am, Centro Pokémon de Lilycove City.

A brisa do ventilador acabava puxando uma das longas cortinas de seda branca para seu centro, deixando a janela exposta ao Sol que iluminava um límpido céu — algo completamente diferente do que Joe presenciou por quase vinte e quatro horas seguidas. Os raios solares adentravam o edifício e, bom, como uma luz daquelas era difícil alguém continuar dormindo, né?

Apressada, uma das enfermeiras correu para fechá-la, desligando o ventilador no processo; ao ver que Yokosuka já estava desperto, se aproximou:

— Bom dia, rapaz. Tudo bem? Como está se sentindo? — preocupada, retirou um termômetro que estava embaixo do braço enfaixado do rapaz — Ficamos preocupadíssimas, suas roupas estavam sujas de sangue de cima a baixo... Mas você não tinha nenhuma ferida séria. Que sorte! — suspirou — Encontramos você e seu Haunter desmaiados em um local aleatório lá pelo Monte Pyre. Você estava um pouco delirante, parecia que sua cabeça não tinha desligado direito. — buscou um copo d'água para Joe — Ficava chamando o nome de várias pessoas diferentes como Ana, Hailee e por aí vai. — sinalizou para que outra enfermeira se aproximasse — Mas teve um que você chamou que foi um paciente aqui também, Dominic. Essa minha colega disse que ele deixou um recado dizendo que estava indo para a sede da sociedade de vocês. — estalou os dedos — Ah! Quando lhe encontramos tinha essa trouxinha ao seu lado, com esses cinco green shards dentro... É sua, né? — abriu um sorriso — Sinta-se livre para se dar alta quando estiver se sentindo melhor. Seu Haunter está se alimentando na cafeteria, comendo tudo, diga-se de passagem. — deu uma risada — Se precisar de algo é só nos chamar!

Assim sendo, finalmente aquele terrível dia ficava para trás e era hora do nosso herói seguir em frente com sua jornada. Apesar das péssimas memórias e diversas experiências de quase-morte, Yokosuka havia encontrado a paixão em Hailee, matado a saudade de sua irmã e se aproximado mais ainda de seus companheiros de guilda.

No final das contas, Monte Pyre não havia sido tão ruim assim, né?



Progesso da rota — Joe :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 WCU65Ru
Awards :

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
off :




Joe sabia da árdua tarefa que tinha em sua frente, sabia que seria difícil -praticamente impossível- vencer dois adversários ainda mais com seu pokémon bastante debilitado. Mesmo assim, o rastafari não era do tipo que desistia fácil e já passava suas ordens para seu Haunter; No primeiro momento até parecia que iria conseguir uma boa vantagem colocando a primeira Flaaffy para dormir, porém a segunda Flaaffy não ficava parada e atacava o fantasminha com tudo, sendo o bastante para nocautear o mesmo.

Totalmente indefeso e sem saber o que fazer, Joe até tentava uma fuga e assim que sacava a pokebola para retornar seu Haunter, o jovem tomava um ataque em cheio da mesma Flaaffy. Sentia todo aquele raio por todo seu corpo e com toda certeza era uma dor insuportável, nunca tinha sentido algo parecido assim em sua vida.

— ARRRRGHH! — Gritou; A dor era tanta que nem conseguia se manter em pé e desmaiava logo em seguida naquele chão gelado.

[...]


Graças a sua fé ou até mesmo sua sorte, Yokosuka ainda estava vivo e acordava na manhã seguinte com os raios solares invadindo seu quarto no Centro Pokémon. Com um "pulo" da cama, o jovem ficava sentado, olhava para um lado e para o outro sem saber como tinha chego até aquele quarto; Chegou a jurar que tudo que tinha acontecido no Monte Pyre não passava de um simples sonho.

Logo a enfermeira Joy acabava percebendo que o paciente já tinha despertado e então resolvia puxar assunto explicando toda a situação para o mesmo. Como ainda estava meio sonolento, o rastafari acabava demorando a entender e perguntava várias vezes sobre a mesma coisa.

— Bom dia, Joy. Acho que... Estou bem. Só sinto um pouco de dormência pelo o corpo e lembro que uma Flaaffy me atacou, depois disso não lembro de mais nada. — Disse, passou a mão em sua cabeça e ajeitava seus dreadlocks. — Dominic passou por aqui? Ufa, fico feliz que ele esteja bem... Então já sei meu próximo passo. Obrigado, Joy. — Agradeceu pela a informação e num estalo lembrou de seu outro parceiro. — Pera! E o Ryousuke? Passou alguém com esse nome por aqui? — Questionou, estando totalmente preocupado com seu amigo.

A moça dava mais alguns detalhes a respeito do estado do rapaz, deixando o mesmo livre para decidir quando quisesse receber alta e voltar para sua aventura. É claro que o treinador não iria perder mais tempo naquele local, queria rever o mais rápido possível seus pokémons, principalmente Haunter que estava destruindo o refeitório e alguém precisava parar aquele fantasminha descontrolado.

— Pode deixar, mais uma vez obrigado pela a ajuda, enfermeira! Mas acho que vou indo agora, Haunter já deve está preocupado e não vejo a hora de encontrar com ele, fora que estou com fome também. — Riu, levantou da cama e foi para o banheiro, onde fez sua higiene matinal e trocou as roupas do hospital por suas roupas limpas e tradicionais. Saindo do banheiro, catava sua mochila e outros objetos e saia correndo para o refeitório.

Chegando na cafeteria, dava de cara com seu fantasminha empilhando pratos e já se juntava com o mesmo, para parabenizar todo o esforço e também para dá continuidade na comilança feroz.

— Como estou feliz em te ver, amigão. Apesar de tudo tivemos uma boa rota juntos né? Mais uma dessas rotas que ficarão marcadas na minha vida. Parabéns pelo seu esforço. — Sorriu e em resposta recebia uma lambida de seu pokémon, que estava contente por rever seu treinador e com suas palavras. — Sem mais conversinha e vamos comer!


_________________
#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 Haunter#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 Diggersby#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 Starmie #003 — Uma turminha do barulho - Página 14 Linoone#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 Riolu#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 Skarmory

#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 9ibJsnl

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
ROTA FINALIZADA! PODE PROSSEGUIR <3

description#003 — Uma turminha do barulho - Página 14 EmptyRe: #003 — Uma turminha do barulho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos