Eis que me deparava com mais oponentes... Flaaffy! Os bichinhos de Johto! Da minha região! Era até reconfortante ver espécies tão nostálgicas... Porém... Elas pareciam bem mais agressivas do que aquilo que me recordo e me encaravam com uma face claramente não muito contente, independentemente do que estivesse acontecendo ali...
Agora seriam dois inimigos de uma vez só... Conhecia aqueles bichinhos relativamente melhor, por isso, também conseguia montar melhor uma estratégia na minha cabeça para lidar com os dois adversários - Primeiro... Vou trocar o Powe Lens para Mikael... Como é muito impacto, a diminuição de velocidade terá menos impacto nesta batalha... - refleti, antes mesmo de retirar os pokémon para fora das suas cápsulas e, refletindo sobre isso me fez ver que o que estava fazendo era meio estranho, por isso, saquei os dois bichinhos para fora.
Primeiro tratei de explicar a situação e trocar os itens entre os dois pokémon e depois passei a dar as ordens - Hamtaro, use dois Thunderbolt, um em cada Flaaffy, Ritha avance com dois Power Gem trocando o alvo e Mikael os ataque com Psychic! Hamtaro e Ritha tentem proteger Mikael dos ataques dos inimigos, se conseguirem!
UMBRELLA Route 121 |