Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sem ideias para ideias

2 participantes

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz


Contido mais uma vez a situação das chamas que consumiam as relvas, o criador poderia seguir para a área proibida. Essa parte da floresta era restrita, por tal circunstância, aparentava ter poucos cuidados. O gramado era alto, chegando aos joelhos do rapaz, tornando a caminhada um pouco mais complicada, acrescentando ainda o fato do meio se encontrar em uma escuridão intensa, somando mais uma dificuldade para percorrer.

Permanecendo um tempo após o começo da caminhada, poderia notar pequenas mudanças no estado do local. A brisa que ali corria, a cada passo do rapaz, parecia ficar mais forte, consequentemente, influenciando no sussurrar das plantas ali presentes. O garoto se encontrava cada vez mais perdido em volta a todo aquele matagal, parecia estar dando voltas. Enquanto isso, o combustível de suas chamas se esgotava com o passar do tempo, logo precisando repor.

- Já não passamos por aqui? – Perguntou o mesmo, confuso, ao mesmo tempo que providenciava uma nova tocha com a ajuda de seu parceiro.

Novamente, ocorria mudanças nas correntes de ar do local, se tornando menos vigorosas, o que proporcionava uma melhor audição ao criador em relação ao que se fazia presente a sua volta. Dessa forma, além de poder visualizar coisas estranhas provenientes dos galhos em sua parte superior e no gramado ao seu inferior, conseguia escutar claramente barulhos desses, algo que poderia lhe indicar movimento.

Hayato, ao que aparentava, não se encontrava mais sozinho naquele breu. O que o deixava um pouco nervoso, recuando para perto de sua raposa de nove caudas. Entretanto, brevemente tomava uma iniciativa, um tanto que receosa, erguendo a tocha mais a cima, procurando saber o que acontecia pelos galhos, enquanto se afastava aos poucos retornando ao lado de seu parceiro.

-  Tem alguém aí? ... – questionou o rapaz esperando que algo se manifestasse.  







descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz




Sem ideias para ideias


20:25/20o


Ainda meio confuso sobre onde estaria, Hayato tomo logo a atitude de acender outra tocha... iluminação ali era essencial, sem ela, não ia conseguir ver nem suas mãos! Com a luz de volta, mesmo que fraca, o jovem passava o fogo pela região onde estava e via os movimentos suspeitos que aconteciam por ali!
 
Hayato se encostava cada vez mais em Milo, sem saber muito bem o que fazer naquela situação. Não sabia o que era e nem as intenções do que quer que estivesse por ali. Hayato, por fim, começava a falar, como se tivesse alguém ali para lhe dar ouvidos! Nada acontecia, tudo permanecendo como estava.
 
Entretanto, com o elevar da tocha para o alto, o rapaz conseguia ver melhor o que estava por lá... eram 2 corujas que estavam se aproximando do rapaz... do fogo, mais precisamente. Desciam de galho em galho até ficarem em uma distância boa em que podiam se aquecer bem. Hayato conseguia vê-las nitidamente, agora ambas com os olhos fechados, parecendo aproveitar o momento bastante!
 
De outro galho, começavam a aparecer mais pokemons atraídos pelas chamas, agora pareciam vermes vermelhos que não tinham medo de Hayato, restando grudados no tronco da árvore próxima, a 3 metros do rapaz. Também estavam gostando muito do clima quentinho! Por fim, com as chamas aumentadas, o rapaz, se passasse sua tocha mais perto da relva, iria ver que bulbos azuis com folhas em sua cabeça se moviam pela relva, confundindo-se com estas!
 
Parecia uma família feliz andando pela relva que os cobria quase todos... no meio de um dos 4, estava um pokemon diferente... parecia uma pinha, com a cabeça cinza. Seguia os pokemons bulbos como se fosse parte da família também... que estranho! Diferente do que fora dito ao jovem, os pokemons daquela área não pareciam nada... ameaçadores! Muito pelo contrário, estavam tranquilos com a presença do jovem por ali...
 
O que Hayato faria?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz


A tocha, em meio aquele ambiente ao qual o garoto se pôs mostrava-se ser de grande utilidade, sem ela não seria possível continuar explorando tal área. Fazendo uso da mesma, o criador conseguiu clarear uma pequena região ao seu redor, revelando as criaturas que estavam presentes. Com isso, o nervosismo havia passado, já estando ciente do que percorria as redondezas.

Todos nas proximidades pareciam aproveitar o calor que as chamas proporcionavam, não ligando muito para a presença do jovem. Afinal, o sol não se encontrava mais presente, somando com as brisas geladas que podiam correr na floresta, a melhor forma de se manter confortável era a existência dessa fonte de calor.

Hayato conseguia perceber que todos estavam mais aconchegados por perto das chamas, então os deixou que aproveitassem o calor. No fim das contas, não teria mal algum.

- Podem chegar mais perto... – Sugeriu o rapaz. - O clima por aqui durante a noite parece ser dureza, aproveitem as chamas um pouco. – Sorriu para os monstrinhos.







descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz




Sem ideias para ideias


20:30/20o


Hayato parecia estar gostando do fato de suas chamas estarem atraindo pokemons para se aquecerem. Não estava tão frio assim por ali, mas era sempre bom estar perto do calor, para alguns pokemons, é claro. Com a deixa do jovem, mais pokemons vinha, agora em formato de casco e até um pássaro de penas azuis ficava nos galhos... ainda não tinha a coragem de descer por completo.
 
Os insetos vermelhos agora começavam a subir no jovem, ficando em seu ombro e até sua cabeça. As corujas desciam também, tentando ficar em cima de Milo. O pokemon amava seus pelos limpos e não iria deixar as corujas subirem, se afastando. Desta forma, os pokemons selvagens ficavam na grama, cobrindo eles... alguns, mais folgados, voavam até o ombro vago do criador. Hayato oferecia a mão, os pokemons queriam o braço!
 
O jovem parecia que estava fantasiado a esta altura, com insetos vermelhos e corujas subindo nele e cascos meio brancos que usavam espécies de teias para, se pendurando nos galhos, ficar perto do fogo. Milo se afastava, não querendo aquele tanto de “sujeira” em seu pelo! O que Hayato iria fazer?
 
Se deixasse, iria virar um santuário pokemon praticamente!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz


As chamas que o garoto usava para iluminar o caminho estavam atraindo cada vez mais Pokémons, a um ponto que o deixava desconfortável, visto que, muitos se encontravam em cima do mesmo.

Os que não estavam saltando para o encontro do rapaz, iam em direção a Milo, mas o mesmo se afastava, evitando ter muito contato com tantos monstrinhos. A situação em que se deparava era um tanto que estranha, afinal, carregava agora diversos pequenos em cima de si.

- Não tão perto assim, galera. Preciso de espaço, vou acabar caindo assim... – Disse o rapaz tentando afastar um pouco as criaturas.










Última edição por Hayto em Dom 29 Dez - 2:12, editado 1 vez(es)

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz




Sem ideias para ideias


20:35/20o


Hayato estava agora se sentindo incomodado com aqueles pokemons subindo nele e tentava se afastar ou afasta-los... em vão. O jovem andava, os pokemons iam atrás. Ele tentava tirar de si: quando ele tirava um inseto vermelho, subia uma coruja; quando tirava a coruja, subia o inseto vermelho. Não estava pesado a ponto de o jovem cair, mas era de fato um incômodo!
 
Milo estava pleno, apenas observando seu treinador sendo “engolido” pelos pokemons selvanges. O jovem tentava se afastar mais e... tombava em algo, caindo e os pokemons logo subiam no jovem. Entretanto, um grito desesperado e curto fazia os pokemons saírem correndo de uma vez! Não perdiam nem tempo tentando entender... parecia algo que já estavam acostumados...
 
De onde viera aquilo? Com certeza era humano, mas o que havia acontecido?! Antes de se debruçar sobre essas e outras questões que por ventura poderia ter, havia um problema mais imediato... a tocha havia caído na grama e como está era mais alta, o fogo se espalhava melhor, ainda mais com as rajadas de vento mais fortes. Quando Hayato via, o fogo já estava ao seu lado, pronto para consumi-lo!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz


Tudo que o garoto fazia para tentar afastar os monstrinhos de perto acabava terminando em falha, uma vez que realizando tal feito a situação regressava à estaca zero. Nessas condições, o jovem terminou no chão, ainda sendo alvo dos pequenos. Estes que fugiram ao perceber um grito de localização desconhecida. No fim, a situação acabou em mais um problema para o criador, agora tendo que lidar com as chamas da tocha que consumiam o gramado.

- Arh... O que foi isso? – Questionou, confuso, em relação ao tal berro. Logo tendo sua atenção desviada. - De novo não...  - O rapaz agora se encontrava nervoso novamente com tamanha trapalhada, visto que dessa vez era algo que poderia terminar com um desastre bem maior. Sem ter muitas opções sobre como apagar aquele fogo nessa confusão, o mesmo teve que apelar para maneiras mais drásticas. Assim liberando mais um parceiro. - Rin, utilize seu Defense  Curl para ter uma maior resistência e apague as chamas com seu Rollout fazendo o mínimo estrago capaz, acha que consegue? Por favor...  – Pediu, esperando que fosse possível. - Droga! Se não funcionar as coisas podem piorar...

Hayato estava muito nervoso em relação aquilo...








descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz




Depois de cair e perceber que iniciava outro incêndio, Hayato parecia “cansado” daquilo... bem, era o risco que se corria ao trazer fogo a uma floresta! Entretanto, ao contrário das outras queimas, está parecia mais séria, crescendo rapidamente e logo cercando o jovem! Felizmente, Hayato era rápido em sua decisão e logo liberava seu Pignite para cuidar do problema!
 
Sua tática era simples, mas possivelmente bem efetiva! Iria proteger o porco e fazê-lo apagar as chamas com seu corpo! Fazendo uma espécie de “manto” invisível para se proteger, Rin começava a rolar pelo local, apagando o fogo rapidamente... todavia, ao final, perdeu um pouco o controle e acabava acertando uma árvore e a derrubando, causando um grande estrondo!
 
Os diversos pokemons que antes estavam lá agora corriam ainda mais, se afastando total do jovem criador e o deixando com dois pokemons de fogo e a escuridão total! Como de praxe, Hayato acendia outra tocha que trazia consigo, podendo ver melhor! Rin estava lá, contente por ter ajudado e Milo... feliz por ter aqueles bichos pegajosos longe de seu pelo maravilhoso!
 
Infelizmente, nem tudo eram floresta e jovem não sabia para onde ir! Podia continuar indo reto, para o desconhecido, voltar de onde veio (se é que conseguiria) ou pegar uma rota diagonal, para a origem do grito de outrora... ou seguir algo completamente diferente e retirado de sua mente. Ali, naquele local, a liberdade reinava!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz


Com a ação do suíno, as chamas novamente foram extinguidas, os livrando de um problema maior. Contudo, apesar de ter concluído tal ordem com êxito, o monstrinho ao perder o controle acabou derrubando uma árvore em meio aquele “mar” verde, nada que fosse muito preocupante. Assim o rapaz poderia prosseguir, tomando algum rumo novamente.

- Valeu, Rin! – Agradeceu o jovem. - Eu tinha escutado um grito... Vocês escutaram também? – Perguntou o criador  enquanto verificava se o egg estava bem e o acomodava em sua mochila, mantendo-a levemente aberta. - Olha, tenho quase certeza que veio daquele caminho. - Disse o mesmo apontando para uma rota diagonal, a qual poderia ser. - Vamos continuar seguindo por ele, talvez alguém precise de ajuda... ainda mais numa área proibida...










descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz




Agora que tinha decidido o que fazer, Hayato verificava uma vez mais seu ovo de Sandile... era um pokemon especial e o criador estava fazendo de tudo para que fosse chocado sem nenhum problema! Quanto à pergunta do treinador, apenas Milo meneava a cabeça afirmativamente. Rin parecia confuso sobre a pergunta, não sabendo responder. Bem, pelo menos Ninetales respondeu positivamente, um forte indício que ele não havia retirado aquilo de sua cabeça!
 
Tentando ver um “caminho” ou qualquer coisa que se parecesse com isso, o jovem criador seguia pela “diagonal”, apesar dos caminhos serem idênticos, Hayato estava crente que o grito viera dali! Este caminho novo, apesar de similar, parecia ter muito mais perigos! As árvores ali cresciam de forma desordenada, com galhos que acertavam o jovem, pois sua pouca claridade não conseguia ver tudo. Dentro da relva mediana, havia plantas ou algo do tipo que estavam cortando um pouco pela roupa de Hayato.
 
Ao final de tudo, o rapaz estava com arroxeados espalhados pelos braços e um na bochecha, além de pequenos cortes nas pernas que sangravam um pouco... mas sua descoberta parecia interessante. Enquanto andava, via que as árvores, agora, iam diminuindo, como se ele estivesse chegando em uma... clareira!
 
Era uma área circular, relativamente grande, aberta no topo, sem árvores ao redor e revelando uma vez mais a vistosa lua que tudo iluminava. No centro dela parecia existir um caminho que saía dali e seguia para dentro da mata, com diversas placas ao redor com os dizeres “Afaste-se” “Perigoso” “Novas Obras”. Ao ver a última coisa diferente no cenário, podia entender as placas
 
Havia um homem, vestido de preto e uma letra “R” no centro da camisa, em vermelho. Usava um boné preto e estava fumando, sentado em uma pedra... com seus dois pokemons... COMENDO UMA PESSOA!!?! Houndoom e Mightyena estava devorando uma pessoa. Nessa hora, estava sobrando apenas o tronco e face da pessoa, o resto já estava tudo comido!
 
Hayato, por enquanto, não era avistado pelo homem em preto. Milo e Rin estavam horrorizados pelo ato daqueles pokemons... comer um ser humano?? O que estava acontecendo por ali?!!? Cabia ao criador decidir o que fazer ali! Poderia fugir e avisar as autoridades ou...



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso :

descriptionSem ideias para ideias - Página 3 EmptyRe: Sem ideias para ideias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos