Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

2 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui maio 07 2020, 14:32



Alex percebeu uma coisa e seus olhos que estavam querendo a batalha se acalmaram.

Em sua mente um pensamento pairava o que o decepcionava um pouco " Acho que ela está perdendo de propósito... Tive sorte com vontade de tipo, mas..." Assim, com este pensamento em mente, ele decide que a batalha deve acabar logo.


-  Harvey repita os mesmos movimentos, essa batalha já está quase ganha; - Ele solta um sorriso respeitoso a adversária -  Você também não é ruim! 



[4] Petalburg City - Página 13 Traine16

Off:

[/color][/color]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui maio 07 2020, 15:06



A batalha já estava chegando ao fim, Alex não queria enrolar nem um pouco com aquela partida e ordenou novamente o movimento que era super efetivo. Como sempre, Kecleon começava atacando e lançava uma energia rosada em direção de Koffing que o acertava em cheio, o impacto era tão grande que o fazia ir de cara nas grades do octogono. O pokémon esfumaçado levitava com dificuldades e ia em direção do adversário para executar uma forte investida, que não era o bastante pra causar grandes danos.

O último turno começava e Kecleon colocava um ponto final com mais um Psybeam super efetivo, levando o Koffing para lona. A torcida novamente começava a gritar e dessa vez gritava o nome do vencedor sem parar.

— E É ISSO AÍ, PUTADA! HAHAHAH, ALEX CONSEGUE MAIS UMA VITÓRIA E SEGUE INVICTO NA NOSSA LIGA HAHAHA! AGORA OS COMPETIDORES VÃO DESCANSAR UM POUCO E JÁ RETORNAMOS — Gritava Barba nos microfones.

— Parabéns pela a vitória, você mereceu. — Disse Lou com uma piscadela e se retirava do octogono.

Os gritos começavam a ficar cada vez mais baixo, aos poucos as pessoas deixavam seus lugares e se direcionavam para as lanchonetes do local. Barba deixava o octogono passando lado de Alex e falava algo nos ouvidos do mesmo.

— Me encontra na minha sala, moleque. Já sabe... No final do corredor. — Sussurrou o homem.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 13 Haunter[4] Petalburg City - Página 13 Diggersby[4] Petalburg City - Página 13 Starmie [4] Petalburg City - Página 13 Linoone[4] Petalburg City - Página 13 Riolu[4] Petalburg City - Página 13 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 13 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui maio 07 2020, 16:06



Alex ao ouvir a voz do homem, retornou Harvey a pokebola e saiu rapidamente do local, queria ir encontrar Barba o mais rápido possível.

No caminho, ele falou rapidamente " Preciso falar com o barba" Decidiu que era melhor falar isto ao invés de sussurrar porque assim, as pessoas que poderiam ouvir e sabiam o que iria acontecer entenderiam e não levantaria suspeita a sim próprio

Ao chegar no local, bateu três vezes na porta e entrou sem pestanejar

Acho que até sei o que você gostaria falar, Barba... Mais Dinheiro?

[4] Petalburg City - Página 13 Traine16
[/color][/color]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui maio 07 2020, 17:30



Alex como um bom jovem obediente ia de encontro ao Barba, sem nem parar em qualquer lugar antes; nosso herói já sabia do que se tratava e estava preparado para contornar a situação. Com três batidinhas na porta, Alex adentrava na sala e tentava adiantar o processo. A sala não era muito espaçosa e na mesma só tinha o Barba sentado numa daquelas cadeiras presidenciais e uma mesa grande a sua frente, com algumas gavetas. Também possuía um pequeno sofá ao lado direito da sala e umas cadeiras em frente ao Barba, alguns quadros caríssimos e alguns objetos de ouro enfeitavam o local.

— HAHAHAHA, É POR ISSO QUE EU GOSTO DE VOCÊ! SE ACALMA AÍ, MOLEQUE! Você tá muito nervoso, senta nessa porra porque tem muito tempo ainda. — Disse Barba, esperando o garoto se sentar para retornar a falar. — Vamos primeiro falar de pagamento, de coisa boa! HAHAHA — O malfeitor abria uma das gavetas e tirava algumas notas de dinheiro, colocando na mesa. — Aqui, 600 pilas. Cada vitória te custou 300 conto, hoje as apostas estão a todo vapor! Ah, porra! Também tem esse bagulho aqui. — Dessa vez o homem se abaixava e pegava um saco gigante preto, retirando um ovo do mesmo. — Toma mais essa merda também. Acho que é um egg de Grimer! Um criador famoso da cidade fez uma aposta de vários tipos de egg, ainda apostou contra você e se fodeu. HAHAHA, ainda vou vender essa merda toda no mercado negro e ficar rico. HAHAHAHA

— Satisfeito com os presentes? Ainda pode trocar seu egg! HAHAHAH, enfim.. Podemos falar de coisa séria agora? — Logo o malfeitor ficava sério e começava a encarar o rapaz.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 13 Haunter[4] Petalburg City - Página 13 Diggersby[4] Petalburg City - Página 13 Starmie [4] Petalburg City - Página 13 Linoone[4] Petalburg City - Página 13 Riolu[4] Petalburg City - Página 13 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 13 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui maio 07 2020, 18:28



Alex sentou-se na cadeira em silêncio, se ajeitou bem e ficou com a coluna ereta, queria transbodar confiança.

Não vou mentir para você, não sou chegado, a tipos venenosos e devo admitir que minha equipe sente a falta de um Pokémon aquático é um terrestre,  se a oferta de trocar for verdadeira, eu aceito, mas eu sou grato pelo egg de qualquer jeito. Muito obrigado por lembrar de mim, acho que fico te devendo

Mas como você disse primeiro, os assuntos sérios, diga-me o que precisas  


Não era difícil imaginar que Barba iria pedir que ele perdesse, mesmo assim Alex fingia a ignorância.

[4] Petalburg City - Página 13 Traine16
[/color][/color]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui maio 07 2020, 19:12



O presente de Barba não agradava tanto assim ao jovem, Barba balançava a cabeça negativamente e voltava a mexer no saco preto, retirando mais dois eggs e colocando na mesa.

— Caralho mermão, tu é dificil de agradar. HAHAHAHA, só tem mais esses dois tipos pelo que to vendo aqui... Um Skitty e um Magnemite. Escolha um entre os três e pega pra você. — O malfeitor deu uma pigarreada e retornou a falar. — Então vamos ao papo sério. Sabe como funciona um esquema de aposta, né? A banca nunca perde, NUNCA! — Gritou dando um soco na mesa. — A maioria das lutas foram manipuladas hoje, só as suas batalhas... Você é meu garoto e por isso fiz isso, HAHAHA. Tá vendo esses 600 contos? É tudo de otário que fez aposta! Na ultima luta você vai enfrentar o Kage, todo mundo vai apostar em você. É aí que você entra... Você vai perder e esses 600 contos vai triplicar o valor. Tudo pra você. O que acha? Temos um acordo? — Disse estendendo a mão para aperta e fechar acordo.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 13 Haunter[4] Petalburg City - Página 13 Diggersby[4] Petalburg City - Página 13 Starmie [4] Petalburg City - Página 13 Linoone[4] Petalburg City - Página 13 Riolu[4] Petalburg City - Página 13 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 13 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui maio 07 2020, 22:00



Olhando a mão do malfeitor, alex sabia que tinha uma confissão aí, mas ele queria apenas uma coisa antes de acabar com tudo.

Ok, eu até concordo, mas eu quero com duas condições... Quando nos conhecemos, você me disse que eu não era bom o bastante para saber seu verdadeiro nome, acabei de provar que sou e eu quero seu verdadeiro nome antes de concordar... Segundo e bem mais importante, Quero o Skitty

Alex então estendeu a mão, mas não apertou a mão do barba, em sinal de que bastava apenas aquelas duas coisas. Alex poderia até concordar sem aquilo, mas era uma questão muito acima do que estava planejando fazer.


[4] Petalburg City - Página 13 Traine16
[/color][/color]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex maio 08 2020, 14:11



Alex finalmente completava sua missão, conseguia um monte de provas contra o Barba que seriam o bastante para colocar o malfeitor atrás das grades por um bom tempo. Como um último pedido e por algum motivo desconhecido o jovem gostaria de saber o nome do homem que estava a sua frente. Barba achava a proposta inusitada e franzia suas sobrancelhas, começando a ficar desconfiado.

— HAHAHAHA PUTA QUE PARIU! TU ME SURPREENDE A CADA MOMENTO. Ok, meu nome é Irineu, se revelar meu nome em algum lugar eu te mato! HAHAHA — Disse enquanto recolhia os outros dois eggs para a sacola e depois apertava a mão do jovem. — Temos um acordo. — Nesse momento uma voz retornava a sair dos altos falantes.

— SENHORAS E SENHORES! Vamos dá seguimento ao nosso torneio. A luta agora é dos perdedores! Cedric versus Kage, façam suas apostas. — Dessa vez a voz era apática, sem nenhuma animação diferente da forma como o Barba animava a platéia.

— Tá liberado, pode ir que o Baresi tá anunciando a próxima batalha. Eu vou ficar aqui descansando. — Então Barba abria sua gaveta e puxava um xaruto, acendendo o mesmo em seguida. Também pegava uma garrafa de vodka da mais cara e dava uns goles direto do gargalo.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 13 Haunter[4] Petalburg City - Página 13 Diggersby[4] Petalburg City - Página 13 Starmie [4] Petalburg City - Página 13 Linoone[4] Petalburg City - Página 13 Riolu[4] Petalburg City - Página 13 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 13 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex maio 08 2020, 14:21



Alex então se levantou e se espreguiçou um pouco, foi até a porta e a abriu

Vou me preparar para minha próxima "Vitória"

Alex decidira ir recuperar Kecleon novamente o seu tempo havia sido bem utilizado hoje, iria conseguir prender alguns criminosos e ainda havia ganhado dinheiro e um egg, a vida era boa. Em sua cabeça ele só sabia comemorar"Um ovo, dinheiro, experiencia e ainda consegui uma confissão com ele admitindo o nome dele logo após fazer uma proposta ilegal... Que dia rapaz,, que dia."

Logo ele abriu a porta.

Oi Joy, preciso recuperar o Harvey novamente, por favor!

[4] Petalburg City - Página 13 Traine16
[/color][/color]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg maio 11 2020, 08:51



Alex dava um ponto final naquela conversa. Se levantava da cadeira e ainda soltava uma brincadeirinha com o Barba, o mesmo só respondia levantando sua garrafa de vodka, como se quisesse brindar aquela "vitória". Apesar de tudo, nosso herói tinha o sentimento de dever cumprido durante o caminho para a enfermagem do local, o principal de tudo é que ele tinha conseguido provas o suficiente para colocar o Barba atrás das grades, ainda conseguia alguns bonus por isso como um egg, dinheiro e experiencia para seus pokémons. Adentrando na enfermagem, Alex dava de cara com a recepcionista atrás do balcão, como sempre com um sorriso no rosto.

— Olá, jovem. Como vai? Uma boa vitória, hein? Está indo bem no torneio. — Sorriu. — Claro! Recuperamos ele sim. — Disse pegando a pokebola de Kecleon e já deixando com Chansey que estava ao seu lado, fazendo o mesmo procedimento anterior. Enquanto isso, dos altos falantes uma voz saía, já anunciando a próxima batalha.

— Senhoras e senhores, seguimos para a próxima batalha: Matsumoto contra Cedric! Façam suas apostas! — Disse uma voz indo direto ao ponto, parecia que nem estava ligando para essa batalha.

— Ai... Prefiro o Barba apresentando, senhor Baresi é muito sério. Nem passa as emoções nas batalhas. — Disse a recepcionista para Alex.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 13 Haunter[4] Petalburg City - Página 13 Diggersby[4] Petalburg City - Página 13 Starmie [4] Petalburg City - Página 13 Linoone[4] Petalburg City - Página 13 Riolu[4] Petalburg City - Página 13 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 13 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador
Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 13 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos