[4] Petalburg City
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 14 de 15
Página 14 de 15 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15
Re: [4] Petalburg City
Alex concordou com a cabeça pegando a pokebola das mãos da enfermeira
Eu concordo, acho que tudo que o barba faz, ele faz com intensidade.
Ele então espreguiçou seus braços.
O Baresi é muito sério, deve ser por que ele tem dinheiro o suficiente para não se preocupar muito se este negócio vai dar certo ou não. Eu queria poder conversar, mas eu vou precisar me ausentar um pouco.
Assim, depois de terminar a frase, ele abriu a porta e foi até seu camarim.
Mikamireis- Ace Trainer I
- Alertas :
— É praticamente impossível não concordar, Barba é muito animado. — Disse a recepcionista soltando uma risada em seguida. — Sobre o Baresi eu não consigo responder, acho que ninguém daqui. Só sei que ele é de uma família de pessoas influentes, provavelmente tem muito dinheiro. Tudo bem, jovem, tome aqui seu pokémon de volta. — Disse entregando a pokebola de Kecleon que a Chansey tinha acabado de trazer.
Sem mais papo, Alex decidia partir para seu camarim, provavelmente o garoto queria ficar sozinho e refletir sobre seus próximos passos. Desde que começou seu dia ele não teve paz, não teve um momento para ficar só e pensar ou descansar. O camarim não era muito grande, era um quartinho com um sofá e um frigobar, inclusive em cima do frigobar havia um sanduiche natural. Enquanto isso, a partida continuava com o apático Baresi narrando.
— Vejam só... Parece que Matsumoro sairá vencedor. — Saía a voz de dentro do alto falando do quarto.
- Progresso:
- TIME
- Combusken - Lv. 19 - 60/60
- Poochyena - Lv. 15 - 35/35
- Minun - Lv. 09 - 60/60
- Plusle - Lv. 15 - 60/60
- Kecleon - Lv. 20 - 60/60
- Egg Skitty - Pg 0/8
CAPTURAS
- Capturou um Rotom (não vou atualizar na box porque já vai ser retirado);
- Ganhou um egg de Skitty;
EXP E FELICIDADE
- 1150 de EXP para Kecleon e subiu para o nível 14 (331/535);
- 3 de FELICIDADE para Kecleon;
- 990 de EXP para Kecleon e Combusken, Kecleon subiu para o nível 16 (144/770) e Combusken subiu para o nível 19 (771/1331);
- 3 de FELICIDADE para Combusken;
- 357 de EXP para Kecleon [501/679] e Poochyena que upou para Lv. 14 [323/480];
- 1 de FELICIDADE para Kecleon;
- 3 de FELICIDADE para Poochyena;
- 178 de EXP para Combusken [949/1145];
- Perda de 2 de FELICIDADE para Combusken;
- 345 de EXP para Poochyena e subiu para o Lv. 15 [188/571];
- 690 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 17 [512/809];
- 1348 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 19 [89/1145];
- 1925 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 20 [869/1363];
ITENS
- Recebeu uma pokebola e uma potion;
- Combusken utilizou uma oran berry;
- Kecleon utilizou uma potion;
- Alex utilizou uma pokebola;
- Recebeu uma cheri berry;
- Recebeu Pk$600;
Alex deitou no sofá, sua mente estava um pouco cansada, mas ele não se deixava dormir. Ele colocou seu celular bem acima do seu rosto olhando por cima e diminuiu o brilho até o mínimo, para caso houvesse alguma câmera, ninguém poderia ver o que digitava.
“Vocês farão tudo hoje ou outro dia? Porque vejo que conseguimos tudo que precisamos e sinceramente não quero perder para o Kage, mas entenderei se quiserem fazer outro dia.”
Ele liberou Trevor e Damon das pokébolas e pegou trevor, colocando-o acima de sua barriga, para descansar.
Eu vou participar de uma batalha, preciso perder, você seria capaz de fingir desmaiar na frente de todos e fingir lutar sério Damon? Sei que não gosta disto, mas é necessário, queremos colocar alguém mal na cadeia
Ele realocou Trevor, colocando-o em suas pernas e levantou a parte de cima de seu corpo para ver melhor seu Pokémon lutador.
Não o usarei senão sentir-se confortável Damon, o que acha?
- Alertas :
Alex conseguia finalmente descansar parcialmente sua mente, que já estava cansada por ficar o dia todo na rua e por passar por uma serie de estresses. Tudo indicava que estava chegando ao fim, precisava somente de mais uma luta e também confirmar com seus parceiros se estava tudo certo para colocar Barba atrás das grades. Nosso herói tomando todas as precauções, mandava mensagem de texto para Zoe, porém passava alguns minutos e a moça não respondia. O que será que estava acontecendo? Ficava a pergunta no ar.
Logo, o jovem para ocupar sua cabeça resolvia liberar suas duas criaturinhas da pokebola e organizar direitinho com elas como seria a próxima batalha, já que teria que perder. A proposta era feita primeiramente para Damon, que é claro que não via aquilo com bons olhos, a criaturinha era orgulhosa demais para isso e não gostava das coisas desleais. Após muito insistir, o Combusken acabava aceitando somente mexendo sua cabeça positivamente. No colo do jovem tinha o Poochyena, que sempre obedecia tudo que seu treinador falava, o mesmo também estava disposto a fazer tal "serviço". E agora, quem escolheria? Teria que decidir logo, já que a atual luta acabava de terminar.
— MATSUMOTO SE TORNA VENCEDOR! E já vamos seguir para a penultima luta da noite... Alex versus Kage, façam suas apostas! — Gritou pelos altos falantes. O momento derradeiro finalmente chegava.
- Progresso:
- TIME
- Combusken - Lv. 19 - 60/60
- Poochyena - Lv. 15 - 35/35
- Minun - Lv. 09 - 60/60
- Plusle - Lv. 15 - 60/60
- Kecleon - Lv. 20 - 60/60
- Egg Skitty - Pg 0/8
CAPTURAS
- Capturou um Rotom (não vou atualizar na box porque já vai ser retirado);
- Ganhou um egg de Skitty;
EXP E FELICIDADE
- 1150 de EXP para Kecleon e subiu para o nível 14 (331/535);
- 990 de EXP para Kecleon e Combusken, Kecleon subiu para o nível 16 (144/770) e Combusken subiu para o nível 19 (771/1331);
- 3 de FELICIDADE para Combusken;
- 357 de EXP para Kecleon [501/679] e Poochyena que upou para Lv. 14 [323/480];
- 1 de FELICIDADE para Kecleon;
- 3 de FELICIDADE para Poochyena;
- 178 de EXP para Combusken [949/1145];
- Perda de 2 de FELICIDADE para Combusken;
- 345 de EXP para Poochyena e subiu para o Lv. 15 [188/571];
- 690 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 17 [512/809];
- 1348 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 19 [89/1145];
- 1925 de EXP para Kecleon e subiu para o Lv. 20 [869/1363];
ITENS
- Recebeu uma pokebola e uma potion;
- Combusken utilizou uma oran berry;
- Kecleon utilizou uma potion;
- Alex utilizou uma pokebola;
- Recebeu uma cheri berry;
- Recebeu Pk$600;
Alex sem falar mais retornou ambos as pokebolas, queria usar o damon, mas ao ver a reação do mesmo, ele não conseguia reunir coragem o suficiente para isto. Ele havia concordado, mas apenas por ser um pedido de seu treinador.
Foi mal trevor, prometo que te compro um osso depois.
Ele caminhou calmamente em direção a arena que já havia estado a pouco tempo, esperando que algo o impedisse de perder.
- Alertas :