Depois de encontros e desencontros, finalmente a poderosa dupla The Wolves havia se encontrado! Foi difícil, mas era o esperado de treinadores tão grandiosos. A presença dos dois no mesmo espaço poderia ocasionar um alvoroço na rua, com os diversos fãs que eles possuíam, ou mesmo olhares estranhos, buscando seus segredos ultrassecretos!
Independentemente de tudo, agora estavam juntos! A dupla, depois de conversarem brevemente, procuravam um local para treinar seus pokemons. O lugar da costa onde estavam era como um grande calçadão com diversos desenhos no azulejo que formava todo a caminho. Ali o ar ainda era poluído, mas bem melhor que nos outros locais! Haviam diversas pessoas caminhando, conversando ou mesmo sentadas nas diversas lojas para tomar um sorvetinho ou mesmo comprar lembranças da cidade. Não era tanta gente como a dupla já havia visto em outros locais, mas tinha bem mais pessoas que nos lugares que haviam visto da ilha.
Poucos metros à frente, haviam degraus que levavam para a praia. Uma extensa área de areia em que se dividiam diversas atividades. Ao centro, ficavam banhistas ou pessoas que estavam a aproveitar o sol em suas cadeiras, sombreiros, brincando com objetos ou mesmo com a areia. No canto esquerdo, mais afastados, haviam pessoas que treinavam pokemons ou batalhavam, para não atrapalhar o lazer das outras, nem as pôr em perigo! No canto direito, havia o cais, com alguns navios, barcos, lanchas, dentre outros. O movimento lá era bem intenso, com diversos Contêiners e pessoas trabalhando.
Caso quisessem ir pelo calçadão, na área à esquerda, iriam encontrar uma subida para um morro vasto, onde se encontravam casas enormes... parecia um condomínio de luxo da região e abaixo, algumas áreas de treino, bem lotadas, mas que a dupla poderia conversar para tentar pegar uma vaga. À direita, iriam terminar no cais e em armazéns enormes, além de outro morro bem grande com vários cata-ventos modernos que pareciam produzir energia eólica.
Se estivessem perdidos para onde ir, poderiam entrar em algumas das lojas, sejam de vestimentas, sejam casas de doces/salgados e afins, vulgo lanchonetes. Cabia à dupla decidir para onde ir e o que fazer diante daquela vastidão que os enchia a vista!