A Héstia de meus sonhos
Off :
Héstia: Usar 3 Rare Candy + Dusk Stone e evoluir para Chandelure(Quero minha Bottle Caps). Ensinar o TM Flamethrower no lugar do Flame Burst.
Amarílis: Protect no lugar de Sleep Powder.
Amarílis: Protect no lugar de Sleep Powder.
Ora, finalmente havia chegado a hora de fazer uma pausa na correria entre as cidades e começar a dar os toque finais na minha equipe. Após sair do centro pokémon e ir para a área de treinamento, onde Thomas estava, notei que ele estava falando com outra pessoa, então decidi não atrapalhar até que eles terminassem, ao invés disso ficaria no meu cantinho treinando os TMs novos de Amarílis e Héstia. À gramínea ensinei o Protect e à lamparina, o Flamethrower. Antes de começarmos o treino, havia algo que eu tinha de fazer, evoluir a Lampent.
-Héstia, acho que está na hora de você chegar à sua forma final.
O que fazer para isso ser possível mais cedo do que o previsto? A resposta era óbvia: usar os doces de minha mochila. Peguei um por um e os entreguei a ela que conforme recebia saboreava cada um dos três doces. Magicamente, a fantasma começava a se sentir mais forte a cada um que provava chegando ao ponto perfeito para a evolução. Da mochila também retirei a única Dusk Stone que eu tinha, e era a única que eu precisava. Entendi minhas mãos com a pedra para Héstia -É toda sua - disse enquanto sorria. Ela estendeu seus braços e pegou a pedra. Seu corpo então começou a brilhar.
Sua forma estava mudando, sua cabeça esférica, agora com uma luz ainda mais forte e totalmente branca, não tinha mais seu chapéu e seus braços se tornavam os de um candelabro de onde saíam chamas brancas que adquiriam um tom acinzentado em sua parte superior. O mesmo acontecia com a grande chama que saía de sua cabeça. A evolução estava finalmente concluída e mais um objetivo havia sido alcançado.
O pokémon fazia com que todas suas novas chamas explodisse, causando um belo show pirotécnico a quem o visse, mal podia esperar para ver como ela se sairia em seu treinamento.
-Garotas, é hora de começar o treinamento. Primeiro, vamos com Amarílis. O Protect é bem simples, apenas concentre-se para acumular energia com seu bulbo e use ela para criar uma barreira que impeça qualquer ataque que venha. Para te ajudar, Heracross vai te atacar. - Liberei o inseto e expliquei a ela para atingir Amarílis com seu Facade de tempos em tempos.
A próxima seria Héstia -Vamos testar essas suas novas chamas. O Flamethrower para você deve ser bem fácil. Concentre a força na chama de sua cabeça e quando sentir que ela está bem carregada, dispare contra qualquer lugar que esteja livre de pessoas ou pokémons.
Era só esperar e ver como se sairiam.
A Héstia de nossa realidade