Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

descriptionOh shit, here we go again - Página 39 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Vendo que o treino não progredia muito, o jovem de cabelos verdes sugeriu uma pausa para que ele e suas parceiras pudessem descansar rapidamente no Centro Pokémon. Logo, também recebeu uma mensagem de Natalie, a ruiva, que precisava de um pequeno favor seu.

descriptionOh shit, here we go again - Página 39 EmptyRe: Oh shit, here we go again

more_horiz
Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Nina (Nidoqueen) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Protect e Flamethrower!
Nina recebeu 1030 de experiência.

Kiko (Ivysaur) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Protect!
Kiko recebeu 600 de experiência.

Jewelry (Vigoroth) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Brick Break!
Jewelry recebeu 656 de experiência.

@Sajin, liberado. Pode prosseguir!~

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Então, finalizado seus afazeres no Centro Pokémon, o jovem retornou para o local de treinamento, mais uma vez acompanhado de Nina e Jewelry.

- Então, vamos continuar? - Instigou. - Vamos juntar toda a energia normal que vocês tem dentro de vocês e tentem atacar algum alvo com o novo movimento. Nina, no seu caso, como você não é do tipo normal, tente lembrar da energia que sentia quando usava o Scratch ou Tackle.

Dito isso, o jovem ficou a observar o que iriam fazer.

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 39 LV7y1Uv / / Oh shit, here we go again - Página 39 Wh6F7uP
Após uma breve e merecida pausa, o trenamento se reiniciava mais uma vez - ou melhor, simplesmente continuava. Passo a passo, as bípedes retornavam ao acúmulo constante de energia que tentavam fazer desde o início.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Com as energias se acumulando, o jovem observava e tratava de continuar sua orientação da maneira que podia.

- Nina, o seu movimento é semelhante a um empurrão, enquanto Jewelry vai tentar fazer um ataque semelhante ao Slash com esse movimento.

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 39 Wh6F7uP / / Oh shit, here we go again - Página 39 MwuWpkA
Apesar de ainda meio em dúvida, Nina se mexeu para dar um empurrão contra Jewelry - simplesmente porque achou que era uma boa ideia treinar com a preguiça. Em resposta, porém, a Vigoroth sentou-lhe o cacete e dominou o movimento. Yey!

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Off: Earthquake na Sudo no lugar de Copycat

Logo, o jovem de cabelos verdes observava suas parceiras treinarem o movimento uma na outra, concretizando treinamento da preguiça.

- Jewelry, pode ir descansar por hoje, já finalizamos o seu treinamento.

Tratou então de trazer sua parceira rochosa Bells para o campo e lhe ensinar mais um movimento.

- Bells, quero que ajude Nina a finalizar o treinamento dela. Se coloqur posição de defesa e deixe que ela teste o movimento em Strenght em você. Tenho certeza que conseguir segurar bem.

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 39 MwuWpkA
Um último empurrãozinho era tudo que era necessário - e, então, a jovem Nina também completava com sucesso o treinamento que insistia em fazer.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
O treinamento da venenosa então era finalizado, deixando somente o da rochosa por começar.

- Bells, vamos treinar o seu Earthquake rapidinho, pode ser? - Começou. - Primeiro quero que tente sentir a energia do solo. Pense na rochosa e pouco a pouco tente pensar nela se esfarelando como areia para tentar transferir uma em outra.

more_horiz
Oh shit, here we go again - Página 39 5aSsFNq
Um novo - e último? - treinamento se iniciava. Infelizmente, era mais um daqueles movimentos incompatíveis com a tipagem do bendito pokémon, então lá se ia mais uma rodada de sofrimento para a conta. Bells pensou, pensou, mas não conseguiu desenvolver a energia necessária.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos