Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin Sáb 11 Jan 2020 - 15:06

Com a lembrança da energia certa, as coisas se tornavam mais fáceis para a rochosa brilhante, sendo assim, o jovem de cabelos verdes tratou de continuar a orientá-la.

- Continue assim, Bells... – Começou. – Estamos quase lá. Vamos tentar agora moldar essa energia na forma de uma forte barreira. Tente mentalizar um grande muro ao seu redor.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sáb 11 Jan 2020 - 15:26


Off escreveu:Não aprender Flame Charge

A Pokédex indicava que além de ganhar um ponto em sua velocidade Quilava também havia aumentado seu nível. Acariciei a cabeça do monstrinho e o agradeci pela corrida, ele estava mais poderoso que nunca.

- Você tem ido muito bem sabe, talvez seja meu parceira na primeira rodada da Battle Tower.

O Pokémon estava feliz até demais e eu admito que estranhei um pouco aquela felicidade. O inicial saiu correndo alegre com a notícia e acabou por não ver o que estava em sua frente, um jovem de cabelos verdes que ele acabava por derrubar no chão. Saí correndo na direção dos dois para ajudar o jovem a se recuperar.

- Poxa cara foi mal aí, tá tudo bem contigo? Meu Quilava tá um pouco agitado hoje, não sei porque. - Coloquei a mão em frente do corpo para ajudar o treinador a se levantar. - Sou Thomas, muito prazer. Esse que te derrubou é o Zuko.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin Sáb 11 Jan 2020 - 15:45

Talvez por estar concentrado no treinamento de sua parceira rochosa, o jovem de cabelos verdes não percebera a aproximação da criatura de fogo, que acabara por trombar com ele e derrubá-lo. Raiko, inesperadamente, fizera um grunhido estranho de surpresa e fora com a bunda ao chão enquanto seus olhos corriam atrás do motivo de sua queda.

Então, alguém que parecia ser o treinador da criatura que lhe derrubara surgira a sua frente, estendendo a mão para ajuda-lo a se levantar.

- Sem problemas! Essas coisas acontecem mais do que imagina. – Emendou rapidamente com um sorriso divertido no rosto enquanto aceitava a ajuda. – Prazer, me chamo Raiko. E esses são Arlong e Bells. – Anunciou enquanto acenava para o Gible e a Sudowoodo. – Estavam treinando por aqui também? Parece que todos estão num frenesi de treinos por conta da Battle Tower.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sáb 11 Jan 2020 - 15:55

O garoto se apresentava como Raiko, além disso mostrava também seus Pokémon. Junto dele um Sudowoodo de coloração diferente e, o mais impressionante, um Pokémon raro, mas que eu podia conhecer a quilômetros de distância, um Gible.

- Ei carinhas, tudo bem? - disse para a dupla. - Você tem alguns dos bem raros aqui.

O treinador perguntou se estávamos treinando também, pois aparentemente ele participaria do Battle Tower.

- Sim, estava fazendo isso. Você vai participar? - perguntei e logo comecei a explicar um pouco mais sobre o que estava fazendo na ilha da poluição. - Participarei em dupla com meu amigo e colega de sociedade Tyrant. Somos da Circulus Virtutum, você conhece?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin Sáb 11 Jan 2020 - 16:16

Mediante as palavras cordiais do outro garoto os parceiros de Raiko trataram de acenar cada um a sua maneira. Enquanto Bells respondia com um tímido aceno, Arlong, um tanto animado, chegava até saltar enquanto cumprimentava o estranho.

- Pois é. – Respondeu com um sorriso orgulhoso no rosto. – E você tem um bom Quilava contigo, hein? Fazia tempo que não via um...

Assim como suspeitava, Thomas também participaria do Battle Tower, mas diferente de si, participaria em parceria com um colega, onde ambos eram membros da Circulus Virtutum. Estranhamente aquele nome não lhe era estranho.

- Sim, sim. Irei participar pela Liga Amadora ainda. – Anunciou com um sorriso envergonhado na face. – Acho que já ouvi falar de vocês em algum lugar... É uma boa estar dentro de um grupo como esse? Digo, se vocês gostam e tals.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sáb 11 Jan 2020 - 16:40

- Zuko é meu inicial, sempre foi um bom garoto e obediente. Mas notei hoje que ele tá meio elétrico, acho que está chegando a hora da evolução dele.

Além de fazer observações sobre Quilava, Raiko comentava que participaria da Battle Tower na liga amadora. Aquilo me surpreendeu um pouco, pois esperava que ele fosse participar da liga profissional devido aos seus Pokémon.

- Bom, acho que não vamos nos enfrentar então - respondi. - Sobre a Circulus, bom eu tenho achado ela muito boa. É bom ter outros membros pra te ajudarem sabe? Eu por exemplo, quero me tornar criador em um futuro próximo. Mas você aparentemente não participa de nenhuma sociedade né? Sabe, a Circulus Virtutum está sempre procurando jovens que sejam promissores. Caso você se interesse posso providenciar sua iniciação.

Deixei que o treinador tomasse a iniciativa entre escolher fazer parte da Circulus ou não, agora dependia totalmente dele.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin Sáb 11 Jan 2020 - 17:13

A evolução daquelas criaturas sempre instigou o jovem de cabelos verdes, animando-o, então achava que ele que não seria diferente para as próprias criaturas, caso que acontecera consigo mais cedo ao presenciar a evolução de sua Nidorina em Nidoqueen. Certamente ainda estava bobo com tal acontecimento e não via a hora de poder apreciar o quão forte ela havia ficado.

E naquele local, realmente, parecia haver pessoas em um nível superior ao de Raiko, certamente por aquela frase Thomas se encontrava na Liga Profissional, uma etapa o qual o de cabelos verdes ainda não tinha como alcançar. Por outro lado, as informações sobre como era estar em uma sociedade lhe chamavam bastante a atenção, fazendo-o se perguntar o quão interessante seria estar em um ambiente como esse. Desde que chegara a Hoenn se encontrava meio perdido, a procura de algum lugar o qual pudesse pertencer e mudar um pouco os ares ao seu redor, podendo enfim traçar novos objetivos. Contudo, tampouco isso aconteceu, uma vez que só esteve rodando de um lado para o outro pelo continente, participando ocasionalmente dos eventos que surgiam. Não tinha um propósito do que fazer ali, já que largara seus antigos objetivos na inundada Kanto. Simplesmente só estava vivendo um dia após o outro.

A ideia realmente lhe parecia ser bastante tentadora.

- Não, não... – Comentou pensativo ao ser perguntado se era membro de alguma sociedade. – Sabe... Pelo o que você disse parece se algo bastante interessante. Acho que me animo com a ideia de fazer parte de grupo maior. Por que não? Sempre é algo bom encontrar fazer parte de algo diferente e ter novos desafios.– Finalizou com um sorriso.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sáb 11 Jan 2020 - 18:13

Raiko aceitava o convite de se juntar à Circulus, aparentemente o rapaz precisava de um incentivo maior em sua jornada e entrar para a sociedade parecia ser ótimo para ele.

- Que bom que aceitou. Nossa residência fica em Rinshin, temos quartos e um depósito, onde você pode guardar o que quiser e até utilizar os TMs que estão lá. - Enquanto contava sobre a Circulus para Raiko escrevi em um papel o endereço do local, além do meu contato. - Aqui está o endereço e o meu contato, qualquer coisa que acontecer pode falar comigo.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Sajin Sáb 11 Jan 2020 - 18:26

Certamente aquela seria uma boa escolha para a jornada do jovem de cabelos, então, assim, aceitou de bom grado o endereço da sociedade e o contato de Thomas, não tardando em passar o seu próprio contato também. Gostava de Rishin, era uma boa cidade, então nada melhor que dar uma nova passada lá para revisitar a cidade e conhecer como era a Circulus Virtutum.

- Brigadão. Com certeza passarei por lá em breve para conhecer. – Disse o jovem com um sorriso na face. Então, teve uma boa ideia. – Acho que nossos parceiros merecem um ótimo agrado antes do evento que por vir, não?

Então, tratara de se ajoelhar perante as criaturas que estavam no recinto e retirara 3 balas de seu bolso, pensando certamente em oferecer a elas. Aos seus dois parceiros, entregou a cada um “Rare Candy”, certamente ficariam felizes com alguns daqueles, especialmente o guloso Arlong, finalizando com caricias em suas cabeças. Por fim, ofereceu um Rare Candy a Zuko, doce o qual provavelmente deixaria liberar toda aquela energia por evolução.

- Acho que Zuko vai gostar de um bom Rare Candy, o que acha Thomas? – Indagou tornando sua atenção ao outro treinador, finalizando com um sorriso na face. - É um agradecimento pela convite.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny Sáb 11 Jan 2020 - 18:36

Oh shit, here we go again - Página 9 Wh6F7uP
Uma nova tentativa foi feita pela árvore rochosa - concentrando-se ao máximo e com os olhos bem apertados, a monstrinha espalmou as "mãos" em frente ao corpo e até chegou a materializar uma barreira translúcida, fraquíssima... Porém, ela logo se dissipou no ar, inútil na primeira tentativa.

2x ("Rare Candy") utilizados por @Sajin!
+100 de EXP para Sudowoodo.
+100 de EXP para Gible.
Itens restantes: x08

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again - Página 9 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Oh shit, here we go again - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again - Página 9 Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos