Ginásio de Celadon
"Minhas habilidades vão muito além do que arranjo de flores!
Eu venho treinando há muito tempo e não irei perder!"
Eu venho treinando há muito tempo e não irei perder!"
Não é errôneo afirmar que a presença do ginásio de grama em Celadon seja a responsável por caracterizar toda a cidade. A construção é situada no centro de um belíssimo e bem cuidado jardim, e a estrutura de seu campo de batalha é localizada em nada mais, nada menos, que uma enorme estufa de vidro, com a arena rodeada por árvores e o teto é preenchido por sistemas de irrigações prontos para serem ativados não somente para aguar as plantas dentro do local, mas também para prevenir que qualquer incêndio iniciado por desafiantes com monstrinhos de fogo se espalhe pelo lugar. Erika é uma pessoa doce, terna e maternal; Sua delicadeza é uma marca que prevalece até mesmo em seu estilo de batalha, e a educação e gentileza da moça chegam a ser invejáveis, sabendo se portar e manter a cordialidade independente da situação – o que não significa que a morena permitirá que “pisem” em si. Costuma ser mais reservada quando na presença masculina e particularmente desgosta de quando rapazes adentram seu ginásio, permitindo-os que trespassem meramente para desafios em nome da Insígnia Arco-Íris (por conta disso, as únicas ajudantes e aprendizes do lugar são exclusivamente mulheres). Apesar de tudo, suas estratégias são firmes e incisivas, com a pretensão de dar fim ao oponente o mais rápido possível para que possa retornar aos próprios afazeres. |
Lista de prêmios: Insígnia: Insígnia do Arco-íris Recompensa: TM 105 - (Giga Drain; Giga dreno) + 2250 Pokedólares. |