Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Shianny Seg Fev 03 2020, 03:02















Haruki












Anabel


Narrador: Rin
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Seg Fev 03 2020, 19:00

A plateia estava ao rubro, bem mais que nas partidas passadas... Todos os espectadores estavam ansiosos por aquele momento! O momento em Anabel faria a sua aparição no evento para batalhar qualquer um que tivesse coragem de a desafiar... Esse era o caso de Haruki. O moço, apesar de um pouco reticente relativamente ao embate, decidiu que iria enfrentar Anabel e testar as suas próprias capacidades, afinal, com certeza não era pela experiência, certo? Trazidos por aqueles que compraram os ingressos encontravam-se espalhados diversos cartazes dos treinadores que iriam batalhar hoje, inclusive, alguns com o nome e a fotografia que Haruki disponibilizara para a inscrição e que tinha sido publicada, ele tinha uma pequena base de fãs. Para sua surpresa? Talvez não, afinal ele já era bastante conhecido pela sua participação em concursos e, inclusive, de sair vitorioso de uns quantos!

A primeira a entrar em campo foi Anabel que entrou ao som dos gritos do público, acenando para os mesmos e mostrando um singelo sorriso até que chegou ao seu lugar no campo e adquiriu uma pose bem mais séria e até intimidadora. Com uma das mãos arrumava alguns fios de cabelo mais rebeldes, os retirando da frente da face e puxando para trás da sua orelha. Então, o foco se focava na entrada oposta de onde saia Haruki para o campo de batalha.

- E aqui temos o próximo competidor de Anabel! Haruki Odayakana! Até agora, este jovem demonstrou uma enorme habilidade em combate com seus poderosos pokémon! Será que conseguirá fazer frente a Anabel? - as pessoas gritavam mostrando expectativa relativamente ao garoto - É sem dúvida um espetáculo que ninguém quererá perder! Muito bem, treinadores! Em 3! 2! 1! Podem começar! - continuou o juíz da batalha.

- Hey, Haruki... Tem consciência que esta batalha não será tão fácil quanto as que enfrentou até agora, certo? Você teve sorte de cair em um grupo com diversos treinadores novatos. Acredito que se tivesse saído bem mesmo noutro grupo, mas o que quero dizer é que espero que tenha vindo preparado para esta batalha em particular. Não me dececione. - a sua oponente tomou a dianteira para trocar algumas palavras antes de lançar os seus monstrinhos - Irei começar com meu Snorlax e meu Weavile! Snorlax comece com duplo Stockpile! Weavile, pode iniciar com Taunt na Azumarill, repita caso o primeiro erre, se for um acerto passe para Knock Off na Vespiquen.

No meio do teto havia uma estrutura com quatro ecrãs, um para cada lado formando um quadrado, que mostravam a foto de cada dos competidores e os seus pokémon. Do lado de Haruki tinha sido revelado Azumarill e Vespiquen, já do lado de Anabel aparecia a imagem de um Snorlax, um Weavile, um Mismagius e um Lucario.


Snorlax:
Normal
Weaville:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv30 Snorlax


136/136
lv25 Weavile


70/70
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Vespiquen
lv25 Kawi


85/85
lv30 Melanie


82/82
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lum Berry
Kawi:
Normal
Melanie:
Normal

Campo: Campo oficial da liga


OFF: Oi, Haruki! Vamos lá... Prontinho? rs rs

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Tarr Ter Fev 04 2020, 16:49




The Salon Maiden




Off:

Cá estava eu. Andando pensativamente em direção ao meu massacre, na melhor das hipóteses. Minhas expectativas? Conseguir ter forças para me retirar com dignidade após uma provável humilhação. Para ser sincero, meu único propósito era receber os Battle Points pela derrota contra Anabel. Respirei fundo assim que cheguei ao meu destino, antes de deixar um longo suspiro escapar.

Entrei na arena olhando para cima, cumprimentando imediatamente o público com acenos e sorrindo de forma simpática. Pelo menos eu os cativaria antes de receber os olhares de pena. Tudo bem, talvez eu estivesse exagerando um pouco na baixo-estima. Fiz questão de olhar diretamente e distribuir mais acenos para as pessoas que seguravam cartazes que remetiam à mim. Infelizmente, ainda era uma luta, então assim que Anabel começou a falar eu me posicionei e libertei meus Pokémon.

-Olá senhorita Anabel, é uma honra ser o seu oponente. Não estou acostumado com batalhas longe dos palcos de Contest, e eu estou ciente de que fui privilegiado pela sorte, mas farei o meu melhor para transformar essa luta em um espetáculo memorável. - Lancei um sorriso educado à moça, dando à ela o espaço adequado para falar sem que eu a cortasse. -Hora de brilhar! - Bradei a frase de efeito, libertando Azumarill e Vespiquen de suas Poké Balls. -Essa luta não será fácil, mas eu confio no potencial de vocês dois. Weavile possuí a mesma habilidade que você, Melanie, então não podemos repetir movimentos nele. - Recebi os meus monstrinhos, antes de passar as instruções. - Alvejem o Weavile. Kawi, você se defenderá com o Protect, depois retribuirá o avanço com Play Rough! Melanie, X-Scissor, depois aproveite esse peso a menos para desferir o Acrobatics! Caso ele caia antes do esperado, mudem de alvo.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Qua Fev 05 2020, 11:20

Eis que o turno já começava com Azumarill erguendo a sua barreira protetora, evitando assim com que o golpe de Weavile tivesse qualquer efeito, deixando-o vulnerável para o poderoso ataque da abelha rainha que adquiriu altura, voando, e logo investiu erguendo ambos os braços que começaram a brilhar ao acumular alguma energia nos mesmos, quando estava próxima o suficiente atacou com um golpe em cruz que causava grandes quantidades de dano no mesmo.

Já Snorlax apenas colocava as mãos na sua barriga, inspirou profundamente, sugando bastante ar, que era transformado em energia dentro do organismo do tipo normal, aumentando assim as suas defesas.

No segundo turno, Weavile foi finalmente capaz de provocar Azumrill com sucesso, deixando a mesma bastante irritada, coisa que se refletiu no ataque em conjunto com a sua aliada... Azumarill roçava o seu pé no chão, indicando que ia partir para cima do adversário, e logo partiu a alta velocidade contra o mesmo, porém, este fora capaz de se esquivar com facilidade ao pular por cima da mesma, contudo, Vespiquen estava logo atrás e acerta com a sua própria investida aérea, causando mais um pouco de dano.

Para terminar a rodada, Snorlax repetiu os mesmos movimentos de antes ficando ainda mais resistente aos golpes dos seus inimigos.


Snorlax:
+2Def; +2Sp. Def
Weaville:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv30 Snorlax


136/136
lv25 Weavile


41/70
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Vespiquen
lv25 Kawi


85/85
lv30 Melanie


82/82
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lum Berry
Kawi:
Taunted (1/3)
Melanie:
Normal

Campo: Campo oficial da liga

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Tarr Qua Fev 05 2020, 11:43




The Salon Maiden




De início tudo parecia calmo, as coisas estavam correndo bem. O Protect, movimento que se repetia bastante em minha equipe, estava cumprindo a sua função e dando um tempo a mais para o Azumarill escapar das provocações da fuinha. Enquanto o Pokémon mais ameaçador de Anabel ficava parado no canto, aumentando os seus já perigosos atributos defensivos. A Vespiquen ficou livre para atacar, tornando a rodada um pouco menos preocupante.

Entretanto, os acontecimentos da segunda rodada destruíram completamente a expectativa que eu tinha de me ver livre do noturno. O Play Rough havia errado o seu alvo e o Acrobatics não havia sido usado em seu potencial, graças ao segundo Taunt, O que eu poderia fazer para contornar essa situação? O Pressure reduzia drasticamente as minhas opções de movimentos efetivos, porém eu deveria fazer que nem Anabel dessa vez, caso outro movimento errasse o alvo, não faria mal repeti-lo, já que isso não era contado pelo Pressure.

-Agora é a nossa vez de atacar... - Chamei a atenção de Kawi e Melanie. -Mantenham o mesmo alvo. Comecem com Play Rough e X-Scissor. - Caso os dois movimentos acertassem, isso seria o suficiente para derrubar Weavile e a rodada seria interrompida para a substituição, mas eu precisava manter ordens para possíveis erros. - Em seguida, se ele ainda estiver de pé, Aqua Tail e Acrobatics, Melanie mude de alvo caso ele desmaie com o ataque do Kawi.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Qua Fev 05 2020, 15:43

- Com que então está a tentar livrar-se do meu Weavile? Faz sentido... Mas não será tão fácil, Haruki... Weavile, comece com Substitute e depois Knock Off na Vespiquen! Snorlax, avance com Belly Drum e depois Rest!

Weavile, sendo o mais rápido em campo, fez uns gestos estranhos com a mão e criou um clone na sua frente que foi capaz de suportar o golpe da fada, evitando o dano super efetivo, porém, sendo acertado pelo ataque da rainha que deixava bastante debilitado. Já Snorlax fez saber da sua presença quando utilizou Belly Drum, batendo com as suas patas na própria barriga, liberando assim grandes quantidades de energia que mostravam um claro aumento de poder no mesmo.

Foi então que Weavile partiu para o golpe que sorrateiro que lançava a Lum Berry para os pés de Daisuke, contudo, devido ao efeito do item que este portava, o golpe, para além de ter sido um pouco mais forte pareceu que retirou da própria vitalidade do usuário para lhe conferir poder, o que provocou o nocaute da fuinha.

Com o seu alvo nocauteado, ambos os bichinhos de Haruki atacaram o urso. Kawi fez as partículas de água se acumularem em volta da sua cauda, água a qual começou a mover rapidamente em volta da sua cauda, para então acertar uma forte "caudada" que causava algum dano, mas nada de impressionante devido às resistências do adversário. Melanie também realizou uma forte investida, bem mais poderosa que a anterior, já que o golpe agora estava mais forte devido à Lum Berry ter sido retirada, causando assim também mais um pouco de dano.

Contudo... Snorlax utilizou Rest, adormecendo bem em frente às oponentes para ter as suas energias totalmente recuperadas e acordando imediatamente devido ao efeito da Chesto Berry, colocando-o de volta na batalha.

- Você conseguiu levar Weavile ao nocaute... Os meus parabéns... Mas agora meu Snorlax está mais forte que nunca... Espero que esteja pronto para o enfrentar! Para fazer par dele... Mismagius, em frente!
- Anabel exclamou liberando o seu próximo pokémon - Snorlax, comece com Ice Punch na Vespiquen e depois use Fire Punch no mesmo alvo! Já Mismagius... Comece com um Will-O-Wisp na Azumarill e depois Power Gem na Vespiquen! Vamos lá!




Snorlax:
+2Def; +2Sp. Def; +6Atk
Weaville:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Life Orb
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Pressure

lv30 Snorlax


136/136
lv25 Weavile


00/70
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Weavile
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Azumarill[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Vespiquen
lv25 Kawi


85/85
lv30 Melanie


68/82
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lum Berry
Kawi:
Taunted (3/3)
Melanie:
Normal

Campo: Campo oficial da liga

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Tarr Qua Fev 05 2020, 16:35




The Salon Maiden




Mais uma vezes, a situação se apertava para o meu lado. Weavile estava se provando um obstáculo verdadeiramente irritante. Por sua vez, o urso permanecia com o título de titã. Mesmo com todos os buffs em Snorlax, eu não poderia ataca-lo, ou a desvantagem só cresceria. Ao menos, minha passagem para Galar já estava garantida.

Quando o noturno finalmente foi nocauteado, ao invés de comemorar eu apenas assistia o Normal Type chegar em seu poder ofensivo máximo, estatelado. Espero que os meus fãs tenham levado flores para o meu funeral, um verdadeiro massacre estaria pra acontecer. Peguei rapidamente a Poké Ball de Kawi e o retornei, chamando o Delphox em seu lugar.

-Para falar a verdade... Eu não estou nem um pouco pronto. Aguente firme Melanie! - Bradei o incentivo para a rainha, antes de passar os comandos. -Primeiro, Acrobatics em Mismagius. Myrtil, o seu ataque será um Psyshock no mesmo alvo! Termine com Heal Order, Melanie!


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Qua Fev 05 2020, 18:03

A rodada começou com a inteligente troca de Haru que fazia com que o golpe de Mismagius não surtisse qualquer efeito no Delphox. Vespiquen seguiu com mais uma das suas poderosas investidas que causava bastante dano, mas ainda a deixando longe do nocaute. Terminando o turno, o imponente Snorlax ergue o seu braço no ar que fica envolto em chamas e então desfere o golpe com extrema potência sobre a inseto que sente um impacto enorme, muito maior do que seria de esperar já foi um crítico!

Delphox se tornava o pokémon mais rápido em campo e utilizava da energia psíquica para atacar os pontos mais frágeis da fantasma, causando mais um boa quantidade de dano, porém, Mismagius ainda estava em campo e conjurou um raio luminoso, de cor vermelha, que saia das gemas que adornavam seu corpo, desferindo dano suficiente para finalizar Melanie.

Sem mais nenhum alvo, Snorlax se vira para Myrtil agora com o punho envolto em gelo e o acerta com bastante força, apesar da sua resistência ao golpe. Para finalizar a rodada, o Leftovers que a Mismagius segurava era ativado e a curava um pouco.

- O combate está bastante renhido agora com um abate do lado de Haruki, empatando assim os dois combatentes! Qual será o próximo pokémon do criador? - anunciou o juiz, indicando a Haruki que deveria colocar agora um novo pokémon em campo.


Snorlax:
+2Def; +2Sp. Def; +6Atk
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Levitate

lv30 Snorlax


136/136
lv25 Mismagius


21/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Delphox[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Vespiquen
lv30 Myrtil


64/85
lv30 Melanie


00/82
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Pressure
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lum Berry
Mytil:
Normal
Melanie:
Nocauteada

Campo: Campo oficial da liga.

Azumrill: 85/85
Weavile: 00/70
Vespiquen: 00/82

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Tarr Qua Fev 05 2020, 18:21




The Salon Maiden




Pelo menos uma estratégia minha não havia sido frustrada, ainda. O vulpino acabava por anular o movimento mais irritante que eu poderia receber em um dos meus atacantes físicos, dando o tempo necessário para a Vespiquen se recompor e aguentar o dano pesado que veio do Snorlax. Não bastava o Pokémon estar extremamente buffado, ele havia conseguido um acerto crítico. Isso estragava o potencial defensivo que estava em Melanie, pois ela sobreviveria com pouquíssimo HP após o Power Gem e se recuperaria. Realmente não dava para contar com a sorte.

O inevitável aconteceu, a abelha rainha foi nocauteada e o kitsune recebeu um ataque em seu lugar. Pelo menos a Mismagius estava em uma situação crítica e seria derrotada com outro Psyshock. Ao menos eu não estava sendo massacrado com tanta facilidade por Anabel. Retornei a Bug Type para a sua Poké Ball, depositando um beijo na esfera alvirrubra e a agradecendo pelos esforços. Para substituir a sua posição, lancei Cinccino, nós dois ainda não havíamos lutados juntos, mas ela era centrada e ouviria os meus comandos.

- Myrtil, Psyshock em Mismagius! Hazel, este é o seu nome de agora em diante, Cinccino, pare o Snorlax com Sing! - Caso tudo corresse bem, a rodada acabaria no primeiro turno, mas eu deveria deixar comandos preventivos. -Repitam os movimentos, caso errem. Hazel, mude para o Tail Slap no Snorlax se ele já estiver adormecido.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Rin Chevalier Qua Fev 05 2020, 19:21

- Sing? Interessante... Mismagius, retorne, por agora. Venha a campo Lucario! Se prepare para utilizar All-Out Pummeling na Cinccino! Snorlax, avance com dois Body Slam no Delphox! - Anabel erguera seu dedo para apontar aos inimigos assim que realizou a troca de pokémon.

Anabel, prevendo o nocaute de Mismagius da mesma forma que Haruki, opta por trocar o seu pokémon em campo para Lucario que entra com seu poderoso rugido, sendo logo acertado por mais uma sequência de ondas psíquicas que causavam um bom dano. A sua companheira tratava de iniciar uma breve e doce canção que embalavam Snorlax que não resistiu à típica soneca, fazendo com que o mesmo não atacasse nesse turno.

No turno seguinte, Cinccino, sendo a mais rápida em campo ataca o seu gigante oponente com fortes pancadas com a cauda, duas para ser mais exato e uma ainda sendo crítica! Porém, a prestação de Hazel cessaria por ali já que tanto a veterana quanto o canino iniciaram uma curta e, no mínimo, cómica dança que liberou grandes quantidades de energia que eram acumuladas em Lucario que saltou sobre a chinchila acertando uma sequência de socos e pontapés até ao ponto que a mesma não conseguiu aguentar mais e caiu nocauteada.

Myrtil, com raiva nos olhos por ver sua amiga ser destruída tão violentamente ataca Lucario de novo com o mesmo golpe de antes, causando assim mais um pouco de danos. Snorlax desperta para o combate, tendo muito pouco tempo para perceber o que se passava e passar a executar a ordem da sua treinadora, se aproximando a correr do Delphox e dando um pulo no ar, aterrando em cima do mesmo com um enorme impacto que esmagava o alvo com tamanha brutalidade que também era nocauteado instantaneamente com mais um crítico. Devem ter-se quebrado alguns ossos...

- O... O... O quê? O que acabou de acontecer? Os dois pokémon de Haruki foram eliminados! Atrevo-me a dizer até pulverizados! Esta é que é uma incrível demonstração de poder, meus caros espectadores! A temível Anabel! Contudo, a batalha ainda não acabou! Haruki ainda tem o seu último pokémon... Será ele capaz de dar a volta à batalha? - o juiz tentou criar algum suspense após o desenrolar da batalha.

Não tendo outra escolha, Haruki fora obrigado a colocar Azumarill de volta em campo. Era um contra dois... Desvantagem de nível e numérica... Quais seriam as chances?

- Snorlax, avance com duplo Body Slam! Lucaro, você ataque com duplo Close Combat! Vamos lá terminar com isto! - seguiu a oponente com mais uma ordem.



Snorlax:
+2Def; +2Sp. Def; +6Atk
Lucario:
Normal
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Fightium Z
Trait 1:
Immunity
Trait 2:
Inner Focus

lv30 Snorlax


121/136
lv30 Lucario


34/82
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Snorlax[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Lucario
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Azumarill
lv25 Kawi


85/85
Trait:
Huge Power
Hold Item:
Sitrus Berry
Kawi:
Normal

Campo: Campo oficial da liga.

HARUKI:

Azumrill: 85/85
Vespiquen: 00/82
Cinccino: 00/72
Delphox: 00/85´

ANABEL:
Weavile: 00/70
Mismagius: 21/65


OFF: Só para esclarecer, eu já coloquei o Azumarill em campo porque foi o que me disseram pra fazer. Assim evitamos ter de você postar, pra eu depois postar a ordem da Anabel e você postar a sua ordem. Fica tudo resolvido em uma só, mesmo.


Última edição por Rin Chevalier em Qua Fev 05 2020, 20:10, editado 3 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta D3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos