Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

3 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua Mar 04 2020, 16:13



Mesmo tendo acabado de se tornar um membro oficial, Rafael já se sentia apto a usar o nome da The Wolves em seu favor. Assim que começou a falar, e mostrou o medalhão que havia recebido do líder, o rapaz pareceu começar a mudar seu conceito.

- Olha. Interessante. Não sabia que vocês eram membros de um grupo que está ganhando tanta importância. – Ele dizia olhando para a revista que tinha deixado de lado. - Acabei de ler que vocês estão preparando um evento em Mauville. Agora está explicado o motivo de estarem indo para lá.

Parecia que as palavras de Rafael haviam causado algum efeito. E assim o atendente começava a se sentir mais confortável com a ideia.

- Então vou ver se posso passar o trabalho para vocês. Mas como não sou eu quem decide isso, vou fazer uma ligação para o meu chefe. – Ele dizia pegando o telefone da loja. - Mas sobre os Rockets, não temos nenhum problema especifico, mas temos que nos prevenir. Sabe como é né?

O rapaz saia rapidamente para falar ao telefone com seu chefe, e deixava Rafael e Daiene aguardando um momento. Foi possível ouvir um pouco da ligação, e ele dizia algo como: - são dois membros da The Wolves... eles estão indo para Mauville... e vai sair mais barato... – Quando ele retornou, ele estava com um sorriso no rosto. - Meu chefe autorizou passar um trabalho para vocês. Mas não é diretamente em Mauville. – Ele dizia enquanto se abaixava sob o balcão. Em seguida surgia de volta ao campo de visão da dupla, e colocava sobre o balcão uma incubadora com um ovo em seu interior. - Não é uma tarefa muito difícil. Temos esse ovo, que precisa ser entregue no Day Care da cidade de Verdanturf. Não sabemos o motivo, mas parece que a incubadora está com defeito, e ele acabou não chocando por causa disso. Tem dois meses que ele está dessa forma, então o sobrinho do chefe pediu para enviarmos para o Day Care e fazer a troca da incubadora. Já entramos em contato com o Day Care, e eles informaram que não seria possível fazer a transferência via Storage, pois poderia danificar o ovo que já esta a muito tempo nessa condição. Assim precisamos leva-lo pessoalmente.

Rafael poderia começar a ficar empolgado, já que estava prestes a receber seu primeiro trabalho. Se aceitasse, ele deveria transportar aquela incubadora de Littleroot até Verdanturf em segurança.

- Se aceitar, te passo os outros detalhes do serviço. O que me dizem?

Daiene estava surpresa. Nenhum ovo ficava daquela forma por tanto tempo e saia ileso. Eles precisariam ter mesmo muito cuidado com o transporte, pois o ovo poderia ter adquirido certa fragilidade. Ela olhava para Rafael, para ver se ele aceitaria o trabalho, ou não.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 04 2020, 16:57

- Sei bem como é Senhor! Com esses Rockets não dá para ficar bobeando.

Olharia de forma confiante para Dai enquanto esboçava um sorriso.

- Claro que topamos! Vamos transportar ele com todo cuidado. Quanto tempo é daqui até Verdanturf? Sr. Pode me passar o seu número de contato e o do nosso cliente?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qua Mar 04 2020, 17:22



Com Rafael aceitando o trabalho. O rapaz do balcão dava um grande sorriso. - Vamos ao contrato então. Vou redigi-lo e você assina. – Ele dizia pegando um teclado junto ao computador no canto do balcão. - Seu trabalho será atravessar as rotas 101, 103 e 106, passando também por Oldale. Deve demorar de uns dois a três dias para chegar, indo a pé, e quatro horas indo de ônibus. Você deve transportar o ovo em segurança, protegendo-o de qualquer perigo que possa surgir no trajeto e entrega-lo no Day Care de Verdanturf. Depois de entregar o ovo no Day Care, você deve esperar a troca da incubadora, e em seguida leva-lo até a agencia de Correio de Verdanturf, onde receberá seu pagamento. Vamos te pagar Pk$ 1000 pelo serviço, Pk$ 750 para transporte público e mais Pk$ 250 para alimentação, sendo um total de Pk$ 2000 pelo serviço. – Ele dizia enquanto digitava e em seguida mandava imprimir o documento. - Se estiver de acordo com tudo, basta assinar aqui. – Ele entregava o documento para Rafael. - Para entrar em contato, basta ligar na central telefônica dos Correios, e pedir para transferir ou para cá ou para Verdanturf. Mais alguma dúvida?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Os fazendeiros e o galo

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 04 2020, 17:42

- Nenhuma dúvida senhor! Pode contar que a The Wolfes vai lhe ajudar!

Com os documentos assinados, ajeitei meu chapéu, enquanto arrumava espaço dentro da minha mochila. Usei das minhas roupas mais fofas e quentinhas para fazer uma proteção ao redor da incubadora. Não era muito, mas poderia ajudar a manter o ovo aquecido e seguro. ,

Segurei o Tocha com as duas mãos enquanto olhava seus grandes olhos.

- Parceiro, chocar ovos é com a gente mesmo né. Sua missão principal vai ser proteger esse ovo e deixar ele bem quentinho!

Com tocha dentro da mochila guardando e esquentando, o ovo ficaria bem. Enquanto meu amigo ficava com a cabeça para fora da bolsa me virei para questionar Daiene.

- Dai, a guilda tem algum outro meio de transporte além da bicicleta que podemos usar para transportar esse ovo? Mesmo a bicicleta sendo mais rápida, poderíamos usar um meio mais seguro e veloz de transporte para nos ajudar. Sabe de algum?

(Se tiver eu vi que dá para trocar a bicicleta por uma especie de ticket para retirar ela em outra cidade depois, ai iriamos com o transporte da Wolfes e eu trocaria por esse ticket para retirar a bicicleta mais tarde)

Caso ela não saiba ou não tenha, nossos planos teriam de mudar um pouco. Seguir até Oldale com a bicicleta e rockets no caminho parecia muito perigoso para o ovo.

Procurar um outro trabalho na cidade patlra juntar dinheiro e ir de ônibus, mesmo  que demore  um pouco mais, era a escolha mais seguro.

- Aproveitando Senhor. Sabe de mais alguém aqui na cidade que está precisando de ajuda em um serviço?  Podemos aproveitar para ajudar mais antes de irmos!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 05 2020, 11:21



Rafael estava bastante animado com seu bico no serviço de transporte. E assim aceitava a missão sem nenhuma dúvida. Ao receber a mercadoria a ser transportada, o garoto ajeitou sua mochila para acomodar o objeto e colocava seu pokémon de fogo sentado em cima para tentar manter o ovo aquecido. Era uma forma bastante peculiar de se transportar uma incubadora, mas Tocha e Rafael pareciam bastante confortáveis com aquilo.

Daiene também ajeitava os potes de mel em sua mochila, retirando-os da caixa e colocando-os em compartimentos personalizados na mochila. Como ela sempre estava carregando aquele tipo de produto, ela tinha feito um lugar próprio em sua mochila para poder transporta-los sem problemas.

Com tudo pronto, os dois se preparavam para seguir viagem. O garoto da fazenda acabava tendo uma ideia logo que saíram da agencia. Ele então perguntava se a The Wolves tinha algum transporte nas cidades para ajudar seus membros a se locomover com facilidade. Daiene dava uma risadinha e respondia.

- Sinto lhe informar, mas ainda somos um grupo em crescimento. Talvez um dia tenhamos algo do tipo, mas ainda é um sonho distante. – Ela dizia triste. - Mas podemos pegar um ônibus que nos deixará em Oldale. Ou Slateport, que tem um ônibus até Verdanturf e também tem uma loja de fantasias. Ou até mesmo Rustboro, que fica bem próxima de Verdanturf, e seguimos o resto andando. – Ela parava pensando nas opções. - É, parece que temos bastantes opções, mas acho que vamos precisar gastar um pouquinho com transporte.

O problema desse plano, era que Rafael não tinha um tostão no momento, e por isso ele estava procurando um trabalho. Então, para conseguirem juntar dinheiro o suficiente para pagar as passagens, ele voltou ao balcão do Correio e perguntou se o atendente sabia de algum outro serviço pela cidade.

- Ah! Deixe-me ver. – Ele colocava a mão no queixo enquanto tentava se lembrar. - Sim, acho que tem sim. Tem um lugar que abriu há pouco tempo. Não sei bem o que eles fazem por lá, mas na semana passada colocaram um cartaz de vaga de trabalho. É um prédio pequeno que fica bem no limite da cidade ao sul, não tem erro, a cidade é pequena e qualquer um vai saber falar onde é.

Com a nova informação adquirida, talvez a dupla conseguisse algum dinheiro para usar o transporte publico da região. E assim chegar a seu destino em segurança.

Descrição do serviço adicionado em Informações Importantes!

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Os fazendeiros e o ovo

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 05 2020, 11:33

- Muito Obrigado Senhor!

Juntei o grupo em nossa bicicleta e iniciei uma pedalada cuidadosa em direção ao pequeno prédio. Procuraria informações pelo caminho e me manteria atento a possíveis pokémons no caminho. Com tocha fazendo a vigia, tudo devia dar certo.

"Precisamos tomar todo o cuidado do mundo para não quebrar o ovo".

- Dai! Acho uma boa ideia pegarmos dois ônibus e passarmos por Slateport! Dois ônibus são mais seguros do que um só no final das contas, e além disso, podemos conseguir mais uma fantasia para a outra missão! E eu não me esqueci do Mel hem querida, assim que recebermos vou comprar um pouco com você! Quem sabe com sorte, até concluirmos a missão, conseguiríamos encontrar um bom pokemon voador para apresentar para Gaul San.

Pedalar junto dos meus companheiros era muito divertido, juntar dinheiro para ter minha própria fazenda parecia ser um sonho real e muito mais possível agora. Com a ajuda da The wolfes tinha certeza que tudo acabaria bem.

- Dai! Onde foi que o Gaulvi encontro o Apolo? Um pokemon daqueles seria uma ajuda muito boa para nós! Ainda não temos chance contra ele, mas preciso ir me preparando para nossa disputa com nosso líder! Como fazemos para deixar nossos amigos mais fortes?

Tocha piava animado pensando em como seria batalhar contra Apolo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 05 2020, 17:54



Depois de agradecer ao atendente pela nova informação, todos embarcavam de volta ao veiculo de duas rodas movido pela força de vontade (e as perninhas de Rafael). Enquanto pedalava, o garoto aproveitava para olhar o ambiente ao redor, para ver se encontrava mais algum pokémon selvagem para batalhar. Ele aproveitava para conversar um pouco sobre a estratégia de viagem.

- Acho que é a melhor ideia ir de ônibus até lá. Será bem mias rápido, e podemos nos encontrar o quanto antes com Gaulvi e os outros. – Ela comentava. - Acho que não será difícil encontrar um Taillow por aí. Existem muitos pelas cidades e rotas próximas. Então logo vai cumprir a missão.

Pensando sobre o Charizard de Gaulvi, Rafael aproveitava para conseguir alguma informação sobre ele.

- Ah! O Apolo foi o pokémon que Gaulvi recebeu no inicio de sua jornada. Assim como você recebeu o Tocha. E não se preocupe, vocês logo ficarão fortes como eles.

Assim o grupo seguia atravessando a cidade em direção ao extremo sul.

Depois de passarem pelo laboratório pokémon da região, eles logo avistaram um prédio bastante parecido com o do laboratório. A diferença era que toda a parte externa era pintada de preto, e não havia nenhuma indicação do que seria aquele lugar. O prédio não era muito grande, parecia ter apenas dois andares olhando pelo lado de fora.

- Nossa... Lugar estranho. – Daiene dizia quando finalmente paravam perto da entrada. Ela descia da bicicleta com cuidado e ajeitava suas roupas. - Deve ser aqui mesmo. Não vi nenhum outro lugar que parecesse com o que o cara disse.

Ao olharem com mais atenção, um pequeno cartaz pregado na porta, indicava que estavam no lugar certo. Estava escrito: Precisa-se de cobaias para experimentos. Pagamos bem! Será que Rafael aceitaria aquele estranho trabalho?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Os fazendeiros e o laboratório?

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 05 2020, 18:10

Ouvir que tocha iria crescer e ficar forte como Apolo me dava mais esperanças de conseguir enfrentrar o Gaul.

Por mais estranho e suspeito que fosse o local, nunca se deve julgar um livro pela capa e pelo aviso, alguém realmente estava precisando de ajuda.

- Vamos lá Dai! Até onde eu sei apenas as pessoas sabem escrever e pregar um aviso na porta. Se o serviço for muito estranho, sempre podemos ser educados e recusar ou indicar algum lugar que possa ajudar Smile

Eu batia ritmadamente 3 vezes na porta.

- COM LICENÇA!!!Tem Alguém em casa? Estou procurando pelo emprego!

Giraria a maçaneta com a mão direita enquanto manteriaa a pokebola da faísca na mão esquerda para caso algum problema viesse a surgir.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 05 2020, 18:55



Rafael tinha um pensamento bastante positivo diante da estranha proposta de emprego. Ele então decidia tentar, já que ainda era cedo para dizer que os tais experimentos pudessem ser algo ruim. Batendo à porta com bastante vontade, ele esperou apenas um segundo para que ela fosse aberta.

Uma bela mulher, vestida com um jaleco branco e longo surgia, abrindo a porta com um grande sorriso no rosto.

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Cierra10
Imagem ilustrativa

- Olá crianças! – Ela dizia animada. - Estão aqui por causa da vaga? – Com a pergunta, ela logo terminava de abrir a porta fazendo sinal para que os dois entrassem.

Rafael estava segurando uma de suas esferas, para reagir ao perigo se necessário. Mas pelo menos não parecia que precisariam daquilo. Daiene não parecia muito confortável, mas seguia o amigo. Como a mais velha, ela tinha que ficar de olho para que ele não fizesse nada exagerado e imprudente.

- Como se chamam? – A mulher perguntava. - Meu nome é Sierra. Podem ficar à vontade! Só vou pegar uns papeis de autorização. – Ela nem mesmo esperava os dois responderem o motivo de estarem ali, e já deduzia tudo por si mesma.

Assim que entraram, viram que o prédio parecia ser um laboratório. Não havia recepção, nem sinal de algum outro funcionário por ali. A mulher parecia trabalhar ali sozinha, com os tais experimentos.

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Laborat%C3%B3rio-moderno-82187665
Imagem ilustrativa

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Os fazendeiros e o laboratório

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 05 2020, 20:34

"Animada essa senhora"

- Boa noite moça, viemos por causa da vaga de emprego sim e queremos mais detalhes sobre como podemos ajudar!

- Não querendo me meter senhora, mas acho que devia  fazer uma reforma no lado de fora do seu laboratório, pintar a parede e dar um ar mais convidativo para quem vem de fora.

Apontava orgulhoso para a insígnia da The Wolfes em meu peito.

- Eu me chamo Rafael  a minha amiga se chama Daiene! Somos da The Wolfes e estamos procurando serviço lara ajudar a comunidade.

A vastidão do Laboratório para apenas 3 pessoas me deixava bem incomodado.

- Com licença, mas porque só você está trabalhando em um laboratório tão grande moça? Você é muito gentil e deveriam ter mais pessoas trabalhando aqui pelo tamanho desse prédio, você deve estar mesmo precisando de ajuda né?

Pegava algumas das comidas disponíveis e colocava elas dentro da mochila para tocha cheirar e testar se estava tudo bem em comer. Caso ele recuse, eu também não comeria e ficaria suspeitando da moça.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 5 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos