Caleo prestava bastante atenção no que Gaulvi contava de sua aventura, mesmo que tendo um semblante mais relaxado. Para o rapaz de cabelos azuis, a conexão do aspirante a aprendiz era realmente admirável. O natural de Pallet até se referia aos Pokémon Voadores como "irmãos". Era isso ou o outro estava confundindo as coisas. Acontecia por estar muito tempo respirando ares rarefeitos.
Ao mostrar as fotografias que tirou para o aprendiz em serviço, Gaulvi conseguia fazer ele sorrir.
— Que irado, mano! Meu Staraptor também ama fazer pose pra fotos haha - ele pegou a pokénav e mostrou a galeria de fotos.
O Staraptor de Caleo era realmente um exímio modelo de Voador. Facilmente poderia ser escalado para um filme pokémon, pois sabia usar seus melhores ângulos a seu favor.
Durante a interação dos jovens, eles ouviram um barulho alto de vendo contra folhagens. Caleo olhava para cima, como se conferisse melhor que som era aquele e então dava um sorriso para Gaulvi.
— Acho que Winona ta chegando, vamo lá pra cima?
Ao mostrar as fotografias que tirou para o aprendiz em serviço, Gaulvi conseguia fazer ele sorrir.
— Que irado, mano! Meu Staraptor também ama fazer pose pra fotos haha - ele pegou a pokénav e mostrou a galeria de fotos.
O Staraptor de Caleo era realmente um exímio modelo de Voador. Facilmente poderia ser escalado para um filme pokémon, pois sabia usar seus melhores ângulos a seu favor.
Durante a interação dos jovens, eles ouviram um barulho alto de vendo contra folhagens. Caleo olhava para cima, como se conferisse melhor que som era aquele e então dava um sorriso para Gaulvi.
— Acho que Winona ta chegando, vamo lá pra cima?
Recrutamento de Aprendiz — Gaulvi
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)