Deep Sky
Ao menos o treinador não reagia tão mal às palavras ditas pela moça, o que poderia ser uma vantagem caso ele realmente chegasse a ser o seu aprendiz. Estava mais do que claro que ela não se importava em ferir os sentimentos dos outros e o faria sem hesitar para provar que estava certa.
- Inseto e voador. Uma combinação relativamente comum. E um Charizard... – Disse pensativamente, enquanto escutava o que Gaulvi tinha a dizer. – Três exemplares de uma das regiões atingidas pela tragédia. E com diferenças significativas, isso vai ser interessante.
Novamente, calou-se para escutar o que o moreno tinha a dizer após o tapa na cara de antes. A exigência da líder era bem evidente, pois ela não parecia completamente satisfeita com a resposta, mas aparentava ter aceitado melhor dessa vez.
- Claro que você vai, é para isso que essa conversa serve. – Respondeu a pergunta, olhando para os três voadores. – Eu já tenho em mente do que você vai precisar. Está claro que você tem aqui os “requisitos mínimos” para ser aceito. – Então ergueu a cabeça levemente para cima. – Eu já disse que não aceito a média, então voem mais alto. Preparado para ouvir o que você tem que fazer para provar o seu valor?
(C) soph