OFF: Olá narrador/narradora querido/a! Estou aqui para completar essa missão aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14064-adventurer-store?nid=370#309557 e pegar o Pokefinder! Basta enfrentar uma pessoa e fotografar o momento em que um poke meu usa um golpe especial! Entretanto, eu queria antes, se for de sua vontade, fazer um treino de status bem tranquilo, pra eu me aprimorar nisso e melhor meus bichinho que sao fracos XD. Porém, se quiser fazer plot primeiro ou qualquer outra ideia (inclusive botar uns rocket safados na rota XD) eu topo de buenas, fica a seu critério!
Espero que possamos fazer uma boa rota!
Valeu Ranzito!
Espero que possamos fazer uma boa rota!
Humilhando os Rockets na cidade deles: Porque Sim!
Depois de passar no Adventure e conhecer o jovem pesquisador, ele havia lhe dado uma câmera para fazer sua missão. Katakuri pegava aquele aparelho e franzia o cenho, tentando entender o que uma foto de um golpe especial poderia ajudar... bom, ele não era pesquisador, então não podia entender em sua completude, mas parecia bem besta essa “missão”.
Seja como for, o treinador estava preparado! Com Noibat em sua cabeça novamente, Katakuri adentrava a cidade de LaRousse! Não parecia ser nada demais e nem se comparava à grande Aztlán... mas missão dada era missão cumprida! Iria reunir todos os recursos que conseguisse para lhe ajudar a achar pokemons! Queria chegar em Meteor Falls preparado para tentar encontrar Bagon, seu sonho de consumo!
Caminhando pelo local, decidia achar um lugar aconchegante para iniciar um treino com seus pokemons... depois de apanhar para Anabel, percebeu que iria precisar bastante de treinamento para poder chegar ao topo! Tentaria achar o Centro Pokemon para realizar sua empreitada... mas se alguém quisesse o desafiar para lutar durante o trajeto, aproveitaria logo para completar sua missão.
Enquanto procurava, com Noibat comendo sua frutinha na cabeça do treinador, iria ligar o outro apetrecho do Pokenavplus para achar pokemons... aquela era a hora perfeita para aprender a usar esses itens! Era uma espécie de rádio, com várias frequências que, em teoria, poderia atrair pokemons na redondeza... que loucura!
Feito um nécio ou leigo no assunto, Katakuri ficava mexendo nas estações de rádio, com as sobrancelhas franzidas. Para servir de cobaia... ia usar o Noibat! – Amigona! Quando tocar algo que lhe agrade, você dá um sinal viu? Hehehehe, bora ver se o seu gosto é o mesmo de pokemons bons da redondeza! – Noibat, depois de um leve arroto, concordava usando seu cry – Bat! – já estando satisfeito, voava ao lado de seu treinador, observando tudo na cidade!