Humilhando os Rockets na cidade deles: Porque Sim!
Concluído o treino Katakuri, chamava todos os seus pokemons para comemorarem. Os que possuíam braço, ou algo similar, colocavam no centro da roda, por cima do braço do treinador – Galera, vocês foram incríveis! Eu não poderia estar mais satisfeito! No 3, nós vamos levantar os braços e gritar “Ao topo”! – depois da contagem regressiva, todos os membros ali gritavam, em suas próprias línguas, a frase de Katakuri e festejavam!
O treinador ia no Centro Pokemon e logo arranjava um local para que seus pokemons pudesse descansar e se alimentar das comidas e berries juice! As comemorações eram calorosas, com todos muito satisfeitos em terem conseguido terminar o treino com maestria! Ao final de tudo, Katakuri voltava todos para a pokebola, exceto Noibat e Treecko.
Vocês duas ainda não vão descansar! Sindragosa, você ainda tem dois movimentos para aprender! Eu não treinei em Mu porque você já estava muito cansada das lutas... mas agora não podemos mais adiar... sinto muito por isso, prometo recompensar com berries deliciosas! – Noibat parecia zangada e revirava os olhos para seu treinador... mas como amava berries, aceitava, mesmo relutante.
Maiev, você vai ajudar sua companheira! Para esse move aqui, vou precisar de uma voluntária... você, querida! Relaxa, não vai sofrer nada e nem terá que fazer nada, apenas observar.
Sindra, esse primeiro golpe se chama Taunt! É um golpe muito útil que se aperfeiçoa com o usuário fazendo diversas provocações ao oponente, deixando-o com raiva! Quero que teste isso com Maiev! Isso mesmo, tente provoca-la bastante, para que ela fique com raiva! Maiev... tente não agredir sua irmã huehuehue! Vamos lá, vou ficar aqui observando e dando dicas!