Céu claro, sol com poucas nuvens
16h15min
Não era uma tarde muito auspiciosa para Raissa. Embora o céu fosse bonito e caloroso, a rota 110 estava dividia entre um mistério atrás do outro. O que restava para a jovem ruiva era uma menina apavorada, que usava de seu Marshtomp como escudo, um homem mais velho, mais experiente, mas que agora estava desacordado, e em suma frente uma criatura de mais de 5 metros de altura, que mostrava seus dentes imperfeitos em um sorriso maléfico. O pior era o cara moreno sobre a cabeça do Steelix, cujos dados eram todos revelados para a monotreinadora elétrica.
- Lilian, você trouxe uma amiga para brincar? Sabe que não gosto dos seus amigos, Lilian... Infelizmente eu vou ter que te punir... – o moreno conversava diretamente com a menina apavorada, ao invés de conversar com Raissa. Apenas notou a jovem ruiva ali quando esta pós a comandar golpes contra o Pokémon Steel, sendo pego pela presença monstruosa dele...
- Na verdade, eu não gostei nem um pouco dela! Steelix, Automatize e Dragon Beath.Uma batalha era puxada pela ruiva, afinal, se sentia ameaçada com o moreno e seu Steelix. Com um pouco de precisão, Steelix era pego pelo Confuse Ray de Chinchou, que tinha conjurado um orbe de luz amarela e este se desfazia juntos dos olhos do Pokémon. O moreno, que estava sobre o corpo do gigante Pokémon se sentiu prejudicado com a agitação que se Steelix passava agora e tentava se apoiar para não cair. Acontecesse que Steelix havia sido pego pela confusão e agora estava bem atordoado, batendo sua cabeça no chão. [-2 HP|63]. Aproveitando este surto que o seu Pokémon tinha, quando o mesmo abaixou a cabeça, ele saltava, ficando longe de perigo.
- Você quer me matar, sua louca? Não posso fazer outra coisa senão agir em legítima defesa... – moreno começava a falar de uma forma cínica, como se aquilo tudo justificasse algo que sério que ele poderia fazer com Raissa e a menina. Steelix começava a se agitar e se perder no meio daquela confusão, sendo o momento propício para Storm disparar um esguicho que de água, que embora não fosse visualmente grande coisa, incomodava o oponente mais ainda. [-7 HP| 56].
Steelix se contorcia e urrava, fazendo vários Taillows que estavam nas árvores saírem voando fugindo da fúria do Pokémon. O problema persistia, pois o Steel não conseguia ver o seu oponente e ia contra uma grande rocha na margem do rio, metendo uma cabeçada e a derrubando na água. [-2 HP| 54].
- Tsc... Por esta eu não esperava.Steelix, retorne e depois que sair use Dragon Beath! - o moreno que estava atrás de Lilian (esta era o nome da garota?) pegava a Great Ball do Pokémon para retornar. Parecia que a confusão não iria passar tão cedo...
[/color]
Steelix: Confused [2/?]
| Hold Item: ~x~ | Trait: Rock Head |
lv22 Steelix ♂
54/65 | |
| lv18 Storm ♂
55/55 | Trait: Volt Absorb | Hold Item: ~x~ | Storm: Normal
|
Campo: Rota 110: campo aberto, com um rio ao fundo, e várias árvores de modo aleatório.
Progresso da Rota :
Pokémon Party:
Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:- POKÉMON recebeu --- EXP por ? contra ?- [000/000].
Capturas:- {POKÉMON} capturado.Itens:- Recebeu xxx