Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

2 participantes

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 3 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :

A Arte da Jornada

A jovem adversária estava com seus olhos brilhando de alegria, afinal iria nocautear a Noibat de Ryuuga com extrema facilidade e sem receber um golpe sequer. Tamanha humilhação contra o novato pelo qual desenvolveu um ranço repentino era tudo o que ela poderia sonhar e estava ao "alcance" de suas mãos, bastava apenas que as ordens fossem dadas a sua Vulpix. Entretanto, o que ela ouviu da boca do Mono-Treinador não fo exatamente um comando de combate — HAHAHAHA! Finalize Vulpix, use o... Peraí... Você o que?! Você vai desistir, logo agora? — Disse ela, espumando de raiva e levando as duas mãos à cintura, em uma expressão irritadíssima. Sua alegria havia se transformado em ódio de modo bastante rápido e volátil.

É evidente que uma comoção se instalou logo após o ocorrido. Ryuuga já havia dado seu recado e pedia que Noibat voltasse para perto de si, ordem que a Pokémon Dragão rapidamente obedeceu, batendo suas asinhas para chegar o mais rápido possível perto de seu treinador. O rapaz então lhe deu palavras de conforto, deixando que a loira esbravejasse sozinha em toda seu narcisismo e preparando-se para partir de volta ao Centro Pokémon. Talvez por distração ou algo do tipo, ele também havia esquecido completamente de que apostaram dinheiro pela vitória ou derrota em combate, passando uma imagem óbvia de caloteiro para a garota, já alterada, e alguns outros espectadores, que simplesmente queriam ver o circo pegar fogo e trataram de falar anonimamente sobre o fato.

— ...E vai embora sem pagar... — Comentou um indivíduo da multidão — ...Se fosse eu, isso não acontecia... — Comentou em baixo tom outro, tão anonimamente quanto o anterior. Estas frases, aliadas ao ódio da menina deixada de lado na Arena, resultaram em uma explosão. De modo rápido demais para Ryuuga entender e notar, a garota ordenou que seu Pokémon lançasse mais um de seus golpes de gelo, dessa vez diretamente sobre o Mono-Treinador e sua Noibat. Graças a Pokémon, Ryuuga não foi afetado, já que ela lançou-se sobre seu Treinador, jogando-o no chão e recebendo o golpe por ele. Entretanto, a pancada foi forte demais para a Pokémon, que caiu no chão, quase nocauteada. Nesse instante, muitos se surpreenderam com a atitude da garota, atacando um Treinador, ainda mais fora do Combate. Por isso, algumas pessoas apressaram-se em escapar dali.

— Caraca, tu é doida! — Disse o "juiz", aproximando-se de Ryuuga e Noibat para observar. Enquanto isso, a jovem loira dava alguns passos na direção do Mono-Treinador e seus "comparsas" avançavam ainda mais, revistando Ryuuga no chão até acharem seu dinheiro e retirarem o que ele devia a Treinadora — Partiu, partiu! Os "home" vão vir... — Comentou o maior dos dois capangas, dando um toque no ombro da menina e partindo dali em disparada. Já a própria, deu um último olhar fulminante em Ryuuga, mantendo o silêncio e depois partindo dali também o mais rápido possível. Em segundos, toda a multidão havia se dispersado e apenas uma meia dúzia de curiosos continuava por lá, incluindo o próprio rapaz ainda no chão. O que Ryuuga faria sobre isso?

Resultado da Batalha escreveu:

>> Noibat recebeu 314 EXP, +4 pontos de felicidade e subiu para o Nível 7!

Progresso da Rota :

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 3 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
Após toda a confusão ter escalado extremamente rápida e sem qualquer freio, o jovem treinador estava com suas costas e dignidade no chão ao lado da companheira desmaiada. Assim que a gangue de meliantes desapareceu, ele retornou sua fiel parceira à pokébola e se dirigiu até a enfermeira Joy para curá-la.

“Que garota mais ousada… Aquelas bofetadas que eu gostaria de dá-la talvez fossem úteis para ensiná-la um ou duas coisinhas sobre respeito. Da próxima vez, não vou mais passar a mão na cabeça dela. Melhor ainda, é bom que ela jamais cruze os meus caminhos novamente” - elaborava os métodos mais perspicaz para fazer justiça à sua Noi-chan.

Dentro do Centro Pokémon, Ryuuga perguntaria à enfermeira se ela conhecia a treinadora dragão a quem ele buscava e até mesmo alguma sugestão sobre a direção que deveria seguir para chegar ao norte de Forina.

more_horiz
OFF :

A Arte da Jornada

Sentindo-se verdadeiramente humilhado e, inevitavelmente, raivoso pela atitude daquela treinadora do Vulpix e seus odiosos capangas, Ryuuga e Noi-chan resolveram "juntar seus cacos" e partir para o interior do Centro Pokémon, como já prentendiam fazer anteriormente. Felizmente não demoraram muito, pois o cenário da batalha havia sido bem nos fundos do estabelecimento de saúde e em menos de um minuto sua Noibat já estava recebendo os cuidados médicos necessários, além do garoto receber uma "bronca" da Enfermeira em exercício — Tome muito cuidado, evite deixar sua Pokémon chegar a um estado desses, certo? Sempre que possível, ande com uma Poção em sua mochila para emergências, principalmente quando estiver em Rotas intermunicipais... — Explicou ela, como uma mãe relembrando aquelas coisas óbvias aos filhos, em tom educativo. Em seguida, virou-se novamente para terminar os últimos cuidados na Pokémon.

Ryuuga até tentou chamar sua atenção para questioná-la acerca da localização de uma tal "Treinadora de Dragões" na cidade, mas ela parecia atenta demais ao seu trabalho para responder. Em seu lugar, quem expressou-se foi uma voz, baixa e tímida, vindo detrás do Mono-Treinador. Caso Ryuuga virasse para identificar sua dona, descobriria ser a inocente treinadora do Bounsweet. Indiretamente, a responsável por toda a desgraça que havia ocorrido com Noibat e o próprio rapaz, há alguns minutos atrás. Ela estava claramente envergonhada e titubeava a falar com ele — M...Me... Desculpe... — Disse ela, fazendo uma reverência com as mãos e abaixandoa a cabeça, em uma súplica por perdão — Foi tudo culpa minha... Eu... Eu... Sou mesmo uma inútil. M-M-Mas... Eu posso te levar até esta Treinadora de Dragões... Se realmente quiser minha ajuda... — Comentou ela, no momento em que o aviso sonoro indicou que Noibat estava pronta para ser entregue a Ryuuga, por parte da Enfermeira. O que o rapaz faria então?

Progresso da Rota :

more_horiz
”OFF” :

Após um bom sermão da enfermeira dedicada, Ryuuga pensou consigo mesmo:

“Eu sei que existem potions bem práticas por aí… Inclusive, eu até tenho uma. Mas acho melhor não entrar em um debate fútil com essa Joy… Ela não entenderia o meu jeito de ser.”

Pouco antes de receber sua Noibat de volta, a donzela a quem tentou ajudar parecia tê-lo seguido até o balcão do centro. Ryuuga ouvia as singelas desculpas da garota e logo replicava:

- Não precisa se desculpar. Eu quem quis ajudá-la sabendo que o resultado poderia ser desagradável… Só não esperava que fosse tão catastrófico. Mas estamos bem no fim das contas.

Inesperadamente, parecia que o destino tinha preparado aquela ocasião para que a  fim de favorecer Ryuuga em suas desventuras.

- Ohh! Sério! - arregalou os olhos ao ouvir a oferta mais do que generosa da garota. - Eu ficaria imensamente grato se você pudesse me levar até a treinadora de dragões! - deixou escapulir um pouco de excitação. - Assim que a minha querida Oto-chan estiver pronta, podemos partir então!

“Ahh! Tenho que me certificar de que a minha Noibat vai gostar desse nome antes de mais nada… É mais do que justo que ela tenha um bom nome e que, daqui para frente, estreitemos o nosso relacionamento se quisermos suceder e evitar vexames!” - ponderava após suas últimas palavras.

more_horiz
OFF :

A Arte da Jornada

Apesar de não expressar isso verbalmente, era notável que Ryuuga tinha um leve descontentamento com o "puxão de orelha" da Enfermeira, afinal... O que ela sabia de sua vida? Entretanto, a educação do garoto o freiou antes de qualquer frase de que fosse se arrepender e o destino parecia lhe premiar pela escolha correta, afinal a mesma tímida jovem que ele defendeu, agora retornava para se desculpar e prometer uma ajuda muito bem quista pelo rapaz, o "caminho do ouro" até a Treinadora de Pokémon Dragões, que supostamente morava ao norte da Cidade de Forina. Tão logo ela falou, os olhos de Ryuuga brilharam e o sorriso estampou o seu rosto, quase o distraindo para o chamado da Enfermeira, informando que Noibat - ou melhor, Otto-chan, estava completamente recuperada.

— Que bom que sua amiga está bem, não é mesmo? — Comentou a menina em um tom baixo, esperando que o rapaz terminar de lidar com sua Pokémon para então questioná-lo sobre a partida que teriam de ter em direção ao destino — Então ela se chama Oto-chan? — Questionou a garota, enrubescendo ao deixar que suas emoções falassem por si e explodissem em um sonoro Kawaaaaiiiii! — Suficiente para atrair a atenção de muitos estranhos e consequentemente, quase fazê-la entrar em combustão de tão vermelha que havia se tornado — Ain.. Eu sou mesmo uma boba... Melhor... Nós... Irmos... — Disse ela, já virando-se em direção a porta e começando a caminhar, toda hora olhando para trás na direção de Ryuuga — Nosso destino é distante, talvez devêssemos pegar um metrô ou... Podemos andar assim mesmo, mas talvez nós demoremos a chegar... — Concluiu ela, já alcançando em segundos a porta de saída. O que Ryuuga faria? Ele também deveria decidir se preferia caminhar na companhia da jovem ou tomar um rápido caminho de metrô até o destino...

Progresso da Rota :

more_horiz
A dupla de treinadores continuavam trocando ideias e conhecendo um pouco sobre cada um.

- Sim, esta é a minha guerreira Oto-chan! Ela foi muito brava em defender-me antes que eu pudesse protegê-la… - lamentava a própria impotência.

- Kuriikurii! - Oto-chan aceitava o elogio “kawaii” da garota que ficou envergonhada com os olhares de terceiros.

Ryuuga preferia ignorar o público para evitar o próprio constrangimento. Ele chamava Oto-chan para o seu lado. Enquanto ela planava no ar animada, também, fazia várias voltas circulares entre o "casal" de treinadores. Além disso, parecia que a pequena Noibat já se identificava com o novo nome dado.

- Hmm… Se é, realmente, mais rápido de chegar lá via metrô, então vamos tomá-lo! Quem sabe assim podemos evitar mais confusões do que o necessário à minha cota diária porque… Bem… Eu posso ser bem imprevisível como você pode ter percebido até agora. Vamos indo? - aceitava a proposta da sua guia pessoal temporária.

more_horiz

A Arte da Jornada

Seguindo a tímida menina, na sua pressa de deixar o Centro Pokémon, Ryuuga acabou por decidir tomar o metrô da cidade, afinal seria melhor ir "direto ao ponto" para evitar novas emoções e atritos. Já havia tido surpresas demais pelo dia todo...  Sendo assim, apenas deixou a garota guiar seus caminhos e a seguiu por onde quer que ela fosse — Hoje está um dia agradável, mas... Às vezes chove bem de repente por aqui em Forina... — Comentou a menina, levndo o braço para mais alto do que o próprio rosto, gerando sombra sobre seus olhos, enquanto encarava o cenário diante de si... O clima estava realmente agradável, o Sol mostrava-se mais forte do que anteriormente, durante o combate, mas pelo menos havia uma brisa bem leve, que refrescava rapidamente a pele de qualquer transeunte, além de diminnuir bastante o impacto dos raios solares. Ou melhor, a sensação que eles traziam...

— A Estação fica a dois quarterões na direção Oeste, bem para trás do Centro Pokémon. Venha! — Explicou a jovem, deixando Bounsweet escapar de seus braços e voar tranquilamente e levemente próximo de seu ombro esquerdo, feliz pelo Sol que lhe banhava — Aliás... Meu nome é Mitome, prazer... — Disse ela, em reverência, observando sua Pokémon em seguida — Essa aqui é a Suhien... — E depois de apresentar a Gramínea, sorriu. A própria Suhien parecia muito contente em ser apresentada, voando rapidamente ao redor de Ryuuga e esfregando-se gentilmente e amistosamente em Oto-chan — Suhien gostou de Oto-chan! — Comentou a menina, sorrindo com a confirmação dessa amizade em potencial. Enquanto isso, é claro, o grupo aproximava-se cada vez mais da Estação, que já podia ser vista, do outro lado da esquina em que se encontravam. Bastou apenas que o semáforo acendesse sua luz vermelha, indicando pausa, para que os treinadores e seus Pokémon atravessassem em segurança, já estando praticamente na porta de entrada do lugar, bastante simples por sinal.

Diante de Ryuuga, uma curiosa "casinha" surgia, indicando que ali era o Metrô. Já na calçada mesmo, havia uma pequena cabine toda fechada em vidro e com duas roletas ao lado, por onde pessoas entravam e saíam constantemente. Ao que tudo indicava, para quem não possuía um Cartão - o que era o caso de Ryuuga - seria necessário comprar um bilhete na própria cabine para então descer as escadas que vinham a seguir, até a plataforma de embarque e desembarque. — São 25 Pokedólares a passagem, você ainda tem algum dinheiro aí? Sei que aquela garota levou parte do seu dinheiro, não é...? Bem, se tiver é só comprar uma passagem e vamos descer que é provável que o Metrô já esteja vindo! — Disse Mitome, usando seu Cartão para passar e sendo acompanhada pelas aladas Suhien e Oto-chan. Já o rapaz que encontrava-se dentro da Cabine demonstrava um gentil sorriso, aguardando a decisão do treinador. O que Ryuuga faria? Pagaria o valor para tomar o Metrô?

Progresso da Rota :

more_horiz
Enquanto a dupla de treinadores caminhavam, Ryuuga analisava algumas das características da Bounsweet. Apesar do seu fanatismo por dragões, o mundo definitivamente não girava em torno deles ou pelo menos as coisas pertinentes ao dia-dia dos seres mundanos.

“Acho que comecei mal esta minha jornada... Eu sei que através dos erros é que nós conseguimos aprimorarmos-nos e evoluir, mas… Eu, realmente, estava despreparado para batalhar aquela garota…”

- Desculpe-me, Oto-chan… - sussurrou inconscientemente em meio ao seu raciocínio enquanto colocava a mão cobrindo o próprio rosto e pressionando-o como se tentasse arrancar a “máscara” de frustração da sua própria face.

- Kuriik?

“Como o meu shishou Zodiark costumava dizer: ‘força sem inteligência torna-se fraqueza’. Não basta que eu tenha companheiros fortes, é necessário que eu compreenda e planeje como lidar com todas nossas fraquezas e limitações. ‘Genkai toppa’... É isso que preciso ensinar aos meus amigos dragão...“

Após refletir um pouco, Ryuuga concluiu que seria necessário expandir os seus horizontes além dos seus objetivos: ele teria que aprender sobre tudo e todos ao seu redor se desejasse de fato conquistar o mundo do seu próprio jeito. Além disso, diante dele estava a oportunidade ideal para que ele recomeçasse a sua jornada apropriadamente.

- Prazer em conhecê-las, Mitome e Suhien - o jovem dizia fazendo um agrado com a mão sobre a cabeça da gentil Bounsweet que logo tentava familiarizar-se com a igualmente contente Oto-chan.

Não muito tempo mais tarde, a caminhada encerrou-se com a dupla na entrada da estação de metrô, onde Mitome dava alguns detalhes sobre como proceder no local.

- Não se preocupe. Felizmente, aquela garota só levou o que pertencia a ela… Se eu não estivesse apressado ao ponto de esquecer sobre a aposta, provavelmente, poderia ter evitado o constrangimento extra pelo qual passei - balançava a cabeça de forma negativa ao recordar-se. - Mais importante, Mitome, se não for incomodá-la, eu gostaria de conhecer um pouco mais sobre você e sua querida parceira - Ryuuga dizia terminando de receber a passagem devidamente paga e seguindo logo atrás da sua “guia”. Uma vez que os dois começaram a descer as escadas, Ryuuga continuou.

- Você parece conhecer Forina muito bem. Por acaso você é natural daqui mesmo? Eu sou de Sootopolis City e, como podes ter percebido, um treinador bastante novato.

more_horiz

A Arte da Jornada

Após tudo o que passou e tendo agora um bom tempo para refletir sobre suas ações nesse curto espaço de tempo em que saiu em jornada, Ryuuga chegou a conclusão de que havia começado "mal" sua aventura como um Treinador Pokémon. Além disso, entendeu que havia feito sua companheira passar por uma situação nada agradável e, pegando todos de surpresa, na porta da Estação de Metrô, pediu desculpas a sua Noibat, de uma maneira extremamente sábia e sincera. A Pokémon, que batia rapidamente suas asas em brincadeiras animadas com a Bounsweet, arregalou os olhos com a declaração do garoto e em seguida, voou velozmente até o rapaz, esfregando seu corpo em seu rosto. Para todos que viram, um claro "SIM" exclamado de forma não-verbal. A atitude retirou interjeições de acalanto por parte de Mitome e, comicamente, do Bilheteiro, por trás do vidro da Cabine, lembrando-os de que tinham algo a fazer ainda.

— Bem-vindos ao Metrô Municipal de Forina! São 25 Pokedólares o Bilhete! — Exclamou o vendedor, realizando toda a transação com o rapaz e entregando-lhe o bilhete por fim. Enquanto isso, Ryuuga tranquilizava Mitome, explicando que aquele dinheiro não lhe pertencia, uma frase bem forte e que realmente indicava a situação. Ele apostou alto e acabou sofrendo uma queda grande demais, então era justo perder o dinheiro e felizmente ele compreendia isso com muita clareza... Mas enfim, o grupo finalmente pôde entrar na Estação assim que o Mono-Treinador atravessou a catraca, iniciando uma descida pelas escadarias em direção à plataforma no subsolo. Durante o trajeto, eles aproveitaram o momento para conversar um pouco sobre a menina e o próprio rapaz, com detalhes que não tiveram o tempo de compartilhar anteriormente.

— AH! Eu também sou uma novata... Apesar de ter Suhien desde que era bem pequena ao meu lado, só resolvi ser uma treinadora recentemente, mas não tenho tido muito sucesso nisso! Também perdi de maneira humilhante para aquela garota... E sim, eu moro aqui mesmo em Forina, sempre morei. A Cidade tem muita relação com Flores então é comum os moradores possuírem Pokémon Grama, o que é o meu caso! Eu aceitei o desafio daquela menina porque queria me desafiar e saber se estava pronta para sair da cidade, em jornada. Pelo visto, não estou pronta... — Disse ela, com um leve sorriso de quem tenta ser forte, apesar das pancadas da vida. Nesse momento, a dupla já chegava lá pela Plataforma, que estava com pouco movimento, inclusive das composições. Não havia sinal de nenhuma, para qualquer um dos lados — Mas enfim... Você é de Sootopolis e não tem um Pokémon de Água. Imagino que esteja lutando contra os clichês da vida... — Brincou Mitome, emitindo um sorrisinho tímido, mantendo as mãos unidas nas costas do corpo. Quase que ao mesmo tempo de sua frase, rapidamente uma composição aproximou-se indo em direção ao Norte da cidade, como desejavam. A porta se abriu e o vagão diante da dupla estava bem vazio, com alguns lugares para sentarem se fosse do desejo deles. O que Ryuuga faria sobre tudo isso?

Progresso da Rota :

more_horiz
Ryuuga entrou dentro do metrô e sentou-se ao lado de Mitome para continuar a conversa enquanto eles comutavam rumo ao destino deles.

- Entendo… O conselho que posso lhe dar, de novato para novato, é que devemos viver as nossas vidas sem arrependimentos. O mundo é muito grande e, certamente, ele está esperando por cada um de nós para desbravá-lo. Eu tenho certeza de que você e Suhien não terão tantas dificuldades nas imediações fora de Forina contanto que prossigam com cautela e atenção. Diferente de mim, que poderia ter complicado a minha vida ainda mais se tivesse começado a minha jornada em um local que, além de desconhecido para mim, desfavorecesse a minha Oto-chan.

Após fazer uma breve pausa para respirar e verificar o interior do vagão, ele continuava dizendo, agora, de pé fazendo o que parecia ser um alongamento básico com os seus braços e pescoço:

- Sabe, você é sortuda. Eu gostaria de ter tido um amigo de infância pokémon… Infelizmente, como você notou, eu não nasci para ser como os tradicionais treinadores de pokémons aquáticos da minha terra natal. As experiências e ensinamentos pelos quais passei até ontem, fizeram a minha vida convergir no tipo de treinador que sou… Ahaamm! - pigarreou. - Que, a partir de hoje, passo a ser: um mono-treinador dragão.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos