Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

3 participantes

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
OFF: Já falou com o Fons? Façam um pvp entre vcs, pra ganhar mais EXP e BC. Ia ser rápido e vcs iam ganhar muito!


Desventuras em Alto Mar!


O treinamento de Dominic ia cada vez melhor. Blitze finalmente aprendia seu movimento e podia descansar, bebendo um pouco de água. Shroomish, por sua vez, aprendia seu movimento, realizando uma dança e se sentindo bem mais forte... logo que terminava, ia beber a água com a zebra também.
 
Rockie, rindo bastante da dança atrapalhando de seu treinador, estava bastante contente com tudo aquilo. Logo sua vez de dar duro chegava também! A pokemon gostava da ideia de usar o golpe para derrubar as frutinhas... mas tinha uma melhor! Subia rapidamente na árvore e pegava várias com sua cauda, trazendo para todos! Era melhor assim, pois não corria o risco de se espatifarem no chão!
 
Na 3 ida, conseguia trazer uma quantidade boa que dava para todos! Logo a tartaruga era trazida para campo também, aproveitando para se lambuzar toda de comida! Com Shuckle na área, a comida ficava menor rapidamente... mas deu para todos comerem bem! A símia e a tartaruga agora estavam prontas para o treino.
 
Dessa vez, Rockie conseguia coordenar o movimento da investida com a volta para a pokebola... mas faltava Dominic lançar a campo um pokemon e assim o movimento seria completo! Teria que fazer isso algumas vezes para que Rockie dominasse o golpe! Shuckle, por sua vez, somente conseguia criar um “cuspe” estragado! Precisaria de bem mais para dominar o golpe!
 
Deixando seus pokemons treinar, Dominic ia ver na gruta o que poderia ser aquilo. Da entrada já se podia ver que o único caminho era reto, bem escuro. As pessoas que estavam lá conversavam, no andar abaixo. Já se podia ouvir melhor parte da conversa – Já é o número 75 só esse mês... parada da ficando feia, mermão. Se isso vazar, tamo fudido! – o outro homem, de voz grave – É... esse trabalho aqui ta complicado e com muita coisa na nossa responsa... vou pedir um aumento, da não! – atrapalhando a conversa dos dois, o jovem gritava, fazendo eco na caverna. A única coisa que o rapaz pôde ouvir foram barulhos de corrida. Iria ele adentrar a caverna para averiguar mais?
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: U-Turn (2/3)
Shroomish: Aprendeu Swords Dance! Recebeu 356 de EXP e 3 de felicidade! Upou para o lv 20!
Shuckle: Toxic (1/3)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Enquanto brincavam e se alimentavam, os pokemons também faziam grandes progressos no treino. Blitze e Shroomish completavam o aprendizado de suas técnicas e ganhavam o merecido descanso. Rockie por sua vez, estava quase finalizando mais uma, mas ainda faltavam as restantes. Shuckle parecia estar pegado o ritmo, mas necessitava de mais empenho para completar o que foi proposto.

Dominic também ia ate a entrada da caverna e escutava uma conversa bastante suspeita, ao que tudo indicava, entre dois homens. O garoto-zumbi ainda dava um grito em tom de brincadeira e conseguia só ouvir barulho de corrida dali de dentro. Sendo sua prioridade finalizar o treino naquele momento, e já imaginando que aquilo seria um problema gigantesco, Dominic saía correndo também de volta a seus pokemons.


- Cabo a brincadeira, vamos finalizar isso logo, seus otários! – O garoto batia palma e apressava seu time em tom de brincadeira. Rockie dava uma língua e um dedo do meio com sua cauda-mão. – Voce mesma macacuda, vamos terminar essa técnica logo. Mais uma vez, soltarei o Vulpix agora, dessa vez é pra valer, beleza? – Rockie se demonstrava pronta para executar a técnica e antes de dar o sinal, Dominic retornava para repousar na pokebola, Blitze e Shroomish, visto que já haviam realizado o treinamento. – AGORA! – Dominic dava a ordem para que Rockie realizasse o movimento e ao fim dele, retornaria a símia, lançando Vulpix ao campo. Aproveitando que Vulpix ia para o campo de treinamento, já iniciava também o aprendizado de suas técnicas. – Oi bonitinha. – Dominic fazia um carinho especial na raposa, pois era bastante dengosa, parecia um bebê ainda. – Vamos começar o treino, Energy Ball primeiro. Você precisa se concentrar com a natureza. Mesmo não sendo um golpe do seu tipo, estamos no ambiente próprio a isso. Todo esse verde em volta, assimile isso para você e faça despertar isso no seu corpo, se concentre e deixe a energia fluir. Quando conseguir passar disso, canalizaremos essa energia, tá bom? - O garoto demonstrava uma paciência não usual com a raposinha. – E agora você Shuckle. Que vomitinho ridículo foi esse? KKKK Eu vou ter que trazer lixo pra você comer? KKK Vamos lá, empenho! A toxina tem que ser em maior quantidade, se concentre mais. Se tiver com dificuldade, tiro minha cueca aqui pra você cheirar, vai aprender rapidinho! HAHAHAHA.


descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!



Dominic, depois de zuar as pessoas na caverna, decidia voltar para seu treino, a prioridade atual. Aquilo ali poderia dar um problemão e ele estava sozinho. Era melhor não abusar da sorte e deixar as coisas como estavam. O rapaz tinha muita coisa para treinar ainda antes de poder se aventurar pelos mistérios de Slateport.
 
Com Shroomish e Blitze aprendendo seus golpes, Dominic os deixava descansar um pouco e depois os voltava para as respectivas pokebolas. Ele iria treinar outro pokemon, mas primeiramente teria que finalizar o U-Turn de Rockie, fazendo as trocas com Vulpix. Dava certo e finalmente a símia aprendia o movimento... mas não estava nada feliz, cansada desses treinos!
 
A pequena raposa, por sua vez, chegava em campo bocejando, não parecendo estar muito afim de treinar. Se enroscava nas pernas de Dominic, passando seu pelo no treinador... era um sinal de queria ser bem cuidada, afinal, uma beleza daquela não iria ficar para sempre sem os devidos reparos! Blitze sempre cuidava dela, agora seria a vez do sonâmbulo... capturou os dois porque quis, agora lute para deixá-los contentes! Insistindo em ter atenção e ser cuidada, a raposa não obedecia às ordens de Dominic no começo, apenas desistindo de seu desleixado treinador depois de muito insistir...todavia, a única coisa que conseguiu criar foi uma esfera... de fogo!
 
Por fim, a tartaruga logo levava uma zuada do treinador, brincando sobre o fato do pokemon não ter conseguido fazer um simples veneno. Shuckle tomava aquilo mais sério agora e logo tentava criar veneno... mas acabava vomitando tudo que havia comido junto com a toxina! Havia comido demais e muito rápido, sem o tempo devido de descanso! Era um avanço... mas não bem o que se esperaria de um golpe aprendido! A tartaruga caia de lado, com dor de barriga!
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Aprendeu U-Turn! Recebeu 469 de EXP e 1 de felicidade!
Vulpix: Energy Ball (1/4)
Shuckle: Toxic (2/3)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


O treino parecia fluir, mesmo com todas as intempéries que surgiam. Rockie aprendia mais uma técnica e se demonstrava bastante cansada. A símia realmente estava sendo bastante exigida. Shuckle por sua vez, parecia ter engasgado com o próprio veneno, ficando caído com uma expressão totalmente desagradável. E Vulpix, estava sendo a raposinha que havia capturado, bem mimada.

Dominic estava no meio do treino, de maneira geral, ainda faltando mais umas técnicas para seus companheiros. O garoto olhava em seu celular para ver a hora, aquilo tudo havia feito ele ter perdido a noção do tempo, para ver se era o momento ideal de uma pausa para descansarem. Antes disso, dava mais algumas instruções caso fosse continuar.

- Ei garota. – Chamava Vulpix. – Uma bola de fogo nããão, ela é do tipo grama. Pela sua natureza, sei que deve ser difícil. Mas tente se conectar com esse ambiente. - Dominic ate a arvore mais próxima e sacava algumas folhinhas. – É deste tipo aqui. – O garoto passava o chumaço de plantas próximo do focinho da raposa afim de lhe dar maior familiaridade com o elemento. – Concentre e dispare, grama! Lembre sempre, grama! – O garoto ia ate Shuckle, que parecia bem mal. – KKKKK Ta fudida ne gordona. Espere um pouco, tome um pouco de água para ver se melhora isso. Assim que estiver melhor, tente usar novamente a técnica.  – Dominic pegava sua garrafa e dava na boca da lesma.  – E por ultimo, Rockie. Sei que esta cansada, mas sua parte já ta quase acabando, tem como fazer um esforço e encerrar essa porra logo? – A macaca olhava de rabo de olho para seu treinador e cuspia no chão. Não muito satisfeita com a situação, mas seu orgulho falava mais alto sobre ficar mais forte. – A próxima técnica é o Acrobatics. Vamos pegar algo para usar como alvo. – O garoto ia na vegetação e procuraria uma fruta mais duro, como um coco. – É um movimento cheio de acrobacias, acertando o inimigo enquanto da varias piruetas no ar. Ache seu momento, sua coreografia. Jogue o fruto pra cima com a cauda-mão e o acerte varias vezes no ar.  



descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!


O treino fora bem para Rockie...mas para o resto, uma certa dificuldade. Dominic olhava para o relógio, para ver se era hora de pausar. Não chegando nessa conclusão, continuava seu treino de movimentos. Seus pokemons tinham que ficar mais forte. As árvores do local protegiam bem contra o sol, então seus pokemons podiam treinar por mais tempo. Já haviam lanchado e bebido água. Não tinha porque dar pausa!
 
Dominic tentava explicar para a pokemon que o golpe tinha essência natural, de grama. Até pegava uma folha e dava para ela cheirar, para tentar entender... mas a raposa apenas queria carinho e atenção para seu pelo sedoso e lindo. Enquanto Baresi não cuidasse dela como ela gostaria, não botaria todo seu potencial em aprender o golpe... apesar de progredir, conseguindo fazer uma esfera de grama, mas pequena e fraca!
 
Com a tartaruga, precisaria de um pouco mais de atenção. Ela tinha vomitado sua comida e passava mal, mas com a água de seu treinador, ela melhorava, um tempo depois... e conseguia concluir o golpe, criando um jato de veneno poderoso que derretia até as plantas-alvo!
 
Por fim, era a vez de Rockie. A pokemon mostrava sua insatisfação em fazer o terceiro treino seguido... mas iria aguentar, afinal, estava ficando mais poderosa! Realizando diversas acrobacias no ar, conseguia realizar essa parte. Mas complementar com movimentos ofensivos fazia-la perder o equilíbrio e cair, ficando furiosa! Ainda por cima, Dominic precisaria de um parceiro de treino para Rockie... Acrobatics era um movimento que aumentava bastante a força do golpe se o oponente não tivesse itens!
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Acrobatics (1/3)
Vulpix: Energy Ball (2/4)
Shuckle: Aprendeu Toxic! Recebeu 394 de EXP e 1 de felicidade!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Olhando bem o clima e as horas, Dominic constatava que não precisaria realizar uma pausa. O treinamento se tornava demorado e complicado pela quantidade de técnicas que precisavam ser aprendidas, isso desgastava não só seu treinador, mas principalmente, seus pokemons. Rockie, por mais que fizesse birra, estava tentando ao máximo e ainda faltava mais uma habilidade além dessa. Vendo que a macaquinha estava com dificuldades, jogava para o campo novamente seu Shroomish.

- Espero que tenha descansado o suficiente KK. Vai ser parceiro de treino da Rockie. Única coisa que terá que fazer é simular um combate, deixando-a fingir acertar a maioria dos golpes, beleza? KK – O garoto sussurrava sem a símia perceber. – Rockie! Shroomish saiu da toca para te ajudar. Simule o golpe, assim como conversamos, nele agora. Pegue leve, é apenas uma simulação! - Se afastava um pouco mas ficava atento para ver se não daria nenhuma confusão entre os dois. – E você lesma, parabéns! Só falta mais uma técnica e você tá livre. Agora será o Rock Slide. É como um deslizamento, manja? Você vai criar uns pedregulhos bolados e lanchar o oponente. Se afaste ate um pouco pra não fazer merda. Vem pra cá. – Dominic distanciava Shuckle um pouco dos demais e continuava o treinamento. – Você tem que conseguir imaginar primeiro essa avalanche de pedras sendo arremessada diretamente contra o inimigo. Tente isso primeiro, já volto. – O jovem Baresi, agora, voltava suas atenções para a raposa, que estava dengosa como sempre. – Você da trabalho hien KK, mas que caralhos. – O garoto novamente fazia alguns carinhos no bichano e tinha a ideia de lançar Blitze para fora. Vulpix tinha um grande apreço pela zebra, o que poderia dar um maior estimulo à criaturinha. – Olha quem veio supervisionar o treino.. não vamos fazer feio diante dela ne! Mais uma vez, lembre-se da sensação da folha. Mais concentração e mais força, sei que vai conseguir!



descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!



Para ajudar no treino de seus pokemons, Dominic logo chamava ajudantes para melhorar a performance de seus companheiros. Shroomish iria treinar com Rockie e Blitze ia acompanhar Vulpix. Parecia uma boa ideia... e de certa forma foi, para a pequena raposa, pelo menos! Era difícil para Rockie assimilar um “treino simulado” e logo suas acrobacias ficavam mais poderosa e coordenadas, visto que o broto não tinha itens, facilitando a força do golpe da símia! Shroomish ainda tinha fraqueza ao tipo voador, deixando tudo ainda mais complicado. Ao final, os dois pokemons estavam lutando “vida ou morte”, causando alvoroço na pequena floresta!
 
O novo golpe de Shuckle parecia bem mais simples. Era um move de Rock, algo que ele já estaria mais capacitado para aprender. Ao bater no chão, criava pedras que começava a atingir a vegetação... mas ainda eram pequenas e fracas, precisando de mais força nesse golpe!
 
Finalmente, com a zebra na área, Vulpix ficava maravilhada e conseguia se esforçar muito em seu treino, indo bem mais rápido com a aprovação de Blitze! A raposa conseguia criar uma esfera de energia natural e grande... mas durava pouco tempo, infelizmente! Faltava constância e concentração!
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Acrobatics (2/3)
Vulpix: Energy Ball (3/4)
Shuckle: Rock Slide (1/2)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


As ideias surtiam efeito “benéfico” no treino. Blitze se demonstrava de grande ajuda quando se tratava do relacionamento com a raposinha, que parecia mais à vontade e disposta a causar uma boa impressão para sua companheira de longa data. Pelo outro lado, Rockie e Shroomish pareciam iniciar um combate ferrenho durante o treino. Alguns treinadores ficariam desesperados, mas este, era ainda um meio de treino valido se os riscos fossem mitigados.

- Isso ae, curti o empenho dos dois. Se ninguém morrer ate o final, tá manero! KK Não de mole pra ela agora Shroomish, se defenda como puder. Causa dificuldade, vai ajudar ela a crescer no movimento. – Dominic instigava em tom de provocação, deixando subentendido para símia que gramíneo estava aliviando no treino anterior. – Agora você, que belo começo! Está quase lá Vulpix! Voce já tem a força suficiente, só deixe a esfera tomar mais forma, mais consistente para poder sair com força no disparo. Blitze está bem contente com o resultado do treino, não é? -  O garoto cutucava levemente a zebra no lombo, sinalizando que também queria seu apoio na situação.

E por último, a lesminha demonstrava uma maestria e concentração absurda no ultimo golpe. Mesmo sendo a primeira vez que tentava, já conseguia fazer algumas pedrinhas rolarem.
– Que que isso gordela, comeu bem mesmo. Tá voando caralho! HAHHAA Muito bem, tá de parabéns. Só coloca mais um pouco de força, se aprender nessa próxima tentativa te prometo um rodizio, fechou? – Dominic agachava e fazia um sinal de soquinho com a mão para Shuckle e aguardava a execução do movimento.


descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!


O treino de Dominic, desta vez, foi perfeito! Seus pokemons aprenderam todos os movimentos em treino... mas não sem custo. Rockie, lutando a sério, não dava chances para o pobre broto e o nocauteava sem dó ao aprender o Acrobatics! Os pokemons haviam passado bastante do ponto ao realizar o treinamento!
 
Vulpix e Blitze criavam laços ainda mais firmes ao completarem seus treinos. A zebra ajudava Dominic, parabenizando a raposa de fogo pelo feito alcançado. Porém, a pokemon ainda queria um tratamento para seus pelos! Era uma mocinha que precisava de cuidados, independentemente de seu treinador querer ou não!
 
Com os treinamentos finalizados e Shroomish nocauteada, o que faria Dominic?
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom 45/65: Aprendeu Acrobatics! Recebeu 469 de EXP e 3 de felicidade! Upou para o lv 26!
Vulpix: Aprendeu Energy Ball! Recebeu 263 de EXP e 1 de felicidade!
Shuckle: Aprendeu Rock Slide! Recebeu 394 de EXP e 1 de felicidade!
Shroomish: -2 de felicidade pelo nocaute

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


O treino progredia bem, tal quanto a rivalidade entre a símia e o gramíneo. A ideia de fazer um “spar” havia sido benéfica, mas ao mesmo tempo, causava um verdadeiro rebuliço. Dominic começava a perceber que as coisas estavam saindo do controle e tentava controlar a dupla, mas era completamente ineficiente.

- OW OW OW! PARA PORRA! VOCÊS TAO DOIDAO? – Gritava o treinador enquanto os pokemons se digladiavam. – Sem conseguir impedir, o garoto apenas esperou pelo fim, com o nocaute de Shroomish. Mas que merda hien, Rockie. Não sabe ficar moral ne HAHAHA. Perdão Shroo - Dominic fazia uma reverencia com as mãos juntas e retornava o pokemon grama para pokebola.

Com as técnicas aprendidas também por Vulpix e Shuckle, o treino começava a se encaminhar para o fim. Blitze estava sendo de grande ajuda, e o garoto também tentava fazer sua parte, fazendo uma verdadeira festa para a raposa após a disparada do Energy Ball. Além dos carinhos, Vulpix recebia uma escovada em seu pelo em forma de parabenização pelo esforço que vinha fazendo.


- Parabens Vulpix! Parabéns também, Shuckle. Agora pode descançar. – O jovem Baresi retornava a lesma para a pokebola e já iniciava os preparativos para a próxima técnica da raposa. – O próximo movimento talvez seja bem divertido. Vamos cavar! É isso mesmo, como uma brincadeira. Cave, cave e após uma certa distância, dispare para cima acertando o que estive em pé no solo. Comece cavando, tente fazer rápido e se movimente embaixo do solo para se ambientar. – Depois de passar as instruções para a raposa, Dominic se voltava novamente para a símia, a fim de ensinar a última técnica do seu treino. – Rockie, seu último agora, empenho para terminarmos rápido e você poderá seu merecido descanso. O Facade é um golpe que se aproveita de uma condição negativa do adversário, ou seja, como uma apunhalada em quem já está debilitado, entende? Tente realizar como uma estocada em um ponto franco do inimigo. Aquela na barriga, no fígado, que derruba qualquer boxedor. Tente comigo. – Dominic pegava sua mochila e a vestida virada para frente e esperava o golpe da símia de pernas abertas e postura de combate. – Vamos!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 3 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos