Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

3 participantes

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Optando por seguir em um caminho tortuoso, o garoto era atingido novamente pelas bolhas venenosas que inundavam o local. Tirando todas suas vestes, Dominic tentava se desvencilhar daquela gosma e prosseguir em seu caminho na medida do possível. Para sua sorte, o tablet ainda se encontrava funcional, o que era bem animador visto que em várias áreas do labirinto podre, o aparato seguia falhando.

Logo que chegava próximo as celas, o treinador notava que havia apenas uma parede. Era bastante desanimador, contudo, uma imagem na parede demonstrava ser bastante simbólica e chamativa. Dominic olhava bem por alguns segundos e como um estalo lembrava que a imagem vermelha naquela parede era a mesma de sua moeda da Valar. Certamente aquilo tinha um significado e cabia ao garoto descobrir do que se tratava. O jovem procurava averiguar na parede se possuía alguma fenda, ou compartimento para inserir a moeda como já havia feito outra vez.

Nesse meio tempo, o garoto sacava da pokebola seus três últimos pokemons e dava-lhes 3x Rage Candy respectivamente a fim de recuperar o envenenamento da ultima batalha. Para concluir, borrifava 2 potions em Zebstrika e Rockie (uma em cada) para tentar manter uma condição de batalha para o que poderia vir a seguir.

Assim que conseguisse detectar algum espaçamento após isso, Dominic inseriria a moeda para ver o que acontecia. Buscaria também algo como alavancas, o fundos falsos na parede, visto que os estabelecimentos da Valar sempre eram bem escondidos.

OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


Era frustrante para o jovem chegar nas Celas e não encontrar absolutamente nada de diferente. Todavia, enquanto estava lá, aproveitava para curar seus pokemons de todos os problemas causados pelos Grimers! Apesar de ter capturado um para si, as gosmas não deixaram barato, envenenando seu time inteiro no processo.
 
Depois de tudo feito, o jovem procurava algum sinal de onde colocar seu identificador da Organização já que a parede possuía um símbolo dele. Passando a moeda por lá, ela parecia ser atraída, como por um imã até o desenho em vermelho. O identificador de Dominic ficava vermelho por alguns instantes e de repente, a parede se abria quase 1 metro.
 
Quando se abriu por completo, o jovem via 3 pessoas, todas vestidas como se estivesse tratando uma doença altamente contagiosa: roupas em branco folgadas cobrindo o corpo todo e um “capacete” esférico de vidro que revelava os rostos. O trio estava sentado em cadeiras de madeira com uma mesa do mesmo tipo ao centro.
 
O susto tomado era tanto que dois deles caiam no chão daquela sala que parecia ter uns 500 anos, apesar da iluminação da Valar e uns retoques também. O único do trio que conseguia se levantar bem, apontava uma submetralhadora para o rapaz – Que porra é essa? Como conseguiu entrar aqui? – estava nervoso e com o dedo no gatilho...não seria bom Dominic brincar com o homem! A imagem do jovem sem roupas não era das que passavam muita segurança!
Valeu Ranzito!


Progresso :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Como já era esperado, ao aproximar sua moeda do símbolo em vermelho na parede, uma porta se abria dentre a parede. A tecnologia era sofisticada demais visto que todo o lugar envolto parecia ser antigo.

Logo que a sala se abria, Dominic notava três indivíduos trajados com roupas de contenção química, o que era de fato bem útil naquele ambiente. O ambiente, seguia como a parte de fora no quesito sujo e senil.


- Opa, olha os fudidos aí.

O garoto caçoava dos três, porém logo sua graça acabava com um dos seres apontando uma arma repentinamente ao seu rosto, indagando sua identidade e sobre como havia chegado ali. O garoto percebia que o homem estava visivelmente nervoso pelo som tom de voz e maneira com que segurava a submetralhadora.

- Ora ora... calma aí com essa arma. É a porra do suporte da Valar que acabou de chegar. Vim para tirar vocês daqui. Pode abaixar a arma, por gentileza? – O garoto fazia uma expressão sarcástica ao pedir para abaixar a arma de fogo, contudo percebia que a situação era das piores.

Os outros indivíduos visivelmente abatidos deveriam estar trancafiados a muito tempo passando severas necessidades. O jovem Baresi já imaginava que seres humanos expostos a tais condições se tornam verdadeiros animais em situações de estresse.


- Não preciso sentar e tomar uma xícara de chá, mas pode me deixar a par da situação de vocês? Os dois aí estão bem na merda né.


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


Dominic adotava seu tom jocoso...mas logo mudava ao ver o estresse que o homem armado estava! Depois de se explicar, o trio se entreolhava com o que segurava a arma falando – Nos tirar daqui? Acho que esta enganado! Mas entre logo, tenho que fechar essa porta...se você conseguiu abrir e falou na Valar, creio que seja um enviado deles mesmo.
 
Puxando Dominic para dentro do salão, o homem apertava um botão e a porta se fechava novamente. Um outro rapaz dava a roupa de proteção química para Baresi...afinal, ele estava quase que apenas de cueca ali! – Nós não podemos sair daqui, rapaz! Se um dos Rangers nos pegarem, a Valar está em apuros...não estamos passando tanta necessidade. Esse trabalho aqui já sabíamos que teríamos que passar um certo período sem poder voltar para a superfície – um dos outros homens abria um armário projetado para lá, revelando vários enlatados e garrafas de água – Não é o ideal...mas recebemos bem!
 
Puxando uma das cadeiras, oferecia para Dominic sentar – Esse daqui é o local que leva para a antiga prisão da cidade que foi soterrada, séculos atrás – o interlocutor apontava para uma escada antiga que levava para um local que Dominic não conseguia ver – Nós isolamos o pessoal que estava infectado pelo novo vírus...não podemos chamar atenção para isso. Montaram também um laboratório mais embaixo para tentar descobrir mais sobre a doença...mas o responsável e seu assistente fugiram daqui, levando os estudos e os resultados. Enfim...nós tivemos que ficar aqui pra não deixar o pessoal ali embaixo fugir...mas a comida deles ta acabando...mas e você, nos diga o porquê de estar aqui...quem lhe mandou? Nunca te vi nos quadros da Valar daqui...
Valeu Ranzito!


Progresso :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


O homem em questão diminuía seu nível de alerta, e por Dominic ter conseguido entrar naquele local, lhe dava mais segurança em acreditar que o garoto realmente havia sido enviado pela Valar.

O jovem Baresi vestia o traje dado e escutava toda a história que o homem contava. Percebia que a situação para aquelas daquela sala não era das piores, o grupo crítico estava mais abaixo deles, nas celsa da antiga prisão.



- Bom... de início, prazer, Dominic. – O garoto estendia a mão para cumprimentava o homem e acenava aos demais. – Hidan me mandou para cá, a fim de detectar os sobreviventes da Valar e, se possível, tira-los daqui. Quantos são de vocês? Tanto os que estão aqui e os que estão infectados na antiga prisão. Sair todos daqui seria bem complicado, para que ser sincero não vejo nenhuma chance até então. Mas, e o tal responsável do laboratório que fugiu? Nenhuma ideia de onde ele pode ter ido? Porque se ele tem algo como uma “cura”, teríamos força o suficiente contra os Rangers, algo do tipo.

Dominic até então seguia com poucas informações sobre o caso, esperava que o homem que ainda não havia se identificado pudesse ajuda-lo com mais informações para tentar seguir um rumo naquela missão.


OFF :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras na Valar!


Quando Dominic dizia que havia sido enviado por Hidan, o mais comunicativo do trio franzia o cenho e se afastava um pouco, parecendo chocado com a notícia. Depois, se aproximava de Dominic, o observando da cabeça aos pés novamente – Hidan? Tem certeza que não ta alucinando? Bem, do jeito que aquele psicopata é, faz sentindo enviar um jovenzinho como você...quer saber, não quer saber como vocês se conheceram...mas ele não te enviariam para resgatar a gente...assim, a gente não pode sair de jeito nenhum! – os outros dois davam uma risada meio fria...tinha coisa ali.
 
O outro homem, mais tranquilo, comentava algumas coisas com Dominic – Isso mesmo, meu jovem. Se ele te enviou aqui, com certeza foi pra achar os dois pesquisadores. O que eles descobriram tem valor material para a Valar, não podem simplesmente fugir. Nós não temos a mínima ideia para onde eles foram...mas se perguntar para o pessoal lá embaixo, talvez saibam.
 
O último do trio, de voz mais grossa, dava uma risada e batia de leve na mesa – Tenho até uma ideia, algo que eu tinha pensado faz um tempinho...se você for assim, eles vão saber que você está com a gente e não vão te dizer nada...mas podemos fingir que você é um novo elemento que foi achado com a doença. Te colocamos na cela mais velha, onde ta o pessoal que já não transmite mais a doença...talvez assim possa descobrir algo...o que acha? Se tiver uma ideia melhor, somos todos ouvidos...mas lembra de dizer pro Hidan que a gente ajudou, beleza?
Valeu Ranzito!


Progresso :

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 16 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos