Rota 1 o começo da jornada
3 participantes
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Rota 1 o começo da jornada
-Pichu use thundershock se acerta corra até ele e use um headbutt, mas se não acerta use outro thundershock, e preste atenção nos movimentos dele para que você possa dar evasiva, de qualquer ataque dele-Disse o treinador olhando a pokedex para finamente descobri que pokemon era aquele
Última edição por rike em Seg 5 Mar 2012 - 13:32, editado 2 vez(es)
Rike- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1 o começo da jornada
O post acima foi invalidado, não dispões de vírgulas para ordenar e ainda tem erros.
Mask- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1 o começo da jornada
Editei, mas se n for pra editar e sim fazer outro post me avisa
Rike- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1 o começo da jornada
Pichu usou Thundeshock em si próprio, mesmo não compreendendo a ordem de seu treinador, Pichu então atrapalhou-se e foi novamente enrolado pelo String Shot.
A Pokedex emitia o som:
Wurmple: Muitas vezes alvo de Pokémons pássaros, ele resiste desesperadamente soltando veneno das pontas de sua cauda.
Então o inseto novamente usou Poison Sting, nocauteando o ratinho.
→ Lançar outro pokémon
→ Correr para Pallet
→ Correr para Viridian
A Pokedex emitia o som:
Wurmple: Muitas vezes alvo de Pokémons pássaros, ele resiste desesperadamente soltando veneno das pontas de sua cauda.
Então o inseto novamente usou Poison Sting, nocauteando o ratinho.
→ Lançar outro pokémon
→ Correr para Pallet
→ Correr para Viridian
Mask- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1 o começo da jornada
-volte Pichu, vai Dwebble use um X-Scissor e um Rock Blast, vai lá você consegue Dwebble- Disse o treinador esperançoso
Rike- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1 o começo da jornada
O Wurmple então virou-se e saiu do campo de batalha.
Suas opções:
→ Correr para Pallet
→ Correr para Viridian
Suas opções:
→ Correr para Pallet
→ Correr para Viridian
Mask- Treinador
- Alertas :
Re: Rota 1 o começo da jornada
O treinador não pode fazer nada para impedir o Wumpler, então depois de perder o Wumpler de vista chamou seu pokemon se virou e foi andando para Viridian
Rike- Treinador
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Rota 1- A primeira rota! O começo dos sonhos, das aventuras e da jornada!
» Rota 1 - O começo de uma jornada
» Rota 1 - O começo da jornada
» Rota 01 - O começo de uma longa Jornada!
» Rota 1 o começo da jornada.
» Rota 1 - O começo de uma jornada
» Rota 1 - O começo da jornada
» Rota 01 - O começo de uma longa Jornada!
» Rota 1 o começo da jornada.
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|