Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo de uma jornada

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sex 10 Jan 2014 - 1:00

Capítulo 01 - O começo de uma jornada


Amy estava caminhando tranquilamente ao lado de Squirtle, os dois olhavam atentos para tudo que estava em volta, um um mundo novo estava sendo descoberto por eles dois.

 Olá, meu nome é Amy serei sua nova treinadora! - Disse a garota para seu Squirtle que parecia prestar bastante atenção.

 Squirtle! Squaaar! - Dizia o Pokémon bem animado com sua nova treinadora.

 Você é bem fofo meu novo amiguinho! Então, está pronto para se aventurar ao meu lado?

O Pokémon balançou a cabeça em sinal de positivo. A dupla continuou caminhando pela rota a procura de algo para fazer.

A treinadora estava cansada de caminhar, sentou-se numa sombra feita por uma árvore e aproveitou o momento para descansar. Squirtle também estava descansando e parecia com um pouco de fome, então Amy deu um pouco de comida para ele.

Tudo estava tranquilo na rota, Amy esperava que aquilo continuasse assim, mas estava ficando chato e monótono demais.


Última edição por Will em Sex 10 Jan 2014 - 18:08, editado 1 vez(es)
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sex 10 Jan 2014 - 16:43

OFF: Oi, serei seu narrador nessa rota, espero que nos divirtamos muito. ^^

ON:

Laura e Squirtle estavam caminhando tranquilamente pela rota 01, estavam se divertindo com o tempo fresco e a caminhada em que aproveitavam pra se conhecerem. Após alguns instantes, decidem parar numa árvores para descansarem. Eles ficam ali por algum tempo.

Após passar um tempo, Laura vê um pequeno pássaro voando até a árvore onde ela estava, ele pouse num dos galhos, não muito alto dela, mas parecia nem percebê-la. Apenas ficava ali, parado, tomando uma brisa fresca enquanto desfrutava da sombra que a árvore fazia.


print

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sex 10 Jan 2014 - 20:29

Off: Olá Sckar. Eu tenho que tirar o nome "Laura" da minha cabeça. Postar em 2 rpgs acabou confundindo os char Ç.Ç

Off²: 
Características do Squirtle :





Amy fitava o pássaro como se fosse um prêmio. A garota estava pensando nas possibilidades de uma batalha com aquele Pokémon e então pegou um aparelho que foi dado pelo professor Oak e apontou para o pássaro e olhou seus dados, depois viu os dados de Squirtle.

— Me parece um bom oponente. Squirtle, desculpe interromper se descanso, mas parece que teremos uma batalha.

— Squaaar! - Grunhiu a tartaruga.

— Vamos lá Squirtle! Olhe aquele Pidgey, tente atrair a atenção dele com Tackle e depois use Headbutt. Caso ele tente revidar se esquive o mais rápido possível e jogue terra em suas asas para dificultar o voo. 

A garota parecia confiante em seu Pokémon, mesmo com pouco tempo de amizade parecia que os dois iriam ser uma ótima dupla.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sáb 11 Jan 2014 - 0:54

OFF: Relax, eu devia ter lido sua ficha tbm e não apenas me baseado no seu post. ^^
E já editei sua box. Aconselho a criar uma storage tbm, pois qd capturar o 7º poké em diante, vc precisará do storage.

ON:

Amy via a ave, então pega o aparelho dado pelo prof. Oak e aponta-o para a ave, nesse momento, aparece uma foto do pokémon na tela da pokédex e uma voz eletrônica feminina começa a falar os dados do pokémon selvagem:


Pidgey
Poppo


Rota 1 - O começo de uma jornada 16

Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Após a pokédex ditar os dados do pidgey, a garota desperta seu parceiro tartaruga, Squirtle e por fim, passava-lhe comandos de ataque. Squirtle acenava positivamente com a cabeça enquanto encarava o pássaro. Após ouvir as ordens, ele corre desengonçadamente até o pokémon ave, com a "mão" direita esticada pra cima e para trás, ao chegar no galho, dá um leve salto pra alcançar o pokémon, e faz um movimento diagonal pra baixo com a mão, procurando dar um arranhão na ave, que se assusta e voa se esquivando. Então a ave vem em direção ao pokémon tartaruga, voando com certa rapidez, parecia querer colidir com o Squirtle, aquilo era um Tackle. Porém, Squirtle se mexe pra esquerda, se esquivando do golpe, a ave dá um rasante perto da treinadora, depois sobe um pouco a altura de seu voo, dá meia volta e se projeta mais uma vez contra o pokémon da jovem. Squirtle mantêm posição, e quando pidgey se aproxima, Squirtle lhe dá uma cabeçada, ou melhor, ambos se chocam cabeça a cabeça, aquilo era um embate de Headbutt do Squirtle com Tackle da Pidgey. A pequena Pidgey parecia levar a pior, dando uma leve cambaleada no ar e então caindo no chão atrás de Squirtle. Mas acaba por se levantar rapidamente e volta a encarar o pokémon com casco e grunhia como se estivesse rosnando:

- Piiiiiii piiiiiiiiiii dgey dgey!!!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e uma árvore atrás da treinadora, onde ela estava sentada.

Rota 1 - O começo de uma jornada Squirtle
Vs.
Rota 1 - O começo de uma jornada Pidgey

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 05
87%
Status: Normal

Pidgey  ♀
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 02
64%
Status: Normal


Última edição por Sckar em Ter 14 Jan 2014 - 14:25, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Sáb 11 Jan 2014 - 1:45

Off: Ok ^^. Sobre o Storage, não pretendo criar um agora, só irei capturar alguns Pokémon no começo, irei criar Storage por agora caso venha um DESEJADO Pokémon de Swarm, caso eu não queira tal pokémon irei colocar no Storage e trocar depois =w=



A garota estava animada, parecia estar vencendo o combate, mas a batalha ainda não havia terminado. "A batalha só termina quando um Pokémon estiver muito debilitado para lutar, caso ambos Pokémon estiverem debilitados é considerado um empate." Tais palavras passaram pela mente de Amy, ela as leu em um livro sobre batalhas, se não lhe falha a memória, fora sua mãe quem lhe deu quando tinha 7 anos.

Squirtle estava um pouco ofegante, o impacto fora forte para ambos lados, mas ele não parecia querer desistir, ainda dava para lutar, não queria decepcionar sua treinadora, então ergueu a cabeça e novamente entrou em posição de batalha. 

— Essa não é hora para distrações Amy, se concentre na batalha - falou com sigo mesma. Após recuperar o ânimo deu ordens para seu Pokémon. - Aguente firme Squirtle! Use Tail Whip para facilitar os ataques e depois desfira um Headbutt certeiro! E claro, tente se esquivar dos sempre que possível.

— Squirtle! Squirtle! - Afirmava a tartaruga bípede juntamente com um sorriso.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sáb 11 Jan 2014 - 2:32

OFF: Blz, entendi. ^^

ON:

Amy procurava se concentrar na batalha, Squirtle estava um pouco ofegante, mas ainda conseguia lutar tranquilamente. Precisavam continuar!

Pidgey e Squirtle se encaravam, a garota passa os comandos pra seu pokémon, que começa a rebolar, obedecendo-a, aquilo era seu Tail Whip. A defesa de Pidgey caia um pouco (-1 defesa). Porém, ela alçava voo e se atirava rapidamente em direção ao Squirtle que ainda rebolava, não conseguindo se esquivar, o Tackle de Pidgey havia funcionado (-13%). E logo se dava meia vota no ar, se preparando pra dar outro rasante, no qual colidiria com Squirtle, acertando um novo Tackle.

Mas Squirtle observava atentamente o oponente, que veem com velocidade, no último momento, antes de Pidgey atingi-lo, ele se esquiva, Pidgey para abruptamente no meio do ar, para não colidir de cara com o chão, era a abertura necessária para Squirtle, que dá uma cabeçada forte no peito da ave (Headbutt), jogando-a longe, fazendo-a rolar no chão (-39%).

Porém a Pidgey se levanta mais uma vez, e continua piando irritada contra a tartaruga e sua treinadora:


- Piiiiiii piiiiiiiiiii dgey pidgey!!!

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e uma árvore atrás da treinadora, onde ela estava sentada.

Rota 1 - O começo de uma jornada Squirtle
Vs.
Rota 1 - O começo de uma jornada Pidgey

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 05
74%
Status: Normal

Pidgey  ♀
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 02
25%
Status: -1 Defesa


Última edição por Sckar em Ter 14 Jan 2014 - 14:26, editado 2 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Seg 13 Jan 2014 - 22:26

Amy estudava cada movimento da batalha, vendo onde seria melhor atacar, na sua opinião a batalha já teria durado muito, mas como era sua primeira batalha séria ela relevava tal fato. Olhava atentamente  para a Pokémon adversária, procurava um ponto fraco e então focou em um local.

— A asa, é claro! Com a asa molhada ela não poderia voar! Mas não tem como eu molhar sua asa. - A trinadora parecia frustrada por sua ideia não ter como funcionar, mas seguiu adiante. — Squirtle, estamos indo bem! Use Tackle e Headbutt na Pidgey!

A tartaruga pareceu entender perfeitamente os comandos e encarou a adversária preparado para atacar.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Ter 14 Jan 2014 - 14:33

OFF: Desculpa a demora, tive problemas com a fiação elétrica de casa.
Desculpa tbm uns erros de cálculos nos danos (dobro do lvl = dobro do dano base).
Mas já corrigi td. ^^

ON:

Pidgey ofegava, parecia não aguentar muito mais, então a garota comanda mais um Tackle seguido de Headbutt.

Pidgey levanta voo, bem mais baixo que das outras vezes, parecia não levantar tão alto como das outras vezes, porém, ainda assim ela se atira contra o Squirtle a toda velocidade, procurando atingir um novo Tackle. Squirtle se prepara esticando sua mão direita pra cima e pra trás, prestes a golpear a cara da Pidgey com um Tackle.

A pokémon pássaro alcança o oponente, mas antes de atingi-lo sofre um tapa tão forte na bochecha direita que acaba sendo arremessada no chão, falhando em seu ataque (-29%).

Pidgey estava fora de combate, seus olhos estavam girando em espiral, o Headbutt não se faria mais necessário!


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, grama baixa, algumas áreas sem vegetação mas com terra batida, moitas, árvores pequenas e uma árvore atrás da treinadora, onde ela estava sentada.

Rota 1 - O começo de uma jornada Squirtle
Vs.
Rota 1 - O começo de uma jornada Pidgey

Squirtle ♂
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 05
74%
Status: Normal

Pidgey  ♀
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 02
00%
Status: Fainted

Squirtle ganhou 40 Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Will Ter 14 Jan 2014 - 23:33

Off: Sem problemas ^^

Off²: Na sua opinião, minha personagem parecer se dar bem em qual sub-classe? Quero entrar em uma, mas estou em duvida entre Criador e Ranger Ç.Ç (I hate Rockets -apaha).



Amy estava muito feliz por ter vencido sua primeira batalha séria, Squirtle comemorava com pequenos pulinhos e logo correu em direção à Treinadora e abraçou a mesma com seus pequenos braços. Naquele momento ambos já tinham criado um vínculo de amizade que iria se fortalecer ainda mais.

— Nós conseguimos! Squirtle, vencemos uma batalha!

— Squaaaar. 

Ambos esboçaram um sorriso, e a treinadora voltou a andar pela rota, queria sair dela antes de anoitecer, mas parecia que tinha perdido um bom tempo durante a batalha.

Amy percebeu que Squirtle parecia cansado para andar, a batalha tirou um pouco de sua energia e ele precisava descansar. Pegou uma esfera biocolor da mochila para retornar seu Pokémon.

— Sei que não gosta disso, mas é melhor você ficar aqui até estar descasado completamente. 

pós retornar o Pokémon a treinadora continuar a andar pela rota.
Will
Will
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Sckar Sex 17 Jan 2014 - 0:54

OFF: Chovendo muito por aqui, tá difícil de logar pois acaba mto a energia..sorry. =/

OFF 2: E qto a sua personagem, acho meio errado eu dizer que será melhor seguindo um ou outro rumo, você tem que decidir o que você gosta mais, mas fique sussa, ainda vai demorar um pouco pra você poder mudar de subclasse e costumamos ter muitas atualizações, talvez mudem algo em um ou noutra subclasse, talvez em ambas, então mantenha-se sempre antenada nas atualizações e informativos, pois aí você terá uma ideia melhor do que cada classe estará vivenciando a cada momento e ficará mais fácil de você conseguir se decidir. ^^ Outra dica que te dou é que tente falar um pouco com as pessoas que já estão nessas subclasses, do que elas acham de bom e de ruim nas subclasses que escolheram, assim você terá opiniões melhores de quem realmente entende de cada profissão, pois eu sou trainer apenas, e não tenho intenção em nenhuma subclasse, então fica difícil eu poder te auxiliar nisso, sinto muito. Mas espero que você consiga ajuda mais especializada para se decidir. Boa sorte. ^^

ON:

Amy e Squirtle comemoraram a primeira vitória deles, mas logo a garota decidiu retornar seu pokémon para a pokébola, para que este descansasse, mesmo não gostando da pokébola, Squirtle retornou sem problemas.

Após isso a garota voltou a caminhar, a rota 01 era um lugar muito calmo e até mesmo tedioso, era um campo aberto, sem muito o que fazer, porém o clima estava gostoso, então a travessia não seria tão ruim assim.

Após caminhar alguns minutos, a garota ouve um grito, aparentemente de uma garota:


- Nãããããããããããoooooooo!!!!!

E depois uma risada:

- Hhuauhauhauhauhauhauhuahuahuha...

Essas vozes vinham de não muito longe, mas quem seriam e o que estaria acontecendo? Será que Amy se interessaria por ir ver o que estava havendo? Ou ignoraria e seguiria em frente? A escolha cabia apenas à ela.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 1 - O começo de uma jornada DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rota 1 - O começo de uma jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo de uma jornada Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo de uma jornada Empty Re: Rota 1 - O começo de uma jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos