Bubble
UCR - Quinta-feira - 11:28
Os demais criadores também se inscreviam nas aulas que gostariam de participar. Taliyah seria colega de sala de Rian na matéria de Biologia dos Ovos, enquanto Nori, que não se interessava tanto nessa área, ganhava uma boa vaga para a disciplina de Técnicas de Treino Mental. Eles pareciam felizes e empolgados com as aulas, até mesmo a monitora perdeu um pouco a pose de “durona” para sorrir, livre de mais preocupações.
- Farei a sua matrícula carinha, só um minuto. - Respondeu, recolhendo a prancheta com os nomes dos criadores. - Sigam-me.
Após levar as fichas para a atendente e recebe-las de volta, com as informações das aulas e do material necessário, a moça puxou os seus “alunos” para um abraço coletivo. O seu aperto era tão forte quanto a sua personalidade.
- Vocês já tem o meu número e a gente tem aquele grupo, mas não desapareçam! - O tom firme escondia o apego emocional de Raella. - Aqui está o nosso contato, nos avise quando estiver na cidade. - Terminou a “despedida”, sorrindo.
- Okay... Foi muito legal e eu provavelmente vou continuar em Rinshin por mais algum tempo e eu sempre vou e volto. - Um pouco mais desinibida, sendo pega pelo drama da loira, a menina de cabelos longos e negros confortou a mais velha.
- Não é como se eu fosse de sumir, de qualquer jeito. - Completou Rian, lembrando a treinadora de que ele ainda trabalhava na região.
- Saí dessa Rae! Eu tenho uma fazenda aqui, esqueceu? Só aparecer. - Riu Taliyah, a única que não parecia se importar com a despedida. Na verdade, ela estava lidando tão bem que amenizava o clima pesado.
Off :
Poste sua despedida e voo (se for o caso) que eu att. Esse foi o meu último post, vou te liberar com um simples: Capítulo Encerrado e é isso. Adicionarei 5 posts para o Egg em seu próximo post (cada post seu, atualmente, vale por 2.67 e eu não posso arredondar porque depende de Skill e dá umas diferenças gritantes)
Espero que tenha gostado da rota e +3 BC PRA GENTE AAAAA
Espero que tenha gostado da rota e +3 BC PRA GENTE AAAAA
(C) soph