Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Bubble]

4 participantes

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Centro Pokémon - Quarta-feira - 9:05


Desapontado por não ter virado a cobaia de Hailey, o criador retornou pensativamente para o Centro Pokémon. A noite continuava silenciosa, apesar de poucos sons vindo dos bares nas esquinas. Sem qualquer complicação, Hayato chegou ao seu destino.

Antes de ir dormir o menino alterou a formação da sua equipe e deixou seus Pokémon feridos sobre os cuidados da Enfermeira Joy. Não era a mesma de antes, pois o seu turno havia acabado, mas o moreno não percebeu por conta da similaridade esquisita entre elas.

Graças à calmaria da cidade, a noite passou rápido e logo a manhã chegou. O rapaz acordou cedo e, mesmo após concluir os seus rituais matinais, ainda tinha algum tempo disponível antes de se encontrar com os criadores na parte da tarde. Ele resolveria passar o tempo, após tomar o café da manhã e almoçar, ou faria algo produtivo nesse intervalo?

Segundo Raella, ele deveria estar no gramado de antes às 14:00, então ele poderia esperar até as 13:00 antes de sair do Centro Pokémon.


(C) soph

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Pude descansar durante a noite, assim como os meus monstrinhos. No dia seguinte, estávamos prontos para mais aventuras. Contundo, como ainda faltava um certo tempo até que pudéssemos ir ao encontro. Com isso, iriamos matar um tempo no campo de treinamento do Centro Pokemon.

- Pessoal, vamos treinar um pouco. O dia está apenas começando, então é bom aproveitar um tempinho para isso, né?   –Demonstrei entusiasmo. Estava feliz com tantos progressos que aconteciam recentemente. - Beleza! Kaya, seu movimento vai ser o Earthquake. É literalmente um terremoto. Bata suas patinhas no chão para causar um tremor. – Comecei instruindo a pequena réptil. - Amon, o seu é o Sunny Day. Você precisa atrair todos os raios solares para o campo. Precisa abrir o céu para que a nuvens não impeçam que eles se juntem. Emane uma energia que atraia todos esses raios. Para que isso aconteça, você tem que mandar um raio brilhante para o sol. Ele vai brilhar muito e tudo vai ficar bem claro, ai toda a energia solar vai se concentrar no espaço. Pode tentar um rugido bem alto! Ai enviar essa energia para o céu! Comece tentando concentrar essa energia para dispara-la no céu. – Terminei. Com isso poderiam dar seus primeiros passos para dominar as técnicas. - Ah! Amon, pode demonstrar seu Earthquake pra Kaya? Para ficar mais fácil de ela entender o movimento. Certo?  


Outro treinamento começava, com monstrinhos diferentes. Era um ótimo horário para treinar, acreditava eu. Parecia tudo muito tranquilo, era bem legal.

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Centro Pokémon - Quarta-feira - 9:23


Visto que havia uma janela de tempo aberta, Hayato optava pelo caminho produtivo. Mais técnicas ainda não aprendidas seriam treinadas, dessa vez por dois parceiros bem diferentes: uma ainda inexperiente em batalha e o outro um dos seus mais poderosos.

A pedido do seu treinador, o dromedário fazia uma pequena demonstração do Earthquake para a réptil. Batendo a sua pata com força o tipo fogo enviava uma energia poderosa para a terra e fazia uma área delimitada tremer com tanta força que poderia arremessar qualquer Pokémon à distâncias consideráveis.

Os olhos de Kaya chegaram a brilhar e ela era a primeira a começar o seu treinamento. A terrestre bateu as suas patinhas várias vezes seguidas e a sua energia passava para o terreno, mas sem causar mais que leves vibrações.

Por outro lado, Amon praticava em seu próprio ritmo. Primeiro, ele procurou um lugar em que os raios de sol já iluminavam e, quando encontrou, deitou no chão. Erguendo a sua cabeça para cima, o Ground Type encarava o sol, da maneira que conseguia sem prejudicar a visão, como se procurasse entende-lo.


(C) soph

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Amon procurava uma forma de entender o movimento que estava por treinar. Era um pouco mais descomplicado do que parecia, visto que o mesmo tinha afinidade com tal elemento. Só precisava achar uma forma para pôr em pratica.

Por outro lado, Kaya tentava com todas as suas forças passar suas energias ao terreno para que fosse possível realizar o movimento. Batia fortemente suas patinhas no chão inúmeras vezes. Contundo, ainda não era o suficiente para que um tremor relevante fosse visto.

- Amon, pode levar o tempo que for preciso para decifrar esse movimento. Sei que você tem uma ideia melhor que eu de como realmente funciona. Mas estou aqui para te ajudar. Como disse antes, é uma ideia base de como funciona. Tente conectar minhas dicas e tente pôr em pratica. – O camelo estava a mercê do sol, se fixava neste, procurando uma forma de fazê-lo brilhar intensamente.  - Kaya, concentre mais energia em suas patas e tente pôr mais força. Continue tentado.  

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Centro Pokémon - Quarta-feira - 9:47


Percebendo as diferenças entre os seus Pokémon, o criador tentou encontrar outras formas, simples e descomplicadas, que se adequassem à dinâmica de cada um. Ambos também exibiam reações opostas frente aos conselhos do menino.

O tipo fogo se acalmava e relaxava o seu corpo ainda mais, contrastando com o que a terrestre decidiu fazer: aumentar a frequência dos seus pulos para passar mais energia. Algum progresso já podia ser percebido, embora Hayato não soubesse muito bem o que levou a essa evolução.

Em uma das suas últimas tentativas, a Sandile parou e fez um breve descanso, deitando e sentindo as vibrações do chão. Ficou assim por cinco minutos, levantando-se com mais confiança e ao invés de pular manifestou uma generosa quantidade de energia que foi de encontro com o chão e se espalhou. Um tremor maior pode ser sentido, mas ainda estava um pouco longe de ter a potência do Earthquake.

Por outro lado, Numel só precisava liberar o calor do seu corpo para o ambiente. Algo que descobriu graças ao tempo de reflexão. Então ele se concentrou, reuniu forças e cedeu parte do calor intenso típico do seu corpo. Uma aura vermelha surgiu em cima da sua corcova e foi moldada em uma esfera, sendo arremessada para o ar e aquecendo o ambiente. Entretanto, logo a técnica se dissipou, ainda não estava dominada.


(C) soph

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Progressos aconteciam. Os monstrinhos desvendavam formas de prosseguir com o treinamento, o que estava funcionando bastante com este.

Amon, após sua reflexão, conseguiu decifrar ao certo como poderia dar continuidade ao movimento. Precisava emanar seu calor ao ambiente para fazer com que o astro brilhasse mais intensamente. Contundo, essa energia de calor liberada pelo mesmo ainda estava de certa forma fraca, precisava de mais concentração para que não se dissipasse.

A terrestre também estava indo muito bem. Com um curto intervalo de descanso, a pequena conseguiu entender que precisava passar mais energia ao terreno para que um tremor maior ocorresse. Tentou aumentar sua frequência de batidas para aumentar essa. Estava funcionando. Gerou um tremor maior que os anteriores, mas ainda precisava mais do que aquilo para formar o Earthquake em si.

- Muito bem! Amon, tente aumentar o fluxo de calor para o ambiente. Essa energia pode ser mais eficaz. Kaya, tente manter em sincronia sua força e frequência das batidas. Isso pode causar um tremor mais poderoso.  




description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Centro Pokémon - Quarta-feira - 10:10


As orientações do criador soavam claras para cada um dos monstrinhos, porém eles ainda não encontravam um jeito de coloca-las em prática de imediato, pois estavam no meio de outra tentativa.

O calor que emanava do Numel já podia ser sentido por Hayato e Kaya e ele poderia começar a ficar desconfortável muito em breve, pois o sol já estava aquecendo a pele do menino. A corcova do terrestre chegava a transformar a umidade do ar acima do monstrinho em vapor.

Por outro lado, a Sandile estava enfrentando perrengues para causar os tremores sem danificar a estrutura, pois isso exigia mais do seu controle do que da sua força. Sendo assim, a área onde o Earthquake estava sendo criado começava a demonstrar mais sinais de a técnica se aproximava do impacto desejado.

Seguindo a dica do seu treinador, o dromedário gerava um fluxo de calor que passou para a esfera e depois para o ambiente. O Sunny Day estava dominado!

Off :


(C) soph

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Amon com um pouco a mais de reflexão teria finalizado a técnica que estava pondo em pratica, seria um movimento muito útil durante suas batalhas. Kaya ainda tentava formar um tremor mas agressivo do que os que tinha formado até o momento, faltava algo na ação da pequena para que fosse feito com sucesso.

- Boa, Amon! – Parabenizei o camelo. - Kaya, talvez eu tenha me precipitado um pouco. Não depende apenas de sua força para que o movimento funcione melhor. Veja bem, você precisa ter controle dessa força e noção de como aplica ela. Precisa passar essa energia de forma gradativa para o solo, assim vai poder gerar um tremor.

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz



Bubble



Centro Pokémon - Quarta-feira - 10:10


Como Numel já havia concluído o aprendizado da sua técnica, sobrava apenas a réptil em seu treinamento e isso a deixou motivada para terminar mais rápido. A criaturinha não gostava da situação em que estava, pois sentia que não era tão boa como o camelo.

Os movimentos corporais da Sandile fizeram o chão, na área delimitada, tremer mais uma vez, porém aquilo não passava de um aquecimento para que ela terminasse de entender o Earthquake.

Não haviam muitas pessoas próximas, então a noturna não mediu esforços para canalizar o movimento. A energia gerada não só provocou o tremor no alvo de Kaya, como se excedeu para outras regiões da arena, inclusive onde Hayato estava. O impacto do abalo sísmico fez o menino ser arremessado alguns centímetros para o lado e por pouco ele não caiu.

Pelo menos, a técnica estava dominada! Agora que os TM’s foram aprendidos o criador poderia ir fazer outra coisa ou só esperar o horário do grupo de estudos.

Off :



(C) soph

description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz


Com o treinamento de ambos os monstrinhos concluídos, poderia pensar em meus próximos passos. Como ainda detinha de algum tempo, prosseguiria em um passeio pela fazenda. Novamente, resolvendo questões que a mesma possuía. Mas não demoraria para que pudesse voltar.

Rápida saída.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais uma vez eram concluídas as tarefas que se encontravam pendentes, assim me deixando livre por um tempo. Acreditava que em pouco poderia me deslocar ao espaço onde seria realizado o encontro, visto que o horário parecia cada vez mais perto. Precisava me manter atento a este, para que não ocorressem atrasos...


Estoy de volta q


description[Bubble] - Página 9 EmptyRe: [Bubble]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos