Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rápido treinamento

4 participantes

descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
Off escreveu:
Alguém devolve esta oferenda para o mar, que ninguém tá querendo lidar com despacho -Q




Segunda, 19h25min
"Céu com poucas estrelas, noite"  



Katakuri

Era pouco mais de 18h30 quando o personagem mais odiado pela Pokémon Mythology RPG pousava de frente do Centro Pokémon de LaRousse. As alfinetadas e a falta de educação do player não atingiam o narrador, mas iria fazê-lo encontrar só Rattatas nas cidades e sair dali sem um tustão furado do bolso. Era um código de honra entre narradores a proteção mutua! Ele que reclame com o Big Boss, mas aqui, eu sou um deus!

LaRousse estava a mesma de sempre. A cidade mais tecnológica do continente não parava de noite. Os prédios brancos do centro da cidade eram tão altos que pareciam perfurar os céus, e de noite, com várias janelas iluminada, os edifícios pareciam mais escuros, enquanto as construções se comportavam como várias Torres Eiffels. As esteiras eletrônicas que eram colocadas nas calçadas, para impedir que as pessoas se exercitassem de mais, continuavam ligadas. Os automóveis, menos frequentes do que de manhã, não estavam tão apressados e os vários telões da principal avenida da cidade estavam todos ligados, sempre mostrando propagandas ou o noticiário.

O jovem ligava o seu aparelho na tentativa de testá-lo. Embora fosse à noite, o movimento continuava na cidade. Agora era hora do pessoal trabalhador deixar os seus respectivos escritórios e irem em direção aos bares. Àqueles mais bastados iriam para os cassinos, casas de show, uma parte da sociedade bem rica, onde os mauricinhos, filhos de promotores, gostavam de se drogar.

Para Katakuri, o seu aparelho era o foco e não a quantidade de pessoas que começavam a caminhar por ali. O jovem só seguia caminhando por algum tempo, enquanto olhava o Pokénav, tentando aprender a mexer naquele app que se mostrava diferente do que era esperado. O jovem que vinha com seu dragãozinho na cabeça, olhava com fidedignidade aquela tela... Primeiro, uma tela escura aparecia, com um radar que piscava. No centro, era onde Katakuri, onde tinha um monstrinho perto dele, que representava Noibat. Mas o que chamava a atenção do garoto era dois monstrinhos a nordeste descendo em alta velocidade.

Era inevitável não olhar para direção para saber se o aparelho estava certo. Duas motos vinham em alta velocidade, passando por Katakuri. Os motoqueiros, bem mal encarados, passavam e em sua garupa tinha um Machoke quase que desmaiado. No outro, um Haunter. Era estranho aquela cena, afinal, era mais fácil coloca-los na Pokébola, se tivessem feridos...


Nicholas

Nicholas conseguia se sair bem naquela rodada. Os Pokémons dele estavam dando tudo de si e pareciam enfrentar cada um com sua devida força. Ninetails se sentia encurralado diante de tantos que se aglomeravam ao seu redor. O seu treinador nem estava mais ali, mas como parecia que a última ordem era atacar, o Pokémon foi obediente até o fim. Mas Lemora era mais veloz! Seu poder era incrível na forma mega evoluída e no fim não iria ser o primeiro a atacar. Psychic, um dos golpes mais versáteis, começava a ser conjurado de suas colheres e assim disparava um raio azulado sobre o corpo de Ninetails, que resistia, embora estivesse cansado depois de todos aqueles golpes.

Starmie, confuso, se machucava, batendo várias vezes no chão. [-5 HP| 57]. Ninetails aproveitava aquele momento e sobrava uma onda de calor enorme que batia em Lemora [-8HP|9] e Bronzor [-12 HP| 30] , além de causar queimaduras no Pokémon moeda... Naquele momento, Cruella apenas soube lançar seu golpe, causando danos finais com seu Scald sobre o corpo da raposa...

No fim, toda a guerra que se estendia naquele momento, parecia seguir para seu fim. Bronzor sofria pelas queimaduras [-4 HP| 26]. Enquanto as pessoas saiam da batalha acabados, alguns até sorrindo pela serotonina que a batalha junto da droga tinha liberado, com altas doses de quase overdose, Rhyhorn marchava para fora da arena, enquanto Thoffel arrastava o seu aviãozinho consigo.

- TIO! – a voz chorosa da garota rompia no meio daquela batalha, em cima de Steelix, apontando para Speed e o verdadeiro virão daquela história.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, vários pneus em chamas espalhados, muitas pessoas brigando, Pokémons por todo lado, dedo em um lugar e gritaria... Light Screen no campo de Nico 1/3










Rápido treinamento - Página 12 Alakazam-mega
Lamora ♂  - Lv.39 - Trait: Chlorophyll (Trace)
Hold Item: Rápido treinamento - Página 12 Alakazite Alakazite
 
9/90, Status: -1 Accuracy
Rápido treinamento - Página 12 Bronzor
Bronzor ☼  - Lv.28 - Trait: Levitate
Hold Item: Rápido treinamento - Página 12 Eviolite Eviolite
 
26/73, Status: Confused 2/?; Burned
Rápido treinamento - Página 12 Skarmory
Skarmory ♂  - Lv.24 - Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
 
43/65, Status: Normal
Rápido treinamento - Página 12 Tentacruel
Cruella ♀ - Lv.39 - Trait: Clear Body
Hold Item:  Poisonium Z
 
111/111, Status: Normal
Rápido treinamento - Página 12 Starmie
Alya ☼  - Lv.35 - Trait: Natural Cure
Hold Item:  Electrium Z
 
57/87, Status: Confused 1/?
Vs.
Rápido treinamento - Página 12 Ninetales
Ninetails ♂ -   Trait: Flash Fire
0%
Status: Fainted

Hora da Exp da Briga de Rua



  • Kelsier recebeu 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
    - Kelsier subiu para o Lv. 40 [3515/7639]
    - Kelsier pode aprender Sandstorm, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?
    - Kelsier ganhou +5 pontos de felicidade por participar da briga de rua. [57]

  • Lamora recebeu 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
    - Lamora recebeu +3 pontos de felicidade por participar da briga de rua. [114]

  • Cruella recebey 5000 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
    - Cruella subiu para o Lv. 40 [2925/7639]
    - Cruella pode aprender Screech, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum movimento?
    -Cruella recebeu +5 pontos de felicidade por participar da briga de rua. [52]

  • Bronzor recebeu 3502 EXP por participar das brigas de rua nas Ruas de LaRousse
    - Bronzor subiu para o Lv. 29 [1461/2960]
    - Bronzor recebeu +5 pontos de felicidade por participar da briga de rua. [05]

  • Alya recebeu 4455 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
    - Alya recebeu +3 pontos de felicidade por participar da briga de rua. [121]

  • Skarmory recebeu 2970 EXP por participar da briga de rua nas Ruas de LaRousse
    - Skarmory subiu para o Lv. 26 [799/2286]
    - Skarmory recebeu +7 pontos de felicidade por participar da briga de rua. [103]


::Box e Ficha atualizados::







Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento

Finalmente a batalha contra Ninetales acabou. Antes de cair ela ainda conseguiU causar mais dano em Lamora e Bronzor e deixar Steel com queimaduras. Alakazam novamente estava em um estado crítico, então lhe apliquei minha última Super Potion e lhe dei duas Oran Berry e uma Lum para Bronzor. - Vamos descer, Steelix! - Enquanto Steelix descia eu aproveitei para retornar Bronzor e Starmie, já que isso lhe curaria da confusão.

Por fim também retornei Tentacruel e Steelix, pois seria mais fácil me deslocar sem eles. Coloquei as duas crianças em cima de Skamory, onde elas estariam mais seguras. - Vamos acabar com o Toff e pegar o Speed. - Procurei em volta por Andrew, talvez também precisasse de sua ajuda. Com ou sem Andrew eu iria na direção do "Rei".







descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester



Com suas ameaças de pouco efeito no maior treinador do RPG, o narrador se achava um “deus”...mas como diz o filósofo, deus está morto, sinto muito, Ayzen. Talvez se você usar sua “proteção mutua”... estaria o narrador querendo escrever “proteção tumultua”? Seria “mútua”? Bem, os erros de português por parte dos estagiários eram constantes, Katakuri não poderia falar muito, afinal, o atual narrador era expert em dar golpes nos outros, o narrado tinha que ter MUITO CUIDADO.

Enquanto caminhava pelas ruas, tentando entender aqueles dois aparelhos, Katakuri via um jovem moreno, bem afeiçoado... mas cabisbaixo. Parecia estar vindo da prefeitura, depois de um cansativo dia de trabalho como técnico financeiro. Certamente ele estava triste por seu narrador postar de 3 em 3 dias e viver enrolando. O treinador de dragões pensou em ir lá dar uma força para ele...mas pensou melhor não, o rapaz apenas iria chorar para ele de como odeia portugueses. 

O aparelho, que mais parecia um radar, dava sinal de vida, apontando para Noibat na cabeça de Katakuri e Horsea em seus braços. O narrador também havia esquecido que o jovem estava usando também o rádio que atraia pokemons. Não fazia mal, Ayzen estava com muito trabalho para calcular o exploit de exp de Mailson.

De repente, dois pontos apareciam no radar e cada vez ficam mais pertos. Katakuri não os via, mas percebia duas motos em alta velocidade passando por ele, com dois pokemons de aspectos bem acabados, contrastando com o semblante rancoroso dos motoqueiros. Aquilo não estava cheirando bem... antes que o jovem pudesse pensar algo, seu corpo já agia, tentando salvar aqueles pokemons que pareciam em uma situação péssima. Flygon saia da pokebola e Katakuri não lembrava nem de tê-lo chamado! Montando no voador, Katakuri seguia a dupla de motoqueiros a toda velocidade!

Retornando Noibat e Horsea, a perseguição começava! Fodac se ele ia ser preso, tinha que agir! Visenya, não os perca de vista e tente jogar o Rock Slide neles, mirando na frente para dar o tempo de acerta-los! Se não conseguirmos, Tente fechar a rua com as pedras do Rock Slide... eles não podem fugir... provavelmente estão fazendo algo de ruim com aqueles pokemons... eu sinto em meu coração! – e assim começava a primeira etapa do treinador para perceber que seu futuro era... ser Ranger, mas isso é Spoiler!!
Valeu Ranzito!

descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz



Segunda, 19h30min
"Céu com poucas estrelas, noite"  



Katakuri


A arrogância do advogado, ops, de Katakuri continuava. Talvez fosse este o motivo de ninguém gostar dele no fórum, apenas um pequeno grupo seleto de pessoas. Na verdade, isso não era relevante, afinal, para quê discutir com alguém que sonha em ter um Bagon, quando nunca conseguirá? Ok, chega de quebrar 4ª parede para tentar brigar com o Kata, ele não vale a pena, foco na história!

O jovem ruivo via os dois motoqueiros passando em alta velocidade por ele, quase que ignorando a existência do rapaz. Aquilo chamava a atenção, e de longe era o que deixava o rapaz intrigado. Sem perceber, Flygon saia da pokébola, enquanto Noibat e Horsea (que eu esqueci de narrar|última vez que quebro parede) retornavam para a esfera bicolor. Assim, começava uma perseguição!

Não se sabia ao certo o que o jovem Katakuri pensava, mas o mono treinador estava sobrevoando a cidade com seu Flygon, que diferente de outras cidades, não chamava tanta a atenção de qualquer pessoa, por já ser noite, talvez. Flygon não chegava a voar tão alto, para não perder aquelas pessoas de vista. Os prédios arranha-céus se formavam ao redor do Pokémon, limitando um pouco a locomoção. Toda vez que o dragão tentava subir mais, perdia um pouco dos dois veículos.

Foi quando Rock Slide foi invocado, que agora as rochas começaram a cair do céu e assim causar barulho. O problema era que o jovem voltava para o centro da cidade e estava perto da área nobre dos cassinos de novo. Parecia que os dois motoqueiros estavam indo para o Centro Pokémon. As pedras caiam causando um barulho alto, batendo no asfalto e se despedaçando, além de causar outros buracos ou depressões no meio da rua.

No meio daquela baderna, uma moto deslizava, tentando evadir de uma rocha. O motoqueiro que levava Haunter caia rolando no chão, enquanto sua moto rodopiava no ar e se estraçalhava enquanto quicava no chão. O outro motoqueiro sumia de vista, mais preocupado com o Machoke em sua garupa, do que de conferir se o seu parceiro estava bem...

As poucas pessoas ficavam horrorizadas com o acontecimento e começavam a ligar para o serviço de emergência. Era claro que agora começavam a surgir pessoas do nada, apenas para se aglomerarem ao redor do "acidente". Inevitavelmente, algumas acabavam notando o Flygon no alto...


Nicholas


O jovem outro ruivo agora seguia contra Thoffel. Após aplicar itens de cura em Lemora, curar a confusão e queimadura de Bronzor, o jovem decidir recolher seus Pokémons, após todos descerem da grande cabeça de Steelix. Os Pokémons eram recolhidos e apenas Alakazam ficava ali, junto de Skarmory, que agora tinha duas crianças em sua garupa, enquanto observava seu treinador. Era hora de se aproveitar da confusão para poder recuperar Speed!

O jovem saia correndo, sendo seguido por Lamora que flutuava e Skarmory que voava com os guris. Andrew não estava sendo visto naquele momento, então o mesmo decidia não se preocupar muito com o outro para poder não perder o garoto de vista. Já se aproximando de Thoffel, o seu Rhyhorn notava a presença da equipe de resgate. O mesmo invocava pedras sobre o local, sendo desviadas pelo Psychic de Lamora, mas que chamava a atenção do rei da arena.

O loiro olhava com seu único olho para o rapaz e depois para Skarmory, que levava as duas crianças e em seguida para o menino preso em sua mão. Agora ele estava mais confuso do que nunca, mas igualmente zangado.

- O que você é? Um Ranger disfarçado? – a pergunta era apropriada, afinal, Nicholas estava agindo melhor do que a polícia de LaRousse naquele local, querendo acabar com o principal ponto de drogas da cidade...

-1 Super Potion [0]
-2 Oran Berries [0]
-1 Lum Berry [0]





Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester



A perseguição levava o treinador de dragões para uma área nobre da cidade, o Centro, onde parecia haver mais prédios altos, dificultando a vida de Visenya... mas a pokemon era acostumada com voos, ainda mais levando seu treinador. O pior eram as pessoas observando tudo aquilo. As rochas do Rock Slide destruíam parte da via, chocando os olhos curiosos dos observadores.
 
Katakuri se perguntava por que diabos usou o Rock Slide... poderia ter apenas os perseguidos e ver onde iriam. Não tinha provas, apenas não foi com a cara dos homens. Quando a adrenalina começava a diminuir, o jovem começava a ver as falhas de sua atitude impulsiva. Certamente o rapaz agiu no que pensou estar certo... mas não parou para observar a idoneidade dos meios empregados. Impulso, puro e simples.
 
A moto jazia bastante danificada, ao longe. Seu motorista? Pareceu não muito pior. Todavia, o que Katakuri se importava era o Haunter, parecendo estar mais ferido do que antes. O treinador de dragões cerrava seus punhos, vendo que seu ato foi demasiadamente excessivo. Com todos aqueles olhos se aproximando e os celulares chegando para filmar, Katakuri não tinha muito tempo para fazer perguntas ou procurar evidências para comprovar seus atos... tinha que agir rápido.
 
O jovem pegava o Haunter, bem ferido – Calma, querido, não vou te deixar sofrendo aqui... essas pessoas não pareciam ser as melhores para você ficar, vou lhe levar para um Centro Pokemon – Como o pokemon em seus braços, Katakuri subia em Visenya novamente e seguia para o Centro Pokemon. Infelizmente, o Machoke iria ficar para depois.
 
Era tudo muito rápido e urgente, os antigos pensamentos do rapaz, sobre a necessidade de tudo aquilo logo ficaram pra escanteio. A vida de um pokemon estava nas mãos dele. Não tinha como pensar em uma desculpa para aquilo ou mesmo como poderia explicar para supostas e futuras autoridades. Outra pergunta, a que o rapaz não se perguntou, era a mais importante. Como ele havia agido tão rápido? Soltado Visenya? Não se lembrava de nada daquilo... teria ele agido antes mesmo de pensar? Um único sentimento, salvar a vida de um pokemon, o havia dominado por completo. Ele era meio impulsivo às vezes, mas aquilo fora demais...
Valeu Ranzito!

descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento




Ranger? Nem de longe, embora eu provavelmente esteja fazendo o serviço deles. É claro que essa cidade é dominada pelos Rocket, todos os Rangers que atuam aqui são corruptos ou simplesmente não conseguem fazer nada.

- Não, eu gosto de crianças e encontrei essas duas perdidas. Você as usa para vender drogas ou algo do tipo? - Olhei para sua Rhyhorn e lembrei que esse foi um dos primeiros Pokémon que capturei, no Safari de Kanto. - Você não queria meu Alakazam, porque está fugindo assim? - Perguntei com um sorriso no rosto. - Deixe o moleque ir e eu te deixarei em paz ou podemos resolver isso no no futuro, o que você achar melhor. - Com um movimento liberei Steelix, Starmie e Tentacruel novamente. Meu objetivo é cercar Toff totalmente e deixá-lo sem nenhuma opção.

Tudo que ele pode fazer nesse momento é entregar Speed ou batalhar comigo. Fugir sem batalhar não é uma opção. A verdade é que não quero mais batalhar, tanto que quanto meus Pokémon já estamos exaustos. E depois de toda essa confusão não é difícil aparecer a policia ou os Ranger, ainda mais agora que Katakuri está na cidade com seu Flygon.








descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz



Segunda, 19h30min
"Céu com poucas estrelas, noite"  



Katakuri


A mente do jovem Katakuri estava perturbada pelas várias falhas que o seu plano (nada planejado) tinha resultado. O jovem, que agora tinha um Haunter em seus braços, não entendia o que estava acontecendo, afinal, foi tudo tão rápido, que nem pensou que suas ações fossem tão desastrosas assim. O que dificultou tudo era o fato de várias pessoas, grande maioria de classe média alta para cima, filmando, tirando foto, ligando para o serviço de emergência, enquanto o motoqueiro estava desacordado, sua moto bem destruída, pedras sobre uma das principais avenidas e um segundo motoqueiro, possível parceiro deste, sabe-se lá onde...

O jovem voltava subir em Visenya e a mesma levantava voo. A Pokémon se sentia culpada. Não queria ter causado um acidente, na verdade, ela absorvera a impulsividade de seu treinador e seguiu em frente. Sabia que a falha não era do ruivo, que tinha um bom coração, em sua concepção, mas dela, que executou as ordens de forma nada prudente... Quando ela bateu suas asas e saiu voando pelos céus, os flashs e vídeos continuavam. As lives que eram gravas do Pokégram pareciam alcançar várias visualizações e o rosto de Katakuri seria a principal noticia de pelo menos três dias (cidades grandes sempre tem alguma coisa a mais para poder preencher o vago tempo de seus habitantes).

O voo até o Centro Pokémon fora tranquilo. Na verdade, eles já estavam bem próximos de lá. Era possível ver um prédio branco, muito parecido com os demais, só que um pouco menor, com o símbolo do Centro Pokémon na frente, destacando sem seu vermelho vivo. Atrás, entre a estrutura do prédio do Centro Pokémon e outro prédio maior, tinha uma área verde, uma das poucas daquela cidade tecnológica, onde Visenya pousou. O Pokémon em seus braços ainda gemia desacordado e assim o jovem entrava pelas portas do fundo.

O Centro Pokémon de LaRousse seguia baseado na estrutura da cidade. Era bem amplo, climatizado e, naquele momento, cheio de pessoas. Mas nenhuma delas se destacava tanto como a presença do corpulento motoqueiro, que tinha acabado de entrega sua esfera bicolor para que Blissey levasse para dentro, enquanto ligava para alguém do seu aparelho eletrônico. Haviam outras pessoas ali, treinadores, alguns até feridos, como se tivessem acabado de sair de uma briga. Parecia um pouco mais caótico que o normal ali. Enfermeira Joy prescrevia no computador alguns analgésicos para o Machoke que iria ser tratado, enquanto fazia algumas fichas de outros Pokémons e já entregava a chave-cartão do dormitório de outro... Era uma moça bem eficiente!


Nicholas


Thoffel estava cercado. O rei da arena via todo o seu projeto começar a afundar, enquanto ele assistia Nicholas vestir a roupa de super-herói e garantir a salvação dos três garotos. O rapaz ruivo não estava para brincadeira, mas quando mais Pokémons saiam, foi quem ele via que aquela situação acabava se fechando para ele. De longe, Andrew surgia com seus lutadores e se reunião no grupo.

- Acabou, Thoffel... Deixe o garoto ir...

A voz mais grosso do amigo de Margo parecia tão séria quanto de Nicholas e o traficante não teve outra opção, exceto abrir sua mão e deixar o garoto sair correndo, não para Nico ou seus dois amigos sobre o corpo de Skarmory, que voava mais baixinho, mas onde Pikachu tinha sido lançado com tanta força, que se sabe lá o que tinha sido danificado.

- Ok! Não estamos aqui para brigar, não é... Mas você está me dando um grande prejuízo esta noite, Nicholas, o rocket cabeça de fogo!

Embora o loiro tivesse em sérios apuros, a verdade era clara: Thoffel estava perdendo três aviõezinhos entregadores de drogas na cidade, que ninguém iria querer mexer pela inocência dos meninos. Inocência, essa, que foi amputada de cada um.

- Ok! EU posso viver com isso... Eu me viro.... Eu sempre me viro...- o homem, claramente aceitando sua derrota e desvantagem, levantava as mãos em sinal de paz e, lentamente, começava a se afastar, ainda de frente da trupe, com seu Rhyhorn...

Speed retornava para perto de Nicholas. Em seus braços? Um Pikachu, gemendo de dor, no alto de sua testa um sangue escorria e o pokémon tremia. Parecia ter sido atingido com força pelo golpe de Rhyhorn, que era, sem dúvidas, 100x mais forte que o pequeno Pokémon, que talvez, nunca entrou em nenhuma batalha...



Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
BORA PRA CIMA, DEDO NA CARA E CUSPE!



Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester


Rapidamente chegava no Centro Pokemon, um prédio grande, se comparado ao de outras cidades, e com um local de pouso por trás. Obviamente o local recebia muitos viajantes que chegavam voando em seus pokemons ou jatinhos. O rapaz adentrava a parte de trás de forma veloz, carregando pokemon nos braços, mas antes, retornava Visenya. A pokemon parecia um tanto quanto abalada por tudo... mas não era o momento de conversar sobre aquilo, ainda.
 
Para a surpresa do rapaz, o Centro estava... lotado? Vários pokemons e, surpreendentemente, pessoas feridas por lá. Parecia que tinha rolado uma guerra civil na cidade e ninguém estava sabendo! Bom, pelo menos aquilo poderia abafar a história do jovem nos noticiários... não que Katakuri estivesse pensando nisso na hora.
 
Correndo, Katakuri deixava o Haunter com algumas das Joys ou Blisseys e logo ia até o motoqueiro. O treinador sabia que era ele, mal encarnado, aspecto bruto e entregando o Machoke. Dessa vez, o jovem não iria fazer um alarde, se aproximando do homem com fúria em seus olhos – Oh filha da puta... ta fazendo o que com o Machoke? Contrabando? Roubo? Trabalho Escravo? Não vou deixar tu sair dessa. Já dei conta de teu parceiro, ta na tua hora! Se entrega agora ou vai pagar caro – Katakuri segurava com força as mangas do homem. Ele podia ser bruto, mas o jovem também era. Se as coisas esquentassem, o treinador poderia dar um jeito. – Você vai liberar esse Machoke agora! – terminava, batendo com força no peito do homem, descontando sua raiva!
Valeu Ranzito!

descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento

Ao ser cercado Toff resolveu soltar o garoto e ir embora. É claro que antes disso fez algumas ameaças veladas. Eu o olhava partir tendo certeza que fiz um grande inimigo… Contudo, não tem nada que eu possa fazer no momento. Não é como se eu pudesse matá-lo ou algo do tipo aqui mesmo, ainda mais na frente das crianças. Elas já tiverem uma infância traumática de mais para isso.

Agora eu preciso me preocupar com elas e com o Pikachu de Speed que parece gravemente ferido. Eu não tenho mais nenhum item de cura para usar, então olhei para Andrew. - Você tem algo para curar o Pikachu?

- Vocês três estão bem? - Dessa vez perguntei aos garotos, ao mesmo tempo em que retornava todos menos o Alakazam e Skarmory. - Vamos sair daqui o mais rápido possível e voltar ao Centro Pokémon.  

Guerra vencida. Agora tenho que descobrir o que fazer com os três garotos. Talvez a enfermeira Joy possa me ajudar com isso. O ideal é ajudá-los a se tornarem treinadores em uma cidade bem longe daqui. Eles já sabem se cuidar sozinhos, isso eu tenho certeza. É claro que ainda tem a possibilidade de Toff ir atrás deles no futuro e isso pode ser um futuro bem próximo. Ele tem muitos contatos e não será difícil descobrir para onde os garotos vão. - Andrew, pode descobrir pra onde ele vai?







descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz







Katakuri

Segunda, 19h00min
"Céu com poucas estrelas, noite"  
Ao ver o brutamontes que parecia querer fazer uma ligação, Katakuri não se conteve. Por algum motivo, o rapaz estava tão violento e bruto, que nem pensava na situação com clareza, apenas tirava conclusões precipitadas de tudo e tentava agir como herói da nação. Aquilo levantou a cabeça de Joy na hora em que viu o ruivo falando com o motoqueiro, que agora desligava para empurra Katakuri para longe, enquanto uma Blissey colocava o Pokémon fantasma em uma maca.

- QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊ TÁ FALANDO, MEU IRMÃO? O QUE VOCÊ FEZ COM MEU BROW, PÔ. TU É LOUCO, MEU?

O cara realmente tinha os seus dois metros de altura, o que não perdia muito para o ruivo. Mas a raiva que ele sentia parecia se assemelhar. Mas pelo menos tinha motivo, aparentemente. Algumas pessoas que viram aquela cena logo na mesa da recepção levantaram a cabeça para poder visualizar melhor. Eram dois caras que acabavam de chegar, em momentos diferentes, que brigavam. O motoqueiro parecia não reconhecer o monotreinador, mas o mesmo acabava de confessar que tinha “dado conta” do parceiro dele. E “dado conta” poderia significar várias coisas, tendo de testemunha várias pessoas ali, mas principalmente, Joy.

- OH SEU OTÁRIO, MACHOKE É MEU POKÉMON, VÁ TE CATA, DESGRAÇADO.

Era Impossível não começar uma briga naquele momento. O homem agarrava a jaqueta de Katakuri com força, puxando para si e o intimidando com um olhar. Era claro que um homem daquele era visto com bastante preconceito por todos, menos por Joy, é claro, afinal, a enfermeira estava habituada a não julgar ninguém pelas aparências e, sim, pelas ações. E quem chegou gritando ali foi quem?

- QUIETO OS DOIS!- antes que a briga começasse, Joy tentou colocar ordem no ambiente. Talvez nenhuma Joy de nenhum lugar gritou tanto quanto ela. - Vocês estão em um ambiente público, com pessoas doentes e Pokémons em estados graves. O seu Machoke chegou machucado e cansado, mas não deve ser nada que eu não possa fazer.- dizia olhando para o motoqueiro, que largava Katakuri - Mas o seu Haunter está em um estado muito diferente. A composição do seu corpo está quase translúcida, o que dificulta o tratamento. Ele não participou de apenas uma batalha, mas algo mais grave tá acontecendo com ele. Preciso da Pokébola dele, agora.

A mulher mostrava a autoridade que tinha naquele momento, e era impossível não parar para escutá-la. Não era só um puxão de orelha, era um puxão de orelha moral, o que deixava claro que ela estava bem tensa com toda a situação.

- Haunter não é dele, é do meu colega, que ele roubou! – o relato do homem corpulento vinha com uma face de espanto em Joy para com Katakuri, o que não pode deixar de considerar como uma situação bem estranha.

- Senhor, este Haunter é seu e você tem a Pokébola dele ou não? É uma acusação muito séria que você está recebendo...


Nicholas

Segunda, 19h30min
"Céu com poucas estrelas, noite"  

A vitória de Nicholas não resolvia os problemas que o rocket tinha em mãos. Com os três garotos reunidos, Thoffel vencido e humilhado em sua arena, tudo parecia bem mais tranquilo, exceto por Nico ter que lidar com as crianças agora, que era o principal foco do foguete. Speed permanecia com o Pikachu nos braços. Claro que o Pokémon estava muito mão. Ao redor dos olhos do pequeno, manchas roxas surgiam, assim como perto da orelha. Eram hematomas bem formados, e sua respiração estava fraca, ao passo em que a criança sentia aos poucos o Pokémon ficar mais fraco. Pokémon este que fora dado a ele enquanto era um ovo, por uma das maiores treinadoras que ele conhecia: sua própria mãe.

- Acho que ele não precisa de um item de cura, ele precisa da enfermeira Joy... Rápido...

O olhar desacreditado de Andrew percorria pelo corpo do pequeno roedor. Parecia que o Pokémon estava ferido demais para responder a um tratamento medicamentoso tão rápido. Não era só cansaço demais para poder ser resolvido com um Potion ou berry. Ele tinha batido a cabeça com força em algo e agora estava com uma complicação séria.

O grupo se tornava bem maior do que antes, formado por três garotos e um rocket. Andrew acenava positivamente com a cabeça e partia para seguir Thoffel, depois de recolher seus Pokémons e ficar só com Toxicroak. Lamora, também, segurava em sua barriga. Apesar de ter sido medicada rapidamente, ela ainda sentia dores das várias batalhas que entrou. Skarmory mostrava mais resistência e o grupo começava a caminhar para fora da Arena. Mas a pergunta era: cadê a polícia ali? Claro que para os moradores os barulhos ali eram inevitáveis. O som alto continuava e os poucos treinadores que restavam estavam saindo dali, muito feridos, mas em êxtase pela droga e pela briga.






Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 12 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos